História One More Night ( Yaoi ) Incesto - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ao no Exorcist
Personagens Amaimon, Izumo Kamiki, Konekomaru Miwa, Mephisto Pheles, Renzo Shima, Rin Okumura, Ryuji "Bon" Suguro, Shiemi Moriyama, Shirou Fujimoto, Shura Kirigakure, Yukio Okumura
Tags Blue Exorcist, Incesto, Yaoi
Exibições 131
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie galera linda <3 eu sei q falei q só ia voltar dia 02 e pa! MAS HOJE É O ANIVERSÁRIO DA MINHA LINDA JUJUBS E EU FIZ ISSO PRA ELA^•^ Aproveitem pq ta muito bom saporra! Quero comentários de Feliz aniversário 🎁. Pra Juh galera. Ps; Esse cap. É MephisMon. Mephisto x Amaimon ❤

Boa Leitura

Capítulo 16 - Especial 14 aninhos


Mephisto estava na escola mexendo como sempre em sem computador. Ele havia ficado 2 dias seguidos corrigindo algumas coisas pessoais, Amaimon abre a porta escandalosamente mais logo se arrepende vendo o olhar enfurecido do maior.

--- Desculpa o barulho ( Diz Amaimon acuado )

--- Tudo bem, oque você quer? ( Mephisto )

--- Na..nada... Só queria ficar aqui com você... Mas não se preocupe se não quiser eu irei embora ( Fala Amaimon com um tom triste se virando pra porta novamente )

--- Desculpe Mon.... Pode ficar aqui o quanto quiser. Só não ligue pra bagunça ( Fala Mephisto com um tom acolhedor )

Amaimon abre um sorriso de orelha a orelha e se senta no sofá ao lado da mesa de Mephisto. Ele começa a ler algumas revistas, quadrinhos e livros até cair levemente no sono.

Mephisto estava mexendo no computador e mexendo em algumas papeladas, quando olhou em seu celular já era 21:55pm. Ele olha para o lado e Amaimon estava no sofá dormindo fofamente fofo, Mephisto o pega em seu colo cuidadosamente depois de fechar o NoteBook. Ele vai para seu carro ainda com seu irmão nos braços abre a porta e o coloca no banco de trás o deitando. O menor se mexe um pouco e se senta coçando os olhinhos sonolentamente.

--- Mephi? ( Amaimon )

--- Desculpa, te acordei? ( Mephisto )

--- Não.... Tava acordadinho quando você me pegou no colo, hihihihihi adoro o seu toque.... ( Fala Amaimon corando na ultima parte )

--- Fofo, vamos pra casa ta tarde ( Mephisto )

O maior fecha a porta e vai dirigindo até sua casa que ficava a alguns quarteirões da escola. Chegando la eles saem do carro e vão para a casa e assim que chegam Amaimon vai para cozinha.

--- Vou fazer chá de Sakura, você que Mephi? ( Amaimon fala da cozinha )

--- Eu quero você... ( Sussurra Mephisto no ouvido do menor logo o abraçando pela cintura )

--- Ai como eu amo quando você faz isso! ( Amaimon )

O menor se vira e entrelaça seus braços na nuca de Mephisto e começam a se beijar calmamente. Logo Mephisto pega o menor no colo e o põe encima no balcão e começa a despi-lo, ambos já estavam excitados e com muito fogo. Quando os dois já estavam nus Mephisto o leva para o quarto sem parar de beija-lo intensamente.... O maior o põe na cama cuidadosamente e começa a beijar seu pescoço passando pelo abdômen e chegando a ponta de seu membro. Mephisto da um beijo na ponta daquela glande rosadinha, ele começa a abocanha-lo e a masturba-lo. Depois de um tempo pega uma camisinha na gaveta e a coloca em seu membro, ele põe a ponta de seu membro cuidadosamente e depois força um pouco mais arrancando gemidos#s#s doloridos de Amaimon.

--- Hum... Mesmo depois de todos esses anos... Você ainda continua...tão apertadinho.... ( Mephisto )

--- Hummm...ham..... ( Geme Amaimon ao sentir todo o membro do maus velho dentro de si )

Depois de algumas investidas Mephisto acerta o ponto sensível de Amaimon fazendo a cauda do menor ficar parada e erriçada. Ele a pega com sua mão livre e a puxa levemente tirando um gemido gostoso dos lábios de Amaimon.

O menor ia começar a se masturbar leva um tapa na bunda feito por Mephisto e geme.

--- Eu não deixei gatinho malvado ( Mephisto )

--- Gosto quando você controla a situação ( Amaimon fala de um jeito malicioso )

Mephisto continua acertando o ponto G de seu irmão várias vezes e depois do menor pedir muito Mephisto começa a masturba-lo fazendo movimentos idêntico as estocadas até ambos chegarem no seu ápice e gozarem em sintonia. Mephisto se deita ofegante ao lado de seu irmão e o abraça por trás.

--- Eu tava sentindo falta disso.... ( Amaimon )

--- Desculpa por te deixar sem isso ( Mephisto )

--- Eu te amo, principalmente esse seu jeito possessivo (Amaimon )

--- Eu sei que gosta... ( Mephisto )

E adormecem de conchinha.


Notas Finais


Até o próximo Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...