1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Second chapter

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Second chapter


Escrita por: kando

Capítulo 3 - Second chapter


Fanfic / Fanfiction One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Second chapter


Kihyun continuava lá. Passara oito horas direto praticando. Depois do que Wonho lhe disse, ele teve que reconhecer que estava mesmo distraído ultimamente, e precisava voltar ao normal, se não, logo os fãs começariam a perceber seu comportamento comprometedor.

Ele se encontrava sozinho, os membros já tinham ido para o dormitório. Shownu até tentou acompanhá-lo, mas o cansaço acabou o vencendo, o fazendo se esquecer até mesmo do orgulho e da disputa infantil que eles mantinham desde No Mercy.

O relógio em seu pulso indicava quatro da manhã. O horário acabou o assustando, pois, teria, no mínimo, três horas para dormir até o próximo compromisso.

Se apressou em pegar sua mochila e o celular, saindo da sala de prática, seguindo para o elevador que não demorou a chegar pois se encontrava vago.

Ele parou por alguns instantes, observando aqueles números, e demorou para que ele apertasse o 3 - 3° andar.

Seu dormitório deixou de ser no terceiro andar há muito tempo, como agora era um Idol, era dois andares acima do qual ele estava se direcionando, o lugar dos privilegiados.

Quando a porta foi aberta, ele tentou convencer a si mesmo. - "Só estou dando uma volta. Uma volta. Não faço nada demais. As vezes é bom relembrar os tempos de trainee, não é mesmo? Ajuda a fortalecer a humildade..." - Andava pelo local escuro cautelosamente, tudo que ele menos queria agora era ser descoberto - "Ela já deve estar dormindo, duvido muito que ainda esteja praticando".

Ouvindo seus pensamentos, ele até pensou em se repreender. Onde já se viu ficar pensando em uma garota que não se simpatiza? E até mesmo imaginar em vê-la? Mas ele estava entretido demais ao avistar a luz que saía de uma sala para ficar se lamentando do que já estava fazendo.

Sorriu ao reconhecer a música que escutava vindo daquela sala - Pentatonix, La la latch.

Devagar, se aproximou, ficando a espreita na abertura da porta. Era ela. (S/n) estava lá, concentrada nos passos que fazia, movimentando seu corpo de uma maneira provocante e sensual, o deixando bastante surpreso pelos passos ousados que fazia.

Quando terminou a coreografia, ele observou a mesma jogar os fios de cabelos grudados na testa pelo suor para trás, soltando um longo suspiro exaustivo.

"Há quanto tempo você está aí?" - Ele perguntou para si mesmo, não se contendo em ficar parado ao vê-la dar passos tortos e bambos para trás, como se não estivesse mais aguentando o próprio peso.

Agilmente, ele correu até ela e segurou a garota por trás, evitando uma possível queda. Ela não perdeu a consciência por completo, tinha sido apenas como um rápido apagão, fazendo os seus sentidos voltarem depressa.

- Eu estou bem. - Se desviou dos braços de quem a segurava, ainda tentando se manter em pé com a tonteira contínua.

- Errado, você não está nem um pouco bem. - Ela se virou para encarar o dono daquela voz autoritária, não deixando de transparecer uma expressão surpresa.

- Kihyun? O que faz aqui? - Se esforçou mais uma vez para se manter em suas pernas bambas, falhando ao se agachar para que não caísse.

- Meu Deus, (s/n), está tentando se matar? - Se agachou à altura da garota, se preocupando ao ver as mãos dela tremerem descontroladamente. Em um movimento rápido, ele tirou sua garrafa de água da mochila, direcionando a boca dela, que de início, relutou. - Beba! - Ordenou firme, não deixando escolhas para ela.

Ele não se contentou até que a garrafa estivesse completamente vazia, vendo suas mãos se acalmarem até que não estivessem mais tremendo.

- Há quanto tempo não come? - Continuou firme, sabendo perfeitamente pelo que ela estava passando.

- Algumas horas - Ela respondeu de cabeça baixa, não querendo entrar em detalhes. E novamente, ele revirava sua mochila, até que, bem lá no fundo, encontrou o que desejava.

- Tome! - Estendeu uma barra de cereal para ela, que hesitou, mas acabou aceitado, reconhecendo que não teria escolhas, como antes.

Ele esperou silenciosamente até que ela comesse todo o alimento, e quando ia se pronunciar, foi interrompido.

- Não preciso de broncas. Sei bem o que faço. Você não precisa se preocupar comigo. - Ela proferiu as palavras de um modo arrogante, protegendo o seu alto ego.

- O quê? - A encarou incrédulo, não querendo ter escutado aquelas palavras - E quando a sua saúde te priorizar ao ponto de todo esse seu esforço se tornar inútil? Já pensou se algo te acontece? Aposto que não vão querer uma trainee doente para atrapalhar as coisas. Se toca garota, eles não vão pensar duas vezes antes de te mandarem embora. - Falou curto e grosso, ouvindo logo depois um soluço, reparando que a garota chorava.

"Ah, droga" - Pensou para si. A intenção de suas palavras não eram deixá-la mal, e sim fazê-la entender que o caminho que tomava não era o certo, que estava prejudicando a si mesma ao fazer isso. Ele mesmo já sentiu na pele o que é passar dos limites de seu corpo, e acabou sofrendo as consequências. Apenas não queria que ela acabasse tendo a mesma experiência, que ele, um dia, teve o desprazer de ter.

- Ei - Se aproximou, tocando o rosto dela, como se fossem, de alguma forma, íntimos - Não chore. Me desculpe se fui grosseiro, só estava tentando te ajudar.

- Tudo bem. Eu estou bem. - Ela planejava limpar as lágrimas insistentes que desciam, mas ele mesmo já estava fazendo isso, prolongando o contato de sua mão com o rosto dela, até que se afastou, antes que as coisas ali ficassem embaraçosas. - ... Sabe, eu não sou muito de chorar, então, por favor, esqueça o que aconteceu aqui.

- Não se preocupe com isso. Você estava sobrecarregada, é normal se extravasar de vez em quando. - Ele forçou um sorriso, recebendo um mínimo dela.
.
.
.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...