1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Messages

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Messages


Escrita por: kando

Capítulo 46 - Messages


De: YooKihh

Para: eu

Assunto: De quem você provavelmente não quer ter notícias

10 de ago


Oi, sou eu. Kihyun.

Acredito que não esteja mais com o mesmo número, afinal, ninguém até agora conseguiu falar com você, pelo menos é o que me dizem.

Foi Changkyun quem me deu seu e-mail. E se está zangada com isso, não o culpe, eu insisti.

Como tem estado? Ando preocupado, você sumiu sem dar notícias. Até procurei algo com o CEO, ele me informou que você não havia renovado o contrato há algum tempo. Sua partida já estava planejada muito antes de eu voltar, não? E também soube da proposta que te fizeram, sobre o reality show. Era uma grande oportunidade, mas você recusou.

Ainda continua na Coréia, ou está em casa?

Desculpe, acho que naturalidade não funciona comigo, o que verdadeiramente quero dizer é que estou péssimo. Sabe como foi ruim acordar naquela manhã sem você? Imaginei que estivesse na cozinha, ou no banheiro. Te procurei, mas não encontrei. Descobri depois que suas coisas haviam sumido. Esperei, o dia inteiro, mandei milhares de mensagens, liguei diversas vezes. Mas isso não importa. Sabe qual foi a pior parte? Foi perceber que você não ia voltar.

Por que foi embora, jagyia?

Eu pensei nisso por um longo tempo, na verdade, o tempo todo.

Foi então que eu descobri.

Mas que burrice a minha, não acha? Não posso simplesmente dizer para você ir e esperar que fique.

Eu só... pensei que era o suficiente. Acreditei que te fazia feliz. E você mostrou que eu estava enganado.

Não espero que me responda, e também não acredito que vá, mas eu fui assim tão ruim pra você não ter me dado qualquer explicação?

Eu ainda te amo, (s/n). Mais do que tudo ou qualquer outra coisa. Só queria que soubesse.

Sinto sua falta.

Yoo.



De: YooKihh

Para: eu

Assunto: Me vê?

14 de set


Você me vê? Dizem que tenho me saído mal durante as performances, pedem que eu leve meu trabalho a sério e mantenha a concentração. Mas como eu poderia, se tudo o que está em meu foco continua sendo você?

Imaginei que, para conseguir me sair bem, eu precisava te esquecer. E tentei. Mas é doloroso por demais, sinto que posso me perder se deixar que você vá, e você nem mesmo está aqui.

Tenho vontade de poder te odiar, sua ausência me machuca, e como dói, consigo sentir um pedacinho de mim ir embora com você todos os dias, mas te odiar não é algo que eu possa.

Sei que não gostaria de saber disso, mas ainda tenho esperanças de que você possa voltar, algum dia, e é essa esperança que me faz seguir em frente. Por isso, quando estou performando, gravando, ou até mesmo no fansing, penso em você. E consigo sorrir. Também sei que é errado, que eu deveria ter mais dedicação com os fãs do Monsta X, mas quando você partiu, levou tudo de bom que eu tinha a oferecer. 

Não escrevo isso para que se sinta culpada. O culpado sou eu. Lhe disse isso na noite em que partiu, mas acho que não me escutou...

Sinto sua falta.

Yoo.



De: YooKihh

Para: eu

Assunto: Minha vida ao seu lado

03 de out


Outro dia, me peguei pensando no passado. Se você soubesse das coisas que eu tinha planejado, provavelmente teria fugido antes.

Esperava que ficassemos noivos, em poucos anos, dentro da fase final do Monsta X, como acontece com todo girlgroup ou boygroup, onde não precisaríamos nos preocuparmos em nos escondermos, pois a opinião dos fãs já não ia mais definir nossas atitudes. O dinheiro que tenho guardado, usaria para comprar nosso cantinho, um lugar do qual chamaríamos de lar. Nosso lar. Seria bom.

Também tenho que confessar algo. Por minha parte, nossas relações sem proteção, eram propositais, eu sempre me lembrava, e optava por não usar. Mas depois eu encontrei. Os comprimidos por trás da cômoda ao lado da sua cama. Você estava se prevenindo. Eu não compreendi, de início, mas com o tempo refletindo sobre isso, minha ficha caiu. Você é mais nova, e digamos que eu também não sou lá muito velho. Éramos jovens demais. Eu devia ter raciocinado sobre isso antes, acabei sendo imprudente e criando expectativas. Acredita que eu até mesmo escolhi nomes?

Mas acho que não é algo que te importe mais. 

Desculpe por não ter sido o suficiente.

Sinto sua falta.

Yoo.



De: YooKihh

Para: eu

Assunto: Ainda se lembra de mim?

22 de nov



Oi, não sei se sabe, mas é meu aniversário.

Não aguardo ter notícias suas por isso, nem tampouco espero que se lembre do meu contato e resolva acabar de uma vez por todas com a minha tortura. Mas sabe, é exatamente assim.

Há alguns dias, decidi que não ia mais deixar você no topo de minha vida. Tenho coisas importantes a fazer, planos e metas para cumprir, e você não se encontra mais em nenhum deles.

As pessoas a minha volta sorriem, dizem que devo estar feliz, afinal, é o meu dia. Mas por que ainda estou aqui? Agarrado a você e ao passado? Por que continuo machucando a mim mesmo desse jeito?

As vezes me pergunto se você realmente existiu. Poderia ter sido tudo uma ilusão, e para te ter novamente, eu apenas precisaria sonhar. Mas a realidade é fria, e solitária.

Quando o dia terminou, e as surpresas acabaram, tentei convencer ao meu eu dentro de mim que não adiantaria mais te esperar. Ele se negou.

Sou um tolo, me desculpe.

Sinto sua falta.

Yoo.



De: YooKihh

Para: eu

Assunto: Preciso de ti

09 de dez


Sinto falta do seu corpo, seu cheiro, seu toque, sua voz. Caramba (s/n), sinto falta de tudo em você. Não sei se consigo suportar, dói mais que qualquer outra coisa. Quero você, comigo, mergulhada em mim e eu em você. Necessito tanto. Você não sente nada igual? Por que teve que me deixar? Eu não poderia ser bom o suficiente?

Volta pra mim, por favor.

Isso machuca, me corrói.

Onde está a droga do botão que faça com que eu pare de te amar? Achei que o tempo resolveria, mas apenas piora.

Por favor, me responda se tudo o que vivemos juntos, alguma vez, foi verdadeiro para você. Não pode ter sido tudo coisa da minha cabeça, você me amava, sei disso. Não me deixe viver com essa dúvida, (s/n).

Sinto sua falta.

Yoo.



De: YooKihh

Para: eu

Assunto: Festa na empresa. Estou bêbado.

28 de jan



É o 10° aniversário da Starship. Não estava no clima para festas, mas fui praticamente coagido a vir. Tem muita gente do lado de fora desse escritório isolado que acabei topando. Imaginei ter te visto lá, no meio daquelas pessoas, até mesmo te chamei, mas Hoseok me olhou com pena, e disse que você não estava ali.

Acho que estou enlouquecendo, jagyia.

Não vou negar que quando um pouco da minha vertigem voltar, vou me tocar pensando em você. Isso chega a ser humilhante. Desculpe por colocá-la nesta posição.

Queria poder dizer que estou aproveitando o tempo em que você não está aqui, conhecendo garotas, me apaixonando por elas, tocando nelas, mas a ideia é repugnante demais até mesmo para que eu considere. Quero você, (s/n). Nenhuma outra.

Queria que estivesse aqui, assim eu poderia dizer o quanto te amo.

Sinto sua falta.

Yoo.



De: YooKihh

Para: eu

Assunto: Tudo o que eu mais desejo

27 de jul


Estou em um hotel, na varanda do meu quarto. Você já olhou a Lua hoje? Está linda.

Sabe que já completou um ano, certo? Um ano, (s/n). Não te vejo há um ano.

As vezes tento pensar em você, e me apavoro por não conseguir lembrar de como é. Não queria admitir, mas minha mente está lentamente lhe apagando. Já não me recordo de você com muita frequência, e nem choro com regularidade. Acho que essa é a consequência da separação.

Eu acreditei que, tudo o que suportei, toda a dor que senti, enfim, já não me acuaria mais. Minha situação não estava melhor, e nem pior. Me lembro da sensação de estar com você, por isso, a realidade de não estar deixa tudo mais monótono. Estava no cinza, onde sentimento nenhum me abalaria. Mas Minhyuk citou seu nome, e não dormi naquela noite.

Droga, (s/n), eu ainda te amo. Ainda sinto sua falta. E não sei como parar esse sentimento.

Meu maior desejo continua sendo você.

Aonde está? Não me faça suportar mais.

Só te peço que lute. Lute por nós. Por mim.

É o meu último pedido.

Sinto sua falta.

Yoo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...