1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Fifth chapter

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Fifth chapter


Escrita por: kando

Capítulo 6 - Fifth chapter


Fanfic / Fanfiction One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Fifth chapter

- Será que a gente pode conversar? - Começando a colocar seu plano em prática, Kihyun esperou o dia seguinte para poder barrar a garota na saída da sala de prática dos trainees.

- Agora? - Ela olhou para os lados, confirmando se ninguém os veria. Já que era criticada pelas suas colegas de dormitório por manter amizade com Idols - diziam que ela estava se aproveitando, que logo seria a favorita pelo chefe também.

- Sim, exatamente agora. - Puxando ela para um lugar mais afastado, avistou a salinha de limpeza, confirmando que ali, não seriam interrompidos.

O lugar era apertado, e escuro. E ele percebeu ela tatear a parede em busca de um interruptor e riu com o seu desajuste.

- Não temos luz aqui. - Sussurrou por cima dos ombros dela, a fazendo, automaticamente, se afastar e se virar.

- O-o que v-você quer? - O fato dela parecer estar nervosa, o atiçou ainda mais a continuar com aquilo.

- Sobre ontem, por que não contou toda a verdade? - Primeiro precisava saber dos detalhes, pois talvez, ela não seria capaz de ir tão longe apenas para manter um segredo.

- ... Eu não posso deixar que os meus pais saibam. - Ela sussurrou, como se estivesse repetindo para si mesma.

- E como eles saberiam? - Ele não via sentido algum no que ela falava.

- O Kyun, ele é capaz de contar.

- O Changkyun conhece seus pais? - Ficou ainda mais perturbado com o nível de aproximação deles, se perguntando se aquele pensamento era real.

- Sim. Ao invés de perguntarem  a mim, meus pais perguntam ao Kyun como eu estou. Já que não confiam mais em mim desde que escondi que estava com anemia.

Desviando-se dos sentimentos que ele negava ser algum tipo de inveja do I'M ou ciúmes da garota, ele já começava a imaginar o que faria com ela quando a tivesse em suas mãos.

- E o que pode acontecer se seus pais descobrirem que você não anda se alimentando direito ao ponto de chegar a desmaiar simplesmente para passar horas enfurnada em uma sala de prática?

- Eles, me mandam voltar para o meu país de origem. - Se aproximou dele, e segurando as mãos do mesmo, suplicou. - É por isso que você não pode contar pra ninguém o que está acontecendo. Entende isso, Kihyun? Tudo vai estar acabado se o Kyun descobrir. Eu vou embora e nunca mais terei uma chance dessas novamente.

"A oportunidade perfeita" - Ele pensou, observando o quão desesperada ela parecia para manter aquele assunto em sigilo.

- Não se preocupe, eu não vou contar para o Changkyun. - Os ombros dela baixaram em puro alívio, sem saber que estava contando vitória antes do tempo. - Mas claro, com algumas condições...

- ... Condições? - O encarou de uma forma duvidosa e se afastou. - Que tipo de condições?

- Vamos chamá-las de troca de favores. - Se aproximando da garota, colocou as mãos no joelho, se agachando para ficarem cara a cara. - Eu mantenho o seu segredo guardado, e você faz coisas para mim. Simples assim.

- Eu não vou dormir com você. - Ela soltou as palavras de um modo ríspido, como se já tivesse vivenciado muitas propostas desse tipo antes.

- O-o quê? S-sexo? - Ele estava espantado, isso nunca tinha se passado pela sua cabeça. Não que não desejasse, mas não seria de uma forma obrigatória para com sua parceira. - Está ficando louca?

- Por quê? Não é isso que você quer?

- Claro que não, eu nunca faria uma coisa dessas com você. - Se irritou, incomodado pelo que ela pensava a respeito dele, e ela se encolheu, percebendo que tinha tirado conclusões precipitadas.

- Então o que quer?

- Isso você só saberá no momento certo. - Ainda irritado, ele saiu de lá em passos firmes, frustado pelas coisas não terem saído do jeito que planejava. - Droga, agora ela pensa que eu sou um pervertido...


                               ~★~


- Kihyun. - Passando apressado pelo corredor do dormitório, ele teve que parar ao ouvir seu nome ser chamado.

- Sim? - Deu passos contrários ao que fazia, encontrando um dos garotos.

- Aonde estava?

- Na sala de prática. Por quê?

- Na sala de prática? Pois que estranho não?! Eu acabei de passar por lá, e advinha, não vi você. - O outro disse de uma forma irônica e grosseira, indicando que não estava disposto a ouvir mais desculpas.

- O que está querendo insinuar com isso, Jooheon?

- Você está aprontando Kihyun, e eu ainda não descobri o que, mas espero que tome cuidado. O Changkyun não vai gostar muito de saber que você anda se envolvendo com a (s/n).

- Com quem eu me envolvo ou não, isso é problema meu. - Empurrando o ombro do garoto a sua frente, Kihyun se retirou a caminho de seu quarto. - Oras, como se agora eu fosse a única pessoa que não pudesse chegar perto dela. - Ele resmungou baixinho, se jogando inquieto na cama, tentando entender o porquê dele estar tão diferente ultimamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...