1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Prologue

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Prologue


Escrita por: kando

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Prologue

- O quê você quer? - Deitado no meio da sala de prática, de olhos fechados, ele sentia um olhar insistente e familiar sobre si.

- Nada - Ela respondeu simplesmente, não se preocupando com o fato de ter sido descoberta.

Ele abriu os olhos, se assentando para poder vê-la melhor, não se cansando de analisar os traços incomuns em seu país.

- Não deveria estar praticando? - Passando a mão pelos cabelos, arrumando os fios desalinhados, ele percebeu quando ela mordeu o lábio, em um gesto de nervosismo.

- Meu turno já acabou - Quando, pela primeira vez naquele momento, ela buscou outra coisa para olhar que não fosse o rosto dele, ele percebeu estar havendo algo de errado.

- O que ele disse dessa vez?

- "Você nunca será uma K-Idol. Esqueça, isso não é para você. Volte para onde veio" - Com um rosto enrugado, ela imitava a estressante voz de seu professor de dança.

- Já te disse para...

- Não me deixar levar pelos comentários, a maioria dos Idols passam por isso - Ela completou a frase do amigo, antes que ele a fizesse - Mas, comigo é diferente, Kyun. Olha para mim - Fez um gesto com as mãos, indicando o seu próprio eu.

- Estou olhando, e sabe o que eu vejo? - Desacreditando que as palavras seguintes lhe trariam ânimo, ela não fez questão de perguntar 'o que?' como ele esperava. Mas respondeu de qualquer modo - Uma garota com um grande potencial, que irá debutar em breve, dando esperanças à vários outros jovens do mundo com o mesmo pensamento que o seu... Você acredita em mim, certo?

Não querendo que aquele assunto se prolongasse mais, ela apenas balançou a cabeça, correspondendo ao toque de mão.


Não muito distante dali, um garoto observava aquela cena, fingindo estar com a atenção virada ao celular.

Kihyun sempre achou essa amizade do I'M com a nova trainee incomoda demais. Não que não gostasse dela, mas pensava que, de alguma forma, ela poderia atrapalhar no desempenho do Kyun, atrapalhando, assim, ao grupo.

Todos diziam que ele estava sendo paranóico, que não tinha como uma coisa influenciar a outra. E ele também sabia disso, mas o verdadeiro motivo para tanta implicância com aqueles dois, ele ainda não tinha percebido...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...