1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Twelfth chapter

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Twelfth chapter


Escrita por: kando

Capítulo 13 - Twelfth chapter


Fanfic / Fanfiction One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Twelfth chapter

Aquele homem já tinha conseguido dar um bom passo antes de intervirem, podendo sentir o sabor dos lábios dela, e também, de tocar lugares de seu corpo que homem nenhum tinha tocado antes. E quando dois garotos colocaram os olhos naquela cena, de um homem se usufruindo dos seios expostos de uma menina, sendo impedida de dizer qualquer coisa por uma mordaça em sua boca, um deles não aguentou em continuar parado.

Em menos de segundos, já se podia ver um Jooheon furioso dando socos no rosto de um homem jogado no chão.

Hyungwon estava em choque, e oscilava, se aproximando lentamente da garota que tinha as mãos cobrindo os seios, olhando amedrontada para o que acontecia ali, e depois de desamarrar a mordaça da boca dela, tirou seu sobretudo, que serviu para tampar a parte íntima de cima dela.

Os dois permaneceram calados, até perceberem que as coisas estavam indo longe demais.

- Jooheon! Para, você vai matá-lo. - Ela gritou, e Hyungwon rapidamente se encarregou de apartar a briga.

- Seu lixo, nunca mais encoste um dedo nela. - Jooheon deu alguns chutes no professor de dança antes que fosse puxado por Hyungwon, que acabou evitando que algo mais sério acontecesse.


O homem, que se encontrava ensanguentado no chão, juntou todas as suas forças e saiu desesperado de lá, fugindo antes que continuasse apanhando.

- Você está bem, (s/n)? - Em uma mudança repentina de estado, Jooheon se aproximou, analisando com amargura as marcas pelo corpo dela.

- E-eu... - Ela não conseguia se explicar, deixava ainda mais lágrimas rolarem ao se recordar de cada toque que acabara de sentir, estremecendo seu corpo, como se a mão daquele homem ainda continuasse em si.

- Calma, estamos aqui. - Jooheon a abraçou, e acabou compreendendo que aquilo a afetara de uma maneira sem igual, e que, provavelmente, a causaria sequelas que dificilmente desapareceriam.

- C-changkyun. - Ela disse com a voz trêmula, agarrando ainda mais forte o pescoço de Jooheon. - Onde está o Changkyun? Eu preciso dele.

Captando rapidamente a mensagem, ele olhou para o garoto, assustado com a situação, ao seu lado.

- Chame o Changkyun, agora. - Hyungwon ainda estava em estado de choque, até que o outro gritou. - VAI.

Tomando atitude, e pegando rapidamente o celular, Hyungwon discou o número do amigo, saindo daquela sala para poder se acalmar e explicar melhor a situação para a pessoa do outro lado da linha.


- Vai ficar tudo bem agora, (s/n). Aquele canalha vai se arrepender amargamente por isso. - Acariciando o cabelo dela, Jooheon falava com um recente ódio que começava a se formar em seu peito.


                            ~★~


Eu estava enlouquecendo. (s/n) não queria falar comigo depois do que tinha acontecido. E, já no segundo dia, eu esperava ansiosamente uma mensagem, ou qualquer sinal dela. Já que a mesma não atendia minhas ligações, resolvi não ir atrás, daria o tempo que ela precisasse, mesmo que esse 'tempo' estivesse me agonizando cada vez mais.

Era a terceira vez que eu encarava a tela daquele celular, enquanto procurava algo de comer na cozinha. E uma recente vibração me fez despertar. Atendi prontamente a ligação, sem me lembrar de olhar até mesmo quem me ligava.

- Alô!!! - Não queria parecer desesperado, uma ação impossível.

- Changkyun, sou eu. - Meu ânimo se esgotou total ao não escutar a voz dela.

- Ah, Hyungwon?! O que foi?

- É-é s-sobre a (s/n). Você precisa vir para cá, agora. - Uma estranha sensação dominou meu corpo, pelo tom do Hyungwon, algo ruim estava acontecendo.

- O-o quê? Como assim? Aonde você está? Aconteceu alguma coisa? A (s/n) está bem?

- Estamos em uma sala de prática dos trainees. Só venha logo, a (s/n) precisa de você... - E sem pensar duas vezes, ou questionar mais nada, passei voando pelo dormitório.

Mas o que é que estava acontecendo?

Changkyun off



Ele estava apressado. Bastante apressado. E tudo após ter recebido uma ligação. Não seria ela, não é? A (s/n) não seria capaz de fazer o que eu penso que vai fazer e tudo após eu ter a chantageado, certo?

Não estava afim de esperar para descobrir. E fazendo o mesmo caminho que o Changkyun, segui dormitório afora, decidindo usar as escadas ao invés de esperar o elevador.


Eu queria muito entender o que estava acontecendo comigo recentemente. Queria entender o porquê de eu estar correndo para evitar que ela seja de outro. A vida é dela, mas por que eu me intrometo tanto? Eu tenho uma grande atração por ela, isso é óbvio. Mas por que continuo indo tão longe apenas pelo desejo carnal?


Ao me deparar no andar dos trainees, avistei, de longe, o Changkyun entrando em uma sala, a mesma com que eu me encontrei a (s/n) naquele dia. E também pude avistar o Hyungwon da porta.

Mas o que é que estava acontecendo?

Kihyun off


                            ~★~


Hyungwon aguardava ansiosamente o I'M da porta, e quando o avistou, rapidamente sinalizou.

- O que aconteceu?

- Acho melhor você entrar. - Cansado daquele suspense todo, Changkyun seguiu o que Hyungwon disse e adentrou o local sem mais cerimônias. De início, se assustou, pois estava vendo (s/n) praticamente agarrada a Jooheon, mas depois percebeu que não era o que parecia ser quando notou a garota em um choro contínuo.

- Será que ninguém vai me dizer que droga está acontecendo aqui? - Se afligiu, incomodado pelo silêncio deles e as roupas que se encontravam no chão, parecendo ser dela.

Jooheon e Hyungwon se encararam, como se estivessem decidindo quem falaria primeiro, até que um deles resolveu tomar atitude.

- O professor de dança, ele... tentou abusar da (s/n).

I'M ficou estático ao escutar aquelas palavras, parecia ter perdido o chão. E do mesmo jeito estava Kihyun, prestes a entrar na sala quando ouviu aquilo ser dito da boca de Jooheon.

O silêncio predominou por longos segundos, apenas o soluço da garota era escutado, até o I'M ter uma reação que ninguém esperava.

- Eu vou matar aquele desgraçado. - Cerrando os punhos, deu meia volta, pretendendo sair dali.

- Ei, ei. - Hyungwon se pôs na frente. - Tá maluco? O que pensa que vai fazer, baixinho? Aquele cara acaba com você em dois tempos. E além disso, o Jooheon deu uma boa lição nele. Agora é hora de resolvermos isso na justiça, não com as nossas próprias mãos.

- Saía da minha frente Hyungwon, você não vai me impedir.

- Ele tem razão, Changkyun. - Jooheon interviu. - Até porque, você não vai encontrá-lo, aquele cafajeste já deve estar bem longe daqui. Temos que ir à polícia antes que ele resolva desaparecer.

I'M ainda estava relutante, com uma enorme vontade de amassar a cara daquele homem até que ela sumisse. Mas uma doce voz chamando por seu nome acabou o despertando.

- Kyun, por favor, não faça nada. Só fique aqui comigo. - Ela já não chorava mais, mas o soluço insistente continuava.

Impossibilitado de negar, se aproximou da garota, a tirando dos braços do Jooheon e a trazendo para os seus.

- Depois conversaremos sobre isso, okay?

- Só não conte pros meus pais. - Com os olhos pesados, ela apoiou a cabeça no peitoral dele, não demorando em se entregar ao sono. Estava exausta.




Diferente do I'M, Kihyun não teve ninguém para impedí-lo de cometer a borrada que estava pensando em fazer, e também não se ligou que uma ação daquelas, poderia afetar, e muito, a sua carreira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...