1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Twenty-fifth chapter

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Twenty-fifth chapter


Escrita por: kando

Capítulo 26 - Twenty-fifth chapter


- Vamos começar? - Finalmente os assuntos da Starship tinham se estabilizado. O novo professor de dança era excepcionalmente autêntico, estava disposto a conduzir os alunos por um caminho da dança o qual o professor anterior nunca tinha os levado antes. A diversão. Ele queria fazer seus alunos se sentirem livres daquele sentimento sufocante de serem obrigados a fazer as coisas com perfeição, como se dependesse de suas vidas executar cada movimento com a mais completa mestria.

As pessoas costumavam chamá-lo de louco pela maneira como via a dança, vivendo de uma forma intensa e única, como se a cada momento, uma trilha sonora estivesse conduzindo seus passos pela vida. Mas de fato, aos olhos do mundo, ele era realmente louco. Um sonhador apaixonado, feliz pelo simples fato de acordar toda manhã e fazer o que sempre amou a sua vida inteira.

E para o primeiro dia no novo emprego, ele decidiu fazer algo que pudesse ajudá-lo a ler a personalidade, o talento, e a convivência entre os trainees. Os separou em duplas, de sexos opostos, dando como tarefa, que eles executassem uma coreografia com escolhas livres para as músicas. Os horários também foram separados, cada casal teria, no máximo, uma hora todos os dia por uma semana com a sala de prática. Os vencedores seriam agraciados com um posto temporário de melhores dançarinos trainees da Starship, dando assim, uma oportunidade maior de alcançar o tão esperado debut.


- Sim, me dê só um minuto. - Ela tirou um aparelho que vibrava em seu bolso traseiro da calça, verificando o que ele queria daquela vez, já que, quando não estavam perto um do outro, o passatempo de Kihyun era interromper as tarefas cansativas da namorada.

"Preciso falar com você. Será que podemos nos encontrarmos hoje no fim da tarde?" - Aquela mensagem, com toda certeza, a pegou de surpresa, não pelo conteúdo, mas sim por quem havia a mandado.

Ela não respondeu, apenas suspendeu o celular acima da caixa de som, se virando para o garoto no centro da sala, abrindo um sorriso tímido. Lidaria com aquilo depois.

O parceiro de dança da garota se chamava Lee Gwanghyun, um dos participantes de Boys24, mas que acabou sendo eliminado no 3° episódio, e por decisão do destino, foi convocado a ser trainee da Starship logo depois.

- Vamos começar com a escolha da música? - Ela teria gaguejado, se não estivesse tão acostumada a ser rodeada por garotos, tranquilizando a sua interação com os mesmos.

- Eu estava pensando em Aquarius, Tinashe. Conhece?

- Ah, sim. - Ela parou por um momento, trazendo a música em sua cabeça, e logo após, sorrindo. - Podemos tentar.

O garoto sorriu junto a ela, indo animado até aonde, segundos atrás, ela havia deixado o celular, colocando dentro do aparelho de som, uma demo que o próprio teria feito de seus arranjos e das músicas com as quais trabalhava.

A música selecionada começou a tocar, e eles apenas a estudavam, enquanto alongavam o corpo, e, vez ou outra, deixavam se mover de acordo com a batida, criando passos que mais tarde seriam aprimorados.

- Err... No começo, n-nós poderíamos... - Ele pronunciou, ficando corado ao ter os olhos atentos da garota virados para si. - P-posso? - Deu indícios de que iria se aproximar, e ela consentiu.

Parecendo mais um tomate de tão vermelho, ele se colocou atrás dela, tendo receio de encostar as mãos em sua cintura.

- Tudo bem, Lee. Eu não sou tão assustadora ou intimidante quanto vocês pensam.

- V-você não é assustadora. - Ele reagiu a fala dela, imaginando de onde ela tinha tirado uma idéia daquelas, logo se lembrando das trainees invejosas que a importunavam. - Intimidante, um pouco, mas é pelo fato de ser bonita. E não dê ouvidos a aquelas garotas.

- Mas vocês garotos também não vão com a minha cara, nenhum nunca falou comigo.

- Os meninos apenas são envergonhados demais para ir falar com você, e também, você é amiga dos Idols, não teríamos chances de qualquer modo.

- Como assim? - Ela se referiu a última parte, e ele ficou impressionado com a ingenuidade da garota. Porém, não era ingenuidade, ela quem não tinha conhecimento das coisas que aconteciam ao seu redor.

- Não é nada demais. Apenas se lembre que é muito bonita, e por isso aquelas garotas te pertubam. Você não é nada do que elas dizem ser. - Ficando menos tenso ao perceber que tinha a feito corar, ele ganhou um pouco mais de confiança, pois não era o único envergonhado ali. - Ah, e pode me chamar de Gwanghyun, já que vamos ser parceiros a partir de agora. - Ela consentiu, forçando um sorriso, ainda envergonhada pelas palavras que escutou antes.

Iniciando o passo, ele começou a deslizar ambas as mãos em direções opostas sobre a região abdominal dela, parando o percurso quando conseguiu a envolver em um frouxo abraço.

- Deixe seu corpo cair um pouco para o lado, como se estivesse imitando o primeiro estalido da música, e no segundo, vire o rosto para o lado oposto. - Ele sussurrava bastante  perto ao ouvido dela, enquanto a observava pela parede de espelho afrente.

- Assim? - Ela fez o passo o qual lhe foi dito, um pouco tensa por aquela aproximação.

- Tente soltar mais o seu quadril da próxima, deixando uma mão escorrer por entre as pernas. - Era apenas um passo de dança, mas algo soava bem maior do que aparentava, talvez por conta do desejo oculto do garoto.

Ela refez o passo, e em um ato repentino, rapidamente se desviou dos braços dele, se esquivando por baixo. De início, ele se espantou, mas logo entendeu e a acompanhou, deixando seus corpos criarem a coreografia por conta própria.

- Isso ficou muito bom. - Ele comentou, assim que a pegou pela cintura, enquanto davam passos sincronizados para trás.

- Sério? - Ela perguntou espantada, achando que a sua ideia para aquele passo não tivesse sido tão boa assim.

- Mas é claro. Vamos refazer? - Ela consentiu, voltando a posição inicial.

- Jagiya? - Os dois foram pegos de surpresa por uma cabeleira rosa que adentrou aquela sala, ela rapidamente afastou as mãos do garoto do seu corpo, andando até ele.

- O que faz aqui? - Perguntou, tentando tirar o foco dele da pessoa atrás de si.

- Quem é ele? - Kihyun apontou, incomodado.

- Meu parceiro de dança. - Ela respondeu, enquanto o empurrava para fora da sala de prática. - Você tem que ir agora, estamos praticando, volte em uma hora.

- Está me expulsando??

- Estou ocupada. - O corrigiu.

- Não terá problemas se eu ficar quieto em um canto, não vou incomodar. - Ele tentou entrar na sala novamente mas ela o impediu.

- Vamos ficar desconfortáveis se você estiver nos observando, Kihyun. Agora vá!

- Nada disso, você viu o modo como ele colocava as mãos em você!? Que tipo de coreografia é essa?

- Exato, é apenas uma coreografia. Você tem que nos deixar sozinhos agora.

- Mas Jagiya, eu vim aqui apenas para te ver. - Ele fez bico, imitando um cachorrinho que caiu da mudança, mas que conseguiu passar bem longe do lado sentimental dela.

- Já me viu, certo?! Pode ir.

- Não acredito que está me dispensando.

- Vejo você depois. - O ignorando, ela deu as costas, deixando um Kihyun incrédulo para trás, mas acabou dando meia volta, o encontrando ainda emburrado.

- Que foi? Eu já estou indo. - Ele deduziu que o fato dela ter voltado era apenas para conferir se ele ia mesmo embora, e por isso foi ignorante.

- Não é isso. - Ela se aproximou, pousando as mãos sobre as bochechas dele, e encarando o semblante confuso do garoto, fechou os olhos, deixando um selar rápido e calmo sobre seus lábios.

- Eu não te entendo nenhum pouquinho, (s/n). - Deixando a raiva de lado após o ato dela, ele a puxou pela nuca, negando sair dali apenas com aquele simples beijo.


~


- Achei que era apenas um rumor. - O garoto interrompeu o suspiro dela assim que a mesma apareceu pela porta, cinco minutos após ter saído.

- O quê? - Ela perguntou, ainda cabulada pelo efeito que o Kihyun causava em si, e podia confirmar pelo rosto rubro e os batimentos cardíacos elevados.

- O namoro entre você e o membro do Monsta.

- Yoo Kihyun é um garoto insistente. - Ela brincou, em uma forma de dizer que era tudo culpa dele. - Bom, eu tive uma idéia para a primeira parte da música. - Descontraiu, mudando o assunto, não ficava confortável falando daquilo. - Pensei que seria melhor se você usasse apenas um braço, e à altura dos meus ombros, assim como a dança da Hyolyn e do Jooyoung em Erase. Mas claro, se estiver de acordo.

- Certo, vamos fazer. - Ele se aproximou dela, voltando as posições iniciais, e dessa vez, sem um 'Kihyun' para atrapalhar.



                       ~★~



Ela estava lá, pelos corredores da Starship, o procurando. Depois de ter terminado o treino com o Lee Gwanghyun, enviou uma mensagem para o contato salvo como "hamster", sorrindo em pensar como seria a reação de Kihyun se descobrisse como a namorada secretamente o apelidava. Mas sua mensagem foi ignorada com sucesso.

"Infantil." - O ofendeu em pensamentos, imaginando que o Kihyun deva estar fazendo isso por pura birra.

Mas ela até achou conveniente que ele não fosse aparecer, pois assim, poderia verificar logo o que Changkyun queria consigo. Fazia um bom tempo que eles não se falavam ou se viam, e ela não pode evitar a palpitação em seu peito ao receber aquela mensagem.

Ela confirmou que poderiam se ver, e após ler a mensagem da garota, Changkyun iniciou uma ligação, falando aonde se encontrariam dentro de uma hora.

O lugar era bem conhecido por ela. A lanchonete acinzentada e pouco movimentada se tornou um refúgio para eles se encontrarem quando algum dos dois estivesse passando por problemas. Foi lá que ela se entregou diversas vezes a angústia, sendo consolada por um ombro amigo. Mas a história não tinha somente um apoio, Changkyun também contava seus problemas a garota. A agenda lotada, a saudade da família, e um amor não correspondido era o que lhe oprimia. E foi bem difícil para ela ter que encarar o fato de que a garota a quem Changkyun falava com tanto amor e carinho, era simplesmente si mesma.


- Está aqui há muito tempo? - Se aproximou da mesa próxima a parede, onde um rapaz de boné se encontrava.

Ele levantou o rosto para encará-la, ficando paralisado por alguns segundos. Faziam longos dias que ele não sabia o que era sentir aquilo novamente, ver o quanto ela poderia mexer consigo, não importando em que situação estivessem, bastava um olhar, e ele se quebraria inteiro por dentro.

Changkyun tinha um coração frágil quando se tratava de sentimentos, e (s/n) tinha conhecimento disso, tanto que foi esse o motivo dela ter pedido ao Kihyun para irem devagar. Ela só não sabia o quão mau o I'M poderia ficar por descobrir a verdade.

- ... Não. - Ele respondeu, novamente abaixando o olhar.

Ela se sentou na mesa, o encarando, e quando I'M foi para retribuir o olhar, ela rapidamente desviou, batendo os dedos sobre a mesa, indicando puro nervosismo.

- Isto está... - Ele chamou a atenção dela, com um pequeno sorriso no rosto. - ... Parecendo com a primeira vez que estivemos aqui.

- Sim, parece! - Ela sorriu insegura, colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha, uma atitude que demonstrava o quanto se encontrava desconfortável com aquela interação.

- Eu pedi chá dessa vez. - Comentou, se lembrando do dia em que ousou pedir a bebida antes da garota chegar, mas notou ser drasticamente precipitado com uma frase tímida que saiu da boca dela: "Desculpe, eu não bebo café."

- Você... Err... Está tudo bem? - Pelo olhar que recebeu, ela se arrependeu amargamente de ter feito aquela pergunta. É claro que não estava nada bem, o que ela esperava? Seu amigo havia se declarado para si a poucas semanas e descobre que foi trocado por um outro amigo, e ela ainda pergunta se está tudo bem?

- E você, como está? - Ele ignorou a pergunta, como se ela nunca tivesse sido feita.

- Bem. - Ela se encolheu, não podia negar o quanto Changkyun foi grosseiro naquele momento, apesar dele ter motivos para tal atitude.

A garçonete apareceu, colocando os pedidos sobre a mesa e logo se retirando depois de perguntar se gostariam de mais alguma coisa e Chankyun negando. 

(S/n) tomou a xícara em mãos, permitindo que o aroma, junto a fumaça quentinha que saía do chá, fosse de encontro as suas narinas, a fazendo fechar os olhos, apreciando aquele momento. Changkyun se manteve calado, observando a cena, admirado.

Ele queria que fosse sempre assim, apenas os dois, sem haver aquela inversão de sentimentos que os afastavam. Queria não precisar se conter aos desejos que emaranhavam em sua mente, os quais o angústiava por saber que há outro para realizá-los em seu lugar. Doía saber que, talvez, nunca poderia fazer planos futuros com ela.

Era tão simples, ele apenas queria amar e também ser amado. Mas essa realidade ainda parecia distante, pelo menos enquanto a garota estivesse se entregando de olhos fechados a alguém que Changkyun alegava não a merecer.

- (S/n)! - Ele afastou os pensamentos em sua cabeça, interrompendo o momento tranquilizante que a mesma tinha. - Eu disse que precisava conversar com você, certo? - Ela consetiu, atenta. - Pois então, é sobre o Kihyun...



                       ~★~



- O que faz aqui?? - Ela se assustou com aquela cena que presenciou ao adentrar o quarto, afinal, não é todo dia que se vê um garoto largado sobre sua cama.

- Vim ficar com você. - Ele respondeu simplesmente, ainda encarando o teto.

- Aonde está a Jimin e a Yoobin? - Se referiu as colegas de dormitório dela, que não deram nenhum rastro desde que ela chegara.

- Inventei uma desculpa qualquer e elas foram pra casa. - (S/n) acabou estreitando as sobrancelhas com a resposta.

- Que tipo de desculpa? - Se jogou na cama, entrelaçando uma perna sua com a dele, encarando o perfil que ela considerava ser odiavelmente perfeito de Yoo Kihyun.

- Infestação de baratas. Saíram daqui mais rápido do que eu pude perceber. - Ele sorriu, parecendo se lembrar da cena. - E segundo meus cálculos de dedetizador, o dormitório estará em estado de isolamento durante o resto da noite.

- Irá dormir aqui?? - Ela se exaltou, desacreditando, e ele consentiu calmamente. - M-mas, e o Manager? Os meninos?

- O dormitório está um saco, a não ser o Hyungwon e o Shownu, todos me ignoram. E o Manager nem irá descobrir que eu sai.

- Tem certeza disso?

- Pare de se preocupar e aproveite o momento. Eu estou aqui com você, não estou? E sabemos que o comeback está próximo, o que significa que quase nunca teremos tempo nos vermos.

- Okay, você tem razão. - Ela rodiou o braço pela cintura dele, apoiando a cabeça em seu peitoral, tendo ele retribuindo o aperto.

- Aonde você estava esse tempo todo? - Kihyun passara um bom tempo deitado naquela cama, enquanto a aguardava, mas a garota só foi aparecer uma hora depois.

- O Kyun e eu marcamos de nos encontrarmos mais cedo. Fomos em uma lanchonete um pouco distante daqui. - Ela pronunciou em um tom baixo, não querendo ter entrado naquele assunto, mas se sentindo no dever de contar ao Kihyun.

- ... E o que ele queria? - Kihyun tinha o que temer, e sabia disso, tanto que ele demonstrou estar inquieto com a conversa.

- Veio me dizer que eu não devia me envolver com você, que era para me afastar. - Ela respondeu, estando chateada demais com a atitude de Changkyun para prestar atenção ao nervosismo de Kihyun.

- E ele disse o motivo? - Engoliu em seco, pois percebeu que o Changkyun não estava de brincadeira.

- Eu não quis ouvir, saí de lá antes que ele continuasse. - Kihyun suspirou, aliviado, mas novamente ficando tenso. Tinha que contar a ela, antes que outro alguém ousasse fazer isto em seu lugar.

- (S/n)! - Se sentou na cama, a pegando pelas mãos e a fazendo acompanhar o seu ato. - Você tem sentimentos profundos por mim, não é mesmo? - Evitou usar a palavra "amor", considerando era cedo demais para cobrar algo da garota e correr o risco dela não responder.

- Mas é claro, por isso estamos juntos, não!?

- Sim, mas... E se algum dia, você descobrisse que eu não sou quem você pensa ser, ou pelo menos, não era?

- Kihyun, está me deixando nervosa. Changkyun falou coisas do tipo para mim, diga de uma vez aonde querem chegar com isso.

- Então... E-eu meio que... - O barulho de "Hero" tocando pelo quarto, os interrompendo, irritou profundamente o Kihyun. - Agora não, Hyungwon!!! - Atendeu a ligação, amaldiçoando mentalmente o garoto por ter ligado logo naquele exato momento.

- Você precisar voltar, Kihyun. - Hyungwon não se preocupou com a grosseria do outro, já que o assunto que tinha a falar era mais importante. - O CEO está aguardando na sala dele...

- Agora?

- Sim. E é melhor se apressar, ele não parecia nada contente... E mais uma coisa.... - Kihyun ouviu o restante da ligação calado, deixando o celular escorrer pela mão quando a mesma foi encerrada.

- Tudo bem? - (S/n) percebeu o desfoco do garoto, e balançou a mão em frente ao rosto dele. - Yah, o que foi? - Se preocupou ao não vê-lo responder, mas em instantes, ele suspirou fundo, piscando diversas vezes e a encarando.

- O CEO, está nos esperando na sala dele. - Revelou, um tanto tenso.

- Você e os meninos?

- Não. Na verdade, você e eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...