1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Third chapter

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Third chapter


Escrita por: kando

Capítulo 4 - Third chapter


Fanfic / Fanfiction One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Third chapter

Kihyun voltava para o dormitório sorridente. Estava exausto, mas feliz. Era a primeira vez que falava diretamente com a (s/n), e já estava contando os minutos para poder vê-la novamente.

De certa forma se sentia estranho, afinal, não é comum achar odiar uma pessoa para depois, descobrir que se sente bem ao estar do lado dela.

Após ter trocado mais palavras com a garota, e até mesmo ter lhe dado conselhos, a relação deles não se resumiu a apenas trocas de olhares nada amigáveis, mas também não se evoluiu para algo mais íntimo. Passaram-se de estranhos para conhecidos, era apenas isso.

De alguma forma, ele estava curioso em saber sobre ela, mas negava isso para si próprio. Mesmo com os sinais que seu corpo davam - o sorriso de orelha a orelha, a ansiedade se revirando em sua barriga, e uma inexplicável felicidade em seu interior - ele ignorava aquilo tudo, ainda teimava na possibilidade de que ela não passasse de uma distração para os membros, e se deixasse se envolver, ela seria uma distração, também, para ele.

Todos, exceto Kihyun - ou talvez não - se encantaram pela garota estrangeira que passou pela primeira vez pela porta da sala exclusiva do Monsta X, acompanhada do Changkyun. Todos estavam admirados, e também, confusos, até que I.M apresentou a nova amiga.

Kihyun se manteve distante, enquanto a observava ir conquistando cada um dos membros, até que ela se tornasse uma visita indispensável toda vez que eles se encontravam presentes na Starship, afinal, Idols não conseguiam ficar muito tempo em um mesmo lugar, estão sempre viajando e fazendo shows por todo o mundo.

De início, todos pensaram que ela mostraria interesse no Shownu ou no Wonho, já que a aura quando ela estava perto deles mudava. Mas isto não aconteceu, a amizade dela com I'M parecia prevalecer sobre qualquer sentimento que ela pudesse demonstrar. Estavam sempre juntos, em uma parceria incomum na Coréia, já que garotas não chegam a ser tão próximas a garotos, a não ser que estejam namorando. Mas esse não era o caso, ou se fosse, conseguiam disfarçar muito bem.


- Por que ainda está acordado? - Ao adentrar no quarto que divide com Hyungwon, Wonho e Shownu, ele percebeu um deles olhando absorto para o teto.

- Só estou pensando... - Wonho olhou para o lado, observando o amigo - Hey, Kihyun. Me desculpe por ontem. Não era um dos meus melhores dias.

- Tudo bem, você teve razão no que disse. O que aconteceu?

- Fui rejeitado. - Ele respondeu calmamente, fazendo o outro lhe olhar com estranheza.

- Por uma garota?

- Não, por um homem. - Kihyun não tinha percebido o sarcasmo na voz de Wonho, e ficou espantado pela surpreendente revelação. - É claro que foi por uma garota, idiota. No que estava pensando? - Tacou uma almofada na cabeça dele, percebendo que ele tinha mesmo acreditado.

- Sei lá, existem vários meios de ser rejeitado, não só em uma declaração. - Tacou a almofada de volta, demonstrando seu ponto de vista - Mas me diz aí, quem foi a extraordinária garota que fez o favor da dar um fora no Wonho, o cara dotado como melhor visual do Monsta X?

- O pior é que ela me trocou por um de vocês.

- Oi?

- Sim. O Changkyun.

- Wow, e quem é ela?

- A (s/n). Por isso eu me irritei quando você começou a falar dos dois... - Kihyun já não escutava mais a voz de Wonho, estava embevecido em seus próprios pensamentos para prestar atenção no que o outro dizia.

Ele sentiu um aperto veemente no peito, não sabendo porque dizia para si mesmo que Wonho apenas tinha se confundido, que a (s/n) não gostava verdadeiramente do Changkyun.

- Ela te disso isso? - Perguntou de repente, interrompendo o amigo que pareceu não notar a reação claramente abalada de Kihyun.

- Disse o quê?

- Que gostava do Changkyun.

- Na verdade não, mas acho que não é preciso. Aqueles dois se dão tão bem, não me surpreenderia se eles estivessem escondendo as cartas. - Com um longo bocejo, ele se aconchegou melhor na cama. - Vamos dormir, Kihyun. Já está tarde.

Kihyun apenas respondeu um 'ne' se direcionando a sua cama, ainda absorto.

"Pode ser apenas uma suposição, certo? Eles realmente não devem estar namorando" - Repetia isso para si, tentando negar de todas as formas o que ouvira de Wonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...