1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Fourth chapter

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Fourth chapter


Escrita por: kando

Capítulo 5 - Fourth chapter


Fanfic / Fanfiction One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Fourth chapter

Lá estava ele novamente, olhando para aqueles dois, ainda com o pensamento de sua conversa da noite anterior com o Wonho. Mas dessa vez ele não pretendia continuar se limitando a apenas olhar, e com uma naturalidade que não tinha, se aproximou, sentando ao lado de Changkyun, que estava de frente para a garota.


- E então (s/n), como está? - Aquilo realmente estava esquisito para os garotos que encararam Kihyun de uma forma duvidosa, pois, pelo que saibam, ele nunca se deu ao esforço de trocar uma palavra se quer com ela.

- Estou bem, e obrigada por ontem, prometo que aquela cena não irá se repetir. - Ela respondeu de modo simples, causando ainda mais estranheza para os outros.

- Do que estão falando? - I'M, o mais incomodado ali com a repentina interação entre eles dois, pensava ter perdido capítulos demais para aquilo estar acontecendo.

- O Kihyun, bem, ele me ajudou ontem à noite. - Ela disse pausadamente, pensando nas palavras certas antes de falar.

- Ajudou em quê? - Jooheon se aproximou, desconfiando de qualquer ação boa que o Kihyun poderia executar, já que conhecia bem esse lado do garoto.

- N-nada demais. Eu só quase levei um tombo bem grande, e ele me ajudou. - Kihyun olhou pra ela franzindo o cenho. Se perguntava porque ela não contava a história inteira. E quando ele mesmo parecia se atrever a contar, ela fez um sinal de súplica com as mãos, pedindo silêncio.

- Só isso? - Shownu também se intrometeu no meio, mostrando interesse pelo assunto.

- Também conversamos um pouco. - Ela encarava a Kihyun, vendo se, a qualquer momento, ele seria capaz de dar com a língua nos dentes. Até que suspirou ao ouví-lo pronunciar.

- Sim, foi exatamente isso. - Abriu um sorriso perspicaz para a garota, já pensando em como usaria aquilo a seu favor.


A verdade era que Kihyun sempre foi considerado a 'ovelha negra', digamos assim, do grupo. Sempre pregando peças nos outros e sendo o menos sentimental. Claro que não é sempre assim, ele também tem o seu lado 'doce', o qual ele demonstra quando tem alguma câmera a espreita.

E de alguma forma, a idéia de saber algo sobre a (s/n), que os outros, e até mesmo o I'M não sabe, o agradou bastante. Sentia-se como se pudesse usar isso ao seu favor a qualquer momento, que a teria a mercê dos seus caprichos no minuto em que precisasse.

Parecia cruel o que ele planejava, mas pouco se importava. Estava confuso demais para diferenciar o que sentia por ela que acabou ficando com raiva. Raiva por não conseguir tirá-la da cabeça, raiva por ficar a culpando mesmo sabendo que ela não tinha culpa alguma, e apesar de estar prestes a cometer o mesmo erro, não sentia-se disposto a desistir sem ao menos ter começado com a sua nova 'brincadeira'.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...