1. Spirit Fanfics >
  2. One more step- Imagine Rap Monster >
  3. One more step

História One more step- Imagine Rap Monster - One more step


Escrita por: vikivika

Notas do Autor


Espero que gostem, essa e um imagine para as namjoon biased.

Capítulo 1 - One more step


Fanfic / Fanfiction One more step- Imagine Rap Monster - One more step

Calma Nam, assh.....namiee Calma  para um pouquinho- falei ofegante

Ta se você está pensando em p****** penso errado.

Ta- disse ele parando de fazer flexões e me dano descanso. Sim eu estava nos braços de Namjoon enquanto ele fazia flexões em seus braços me beijando por fim me colocando em seu colo.

Estou com fome de outra coisa, mais vou me contentar só vendo seu lindo corpo. Ele levanta e eu simplesmente congelo quando ele mexe seus braços para barra de sua regata na intenção de tirá-la, e foi o que aconteceu ele tirou aquela regata que mostrava seus músculos, passando sua mão por todo seu tórax começando pelo pombo de adão inda até o cós de sua calça, passando lentamente, passando por cada gominho.

É literalmente eu babei por tudo “aquilo” não tem explicação para aquele homem e simplesmente perfeito para mim. Ele e tão carinhoso que eu ainda penso quanto e surreal eu estar com ele, foi tão diferente de outros relacionamentos que tive, não me afastava quando estava de mal humor mais sim fazia de tudo para ver um sorriso meu, Ele me faz lembra de cada lembrança de cada momento que passamos e vamos passar, a cada dia penso o quanto eu sou feliz por esta com ele, mesmo em momentos eu estando irritada ele está comigo. E tem de ser assim eu estar com ele, somente com ele.

O que foi amor, está pensando no que? - Falo Namjoon me surpreendendo por esta ainda na sala e eu estar em meus devaneios, sentando ao meu lado com uma garfa em suas mãos dando uma para mim, e pegando outra levando para sua boca e eu só vendo aquele liquido descer por sua garganta –COMO ALGUEM CONSEGUE SER SEXY TOMANDO ÁGUA- e ele se supera ele está tão sexy sem blusa e bebendo água – EU TENHO UMA EXPLICAÇÃO PARA ELE- significa “homem perfeito e perturbações de sonhos eróticos” e isso não tem melhor definição.

Nada Naminie..... Por que você não toma um banho enquanto eu faço nossos lanches. Em!!?- Falei carinhosa passando minha mão por sua clavícula parando na sua bochecha fazendo um carinho enquanto olha em seus olhos dando apenas eu selar em seus lábios, me levantando para a cozinha.

Passou mais ou menos 10 minutos desde que sai da sala e fui para cozinha e senti mãos em minha cintura, mãos de Namjoon. Ele beijou minha nuca dando pequenos selares em meu pescoço indo ao meu ouvido dando um mordia e chupando meu lóbulo. Falando o que ele me falava antes de ir embora e voltar a trabalhar, antes de sair de nossa cama para tomar banho, despois de amanhecer e eu estar em seu peito descansando, vendo quão belo ele e quão perfeito para mim, me pegando o observando, vendo sua beleza sua perfeição e sorri com o pensamento que ele e somente “Meu”

Eu Te Amo Princesa- Falo, porem estranhei ele me virou e se ajoelho levantando uma caixinha preta me deixando congelada de vez- Casa comigo, minha princesa? –Falo já sabendo da resposta, pois o amo como ninguém.

Sim meu príncipe eu caso com você- falei feliz.

Pois esse seria apenas o começo dessa grande história de amor.

Fim


Notas Finais


comente se gostaram, se quiserem outros imagines, comentem farei o possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...