História One more taste - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Bella Swan, Jasper Hale
Tags Saga Crepúsculo
Exibições 67
Palavras 1.679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi

Capítulo 16 - Não suporto olhar pra você


enti-lo. É melhor se eu não estiver por aqui quando ele chegar. Vou esperar lá em cima – Alice vai lá para cima também e vamos deixar vocês dois sozinhos." Ele me fitou por um tempo imensurável e então se foi. Certo, Bella, sem pânico. É apenas o Edward. Ha! Era como disser que era só o Apocalipse, que tudo ficaria bem. Virei-me para a porta e esperei. Alice entrou primeiro – ela sorriu pra mim e rapidamente saiu do cômodo. E então – ele estava lá.

"Oi." Murmurei pateticamente. Eu não sabia como começar. Ou vê-lo…

"Olá, Bella. Desculpe-me por meu comportamento mais cedo – fui pego despreparado." Formal. Era o jeito de Edward dizer 'estou puto'.

"Claro que foi. E sinto que tenha descoberto desse jeito. E, acredite, nós íamos te contar – mas eu ainda não estava pronta." Tentei ser legal, realmente. Eu tentei não deixar minha raiva à mostra, o que foi quase uma proeza porque eu estava muito, muito brava.

"Quando, Bella? Quando vocês dois estivessem casados? Quando ele a transformasse em uma de nós? Quando você estivesse vivendo com minha família?" Ele estava me encarando, respirando com força.

"Quando eu estivesse pronta para lhe contar, Edward! Porque, acredite ou não, não estou certa de onde Jasper e eu estamos! Surpreendentemente, eu estava com medo de que ele fosse me deixar. Agora, me pergunta por que eu estava com tanto medo disso." Oops. Vi choque, e então dor, passar por seu rosto enquanto ele colidiu contra a porta da frente. Eu o machuquei antes mesmo que ele tivesse entrado na casa. "Desculpe-me por disse isso, Edward."

"Não – é verdade. Tudo isso. Mas você pode ver pelos meus olhos, apenas por um momento? Eu voltei pra você – pra dizer que eu te amo. E quando vejo você feliz, como planejei, soube que estava atrasado. E então, eu volto para minha casa para pegar algumas coisa que deixei para trás, e a encontro agarrada com Jasper fazendo Deus sabe o quê, confessando seu amor por ele! Meu irmão! Um vampiro! E minha partida foi por nada." Ele estava me olhando com tanta intensidade que era quase desconfortável.

"Esse é o problema, Edward. Você voltou pra mim. Significa que você me deixou em primeiro lugar, sem me dar uma chance de escolher. Passou pela sua cabeça que eu não queria mais nada, a não ser você? Era perigoso ser amaldiçoado? Você era meu tudo, e você me deixou na floresta, sozinha. Você me machucou. E por nada." Percebi que estava chorando – fantástico. Que modo de me defender. Edward rastejou até mim – rastejou – e enroscou os braços de pedra envolta de minhas pernas aonde eu estava sentada. Ele estava respirando com soluços secos, e eu fiz a única coisa que pude pensar – o confortei. Passei minhas mãos por seu cabelo e o deixei ter um momento pra ele. Chorei com ele.

"Eu sinto tanto, Bella, sinto tanto. Eu não sabia… eu não pensei. Eu só queria o que era melhor para você. Eu não queria deixar você! Mas não queria condená-la a essa vida. Sua alma vale mais que isso." Ele estava olhando pra mim, gloriosamente lindo, e eu nunca o tinha visto mais torturado.

"Você parou e pensou que o que você achou que o que era melhor pra mim, poderia não ser? Que eu não queria ficar sem você? Que a vida sem você era sem sentido? Você nos jogou fora – me jogou fora. Mas não estou triste porque fez isso – não mais." Ele me fitou com curiosidade, e nós chegamos aonde mais queríamos.

"Como você o encontrou?" Ele perguntou.
"Eu vim aqui pra ver com meus próprios olhos, uma última vez. Para ter certeza que você realmente tinha ido embora. Eu estava na varanda quando Jasper apareceu. Ele ficou para trás. Nós conversamos, e eu voltei. Eu continuei voltando aqui, e então descobri que não podia mais ir embora." Era engraçado como aconteceu. Eu deixaria os detalhes de fora, embora não fosse demorar pra que ele descobrisse tudo.

"O que mais?"

Suspirei. "Ele e eu… trabalhamos juntos para superarmos você e Alice. E enquanto fazíamos isso, cresceram os sentimentos. E eu o amo, Edward, e sei que você não quer ouvir isso, mas é a verdade. Ele me trata como igual, não como uma humana estúpida que não pode se cuidar. Ele não me trata como se eu fosse quebrar a cada vez que ele me toca. Ele é honesto comigo." Edward fechou os olhos e se levantou.

"Quando você diz... que ele te toca... você quer dizer...?" Corei. Claro que ele perguntaria isso.

"Não. Nós não fizemos... nada assim." Corei mais forte, pensando nisso.

"E ele é o que você quer?"

"Sim. Sem dúvidas. Eu me sinto… livre… quando estou com ele."

"E depois? Ele vai te transformar? E o que acontece com o resto da família? Eles sabem?" Agora estávamos chegando a parte complicada.

"Não tenho certeza, mas espero que sim. Eu quero isso, estar com ele pra sempre. Mas não conversamos sobre isso. E a família sabe – ao menos Carlisle e Esme. Contamos para eles primeiro, e para Charlie. Alice já sabia, claro."

"Então fui o último a descobrir."

"Eu disse que sinto muito sobre isso. Mas Edward, imagine-se no meu lugar, tendo que dizer a você que estava apaixonada por seu irmão." Ele se encolheu. Eu só poderia imaginar quanto seu coração estava quebrado – eu sabia que o meu estava. E sabia que Jasper estava ouvindo todas as palavras lá de cima.

"O que você fará agora?" Perguntou-me, se movendo para longe de mim.

"Acho que... vamos viajar para ver Carlisle e o resto da família. Tenho sentido falta deles, e sei que ele também. E você?" Eu o veria novamente?

"Acho que preciso estar sozinho por um tempo, digerir isso. E então... precisarei ir pra casa. Não sei se conseguirei ficar perto de vocês... tão cedo. Mas não quero perder você para sempre, Bella, mesmo que signifique que você seja minha irmã e não minha amante." Sorri. Era perfeito. Eu poderia ter Edward como amigo, após um tempo.

"Acho que isso seria ótimo. Sinto muito por te machucar, Edward, mas estou feliz agora." E eu estava feliz, mais do que tudo.

"Essa é a coisa mais importante para mim agora. Enquanto você estiver feliz, vou ficar feliz. Sempre amarei você, Bella, e sempre estarei aqui se mudar de idéia. Mas não vou brigar com ele. Não posso culpá-lo de querer estar com você. Meu maior arrependimento será ter deixado você." Ele fechou os olhos e respirou fundo. Eu não sabia o que dizer. "Bella?" Chamou.

"Sim?"

"Posso abraçar você por um momento? Uma última vez?" Estar nos braços de Edward novamente? Expulsei o pânico e assenti. Ele andou até mim, devagar, e enlaçou os braços a minha volta e me puxou pra perto. Eu consegui senti-lo respirando fundo meu aroma, e fiz o mesmo. O aroma era unicamente de Edward, e ainda era intoxicante. Ele correu sua mão por meu cabelo. "Sinto muito." O ouvi sussurrando, e então ele se afastou. Andou na direção da porta, mas antes que se fosse, Alice apareceu.

"Eu vou com você." Ela disse, parando perto do Edward. Ele olhou para ela com curiosidade, ouvindo o que ela dizia em sua cabeça. O que quer que seja foi convincente, porque ele assentiu e a puxou para um abraço. O ele lançar um olhar para as escadas, provavelmente procurando por Jasper, mas Alice o puxou para a porta. "Agora não." Rejeitou rapidamente. Ela sorriu na minha direção antes de passar com Edward pela porta. Expirei sem nem saber que estava segurando o ar, e antes que estivesse completo, Jasper estava ali. Ele me puxou para perto enquanto deixei as lágrimas caírem. Ele não disse nada; apenas me deixou ter meu momento. Eu sentia a perda de Edwardmais uma vez nos braços de Jasper. Quando parei, me afastei e o olhei.

"Como se sente?" Perguntei, curiosa para saber como ele levou minha conversa com Edward.

"Você disse adeus a seu primeiro amor, e está perguntando como eu me sinto? Você realmente é uma criatura altruísta, sabe? Estou bem. Alice me segurou o tempo todo. E estou feliz que ela vai com ele – os dois precisam de um tempo juntos. Nós vamos vê-los novamente, isso é certeza. E um dia seremos capazes de coexistir novamente." Ele sorriu pra mim, beijando minha testa.

"Eu estou... melhor. Estou feliz que ele levou isso tão bem. Eu não sabia o que esperar realmente. Mas não quero perdê-lo novamente, então estou feliz que vou vê-lo um dia."

"Você estava falando sério quando disse que queria ver minha família?"

"Vampiro bobo, claro que falei sério! Eu sinto falta deles – especialmente Esme. E tenho certeza que você gostaria de vê-los novamente, não estou certa?" Ele assentiu, trilhando beijos em meu cabelo. Estava tão aliviado quanto eu que esta parte estava terminada.

"Adoraria vê-los também. Está pronta para encarar Emmett?" Ele perguntou, sorrindo.

"Caramba. Ele ficará extasiado com isso, não?" Disse. Eu não pensaria em como Rosalie reagiria – eu queria manter o humor calmo.

"Oh, você sabe que sim. Emmett não consegue resistir, está na natureza dele. Prometo que se ele se exaltar, vou sedá-lo." Ele riu. Adoro o som de sua risada. Era tão musical e clara, e pude ouvir ser uma risada com alívio.

"Vou lembrá-lo disso. Por que não vamos no próximo final de semana? Isso dará tempo para eles se prepararem." Ele assentiu e então me apertou em seus braços.

"Boa idéia. E agora, pequena, por que não me deixa levá-la para jantar? Você teve um longo dia, e acho que merecemos um tempo a sós." Ele estava se movendo para a porta, e acho que eu não tinha muita escolha.

"Claro. Eu aceito um pouco de comida. E algum tempo com você. Tanta coisa aconteceu; ainda não consegui sincronizar tudo." Eu sabia que aquela noite, quando fosse dormir, pensaria sobre hoje, e os eventos fariam sentido. E eu cruzaria essa ponte quando chegasse lá. Agora, era apenas Jasper e eu, e era tudo que importava.

Notas Finais


Gente, eu tenho uma fic Bella/Emmett mas está sen epílogo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...