História One More Time - Imagine Taehyung - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hobi, Hoseok, Jeongguk, Jhope, J-hope, Jimin, Jin, Jungguk, Jungkook, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 21
Palavras 938
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Obrigada por lerem até akii <3

Capítulo 5 - Primeiro Beijo?! Pt. 2 - A Grande Surpresa


Fanfic / Fanfiction One More Time - Imagine Taehyung - Capítulo 5 - Primeiro Beijo?! Pt. 2 - A Grande Surpresa

S/N POV

Ele me confortava com aquela voz rouca e baixa, me fazendo me sentir estranha porém melhor, acho que já sabia oque era aquilo que sentia por ele. Amor? Provavelmente, se é isso, eu o amava muito, Mais não sabia se ele sentia o mesmo por mim.
Depois daquilo nós só fomos até o cinema e compramos os ingressos, faltava 1 hora já que perdemos a primeira sessão, os meninos vieram e TaeHyung disse que havia um lugar ali perto que era ótimo para passar o tempo, todos concordaram em ir e ele nos levou a um campo, atrás do shopping, era lindo, ficamos lá por um bom tempo, Mais percebi que os meninos estavam saindo aos poucos, um piscando pro outro, até que eu percebi que estávamos somente eu e TaeHyung, até que aconteceu um coisa incrível...

TAEHYUNG POV

Eu estava planejando aquilo a semanas, eu me abri pra S/N, não conseguia mais ficar calado, eu queria ela pra mim.
 - S/N, tenho que te falar uma coisa...

S/N POV 

Ele me disse que queria me falar uma coisa.
 - Fala TaeTae - Eu sorrio, confortando-o, o mesmo sorri de volta, Ele me destruía com aquele sorriso quadrado.
 - Sabe S/N, desde que eu te conheci, e-eu me sinto diferente, sinto que você é diferente, eu me sinto melhor com você, sei que só nos conhecemos à um mês mais eu não aguento mais esconder isso sabe? Eu... Eu... Eu... Te amo S/N... - Ele se aproxima de mim meio corado, me fazendo corar também.
 - T-Tae.... E-Eu sinto a mesma coisa, Mais não sabia que você sentia isso por mim...- Eu sorrio e ele sorri de volta, Ele chegou mais perto de mim e colocou a mão no meu rosto, logo em seguida disse num tom rouco e baixo:
 - Eu te amo muito e sempre vou lutar por você. - Depois disso me surpreende com um beijo quente e demorado, aqueles lábios macios e doces, queria que aquele momento durasse pra sempre, nos separamos por falta de ar, depois disso, TaeHyung se ajoelha no chão.
 - T-Tae... Não faz isso comigo... - Eu já estava quase chorando, Mais ele continuou e tirou uma caixinha do bolso, logo em seguida, abriu a mesma.
 - S/N, Você aceita ser minha namorada? - Ele disse sorrindo.
 - Claro que sim Tae!! - Eu falo e logo em seguida, levanto e ele também, Ele coloca o anel no meu dedo e eu no dele, em segui-da ele me abraça.
 - Tae, promete pra mim que nunca vai me deixar?
 - Claro amorzinho! - Ele me disse docemente, - Aé S/N, eu já sei que você gosta dessa voz, já reparei como você fica quando eu falo assim...- Ele falou bem rouco, baixo e sexy, fazendo eu me arrepiar toda.
 - É Tae... você descobriu meu ponto fraco... - Ele sorri de lado e sela nossos lábios em um selinho rápido porém bom, do nada os meninos brotam e começam a bater palmas e tal, me fazendo corar violentamente.

- ALELUIA, JÁ ERA HORA, O TAEHYUNG VIVIA FALANDO DE VOCÊ,  JÁ TAVA MAIS QUE NA HORA DE VCS NAMORAREM - Hoseok Falava, percebi que Tae já era amigo deles há muito tempo, e, pelo visto, fala e de mim o tempo todo, eu só cortava mais com os comentários deles e Tae também.
 - G-Gente, tá na hora do f-filme, vamos logo. - Eles foram na frente e eu e Taehyung atrás, abraçados, as pessoas que antes me olhavam, pararam ao perceber que ele era meu namorado agora, Mais, mesmo assim, deu uma breve merda, o mesmo homem que falou comigo quando chegamos, veio seguindo a gente, TaeHyung percebeu a movimentação dele e começou a prestar mais atenção, aquele homem ia apertar minha bunda, porém Tae percebeu e pegou a mão dele antes que ele pudessem fazê-lo, Ele saiu de perto de mim e começou a ir na direção do cara, que aparentava ter 2 anos a menos que Taehyung, a diferença de altura era absurda, o homem começava a dar passos pra trás.
 - Oque Você pensa que está fazendo pirralho?? Você é um idiota, não devia ter mexido com a MINHA garota - Ele falava num tom frio e seco, como uma autoridade, Hoseok só sabia gritar:
 - Jaum, eu tô dizendo, isso vai dar uma merda, JAUM, VAI DAR MERDA! - Taehyung levantou o punho e ia bater no garoto, Mais Yoongi e Jin (Que pelo visto, eram os mais responsáveis dali), seguraram ele e falaram:
 - Para Tae, não vale a pena gastar seu tempo com tamanha ignorância. - Yoongi falou num tom de desprezo.

- É - Jin concordou, virou pro moleque e acrescentou:
 - Ele nao te bateu por que a gente impediu, mais se fizer denovo, a gente é que vai te bater - Ele apontou pros outros meninos, que faziam cara de mal, TaeHyung voltou pra perto de mim perguntando:
 - Ele te machucou Vida? (OFF: Parece que Taehyung é ótimo em apelidos não é mesmo?! A S/N vai ter muitos Gente, mais os principais vão ser Mor e Vidah)
 - Ele nem me tocou Tae - Eu dou uma risada e ele ri também.
 - É verdade, é só que eu não quero que nada de mal te aconteça - Ele sorri e me beija, eu retribuo o sorriso e o beijo, logo depois coro.
 - Desculpa, eu não consigo controlar, eu coro com qualquer coisa...
 - Não tem problema não Mor, eu não ligo pra isso, vc é fofinha corada - Ele me abraça e vamos pro cinema assim.


Notas Finais


E aí gente? Gostaram? Eu adorei esse capítulo SOCORROOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...