História One More Time - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~Diogo-SdS

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lay, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Exo, Omt, Romance, Sobrenatural, Terror
Exibições 108
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiieeeeeeeeeeeee galera. Sinto mt pela pegadinha do cap anterior, sinto mt mesmo (e.e Mintira). Eu estou aqui com um novo cap.
"Mas vc não disse que iria ficar um tempo fora?"
Sim sim, ainda irei fazer isso. Esse cap é meio que um spoilerzinho dos próximos caps. E não, eu não estou postando isso pelo meu note, estou postando na casa de uma tia minha e por aqui tem net hue. Voltando ao capítulo, é apenas umas falas importantes do próximo cap que haverá. E mano... Ta mt dahora as ideias que o Di ta tendo e me dando, ele é foda...
Bom é isso.
Até quando der hehe.
Escolhi um nome para vcs que lêem a fic, acho que "Timers" seria legal que cês acham? Uma bosta eu sei, então esqueçam isso... Tchau tchau.
Diogo: Bem, eu aviso que já estamos quase no meio da fic. Eu estou tendo inspirações e algumas ideias, mas a DB é quem posta os caps, então...

Capítulo 13 - Próximos capítulos


Nos próximos capítulos...

 

- Para Namjoon, você vai mata-lo! – Gritava Angeline desesperada.

 

- Namjoon solta ele agora! – Gritou alguém.

 

(...)

 

- Eu acredito que pode haver algo entre nós.

 

- E-eu... Não sei o que dizer. Você só pode estar louco! – Disse Angeline totalmente perplexa com a notícia.

 

(...)

 

- Você está bem?

 

- Me deixa sua estúpida, eu não preciso de você. – Disse ele e o mesmo seguiu para longe dali e isso foi a última coisa que Angeline o viu fazer.

 

(...)

“Corpo de adolescente é encontrado em um beco em um estado deplorável. Seria esse apenas um assassinato comum ou o serial killer voltou novamente para aterrorizar os cidadãos?”

                                               ...

“Estava em um cemitério. Fumaças brancas passavam por entre meus pés, como densas névoas, e se dissipavam com o vento. Olho ao meu redor e do nada todas as lápides, que ali havia, sumiram! Viro-me minunciosamente e vejo Namjoon. Ele sorria de lado e seu olhar era o mesmo que o daquele dia na escola. Ele tira do bolso, da sua calça social, uma rosa negra e a cheira delicadamente. Atrás de Namjoon surgem Jin e Jimin os mesmo estavam trajados de ternos, da mesma maneira de que Namjoon estava, e ambos também traziam consigo uma rosa a única diferença eram suas cores. A do Jin era vermelha e a do Jimin era branca.

- Adeus! – Disse Jimin jogando a rosa dentro de um buraco que havia aparecido ali de repente. Jin e Namjoon repetem a ação de Jimin e ambos também jogaram suas rosas. Aproximo-me lentamente do buraco e vejo que num fundo há um caixão aberto. – Ele foi feito para você... – Diz Jimin atrás de mim e me empurrando em direção ao buraco e cai dentro do caixão e a última coisa que me lembro é da terra caindo em cima de mim.”

(...)


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Até.
P.s: Comentem e digam o que estão achando... Ajuda demais! *u*
Diogo: Ajuda tanto... É algo precioso para nós escritores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...