História One More Time - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~Diogo-SdS

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lay, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Exo, Omt, Romance, Sobrenatural, Terror
Exibições 70
Palavras 1.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieeeeeeeeeee Timers do meu coração, como vão vocês? Aigooo, que sdds que eu estava de vocês. Alguém sentiu minha falta? "NÃOOO"
Ok ok, finalmente terminou! Sim, você não entendeu errado. Finalmente acabou o hiatus de One More Time. AEEEEE KRLH.
PEÇO MIL PERDÕES PELA DEMORA, MAS VOCÊS SÃO DEMAIS E EU TENHO CERTEZA QUE NÃO ME ABANDONARAM, NÃO É? *CRII CRII"
OK! *voltando ao normal*
Sobre o capítulo de hoje: Eu o escrevi, mas eu tenho problemas de auto-estima, então me perdoem se não gostarem do resultado e caso o capitulo tenha ficado fraquinho depois de quase quatro semanas sem atualizar :p, mas até que ficou legal, digamos assim.
GENTE CHEGAMOS AOS +50 FAVORITOS! MT OBRIGADA PELO APOIO, PELO CARINHO E POR LEREM A FANFIC. Eu nunca se quer pensei que alguém leria essa fanfic, ou que tivesse mais de 2 favoritos. Então muito obrigada, mais uma vez e sem mais demoras vamos ao capítulo.
ATÉ LÁ EMBAIXO...

Capítulo 14 - A pior semana de todas.


Capítulo: treze | A pior semana de todas |

Jimin

Assistia à entediante aula de ciências.  A professora falava e explicava em alto e bom som, mas eu apenas ouvia zumbidos e coisas sem nexo. Minha mente estava longe, pois pensava nos acontecimentos a que venho tendo. Por exemplo, Jung Hoseok, ou J-Hope como gosta de ser chamado, passou a estudar na mesma escola que a nossa á umas quatro semanas atrás e isso vem me afligindo, pois sei como ele é e isso não é nada bom. Outra coisa que aconteceu foi que o meu irmão, Jin, subiu um ano á mais na escola, algo por bom comportamento ou inteligência avançada bem a cara de Jin mesmo.

- Nos vemos na próxima aula. – Disse a professora finalizando sua explicação assim que a mesma ouviu o soar do sino, que anunciava o recreio.

Saio rapidamente da sala e vou em direção ao refeitório e já posso ouvir o falatório alto e abundante. Vejo ao longe Angeline sentada sozinha, em uma mesa distante das outras, e a mesma parecia pensativa. Vou até ela e passo por umas pessoas e quando ia chegando ao seu encontro vejo Suga se aproximar e a mesma retira os fones e sorri para o mesmo e os dois começam a conversar. Resolvo não ir mais até ela e sigo em direção á saída do refeitório.

Angeline

Ouvia música enquanto olhava as pessoas ao meu redor. Eu estava no refeitório, havia acabado de bater o sinal do recreio.

- Se importa se eu me sentar? – Pergunta Suga sorrindo aparecendo ao meu lado.

- Claro que não. – Digo e retiro meu fone.

- E aí, onde está Yara? – Ele pergunta enquanto se acomoda no assento onde o mesmo estava.

- Ela não veio hoje, pois está “doente” – Digo “doente” quando na verdade a mesma estava babando sobre a cama nesse exato momento.

- Ela está dormindo até agora né? – Ele diz rindo e eu concordo com ele. – Bem a cara dela.

- Pois é. – Digo colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha.

- Você está bem? – Ele diz e não o entendo no começo. – Digo as suas “visões” já parou de tê-las?

- Ah, sim. Eu estou melhor. - Digo e respiro fundo lentamente. - Muito obrigada por se preocupar. – Sorrio para ele.

- Eu realmente sinto muito que isso aconteça com você. Eu queria poder não envolvê-la nisso, mas já não cabe mais a mim. – Eu o olho e não entendo o que ele quer dizer com isso. - Sabe, eu queria te falar alg... – Ele não termina a frase, pois ele foi interrompido assim que começamos a ouvir gritos e sons de luta. Levantamos rapidamente e fomos em direção de onde viam os sons.

Jimin

Assim que havia dado meia-volta, para seguir em outra direção, vi o Lay se esbarrando em Namjoon e os olhos do mesmo faiscaram.

- Ah, desculpa. Não tinha lhe visto. – Disse Lay irônico, fazendo aquela cara de cínico. – Você devia ser mais rápido. Seu tempo está se esgotando.

Na mesma hora que Lay disse isso. Namjoon acertou um soco certeiro em seu queixo fazendo Lay cambalear para trás. Olho para o meio da multidão e vejo Angeline aparecer sendo seguida por Suga e o mesmo me mandou um olhar que eu conhecia bem. Lay passou a mão sobre o queixo e fazendo o típico gesto de “massagear” colocando o queixo no lugar.

- Ela é mesmo a cara dela não é? – Lay fala olhando para Angeline e depois para Namjoon. – Deve ser um saco olhar para ela e ver que ela nem se quer lembra-se de você. – Eu sabia a quem ele estava se referindo e isso de algum jeito mexeu com Namjoon e o mesmo avançou sobre Lay ferozmente o fazendo cair no chão. Lay tentava se proteger, mas Namjoon estava fora de si. As pessoas gritavam ao nosso redor e nem se quer sabiam do que se tratava.

- PARA NAMJOON! VOCÊ VAI MATÁ-LO. – Gritava Angeline desesperada.

- Namjoon solta ele agora! – Gritou alguém e vejo de que se trata de Hoseok. Namjoon saiu de cima de Lay e podemos ver que o mesmo estava bastante machucado e seu nariz com certeza havia sido quebrado. – Isso lá são modos? – Diz Hoseok fazendo um sinal de negação com a cabeça enquanto sorria ironicamente. – Sinto muito pelo amigo, pessoal. Agora podem ir embora não há mais nada a ver por aqui. Circulando. – Ele diz enquanto ainda carregava no rosto o sorriso perverso que eu conhecia bem, muito bem. As pessoas o escutaram e rapidamente saíram dali, umas resmungando e outras apenas rindo. Os únicos que ficaram ali foram eu, Suga, Angeline, Lay, Namjoon e Hoseok. – E enquanto a você... Perdoe meu amigo, mas você também pediu por isso. – Ele diz se agachando até a altura de Lay e olhando profundamente nos olhos dele e Lay cerrou os olhos como se estivesse sentindo dor.

- Hoseok, não faça isso. – Diz Taehyung surgindo atrás de nós.

- Agora já é tarde. – Responde Hoseok virando a cabeça olhando para nós enquanto sorria. Ele olha em direção á todos e para seu olhar sobre Angeline e por um instante Angeline se desequilibrou e Suga a segurou rapidamente pela cintura.

- Você está bem? – Perguntou ele.

- Estou sim. – Ela respondeu. Namjoon que até agora estava quieto se retirou dali em passos apressados sendo seguido por Hoseok e Taehyung. Hoseok antes seguir em adiante olhou para a Angeline e pude ver os olhos dele brilharem por um instante. – Você está bem? – Ela pergunta para Lay que havia acabado de se levantar do chão enquanto tocava os ferimentos feitos por Namjoon.

- Me deixa sua estúpida, eu não preciso de você. – Disse ele e o mesmo seguiu para longe dali e isso foi à última coisa que Angeline o viu fazer.

Olho para ela e a mesma me olha também. Suga me encarava e eu logo entendi o que deveria fazer. Segui em direção de volta as salas.

Angeline

Jogo a bolsa no chão assim que havia chegado e trancado a porta. “O que foi isso que aconteceu?” Pensei e lembranças do que havia acontecido hoje cedo, na escola, passaram por minha mente.

“Por que será que Namjoon havia batido em Lay?”

“Por que aquele garoto me olhava tão deslumbrado?”

“O que será que Suga queria me dizer?” Perguntas e mais perguntas se formam em minha cabeça e, talvez, eu nunca terei a respostas para elas.

(...)


Notas Finais


Oieee de novo *u*
Mt obrigada se leu até aqui, para quem ainda não favoritou, favorite e comente o que está achando!
Talvez eu faça uma nova fanfic, ela será sobre amor obsessivo e talvez o boy seja o Yugyeom ou Jb, do Got7.
É isso. Até a próxima;
Tchauuu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...