1. Spirit Fanfics >
  2. One more year >
  3. Capítulo 2

História One more year - Capítulo 2


Escrita por: Yoohneno

Notas do Autor


Olá, como prometido o cap está aqui... e a fic será atualizada todo sábado.

Até as notas finais.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Chani:

As aulas ocorreram normalmente... quer dizer... quase normal, Dawon fez algumas palhaçadas o que resultou ele indo ate a sala do diretor. Estava eu, Inseong, Youngbin e Jaeyoon estavamos de frente a sala do diretor esperando Dawon. Logo o mesmo sai.

-Então?- Jaeyoon pergunta.

-só uma bronca... nada mais... ele disse que começa a pegar pesado próxima semana.- Dawon da de ombros como se não se importasse.- Vamos mostrar a escola ao chani e como aqui a tarde funciona. Vamos vamos.- começamos a andar.- acho que o nosso representante deve explicar como é aqui...- todos olham para Youngbin.

-Vamos lá,  a tarde o Colégio gosta que você participe de algum clube ou fique responsável por algum evento, como sou representante fico responsável com as inscrições dos clube da nossa sala e com os eventos do Colégio. Dawon e Jaryoon faz parte do clube de música. Inseong dança...-

-mesmo ele sendo um desastre dançando... -Dawon fala interrompendo o representante, e logo recebendo um tapa de Inseong e Youngbin.

-continuando... as inscrições só estaram abertas a partir de amanhã,  porquê ninguém ia querer ficar hoje, logo no primeiro dia de aula no Colégio a tarde. Você pode participar no máximo de 2 e é obrigatório participar de pelo menos um... –

-É muita coisa.... vamos ao ponto. Qual club você tem preferência? – Dawon interrompendo o representante  novamente, fazendo-me rir um pouco.

-queria entrar no club de dança, gosto de dança e na minha antiga escola eu era o melhor dançarino.- falo me gabando um pouco.

-ótimo,  então não precisamos ir em clube em clube te apresentar a todos os participantes e a sala.  Mostramos só o clube de dança rapidinho e vamos embora. Vamos a sorveteria?- Dawon fala, e todos o ignoram.
-aqui é a sala de dança.- Inseong fala abrindo a porta, fazendo todos entrarem. – agora me mostre o quanto você é bom. Diz uma música ai.-

-exo- Growl.- Inseong coloca a música e logo chani começa a dançar. Depois de alguns minutos dançando a música acaba. -então? –

-você já está no clube... pode ter certeza. -Inseong fala.

-e vocês já deveriam ter ido para casa.- uma voz desconhecida surgi na sala. -vocês sabem que não podem ficar nos clubes no primeiro dia.- olho e vejo que era o menino do ônibus.

-isso vale para você também Rowoon.- Dawon fala cruzando os braços. O outro da uma risada fraca.

-Francamente... além de aprontar no primeiro dia, fica querendo se bancar de durãozinho... -rir soprado. -Bom... se já acabaram ai, podem ir embora e a partir de amanhã que o novato pode fazer inscrições para os clubs, sem a ajuda de vocês. – ele sair da sala sem falar mais nada.

-Ele é um idiota isso sim... só porque é filho de Diretor e o melhor jogador do Colégio ele se acha... ainda acabo com ele.- Dawon fala.

-ei... vamos a sorveteria? Vai ser melhor ne?- jaeyoon fala, e todos concordam. Fico pensando em como aquele menino era bonito e chato ao mesmo tempo. Saiu de meus pensamentos quando Dawon começa um assunto.

-olhem pelo lado bom... só estava o Rowoon... imagina os outros três do grupo dele... ia ser insuportável. – rio baixo.

-O que eles tem de tão chato?- pergunto entrando na sorveteria, indo sentar em uma mesa.

-só o fato deles existirem é algo insuportável. -Inseong fala.

-vocês em, vão querer qual sabor de sorvete?- Youngbin fala.

-chocolate.- jaeyoon fala animado.

-morango. – Inseong fala.

-morango.- falo.

-creme.- Dawon fala.

-okay vou fazer os pedidos. – Youngbin vai ate o caixa fazer o pedido.

-Chani... faça de tudo para ficar longe deles... eles só iram arrumar problemas pra você. –



Quando cheguei da sorveteria falei um pouco com minha mãe, jantei e fui para meu quarto, tomo um banho escovo meus dentes e vou para minha cama. Pego meu celular e vejo que tem mensagens de um desconhecido. Julgo ser Dawon.


Mensagem on


                Os toppers

Desconhecido adicionou você


100 mensagens


Desconhecido: Chaniiii
Desconhecido: chaniiiiiiii
Desconhecido: c
Desconhecido: h
Desconhecido: a
Desconhecido: n
Desconhecido: i
Desconhecido:  CHANI

Desconhecido 2: PARA COM ISSO DAWON

Desconhecido: para de ser chato Jaeyoon

Desconhecido 2: não precisava chamar tanto ele, ele ia ver as mensagens depois

Doidwon: eu sei... mais era pra ele ver mais rápido...

Jaetop: mais Provavelmente o celular dele vai travar.

Eu: olá

Doidwon: ele apareceu AMÉM


 Eu: queria esta dormindo.

 Eu: mas o celular não parava de apitar


Desconhecido 3: vou dá 5 min pra vocês irem dormir.... já esta tarde

Doidwon: okay omma já vamos...

Jaetop: só estavamos conversando um pouco omma

Desconhecido 3: parem de me chamar de omma

Doidwon: mas é o que você é  Youngbin, um omma

Omma Youngbin: aff...

Omma Youngbin:  certo... agora todo mundo indo dormir.

Doidwon: boa noite

Jaetop: boa noite
                                                        
  Eu: boa noite.


Mensagem off



Solto o celular e me arrumo na cama, pronto pra dormir, e é o que eu faço. Durmo

{DIA SEGUINTE}

Acabei acordando cedo, o que não é normal. Fui tomar um banho antes de ir ao Colégio, coloquei o uniforme e fui comer alguma coisa quando vejo minha mãe fazendo o café da manhã.

-Bom dia!- falo sentando na cadeira.

-Meu deus... Você ta acordado, mas já, o mundo vai acabar? Trocaram meu filho por alienígenas? O que é você? – começo a rir junto a ela.

-omma! Eu dormir cedo ontem, por isso acordei cedo.- ela põe um pranto de panquecas na mesa e começo a comer.-

-vai comigo hoje?-

-sim... não quero pegar ônibus. –

-então termine ai rápido e vamos.- sussurro um okay e como rápido e vou escovar meus doentes, vou para sala esperar minha mãe.

Ela logo aparece fazendo um sinal para irmos, entro no carro e ela começa a dirigir não falamos nada ate o Colégio, simplesmente sai do carro e falei que voltaria sozinho e ela concordou.  Entro no Colégio e já avisto Inseong vou para perto dele.

-Bom dia!- falo.

-bom dia chani!  Youngbin já chegou, mas como ele é representante ta resolvendo uns negócio e você já ta no grupo de dança. O Dawon... aquele vai chegar tarde e o Jaeyoon ta vindo pra cá. –

-BOM DIAAA! PESSOAS.- Jaeyoon já chega todo animado, teve alguma coisa ou ele sempre assim?.... depois pergunto a algum deles.

-Chani... ele chega assim todo dia... você tera que se acostumar passar vergonha assim.- Inseong coloca a mão no rosto balançando negativamente a cabeça.

-Pare de ser chato.- Jaeyoon mostrar a língua pra ele, o mesmo se senta ao lado do mesmo -Chani-ah, não vai se sentar?- solto uma risadinha e sento do outro lado de Inseong.

Ficamos conversando besteira até que o sinal tocar, levantamos todos “animados” e fomos para a sala. Quando chegamos lá o representante já estava, aceno pra ele e vou para o meu lugar, que é bem longe dos meninos, vejo o menino do ônibus de ontem, que se chama Rowoon, entrar pela sala com o grupinho de amigos ignoro ele Dawon disse que é melhor não trocar nenhuma palavra com ele. Em falar em Dawon, o mesmo entra pela porta ofegante e senta atrás de mim, me viro pra ele.

-Bom dia. Chegou tarde. – comento.

-Me atrasei... você sabe ne que no 1° dia todos chegam cedo.-  ele fala ofegante.  “todos menos eu.” A professora entra na sala e todos se arrumam  rapidamente.

-bom dia! Vou formar grupos para fazerem um trabalho. Farei um grupo de 5 e 6 grupos de quatro. Os grupos será de sorteio. O Primero grupo é:






Notas Finais


O que acharam do comeback dos meninos? MEUS FILHOS TAVAM MUITOS LINDOS AAAAAAAA

Gostaram do cap?
Até o próximo cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...