1. Spirit Fanfics >
  2. One Music Show >
  3. Just a song

História One Music Show - Just a song


Escrita por: Alasca_13

Capítulo 25 - Just a song


Fanfic / Fanfiction One Music Show - Just a song

-Jake?-grito e saio correndo do carro.

Ele estava todo machucado e seu nariz sangrava muito. Quando eu o segurei ele quase saiu, eu comecei a gritar para algum segurança vir me ajudar a segura-lo e ele tenta falar.

-Não pode, ninguém pode saber. Me leva pra casa...

-Jake eu tenho que te levar pro hospital!

-Por favor-ele diz olhando pra mim.

Eu o coloco dentro do carro e vou pra casa. Paro o carro dentro da garagem para ninguém ver e desço com Jake do carro. Coloco ele no sofá e vou correndo pegar gelo e remédios.

-Jake, eu preciso te levar pro hospital! Você foi espancado, pode ter começado uma hemorragia interna!

-Se eu for pro hospital eu morro. -ele me diz e deita no sofá, gemendo de dor.

Coloco o gelo na barriga dele e na cabeça. Procuro algum analgésico e dou para ele tomar.

-Me conta o que aconteceu, se não eu te levo pro hospital agora!

-Tinha uma garota, a gente ficava. Hoje ela foi na minha casa e a gente ficou junto como sempre, mas eu não sabia que ela era namorada de um cara metido com o tráfico de drogas. Ai ele me pegou e quando acabou, me jogou em terreno meio longe. Eu fiquei com medo de ir pra casa, ai eu fui procurar Niall, bom, ele pode me proteger.

-Você se envolveu com a namorada de um traficante? Tu te bosta na cabeça?

-Para, ta bom?Eu não sabia.

-Já chega, você vai para o hospital-digo me levantando.

-Sarah, eles não estavam brincando. Acham que eu morri, se descobrirem...

-E qual seu plano? Se esconder até morrer? Você tem um filho, não pode se fingir de morto assim-digo e ele fica quieto.

Pego ele e levo de volta para o carro. Lá de dentro ele tenta descer mas eu travo a porta. Vamos para o hospital mais próximo.

Desço do carro com ele pendendo em meu ombro e os médicos já vem com uma maca, o levando para dentro.

-Contato de emergência?-um deles pergunta pra mim e eu dou o numero do Niall.

Fico lá por cinco minutos e Niall chega correndo. Ele começa a procurar alguém e fazer perguntas até que me ve sentada em uma cadeira.

-O que aconteceu?-ele me pergunta.

-Espancaram ele.

-Porque?

-Ele dormiu com a namorada de um traficante.

-Sr Horan?-Um médico chama.

-Eu-Niall diz e vai em direção dele.

-Por favor me acompanhe.

Niall faz sinal para eu segui-lo, e obedeço.

Ele nos levou para um quarto onde Jake estava deitado, ele havia levado pontos mais ainda estava todo inchado.

-Você não se cansa?-Niall diz para Jake- Sempre se mete em problemas e vem atrás de mim.

-Da um tempo.

-Porque foi atrás dela?

-Não fui! Estava atrás de você e ela me achou. Idiota ideia de me trazer para um hospital-Jake diz me olhando.

-Ela salvou sua vida-O médico diz- Você estava com uma hemorragia, mais algumas horas e poderia estar morto.

-Realmente, eu devia ter te deixado no sofá da minha casa-digo o olhando com ódio.

-Já chega!-Niall grita me assustando e ao médico-Parem de agir como crianças.

-Já deu. To indo pra casa-digo e saio.

Entro no meu carro e vou pra casa. Já eram onze horas e provavelmente Anna estava no jantar. Resolvi mandar uma mensagem pra ver como estavam indo as coisas, mas ela não respondeu.

Já em casa fui pra cozinha fazer um macarrão. Liguei a Tv e estava no canal de noticias.

``Hoje Jake Horan foi hospitalizado após ter sido agredido, ele passa bem e já deve receber alta´´

-Hospitalizado por ter sido um animal que dormiu com a namorada de um traficante. Ele passa bem, porem em questão de horas o seu risco de morte vai de 0 a 100%-digo e mudo de canal.

Já estava tarde e eu estava cansada, resolvi ir dormir.

Acordei no dia seguinte com alguém espancando minha porta, desci correndo e vi Anna.

-O que você quer?-digo abrindo a porta-Não podia entrar pela porta da frente?

-Acho que eles me odiaram. Eu tenho certeza!-ela diz entrando.

-Porque você acha isso?-digo me sentando no sofá.

-A irmã dele foi muito grossa comigo, e a mãe dele, eles definitivamente me odiaram.

-As vezes eles não odiaram você, só devem pensar que esta com ele pra continuar no programa ou coisa do tipo.

-Mas eu não estou!
-Então prove pra eles!-digo e ela se joga no sofá.

-Porque tudo na  minha vida da errado?-ela geme

-Oi?-digo me levantando-Sua vida da errado? Meu pai morreu, minha irmã esta com umas merdas, minha mãe é uma megera e pra melhorar, o primo do meu namorado foi espancado e em vez de ir pra um hospital, foi parar na frente do MEU carro!

-Jake foi espancado?-ela diz se sentando rápido.

-Você não soube? Ta nas noticias até. Ele dormiu com a namorada de um traficante, enfim, o cara descobriu e mandou apagar ele.

-Meu deus, isso é horrível-Anna diz.

-Mesmo quase morto, ele é um babaca.

-Meu deus, acabei de lembrar que hoje temos provas eliminatórias. Que musica você escolher?

-Cool girl, e você?

-Friends, do Ed.

-Vai fazer acústico?-pergunto.

-Sim, fiquei ensaiando a noite toda com o Liam.

-Ensaiando a noite toda com o Liam?-digo rindo.

-Sim, ensaiando, só isso!-ela diz e joga uma almofada em mim.

-Tudo bem...Bom, eu ia fazer acústico, mas acho que essa você ganhou.

-Faz também. Nem estamos no mesmo time.

-Tudo bem, eu uso a musica normal.

-Ia usar o violão?

-Sim...Mas eu tenho certeza que o seu cover vai ficar muito melhor.

-Você tem um violão aqui?-ela pergunta.

-No meu quarto, porque?

-Pega lá pra mim, você vai me dar sua opinião.

Subi, peguei meu violão e desci correndo entregar pra ela.

We´re not

No We´re not friends

No have we ever been

We just try to keep those secrets in the light

But if they find out, will it all go wrong?

And heaven knows, no one wants it to

So I could take the back road

But your eyes will lead me straight back home

And if you know me, like I know you

You should love me, you should know

Friends just sleep in another bed

And Friends dont treat me like you do

Well,I know that there´s a limit to averything

But my friends won´t love me like you

No my friends won´t love me like you

-Cara! Isso ta perfeito-digo batendo palmas.

-Você acha mesmo?

-Claro que sim! Ta muito bom, namoral.

-Sua vez-ela me diz passando o violão.

You can run free, I won't hold it against ya

You do your thing, never wanted a future

Fuck if I knew how to put it romantic

Speaking my truth, there's no need to panic

No, let's not put a label on it

Let's keep it fun

We don't put a label on it

So we can run free, yeah

I wanna be free like you

I'm a, I'm a, I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl

Ice cold, I roll my eyes at you, boy

I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl

Ice cold, I roll my eyes at you, boy

-Vai se ferrar!-ela diz.

-Porque?

-Isso foi mais que ótimo, sério ta incrível, apresenta exatamente assim!

-Mas...

-Mas nada! Ta perfeito.

-Tudo bem-digo revirando os olhos-Falta quanto pra gente ter que se apresentar?

-Umas duas horas, porque?

-Porque eu quero ouvir tudo do seu jantar!

[...]

Já estávamos no lugar onde o programa ia ser gravado, tinha uma mesa cheia de bolinhos e coisas do tipo, mas ninguém estava comendo, não porque estavam cheios, mas porque estavam nervosos e corriam o risco de vomitar...

-Nervosa?-Harry veio puxar assunto comigo.

-Defina estar nervosa. Suor frio, gelo na barriga, um pouco de tremedeira nas pernas? Se isso for estar nervosa, eu definitivamente estou-digo e ele ri.

-Acho que vai se sair bem, ouvi você ensaiar ontem a noite.

-Sério?-digo rindo- O que achou.

-Estava muito bom, mas não tenho nada pra comparar, só ouvi você cantando.

-Tudo bem.

-Sua irmã mandou um boa sorte...

-Dormiu de novo no hospital?-pergunto.

-Sim, e vou continuar dormindo até sua mãe me expulsar de la.

-Acho que não falta muito pra isso acontecer-digo rindo.

-Eu também acho que não falta muito-ela diz rindo.

Becca passa do meu lado e sussurra pra mim ``A privilegiada sempre ganha´´. Eu a ignoro mas ela começa a sussurrar com umas meninas e todas elas parecem me olhar feio.

-Você consegue sentir o cheiro de inveja vindo de la?-Anna diz vindo do meu lado.

-Fala sério, eu consigo sentir esse cheiro-Harry diz.

-Cheiro de que? É comida?-Niall brota atrás de mim.

-meu deus que susto-digo.

-Ta com cheiro de que?-ele pergunta.

-As meninas me chamam de privilegiada depois que vocês me deixaram faltar dois dias sem me expulsar.

-Foi um problema de família, iriamos deixar qualquer pessoa.

-Bom, eles não acham, ainda mais depois que descobriram que meu padrasto patrocina o programa-digo respirando fundo e me encostando na Anna.

-Você vai provar que merece estar aqui quando se apresentar-Niall diz colocando a mão no meu ombro, eu o olho séria e ele tira-Desculpa.

-Tudo bem, já chega desse climão-Harry diz puxando Niall-Hora de se preparar.

-Tudo bem garotas, vejo vocês daqui a pouco-Niall diz e sai com Harry.

-Tudo bem, Anna se acalma, é só se acalmar-Anna começa a falar sozinha e andar em círculos.

-Anna, que porra você ta fazendo?-digo segurando a risada.

-Serve pra acalmar, quer tentar?

-Ah, não obrigada, estou bem aqui.

-Psiu-vejo Zayn dando sinal pra mim.-Vem ca.

Deixo Anna falando sozinha e vou ver o que ele quer.

-Fala-digo me encostando na parede.

-Sobre a viagem que nós falamos, para ir atrás dos pais da minha ex...Daqui dois dias o programa terá uma pausa, apenas com cinco finalistas de cada time. Podemos ir?

-Daqui a dois dias?-Pergunto-E a casa deles fica a onde?

-Oregon

-Oregon? Ta me zuando.

-Por favor, a gente vai de carro.

-São quinze horas de carro. Quinze.

-Tudo bem se não quiser-ele diz saindo mas eu seguro seu braço.

-Em dois dias?-pergunto.

-Sim.

-Tudo bem, vamos passar só uma noite lá. Se precisar.

-Tudo bem-ele diz com um sorriso-Bom agora eu tenho que ir, boa sorte hoje.

-Obrigada-digo e ele sai.

Anna continua a falar sozinha e eu vou até ela.

-Já deu-digo a segurando-Cala a boca.

-Vai dar tudo certo. Tudo certo.

As luzes se apagam e ela finalmente cala a boca.

-Team Harry serão os primeiros, Louis, Niall, Zayn e Liam. Nessa ordem. Estamos ao vivo a partir de agora. Sem erros-Um homem com crachá diz e sai.

-Boa sorte-digo a Anna antes dela ir se posicionar com sua equipe.

Fico esperando e vendo todos se apresentar da tv, quando chega a vez de Anna eu vou para a borda do palco ver pessoalmente.

We're not, no we're not friends, nor have we ever been

We just try to keep those secrets in a lie

And if they find out, will it all go wrong?

And heaven knows, no one wants it to

 

So I could take the back road

But your eyes'll lead me straight back home

And if you know me like I know you

You should love me, you should know

 

Friends just sleep in another bed

And friends don't treat me like you do

Well I know that there's a limit to everything

But my friends won't love me like you

No, my friends won't love me like you

Ela foi incrivelmente bem e todos aplaudiram, sem brincadeira acho que foi a do Team Louis que mais teve aplausos, afinal foi incrível, ela não errou uma nota, e não desafinou nem por um segundo. Foi perfeito.

Ela sai do palco e me vê, ela vem correndo na minha direção e me da um super abraço, pensei que ela fosse começar a chorar.

-Você foi perfeita!-digo a apertando- To muito orgulhosa, pra falar o mínimo.

-Foi tão bom assim?-ela diz vermelha.

-Foi perfeito-digo e rimos.

Logo alguém vem me chamar para eu começar a me preparar e eu dou tchau a Anna, que me deseja boa sorte.

Já haviam participado dois do meu time, eu era a terceira. Entrei no palco e o silencio dominou tudo, desde o fundo da plateia até Niall que me olhava sorrindo.

Me posicionei no centro do palco e peguei meu violão, fiz um sinal para a banda, dizendo que não precisavam tocar, e comecei.

You can run free, I won't hold it against ya

You do your thing, never wanted a future

Fuck if I knew how to put it romantic

Speaking my truth, there's no need to panic

 

No, let's not put a label on it

Let's keep it fun

We don't put a label on it

So we can run free, yeah

I wanna be free like you

 

I'm a, I'm a, I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl

Ice cold, I roll my eyes at you, boy

I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl

Ice cold, I roll my eyes at you, boy

 

Rules you don't like, but you're still gonna keep 'em

Said you want fines for whatever reason

Show we can chill, try and keep it platonic

Now you can't tell if I'm really ironic

 

No, let's not put a label on it

Let's keep it fun

We don't put a label on it

So we can run free, yeah

I wanna be free like you

 

Termino e todos batem palmas. Niall esta sorrindo pra mim, ele esta todo vermelho mas parecia que ele estava se sentindo orgulhoso. Olhei pra Zayn que era meu técnico e o vi sorrir pra mim e dar uma piscada. Olho para Harry e ele esta em pé batendo palmas e sorrindo muito. Liam e Louis estão sorrindo e batendo palmas, mas parecem não estarem extremamente emocionados ou de alguma forma tocados.

Saio do palco e vou para o camarim do meu time. Todos batem palmas pra mim e sorriem, Kevin vem me receber com abraços e um pedaço de bolo.

-Meu deus, você leu meus pensamentos-digo pegando o prato da mão dele.

-Você foi ótima, merece bolo-ele diz rindo-Bom, agora sou eu.

-Tenho certeza que você vai arrasar, pra falar o mínimo-digo com a boca cheia de bolo-Boa sorte.

Fico na sala até todos os times se apresentarem. Quando todos já foram, somos chamados time por time para ir ao palco. Team Harry foi o primeiro, agora é o meu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...