1. Spirit Fanfics >
  2. One Nigh Breaks >
  3. That Night

História One Nigh Breaks - That Night


Escrita por: Cheryl_Red

Notas do Autor


Hi, essa é minha primeira one shot postada, é de Stalia, eu super shippo e estava uma noite chuvosa aqui no Rio então no meio da madrugada resolvi criar e postar, espero que gostem de ler, não se vê muitas fanfic's Stalia por aí.
Kisses - The Girl

Capítulo 1 - That Night


Fanfic / Fanfiction One Nigh Breaks - That Night

A vida é feita de desafios, o que nós podemos fazer é superá-los - Teen Wolf

 

Era uma noite fria e estava chovendo, Malia olhou pela janela de sua casa ouvindo os trovões, ela estava com raiva de Stiles, Lydia e principalmente Scott por terem escondido isso dela, ela tinha o direito de saber quem era o seu pai, se ela não olhasse na lista provavelmente nunca iriam dizer isso para ela e essa dúvida ficava martelando em sua cabeça, séra que eles contariam? Ou deixariam escondido até eu descobrir igual agora 

Ela estava mais brava com Scott do que de todo mundo, e ela não conseguia entender o porque, na verdade conseguia sim, ele, ele era quem deveria dizer isso para ela, depois de tudo que passaram, depois daquela noite que eles tiveram ela achava que a conexão deles estava mais forte, mesmo que depois disso eles concordaram que foi só um incidente que nunca mais iria acontecer, nem tiveram toques mais íntimos, mas ela sabia que ela estava enganada e mesmo que Scott pudesse deixar aquilo para lá, ela não poderia. 

Malia suspira pesadamente se sentando em sua cama, ela lembrava claramente daquela noite, a noite em que ela teve a certeza de que não amava Stiles, a noite em que ela teve certeza de que estava apaixonada por outra pessoa, a noite em que terminou com Stiles, a noite em que teve o melhor beijo de sua vida. 

 

Flash back on 

 

Malia estava com Lydia, ela tinha acabado de dar o famoso grito da pantera asiática, Isaac chamava assim, algum ser sobrenatural havia morrido, Malia sentia isso e teve sua confirmação quando Lydia começou a gritar, Malia resolveu levar ela para a cabana que seu pai havia construído no meio da floresta, no tempo em que ela era um Coyote, ela ligou para Stiles e pediu para ele ir buscar Lydia, eles eram grandes amigos, embora, mesmo que Malia fosse namorada de Stiles, ela desconfiava que tinha algo mais entre eles e sabia que uma hora ou outra essa coisa iria voltar para assombrar o relacionamento deles, mas ela não sabia que ficaria triste se Stiles resolvesse namorar Lydia, de um tempo para cá ela vem se sentido confusa em relação aos seus sentimentos. 

Stiles disse que ele e Scott iriam para a cabana, Scott, esse era o motivo de seus sentimentos confusos, desde que ele a ''resgatou'' de seu modo Coyote ela havia sentido algo por ele, mas ela achava que era bobeira e não conhecia muito bem os sentimentos, então veio Stiles e ela se sentiu tão atraída por ele, e depois ela se sentiu bem com ele, não como se sentia quando estava com Scott, mas resolveu ignorar isso pós ele tinha a salvado, então era normal ter uma conexão assim com ele, e isso logo iria passar, ela pensou.  

Ela havia pensado errado, aquele sentimento quando via ele não desapareceu como pensou que desapareceria, ela tentou, tentou mesmo fazer aquela coisa que sentia sumir, ela colocava na sua cabeça que amava Stiles, mas desde quando teve uma conversa com Lydia sobre o que era o amor, ela já não sabia mais se o amava. 

Lydia havia dito que Allison lhe perguntou uma coisa que quando ela estava com Jackson não sentia, mas quando estava com Stiles ela sentia, sim, ela me disse que gostava de Stiles, na hora eu fiquei brava mas depois entendi ela, então eu contei para ela sobre como me sentia em relação ao Scott e ela sorriu para mim e me perguntou a mesma pergunta que Allison perguntou para ela, se ela não se sentia ansiosa quando o sinal tocava, pois sabia que ele estava lá fora esperando por ela, então Malia refletiu, ela não se sentia assim com Stiles, só com Scott, a partir daí ela tinha dúvidas se realmente amava Stiles, esse segredo ficou entre Lydia e Malia. 

 

Stiles e Scott chegaram na cabana, Stiles disse que levaria Lydia para casa, ela ainda estava muito atordoada com o que aconteceu, Scott disse que ficaria aqui com Malia, que também não estava lá tão bem assim, Lydia e Malia se tornaram grandes amigas e tinham uma forte conexão, então Malia ficava muito sentida quando Lydia não estava bem, era coisa de Coyote, então quando Stiles saiu pela porta com Lydia, ela percebeu que ela e Scott ficariam sozinhos, sentiu seu sangue gelar, eram raras as ocasiões em que isso acontecia, ela não sabia como agir quando estava perto dele, ela torcia para ele não perceber nada, afinal, ele estava com Kira e ela era amiga de Kira, e Malia estava com Stiles embora achasse que aquilo não iria durar, e também tinha Scott que provavelmente não sentia nada por ela. 

Assim que Stiles e Lydia saíram, Scott se virou para Malia com um grande sorriso 

 

—Então, quase não conversamos, quer dizer, fazem uns meses que você está na alcateia e não somos tão próximos assim, o que acha de jogarmos um jogo para nos conhecermos? Stiles me fala de você mas não é a mesma coisa do que te ver  

—É....é verdade....... - Malia não estava muito bem, Scott percebeu isso e queria distrair ela, ao menos até que Lydia se acalmasse e consequentemente Malia também, só que o que ele não sabia é que a cada palavra dita, Malia ficava mais nervosa. 

Então  Se senta no sofá fazendo um gesto que Malia se sentasse também, Malia exitou por um instante e depois se sentou – Ainda tem problemas com biólogia? Eu sei que a Lydia pode te ajudar mas se quiser minha ajuda também fico feliz em ajuda-la, afinal, é para isso que servem os amigos. 

 

Amigos, essa palavra ficou rondando na cabeça de Malia, ela queria ser mais que uma amiga dele? Ela queria ser mais que uma pessoa da alcateia para ele? Ela não sabia, ela não sabia de nada, agora, só com eles dois na sala, ela olhando em seus olhos, ela ficou mais confusa ainda, mas de uma coisa ela sabia, ela não amava Stiles, não do jeito que amava Scott, ela só confundiu os sentimentos, ela tinha a certeza que ela estava completamente apaixonada por Scott McCall, e isso para ela já era o bastante para entrar em crise. 

Viu que Scott ficou confuso por ela estar olhando tão fixamente para ele e não responder nada, ela se sentia tão segura ali com ele, como se pudesse contar qualquer coisa, como se pudesse fazer qualquer coisa, se sentia livre, então, todo o choro que havia acumulado durante esses meses estavam entalados em sua garganta, e ela não conseguiu mais segurar, desabou ali mesmo, na frente dele, todas aquelas dúvidas estavam a cansando, ela só queria cavar um buraco no fundo da terra e se enterrar ali, não queria mais sentir nada, sentimentos eram confusos demais, ela até sentiu falta de quando era Coyote e não tinha que lidar com isso. 

Quando achou que Scott iria perguntar o porque de ela estar assim, ou fazer outra coisa como ligar para Stiles, ele não o fez, ele a abraçou, a abraçou forte e deixou que ela chorasse em seu peito sem nem ao menos perguntar o que houve, Malia se sentiu protegida ali, queria que o abraço nunca acabasse, Scott começou a acariciar os seus cabelos murmurando palavras como ''Shh...vai ficar tudo bem'' ou ''Calma, calma, pequena''  era reconfotante, depois de um tempo Malia se acalmou e os soluços passaram, mas mesmo assim ela e Scott continuaram abraçados, não se desgrudaram quando Stiles ligou e disse que ia passar a noite na casa de Lydia, não se desgrudaram quando ele perguntou se Malia estava bem e ela começou a chorar de novo, mas Stiles não ouviu porque Scott desligou na cara dele e voltou a acalma-lá. 

Quando Malia finalmente se acabou uns 95% ela levantou a cabeça, sem se desgrudar do abraço, e deu de cara com Scott a olhando, ele levou sua mão até a bochecha dela e a acariciou, ela fechou os olhos deixando se levar pelo momento junto com ele, era tão bom e reconfortante só eles ali, ela abriu os olhos então viu o quanto eles estavam próximos, seu coração disparou e o dele também, quando se viu estava beijando ele, ela não teve reação alguma, só deixou se levar, quando reparou estava com as mãos em volta do seu pescoço e se beijavam lentamente, era como se tivessem esperado a vida toda para isso, quando se separaram, ambos se olhara constrangidos e disseram a si mesmos que só tinha sido o momento, se deixaram levar, estavam frágeis devido aos acontecimentos e foi isso que aconteceu, ponto final. 

No fim daquela noite, Malia passou na casa de Lydia para ver se ela estava bem e chamou Stiles para conversar em particular, Malia terminou com Stiles, ela disse que ela não estava mais apaixonada por ele e que agora só o amava como um amigo, Stiles entendeu Mlaia e disse que também estava sentindo isos a um tempo, Malia disse para ele ser feliz com Lydia e Stiles se surpreendeu, mas sorriou, então ele disse a ela para tentar conquistar Scott, dessa vez foi ela que se surpreendeu, ele disse que sabia desde o inicio, assim como ela sabia que Stiles amava Lydia, ele também sabia que ela amava Scott, e com um abraço e um ultimo beijo, eles se dispediram. 

Naquela noite Malia resolveu ficar quieta, não fazer nada em relação ao Scott, ele estava com Kira, e ela respeitava isso. 

 

Flash back of 

 

E agora, algumas semanas depois, cá estava ela em um quarto repensando sobre isso, depois daquela semana muita coisa mudou, Kira e Scott não estavam assim tão próximos e Kira até comentou com ela que ela estava pensando em terminar, Malia ficou surpresa no inicio mas depois entendeu, entendeu que a relação deles era igual a de Stiles e Malia, precisavam um do outro para evoluir mas uma hora cada um iria seguir seu caminho, por falar em Stiles e Lydia eles começaram a namorar, e ela estava muito feliz pelos dois, depois de tudo eles mereciam ficar juntos. 

Mas agora, Malia estava com raiva, raiva do mundo, raiva de Stiles, raiva de Lydia, e principalmente de Scott, ela não sabia se chorava, se gritava, se quebrava tudo em um ataque de fúria, ela só queria sair correndo floresta a fora e desaparecer, e bem, foi isso que ela fez, ela ignorou todas as perguntas de seu pai adotivo e saiu correndo floresta a fora, com as suas lágrimas se misturando com a da chuva, ela correu ao máximo que pode, e quanto suas pernas finalmente cederam, ela desabou no chão da floresta e começou a chorar, chorou como nunca havia chorado em sua vida, nem mesmo naquela noite, chorou como se sua alma estivesse sendo rasgada, e de certa forma era assim que se sentia em relação a tudo, cada vez que via Scott com Kira seu coração se quebrava aos poucos. 

Estava tão perdida em seus sentimentos que nem reparou quando um tal alfa foi a sua casa e a viu correr para o meio da floresta, nem percebeu quando ele a seguiu, e agora, ele estava em pé a uns centímetros afastado dela, deixando ela ter seu espaço sozinha e chorar, quando decidiu que ela já ficou sozinha tempo demais se aproximou dela e a abraçou com abraçou naquela noite, ela não estranhou alguém a abraçando pois sabia que era ele, reconhecia o cheiro dele e o seu abraço reconfortante, ela estava brava com ele, sim estava, mas ela só queria ficar ali e nunca mais sair. 

—Melhor entrarmos, está frio e chovendo muito, vem – Scott a pega delicadamente no colo e entra dentro da cabana, que Malia nem percebera que correrá para lá perto, se senta no sofá com ela igual naquele dia. 

—Não pense que por isso eu esqueci o que vocês fizeram – Malia murmura baixinho reencostando a cabeça no peito de Scott enquanto o mesmo suspira frustrado. 

—Malia, eu iria te contar, mas não queria te magoar, por mais que você fale que não importa quem é o seu pai, eu sei que importa, e eu não queria te magoar, não queria ver o seu rosto desse jeito, então eu adiei e adiei, sabia que o que estava fazendo não era certo mas eu não podia simplesmente jogar isso tudo em cima de você, agora entendo que o que fiz foi errado e era melhor você ter descoberto isso por mim do que por uma lista idiota – Scott fala enquanto acaricia seus cabelos, Malia já estava calma, só estava absorvendo suas palavras. 

—Por que se importa tanto comigo? Quer dizer, nunca fomos próximos ou algo assim – Ela estava reconsiderando aceitar as desculpas dele, ela não era assim, tão calma, mas ela não consiguia dizer não a Scott, e em parte entendia porque ele fez isso, Scott respirou fundo depois de ouvir a sua pergunta. 

—Eu e Kira terminamos – Solta a bomba assim, do nada, Malia fica surpresa por eles terem terminado tão rápido - Eu entendi que a nossa relação era igual a sua e a de Stiles, faziamos parte da história um do outros mas não era para continuar a acontecer, ela está apaixonada pelo Theo – Malia se surpreendeu de verdade ao ouvir isso, Theo entrara recentemente na escola e descobriram que ele era outro Coyote e se juntou a matilha, até desconfiava deles mas achava que era só paranóia - E eu também estou apaixonado – Revela deixando Malia surpresa, triste e frustrada. 

—Por quem? - Pergunta levantando o seu rosto e dando de cara com o rosto de Scott, igual naquela noite, estavam a sentímetros de distância um do outro, ela estava tão nervosa, logo agora teria que sofrer ao ver ele com outra de novo? 

—Por você - Revela a deixando surpresa, ela fica sem fala, só olhando para o rosto dele incrédula - Sim, Malia, por você, depois daquela noite eu percebi que mesmo passando todos esses meses tentando evitar esse sentimento, dizendo para mim mesmo que era só uma coisa passageira, não foi, e agora, depois de ter uma conversa com a Lydia, eu sei que você também sente o mesmo, então eu gostaria de lhe pedir, Malia Tale, para ser minha namorada e me fazer o lobo mais feliz desse mundo – Pede Scott colocando a mão em sua bochecha e a acariciando, Malia não conseguiu absorver aquilo muito bem, estava em estado de choque, então balançou a cabeça lentamente indicando positivo, Scott sorriu ao perceber a reação dela e selou os seus lábios com os dela, logo depois de uns minutos ela se recupera e eles começam a conversar soltando sorrisos bobos e apaixonados um para o outro.


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado, tenho pensando em fazer mais one sobre Stalia e Stydia, o que acham?
Kisses - The Girl.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...