1. Spirit Fanfics >
  2. One Night >
  3. Capítulo Sete- A noite

História One Night - Capítulo Sete- A noite


Escrita por: Joanamush

Notas do Autor


Então amores
Finalmente a noite consegui escrever ainda porque neste momento estou voltando para casa porque fui a livraria de sonho nunca vi tantos livros em um lugar só estive no paraíso mas consegui postar capítulo
Nesta fanfic conseguimos
1,584 visualizações ♡
50 favoritos ♡
95 comentários ♡

Capítulo 7 - Capítulo Sete- A noite


Fanfic / Fanfiction One Night - Capítulo Sete- A noite

America levou Maxon para o seu quarto e o mesmo não recuou não queria mas ao mesmo tempo queria, ele não teve reação apenas assentiu quando America puxou ele

Chegando ao quarto Maxon beijou America e ela retribuiu o beijo coloquei seus braços em volta de sua cintura a puxando mais para seu corpo, America colocou os braços em volta do pescoço de Maxon e foi andando até perto da cama, comecei a puxar a saía do vestido de America para cima para colocar susa mão por dentro para acariciar sua cintura, assim que consegui assim o fez.

- Voce tem certeza America?

- Sim Maxon tenho.

Continuei acariciando sua cintura, sentiu ela tirar os braços do meu pescoço e colocar sob meu peito que estava coberto com o seu terno, comecou a baixar as alsas do vestido, ela tirou a camiseta de Maxon e jogou ela no chão e Maxon comecou a beijar o pescoço de America e ela começou a beijar o peito de Maxon, deitou America na cama e ficou em pé na sua frente e na frente da cama, Maxon foi até ela e se apoiou de joelhos que estavam entre suas pernas, desceu o vestido já revelando seus seios Maxon começou a beija-los e dar pequenos chupões neles ouviu gemidos da parte dela e sorriu com isso.

- Ahh...Maxon não pare..

- Não irei querida.- Sorriu Maxon.

Continuou dando beijos nos seios de America,  ouvia os seus gemidos sentia suas mãos entre seu peito o acariciando, ela tirou seu cinto e Maxon acariciou o cabelo de America, ela tirou as calças de Maxon e o mesmo retirou as calcinhas de America, ele beijou a barriga de America e ela gemeu alto, tirou minha calcinha e ela o beijei passando suas mãos para perto da cueca de Maxon e finalmente a tirou, Maxon se baixou e passou sua língua pela intimidade de America ela dobrou suas costas sentido o prazer aumentar Maxon se sentia bem ouvindo os gemidos de America e adorou a ideia dela gemer para ele todos os dias, noites, sua língua quente dentro de America era ótimo para ela, Maxon se levantoue America o olhou o reprimindo ela queria que ele continua-se Maxon a olhou pegando algo em sua pasta olhou America e sorriu, Maxon tirou de sua pasta uma algemas e uma venda, America riu maliciosamente e Maxon sorriu, coloquei as algemas em seus pulsos e colocou os braços de America para cima expondo seus seios a ela, antes de continuar arranjar America tal como ele queria atacou seus seios e deu mordidas leves nos seios de America assim que terminou em seus seios vendou America ouvindo ela gemer voltou para sua intimidade e continuou a dar prazer a America com sua língua, America gemia e movia suas pernas para os lados, seus braços para cima estava impedido a mesma de comandar Maxon, Maxon continuou com as cariacias de sua língua até America não aguentar mais, gozou e Maxon se afastou para tirar as algemas de America, ela sorriu ainda com a venda nos seus lindos olhos azuis e deitou Maxon, America pegou no membro do companheiro e começou a acariciar o mesmo, Maxon observava tudo America com a mão boa masturbava o companheiro o fazendo Maxon gemer enquanto observava America o satisfazendo, gemia alto e quem estivesse em outro lugar da casa ouvia os gemidos dos dois, America beijou o membro de Maxon e ele após mais uns movimentos e uns beijos gozou, America se deitou e Maxon não aguentou mais ficou colocando um pouco quase nada do seu membro em America entrando e saindo mas nunca colocava todo ou entrava só colocando um pouco do seu membro, America gemeu alto pela tortura que estava sentindo naquele momento.

- Coloque...ahhh!- Pediu entre gemidos.

- Implore!- Sorriu Maxon.

- Maxon...ahhh coloque....por favor...ahhh!

Ele finalmente penetrou America e fez seus movimentos de entrar e sair o que libertava bastantes gemidos da ruiva, ele ficou em as pernas dela e com a mãos apoiadas sob a cama, ficou colocando outra vez so um pouco do seu membro em America e ela teve de implorar de novo, beijou Maxon e o mesmo se afastou querendo ouvir seus gemidos, ele estava apoiando os pés na cama também dando mais ajuda a penetração que agora não era muita, ele mudou as posições e fez com que America ficasse sentada em cima dele com minhas pernas em volta da sua cintura e ele com as mãos na minha, América sentiu ele em seu pescoço.

- Hmm...espere...

- Algum problema? 

- Eu não quero mais o dinheiro. - Comentou America com os seus olhos brilhando.

Maxon  não me respondeu se limitou a  beijar Americe a colocando finalmente sob a cama e a penetrando finalmente começando a dar estocadas leves fazendo a mesma implorar por mais forte.

- Hmm...

- Implore querida!- Pediu Maxon beijando os lábios de America.

America se limitei a colocar suas pernas em volta da cintura de Maxon o empurrando para dentro dela, gemeu quando ele começou a dar as estocadas fortes e tive seu orgasmo, Maxon beijou America e a mesma sorriu satisfeita fez carinho no rosto de Maxon e o mesmo sorriu desta vez, o carinho que os dois estavam dando um ao outro era bastante e nenhum se importou com isso, Maxon estocou mais algumas vezes e teve seu orgasmo, America o olhou e o mesmo foi para trás de America e acariciou sua barriga, America se virou para Maxon e sorriu vendo seus lindos olhos esverdeados brilhando. 

- É possível alguém se apaixonar tão rapido?- Perguntou Maxon sorrindo.

- Eu acho que sim.- Sorriu.- Porque?- Perguntou sorrindo radiante ainda.

- Porque eu acho que você fez com que eu me apaixona-se por voce. 

- Maxon eu...

- Shh pequena isto nunca aconteceu nunca acreditei em amor a primeira vista nem nunca vou acreditar.

- Maxon eu não quero mais o dinheiro, o aumento ou adiantamento....eu quero voce.

- Eu também quero pequena eu também quero voce.- Sorriu beijando a testa de America. 

- O que fazemos agora? - Perguntou se aconchegando no peito de Maxon.

- Voce vai voltar para empresa e todas as noites vamos repetir isto.- Sorriu travesso. 

- Não sei se quero continuar transando com o meu chefe.

- Eu não quero transar com minha secretária.- Comentou fazendo America ficar triste.- Eu quero ela para sempre.- Sussurrou trazendo America para cima dele a fazendo agora sorrir.

- Eu acho que me apaixonei mais cedo por voce.- O desafiou.

- Impossível. - Sorriu.- Voce aceita viver comigo querida?

- Sim, Maxon. Eu aceito viver com você. Para sempre. - Sorriu olhando fundo nos olhos do moreno o fazendo a abraçar mais.

E assim terminou..Maxon e America continuaram na empresa, uma relação profissional entre os dois enquanto trabalhavam mas na chegada a casa todos os dias as dezanove horas em ponto, o carinho reinava naquele lugar, no ninho de amor que era e vai sempre ser apenas deles.

No fim o amor e America venceram e Maxon perdeu (como sempre).


Notas Finais


E assim termina mais uma de Minhas fanfics, ela é como se fosse uma mini versão da Jogo Das Apostas porque é quase o mesmo assunto mas diferente, já que ele é o professor de quimica que todas queriamos ter kk
A Jogo Das Apostas https://www.spiritfanfiction.com/historia/jogo-das-apostas-10413969
Comentem para eu saber o que acharam
Espero que gostem! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...