1. Spirit Fanfics >
  2. One Night >
  3. Back to the time

História One Night - Back to the time


Escrita por: girlofross

Capítulo 10 - Back to the time


Fui no bolso a procura do meu celular mas o deixei no hotel. Saí andando pelas ruas, era a cidade mais linda que eu já vi na vida, parei num café para pensar o que faria. Não vou voltar para Los Angeles agora, todos querem distância de mim por lá, se eu ficar aqui Rocky e Helena, eles me enganaram. Eu não sei. Dei mais algumas voltas e resolvi voltar para o hotel.

Quando entrei no quarto eles estavam sentados na cama.Ficaram observando cada passo meu até eu entrar no banheiro. Tomei um banho e voltei para a sala. As malas estavam feitas e arrumadas.

Rocky: Vamos voltar para Los Angeles

Kate: Porque?

Rocky: Não quer voltar?

Kate: Se vocês decidiram que estar aqui é melhor pra mim, entao é né

Ele olhou para Helena.

Rocky: Está...Bem né?

Rodamos por Amsterdã, Alemanha, Espanha, Portugal. Daí já tinham se passado quatro meses, Rocky tinha notícias de Ross, mas eu decidi me afastar de vez.

Ele também não perguntava por mim. Faltavam algumas cidades e daqui à dois meses estaríamos de volta.

Quando estávamos em Madri, Ross tinha saído do hospital já estava em casa bem. Estava andando sozinha por uma rua lá até que eu bato a porta da cafeteria na cara de alguém.

Desastrada sempre meu deus, agora vira com a cara de pau que você tem para pedir desculpas.

Kate: Sinto muito, não te vi.

O menino ria.

*****: Tudo bem. - ele dizia se levantando.

Kate: Sério?

****: Não, talvez eu precise de um transplante de sangue. - ele disse olhando para mim.

Kate: Parece estar bem. - me virei para ir até o caixa.

****:Espera, qual é o seu nome? Sou o Pedro. - ele dizia sorrindo.

Pedro tinha cabelos curtos e olhos azuis bem chamativos por sinal.

Kate: Kate...

Pedro: Você nao é daqui é? Americana ou ...?

Kate: Brasileira.

Pedro: Sou americano mas estou em um intercâmbio aqui. Topa um café?

Kate: Já estamos aqui né?

Pedro fazia intercâmbio e um pequeno estudo da sua faculdade de medicina por aqui.

Pedro: Mas e você Kate?

Kate: Eu não tenho muito pra falar ... An... Moro em Los Angeles mas estou em um mochilão com uns amigos.

Pedro: Parece divertido.

Kate: É tem sido.

Meu celular tocou.

Kate: Só um instante.

Rocky me ligou para ir até o hotel para fazermos o mapa do próximo lugar.

Kate: Sinto muito, Pedro, mas eu tenho que ir. Prazer em te conhecer.

Pedro: Já? Como eu faço pra falar com você de novo? Olha tem um festival de música hoje, chama seus amigos, eu entro em contato com você.

Kate: An... Eu não sei, vou conversar com eles.

Dei o meu nume para ele.

Passamos a tarde inteira fazendo o mapa para a Inglaterra. Pedro me mandou uma mensagem e Rocky e Helena toparam, ele viria nos buscar às oito.

Quando ele chegou nos descemos e entramos em seu carro.

Pedro: Boa noite.

Kate: Oi.

O festival estava bem movimentado.

Eu bebi pouco na noite, iríamos viajar amanhã e eu queria estar bem. Rocky e Helena queriam ficar mais próximos do palco para poder ver o show e eu quis ficar na parte mais calma.

Me sentei.

Pedro: Já? Se cansou tão rápido assim?

Kate: Já tô velha pra ficar pulando em festas

Pedro: Não acho que esteja tão mal assim... - disse se aproximando.

Kate: Não? Mesmo? - me aproximei também.

Nos beijamos, algumas vezes. Pedro me acalmava.

Kate: Não deveria estar fazendo isso.

Pedro: Não me diz que tem namorado, por favor.

Ross até se passou pela minha mente.

Kate: Não, é que eu vou embora amanhã.

Pedro: Quem sabe a gente se esbarra pela vida, tenho seu número né.

Assenti. Era leve aquilo.

Rocky: Vamos?

Nos despedimos de Pedro e fomos de volta para o hotel.

Antes de dormir, fui ler um livro mas me deparei com uma paráfrase que me deixou instável.

"É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto e o chopp gelado. É fácil amar o outro nas férias, no churrasco, nas festas ou quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba, quando não acredita em mais nada e entende tudo errado, quando paralisa, perde o charme, o prazo, a identidade e a coerência. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse amor que dura para sempre, na verdade, esse é o único tipo que pode ser chamado de amor."

Eu sabia quem eu amava,as meu coração é teimoso não quer dar o braço a torcer pra voltar achando que tudo esteja como antes.

Ross foi de umas semanas mas não sai da minha cabeça à meses

Não queria pensar nisso, poxa é bem mais fácil ter o coração congelado do que ter um derretido por alguém. Desde que embarquei tinha decidido congelar o coração mas cada vez que o nome Ross surge de algum jeito não tem como. Afasta esses pensamentos, pelo amor de Deus e vai dormir. Bela e inocente Kate do passado mal sabia ela que eu ainda estaria acordada as quatro da manhã. Droga, nosso vôo é amanhã às sete.

Fui dar uma passada no celular e acabei assistindo um filme aleatório, viajei em boa parte mesmo mas na parte que eu estava prestando atenção eis que surge...

"Mas ele era diferente, sabe? Não fazia á linha príncipe encantado, moço de família, e eu amava isso nele. Ele era todo errado, e bastante complicado, tinha o melhor dos sorrisos e ás estrelas no olhar. E eu, realmente dei meu coração á ele. E quer saber? O errado nunca foi tão certo."

Poxa, é sério? Conspiração universal ou o que? Parece até a Helena e o Rocky me perturbando. Bem, bem, bem, o bebê aqui não conseguiu nem fechar os olhos. Amanheci um zumbi, saíndo para o cafe do hotel.

Rocky: Quem te bateu?

Kate: São minhas olheiras, saí daqui.

Rocky: Vish, estressadinha.

Quase xingava aquele filho da mãe mas o celular dele tocou. Ele parou de rir como se tivesse parado de respirar também.

Kate: Graças à Deus que parou de respirar um pouquinho né Rocky? Corre Helena dá pra respirar agora, aproveita

Rocky: Olha aqui, se o momento não fosse importante você ia ver por causa dessas sua piadinhas por conta do meu nariz.

Kate: Ah é? Qual a importância do momento? Eu sei que café da manhã é a mais importan...

Rocky: Telefone pra você... - jogou o celular na minha cara e saiu nervoso.

O número da chamada eu não reconheci.

*Kate: Alô*

* ******:K?*

Meu coração batia parecendo que ia sair de mim, minha pernas tremeram e a minha voz faltou.

Engoli seco.

*Kate: Ross?*

*Ross: ainda se lembra de mim? - ele riu fraco*

*Kate:Como poderia esquecer?*

*Ross: Não sei, pelas suas fotos, a viagem está incrível, porque iria lembrar de um irresponsável que deve ter ferrado com você?*

*Kate: E está, Ross... Você ferrou mesmo com tudo em mim, mas não adiantava eu ficar no pé da sua cama não é mesmo?*

*Ross: Confesso que a primeira coisa que queria quando acordei era ver voce dormindo naquele sofá*

*Kate: Você sabe das minhas visitas limitadas né? Eu fui tiver algumas várias vezes mas seus pais não deixaram*

*Ross: Eu soube, e fiquei chateado com isso, como puderam pensar isso de você?*

*Kate: Eu não sei, eles estavam preocupados sei lá, no fim de tudo até entendo.*

*Ross: Soube do que fez por mim K, obrigado mesmo, eu teria morrido sem você e tals, obrigado, e também quero que saiba que eu ouvi seus questionamentos no hospital...- ele riu fraco.*

E eu tenho a maior certeza de que eu estava vermelha feito uma maçã.

*Kate: Então né*

*Ross: Posso ter seu número? É que tive que trocar de celular...*

*Kate:Claro - dei o número*

*Ross: Melhor que eu ficar pedindo pro Rocky, te ligo mais tarde?*

*Kate: Sim ,sim*

*Ross: Tchau K*

*Kate: Bye Ross*

Quando desliguei eu respirei tão fundo que não sabia mais da minha vida.

Helena: E então?

Kate: O que?

Helena: Como ele tá?

Kate: Parece bem, sei lá.

Helena: O que foi que ele falou pra tu ficar com essa cara de tacho?

Kate: Nada.

Entreguei o celular para Rocky e fui terminar meu café.

Rocky: O que aconteceu com ela?

Helena: O que você acha?

Rocky: Ross...

Revirei os olhos.

Kate: Vou me preparar para irmos ao aeroporto. Tudo bem?

Concordaram os dois

Fui até meu quarto e me joguei na cama, SIM, eu estava toda boba novamente. Estava me repreendendo por isso mas eu estava bem feliz. Arrumei minhas malas e fui me ajeitar. Fomos para o aeroporto. Desliguei o celular para entrar no vôo penando. Dormir feito um anjo no vôo.

Chegamos bem de noite, demos uma parada para comer e depois fomos dormir. Menos eu né, que capotei no avião e agora estou sem sono. Eu estava sentada na varanda, quando meu celular toca e eu saio correndo o "tal número".

*Kate: Alô?"

* *****:Oi é o Ross*

*Kate: Oi*

*Ross: como está aí?*

*Kate: Sem sono*

*Ross: Está de noite?*

*Kate: Sim*

*Ross: Queria poder viajar com vocês*

*Kate: Não pode?*

*Ross: Ainda tô me recuperando, em observação*

*Kate: Ah*

*Ross:Quando eu vou poder te ver, quero dizer quando vocês vão voltar?*

*Kate: Acho que uns dois meses*

*Ross:Isso tudo?*

*Kate: É*

Bom eu e ele ficamos conversando o resto da noite inteira. Ao decorrer do tempo, minhas conversas com Ross se tornaram cada vez mais constantes. Até o dia de volta.


Notas Finais


Até o próximo galerous!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...