1. Spirit Fanfics >
  2. One Night >
  3. Let's go, guys!

História One Night - Let's go, guys!


Escrita por: girlofross

Notas do Autor


Olá pessoas, boa leitura!

Capítulo 8 - Let's go, guys!


Fanfic / Fanfiction One Night - Let's go, guys!

A noite demorou a passar, estava calor dentro do quarto, mesmo com com tudo ligado, eu estava agoniada. Levantei dei uma volta pelo quarto, tropeçando alguma vezes nas coisas. Resolvi ir na cozinha beber uma água, os degraus estavam gelados, parecia chover lá fora, fui até a sacada para ver e Rocky e Victória estavam lá sentados, ele estava com o violão no colo e ela com as pernas em cima do joelho dele, alternando sua visão entre vê - lo tocar e a chuva lá fora, não quis atrapalhar os dois.

Fui pra cozinha, bebi água, olhei tudo que pude, até lavei uns pratos que estavam por lá, passei pela sala, observando a TV, liguei e me joguei no sofá. Apaguei só vi o controle sendo retirado da minha mão. Abri os olhos, Victória estava com o controle na mão e Rocky desligando a TV.

Victória: Desculpa, não queria te acordar.

Kate: Tudo bem - disse passando a mão no rosto. - Acho que eu vou subir...

Rocky: Nós também 

Subimos.

Victória: Essa inquietação é por causa do Ross?

Kate: Eu não sei

Rocky: Relaxa Min, o Ross ta progredindo cada vez mais - ele beijou minha testa.

Assenti.

Kate: Boa noite, gente.

- Boa noite - eles responderam juntos.

Me joguei na cama e o sono veio logo. Quando acordei já eram quase 10 da manhã, levantei e fui tomar um banho. Vesti uma roupa para ir até a cafeteria. Desci as escadas e não vi ninguém por ali. Andei pelas ruas meio vazias pelo frio que fazia, estranho isso em LA. Entrei na cafeteria e fiz o meu pedido que não demorou muito. Comi e dei um tempo por lá. Saí para dar uma volta, e resolvi ir até o hospital. Passei pela recepção e Stormie e Mark estavam lá.

Kate: Bom dia

Stormie: Bom dia, o horário de visitas é só daqui a 20 minutos.

Kate: Tudo bem, eu espero.

Mark: Ryland me falou, que você vai pra longe.

Kate: Sim...por alguns meses.

Eles pareciam aliviados.

Stormie: Não nos leve a mal, é que consideramos você um problema para nossos filhos.

Kate: Se vocês acham assim... Mas até o dia de ir, eu posso visita-lo? Devo vir só mais uma ou duas vezes.

Mark: Serão as últimas mesmo.

Assenti e engoli seco.

Assim que as visitas foram liberadas, eles entraram e ficaram lá por quase uma hora. Logo depois que saíram eu pude entrar.

Kate: Oi, só uma visitinha rápida, afinal o tempo de visitas já ta acabando, só tenho 5 minutos. 

Peguei em sua mão e tinha pulsação forte, e temperatura normal. Seus olhos mexiam? Sim, fechados mas mexiam. Senti sua mão apertar a minha.

Kate: Ross, se está me ouvindo, tente abrir os olhos, por favor, preciso ver seus olhos antes de ir.

Nada além daquele movimento transitório.

Kate: Tudo bem, não se esforce - passei a mão pelo seu rosto e o abracei. - Se eu pudesse ficaria aqui grudada com você mas meu limite de visitas que seus pais me deram já está quase acabando. - Beijei sua bochecha e saí.

Cumprimentei de longe os pais dele e saí. Voltei pra casa. Rocky Estava na sala e Victória na cozinha, passei direto para o meu quarto. Fui pesquisar no computador o roteiro que o casal tinha montado e decidi, me empenhar nessa viagem e usar minha visita para ver Ross agora só no último dia. 

A semana inteira se passou para resolver documentação e tudo em relação à viagem, no sábado nós partiriamos. Ontem à noite estávamos assistindo TV e Rocky recebeu uma ligação e ficou muito estranho o tempo inteiro. Me preocupei com aquilo.

Amanhã vou visitar Ross e depois só em seis meses de novo. Amanhã seria especial tenho certeza.




Notas Finais


Ficou pequeno eu sei. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...