1. Spirit Fanfics >
  2. One Night >
  3. Capítulo 26

História One Night - Capítulo 26


Escrita por: BSL4

Notas do Autor


Notas finais!!!

Boa leitura

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction One Night - Capítulo 26

Justin Bieber POV

Amanhã é minha viagem pra Cancún e desde o dia em que avisei a Helena sobre isso, ela me enche de perguntas.

- Você vai sair hoje? -perguntou limpando a boca de Heitor.

- Maejor e Za me chamaram pra sair com eles, já faz um tempo que não saímos juntos -respondi pegando Heitor dos braços dela.

Ela continuou me olhando até sair do quarto, lá vem problema, fui atrás dela que já estava descendo a escada.

- O que tem de errado com uma simples saída com meus amigos? -perguntei segurando seu braço.

- Eu fiquei no hospital trabalhando por três dias direto Justin, três dias fazendo plantão sem parar, amanhã você vai viajar e passar uma semana longe de mim e do nosso filho, só queria ficar com o meu namorado hoje.

Revirei os olhos e soltei o braço dela.

- Nós passamos todos os dias juntos, não vai matar ficar uma semana e um dia longe -disse calmo.

- Ta bom Justin, faz o que você quiser.

Pegou Heitor dos meus braços e subiu pisando firme.

Helena Paker POV

Troquei de roupa e arrumei Heitor, se ele vai sair, eu também irei. Mandei mensagem pra George avisando que estou indo pra casa dele e na mesma hora respondeu dizendo pra passar na casa de Lolla e buscar ela também.

Coloquei outra roupa pra Heitor dentro da bolsa, fraudas, lenços, pomada, mamadeira, chupeta e coberta. Sai do quarto com ele e o cheiro de perfume estava espalhado pelo segundo andar, Justin apareceu no corredor já arrumado e não posso negar que muito gato.

- Vai pra onde? -perguntou me olhando.

- Casa de George -respondi descendo a escada.

Peguei a chave do meu carro em cima da mesa de centro.

- Que horas você volta?

- Não vou demorar, vamos comer alguma coisa e depois eu volto.

- Não fica com raiva de mim, por favor -pediu.

- Não estou, só sentirei saudade.

- Vai passar rápido, eu prometo, nós três vamos passar a noite juntos ok? Eu, você e Heitor.

- Tudo bem.

(...)

Patrick voltou pra sala com a caixa de pizza em suas mãos, meu estômago comemorou na mesma hora.

- Por que você e Justin não estão transando nesse momento? -George perguntou cortando a pizza.

- Ele saiu com Maejor e Lil Za.

- Vai passar quanto tempo em Cancún?

- Uma semana.

Todos eles me olharam ao mesmo tempo, eu confio no Justin e sei que jamais faria merda comigo, não é só nós dois em jogo, temos um filho.

- Ele não vai fazer nada de errado ok? Parem de paranoia -disse comendo a pizza.

- Nós com paranoia? Você que me ligou falando mil hipóteses dessa viagem -Lolla disse debochada.

- Já parei com isso, confio nele.

Heitor olhava fixamente para o teto no seu carrinho, a cada dia que passa fica mais parecido com Justin, mas que merda.

(...)

Coloquei Heitor deitado na cama junto comigo, o silêncio na casa pela primeira vez está me incomodando, liguei a TV colocando em um filme qualquer.

Meu celular começou a tocar, peguei e o nome de Matt brilhava na tela, atendi rapidamente.

- O que você vai fazer amanhã de noite? -perguntou rápido.

- Cuidar de uma criança que no caso é meu filho.

- Pattie ainda está em Los Angeles? 

- Sim, por quê?

- Amanhã nós vamos pra uma balada então, não me interessa se você namora, não precisa pegar ninguém, Heitor fica com a avó e todos nós vamos se divertir.

- Nós quem? -perguntei confusa.

- Eu, você, Lolla, Jenna, George, Patrick e Josh.

- Isso vai dar certo?

- Sempre dá, lembre-se que amanhã não tem hospital maluca, até de noite, tchau.

Desligou sem me dar a chance de responder, coloquei o celular em cima do criado-mudo e virei de frente para Heitor.

- A última vez que fui em uma balada, você foi criado dentro da mamãe, dessa vez nós temos mais juízo e não sou solteira. Seu pai vai viajar amanhã de manhã mas passará a noite conosco pra se despedir, ele é muito talentoso sabia? Várias pessoas em torno do mundo inteiro ama ele, você vai conhecer muitas delas ainda, elas te amam e falam que você é um gatinho, mas é o meu gatinho.

Heitor sorriu banguela me fazendo sorrir junto com ele.

- Como eu te amo.

Segurei sua mãozinha que logo apertou meu dedo, seus olhos lutavam contra o sono, coloquei Purpose do Justin pra tocar e sua atenção foi toda para a voz do pai, aos poucos se entregou ao sono me fazendo parar a musica e dormir junto.

(...)

Acordei com a claridade do sol entrando no quarto, sempre esqueço de fechar a merda da cortina, Heitor permanecia na mesma posição do dia anterior, levantei da cama e fiz minha higiene  matinal, parei no meio do quarto começando a raciocinar.

- Ele não passou a noite em casa -disse saindo dali.

Desci a escada e não havia ninguém, as malas de Justin já não estavam na sala, sai de dentro de casa encontrando alguns seguranças ali.

- Vocês sabem do Justin? -perguntei.

- Ele saiu ontem depois da senhora sair.

- Não voltou pra casa?

- Não.

- Cadê as malas dele?

- Um segurança que estava com ele veio buscar, tem duas horas que ele veio.

- Ta bom, obrigada.

- Dona Pattie está vindo pra cá.

- Ok.

Voltei pra casa e bati a porta com força, subi pro quarto e peguei meu celular vendo que não tinha nenhuma mensagem dele, meu instagram lotado de notificações, twitter nem se fala.

Abri o twitter e meu coração começou a acelerar.

"Justin Bieber sai de balada acompanhado por modelo, será que o namoro com a mãe do filho dele chegou ao fim?"

Sentei na cama e o nervosismo já tomava conta de mim, disquei o número de Justin e foi direto pra caixa postal, liguei de novo e se repetiu o ato.

A porta do quarto foi aberta por Pattie.

- Tem noticias do Justin? -perguntei nervosa.

- Não, ele não estava em casa?

- Não, saiu ontem com Maejor e Za, não voltou pra casa nem pra se despedir do filho dele.

- Pra onde eles foram?

- Ele me disse que iria apenas sair com os dois, os sites de fofoca mostraram fotos dele saindo de uma balada acompanhado por modelo.

- Você não acha que ele te traiu, acha? -perguntou sentando lado de Heitor.

- Vou achar até ele atender a droga do telefone.

(...)

Meu celular começou a tocar, atendi rapidamente vendo o nome dele na tela.

- Seu filho da puta -disse nervosa.

- Deixa eu explicar Helena.

- Explicar o que? Que você foi pra porra de uma balada e saiu de lá acompanhado? Explicar que você não veio em casa pra se despedir do seu filho? 

- Eu fui pra balada sim, a modelo que saiu junto comigo é uma que está em Cancún também para participar do projeto, não aconteceu nada entre nós ok? Meu celular estava descarregado, eu sai muito tarde da balada e não deu tempo de passar em casa, me desculpa.

- Não esquece que você tem um filho.

- Não tem como esquecer.

Respirei fundo secando minhas lágrimas.

- Como está ai em Cancún? -perguntei mais calma.

- Tudo ótimo, estava caminhando até agora, mais tarde faremos fotos.

Heitor começou a chorar fazendo Justin rir do outro lado.

- Depois a gente se fala -disse rindo.

- Ta bom, eu amo vocês.

- Nós também te amamos.

Desliguei e peguei Heitor do berço.

- Não vou mais matar seu pai.

Seu choro parou, a criança já está viciada em colo.

Fiquei mexendo no celular até ver uma foto de Justin ao lado de uma garota.

"Cancún já está sendo bom para o Bieber, cantor caminhou durante a manhã junto com a modelo que saiu acompanhado da balada na última noite"


Notas Finais


Desculpa a demora, eu estava em "recuperação" de uma cirurgia que eu fiz mas nesse tempinho já tive várias ideias pra fanfic.
Tombos irão começar oficial.
Não esqueçam de comentar e favoritar.
Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...