1. Spirit Fanfics >
  2. One Night >
  3. Capítulo 27

História One Night - Capítulo 27


Escrita por: BSL4

Notas do Autor


Notas finais!!!

Boa leitura

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction One Night - Capítulo 27

Justin Bieber POV

Após várias sessões de fotos pra Calvin Klein, voltei pro hotel indo direto para o quarto colocando roupa de banho e descendo pra piscina. Sentei na cadeira que havia embaixo do guarda sol e conectei meu celular na internet, várias menções no Twitter e Instagram, abri primeiro o Twitter e rapidamente me arrependi, fotos minhas hoje mais cedo caminhando já estavam rolando pelo mundo a fora.

O mais estranho disso tudo é que Helena não ligou pra perguntar sobre o assunto, isso com certeza não é algo bom, mulher falando já é um problema, ela quieta é pior ainda. Disquei o número dela e foi direto pra caixa postal, a merda vai aumentando a cada segundo que se passa.

- Ei.

Olhei pro lado vendo a Michelle só de biquíni ali.

- Oi -disse sorrindo pra ela.

- Posso? -perguntou apontando pra outra cadeira.

- Mas é claro.

Ela sentou do outro lado da mesa e ficou me olhando calada.

- O que foi?

- Você estava viajando nos pensamentos -falou rindo - O que aconteceu?

- Minha namorada não me atende, celular está desligado.

Seu sorriso murchou na mesma hora.

- Ela não vai atender porque quer você aproveitando Cancún.

Olhei pra ela confuso.

- Será?

- Com certeza Justin, sou mulher, entendo o lado dela.

- Acho que não, temos um filho de dois meses, com certeza ela manteria contato.

- Se ela não atendeu é porque está tudo bem, relaxa, vamos aproveitar Cancún longe de tudo e de todos.

Dei-me por vencido e coloquei o celular em cima da mesa.

- Vamos aproveitar Cancún então -disse rindo.

Pulei na piscina e ela veio em seguida, nadou até minha direção e voltou para a superfície.

- De noite vamos pra balada, você vai também? -perguntou de frente pra mim.

- Não sei ainda.

- Ah para Bieber, está agindo como um velho.

- Sou pai agora, esqueceu?

- É pai mas não está morto.

- Tenho que ter responsabilidade agora, já fiz muita merda na vida -disse após um suspiro.

- Isso não quer dizer que você tem que parar de viver, pode sair e se divertir sem fazer merda. Vamos hoje que eu te garanto muita diversão.

- Só você pra conseguir essas coisas mesmo.

- Consigo tudo o que eu quero Bieber -Michelle disse e piscou.

(...)

Após terminar de me arrumar pra balada meu celular começou a tocar, peguei-o e o nome de Helena brilhava ali.

- Oi sumida -disse passando perfume.

- Meu celular ficou desligado o dia todo, fui ao shopping com sua mãe e cheguei faz uma hora.

- Vou pra uma balada daqui a pouco, pode ser?

-Eu também vou.

Parei o que estava fazendo na mesma hora.

- Vai pra balada com quem?

- O pessoal todo, já estou pronta.

- E Heitor? Ele é muito novinho pra ficar sozinho.

- Sua mãe está aqui, ele já é acostumado a ficar sem mim durante a noite.

- Tem certeza que quer ir mesmo? -perguntei tentando convencer ela a ficar em casa.

- Absoluta, tchau Justin, boa balada e eu te amo, aliás, não coloca chifre em mim.

- Até perece né Helena, também te amo.

Encerrou a chamada e em seguida começaram a bater na porta do quarto, abri ela e Michelle estava ali com um vestido completamente colado no corpo, mostrando seus seios no decote.

- Vamos? -perguntou me olhando de cima a baixo.

-Vamos.

Fechei a porta do quarto e sai dali com ela.

(...)

As pessoas me olhavam discretamente enquanto comentavam entre si. Terminei meu sétimo copo de tequila e o calor já tomava conta do meu corpo. desci da área vip e me juntei ao pessoal. Algumas mulheres passavam as mãos em mim descaradamente, soltei um riso baixo com isso.

- Calor da porra -Maejor disse já sem camisa.

- Esse lugar está foda irmão -disse rindo.

Tirei a camisa e joguei no meu ombro, peguei mais um copo de tequila e misturei com vidka, todos dançando um no outro.

- Se divertindo? -Michelle perguntou passando a mão na minha barriga.

- Pra caralho e você?

- Agora mais ainda.

Desceu sua mão para o meu membro me fazendo arfar.

- Não faz isso -pedi segurando sua mão.

- O que acontece na balada fica na balada Bieber.

Helena Paker POV

Descia até o chão junto com Lolla, nossos corpos grudados um no outro, várias pessoas nos observando e gravando. Todos com seus copos de vodka e derivados, já eu com meu copo de água, ainda tenho uma criança dependente de mim.

- Vou no banheiro -Lolla disse saindo dali.

Segui até o bar onde George, Patrick, Matt e Josh conversando. 

- Ei gatinhos -disse abraçando George de lado.

- Preparada para um plantão amanhã? -Matt perguntou rindo.

- Claro que estou, amanhã fico na pediatria.

- E eu na emergência -Josh disse revirando os olhos.

- Novidade -dissemos juntos.

Olhei no relógio e marcar 4AM , pela primeira vez eu viro a noite sóbria dentro de uma balada, vida e mãe é outra coisa né.

- Vou embora gente, ainda tenho um filho pra cuidar.

- Também vamos, amanhã é dia de luta -Matt disse terminando sua vodka.

- Vou chamar Lolla e alguém procura Jenna -disse saindo dali.

Enquanto andava entre as pessoas, elas comentavam coisas do tipo "olha a namorada do Justin Bieber", revirei os olhos para isso e entrei no banheiro.

- Que porra é essa? -perguntei boquiaberta.

Lolla e Jenna se beijando dentro do banheiro, as duas me olharam assustadas, a porta que ainda estava aberta chamou a atenção dos garotos que vieram atrás de mim.

- Seu cu -Patrick disse rindo alto.

Comecei a rir junto com eles enquanto elas estavam mais vermelhas do que tomate.

- Desde quando essa putaria acontece entre vocês? -perguntei cessando o riso - Aliás, desde quando vocês são lésbicas?

- Bi -as duas disseram juntas.

- Chega de balada por hoje, vamos embora -Matt disse ainda rindo.

(...)

Após um longo banho peguei Heitor e coloquei ele junto comigo na cama, como sempre ele fica do lado da parede sem correr risco de cair da cama. Continuava em seu sono profundo, tova que deito e observo ele, percebo o quão rápido ele está crescendo, meu bebê daqui a pouco é um rapaz.

- Eu te amo anjinho -disse passando a mão em seu rosto.

Peguei meu celular e mandei mensagem pra Justin mas não foi entregue, deve estar dormindo.

Justin Bieber POV

Acordei com a claridade do sol entrando na janela, olhei para o lado vendo um cabelo preto ali, me curvei um pouco e pude reconhecer o rosto de Michelle, tudo dentro de mim se revirou, levantei da cama colocando minha roupa e sai dali correndo.

Entrei no meu quarto e bati a porta com força, fui direto pro banheiro me olhando no espelho.

- Que merda você fez Justin?


Notas Finais


Agora sim a fanfic vai andar hahahah, Bieber otário mais uma vez.
Não esqueçam de comentar e favoritar.
Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...