1. Spirit Fanfics >
  2. One Night >
  3. Capítulo 6

História One Night - Capítulo 6


Escrita por: BSL4

Notas do Autor


Notas finais!!!

Boa leitura

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction One Night - Capítulo 6

Justin Bieber POV

E lá estava eu de volta pra Nova York, fiquei 1 semana e meia em Los Angeles e pude aproveitar e descansar bastante. O nome de Helena ainda é falado quando as pessoas me vêem, perguntam se ela é alguma garota de programa que eu contratei e diversas outras coisas. Já perdi as contas de quantas vezes defendi ela para todos.

Sai do carro entrando na minha casa, joguei minha mochila no sofá indo direto pra cozinha encontrando meu pai conversando com alguém no telefone, assim que me viu desligou.

- Como foi de viagem cara? -perguntou me abraçando.

- Foi bom, descansei bastante depois do show -disse pegando um pedaço de bolo de chocolate que havia ali.

- E quem é aquela menina que está em todos os sites de fofoca? 

- Helena, nos conhecemos na balada e o resto você já sabe -disse rindo do seu sorriso malicioso.

- Você acabou com a vida da menina Justin, está todo mundo rodeando ela agora -riu.

- Não era a minha intenção, mas acabaram descobrindo o nome dela e agora deu nisso.

- Scooter conversou com ela sobre perguntas que podem fazer? -perguntou guardando alguns papéis que tinha em cima da bancada.

- Sim, e ela já assinou o contrato concordando com todas as regras de sempre.

- Bom, vou indo e vê se descansa, tem mais shows vindo pela frente -meu pai disse me abraçando e saindo da cozinha.

Logo o silêncio tomou conta da casa e estou sozinha mais uma vez. Terminei de comer o bolo e sai dali indo pro meu quarto, me joguei na cama e encarei o teto, impossível ficar dentro de casa.

Peguei meu celular discando o número de Maejor.

- Fala pra nós -gritou do outro lado após dois toques.

- Grita não filho da puta -disse afastando o celular do ouvido.

- Já está na área novamente?

- Sim, vem pra cá, vou chamar os cara.

- Vai rolar festinha? -perguntou animado.

- Aquecimento pra balada, hoje é dia meu irmão.

- Vou me arrumar então, tchau.

Encerrei a ligação mandando mensagem pra Rudy, Za, Ryan, Lele e Johnny avisando sobre a programação de hoje, os cinco responderam na mesma hora, bando de desocupado.

Ryan volta pro Canadá daqui a 2 dias, nada melhor do que aproveitarmos uma festa juntos antes disso.

(...)

Desci as escadas com uma garrafa de cerveja aberta na mão, os cara e Lele estavam na sala de TV já arrumados também.

- Vamos logo -Lele disse apressada.

- Vai encontrar com quem pra estar com essa pressa toda? -Johnny perguntou rindo.

- Quero beber -respondeu pegando sua bolsa e saindo de casa.

Lele é a única garota do grupo, as vezes a namorada de Rudy aparece pra sair conosco mas é muito raro, então só sobra a loira maluca.

Saímos de casa e cada um foi para o seu carro, saímos de dentro do condomínio e do lado de fora estava lotado de paparazzi, meus seguranças fizeram barreiras pra nós conseguirmos passar, Za parou o carro do meu lado e abriu o vidro.

- Quem chegar por último vai pagar tudo -falou alto e saiu acelerando.

Fechei o vidro e ri com sua disputa, apertei o pé no acelerador voando pelas ruas, rapidamente ultrapassei Za fazendo ele buzinar reclamando, já são 12:30 AM então as ruas de Nova York não estão movimentadas. Meus seguranças viam atrás de todos nós tentando acompanhar nosso ritmo. Avistei a balada de longe, corremos bastante pra chegar rápido.

Curvei fazendo o pneu do carro cantar, parei-o de qualquer jeito saindo dele e jogando a chave para um segurança que já estava ali, Za chegou em seguida, saiu do carro parando ao meu lado esperando o restante chegar. 

Johnny chegou depois de todos nos fazendo rir da sua frustração por ter que pagar a conta da noite.

Entramos na balada e todos pararam o que faziam para olhar na nossa direção, os celular começaram a ser apontados e os flashes me fizeram andar rápido saindo dali. Subi pra área vip olhando o movimento.

- Essa balada nunca decepciona -disse olhando para as garotas que haviam ali.

- A última balada que você foi também não decepcionou né Bieber -Maejor disse rindo.

- Porra, aquela ali rendeu pra caralho -disse lembrando de Helena.

(...)

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, olhei para o lado vendo a cama vazia, pelo menos não acordei com uma desconhecida dessa vez. Peguei meu celular vendo mensagem de Helana Balada, ri de como ela salvou seu número.

"Bom dia portuguesa"

Mandei pra ela e levantei da cama indo ao banheiro fazer minha higiene matinal, assim que terminei sai do quarto escutando vozes no andar de baixo. Desci a escada vendo minha mãe ali, andei rápido até sua direção e puxei-a para um abraço apertado.

- Que saudade de você -disse dando um beijo na sua testa.

- Eu também meu amor, como você está? -perguntou passando a mão no meu rosto.

- Com ressaca;

- Você e balada está dando o que falar ultimamente, ainda tem contato com aquela menina de Los Angeles?

- Sim, Helena é uma garota muito boa, ela é estudante de medicina sabia? Toda certinha -disse sorrindo.

- Que bom, ela é muito bonita.

- E gostosa -ri alto com ela revirando os olhos.

- Toma jeito Justin Drew Bieber. 

- A que devo a honra da sua visita? -perguntei puxando ela pra cozinha.

- Vim passar alguns dias com você, tempo que não vejo meu bebê.

- Daqui a 3 dias tenho show, volta a me acompanhar na turnê -pedi colocando meu melhor sorriso no rosto.

- Seu pai não está te acompanhando? -perguntou passando a mão no meu cabelo.

- Ele vai parar agora porque está organizando o casamento dele.

Meu pai está no seu terceiro relacionamento, se separei de Erin e começou a namorar com a Chelsey e agora já estão noivos.

- Eu volto sim querido -depositou um beijo na minha bochecha.

- Você está com alguém?

- Como assim Justin? -perguntou confusa.

- Você está namorando ou ficando com alguém?

- Não meu amor, só sai com um carinha a poucos dias, dormimos juntos e...

- Não continua, não quero saber, não fala mais nada, ai que nojo -disse interrompendo-a.

- Você que perguntou.

Mães não transam cara,

- Justin me tira uma dúvida -ela disse cruzando os braços.

- Fala.

- Você e aquela menina usavam camisinha?

Parei tudo na mesma hora olhando pra ela, meu corpo gelou instantaneamente. 

Puta que pariu.

- Não sei.

- JUSTIN -gritou indignada.

- Eu não lembro de nada, como vou saber se usamos camisinha? Estávamos bêbados -disse como se fosse óbvio.

- E se essa menina engravidar?

- Não vai, relaxa. Nós devemos ter usado, tinha camisinha no quarto do hotel, você não vai ser vovô dessa vez Pattie -disse rindo.

- Cria juízo e sossega, você já tem 23 anos, arranja alguém pra ficar quieto. Agora eu vou encontrar com Scooter, beijo querido -saiu rápido da cozinha.

Fiquei olhando pra porta e o silêncio mais uma vez tomou conta. Minha mãe e Scooter irão resolver questões da minha saúde, recentemente tive um problema na garganta que deixou todos preocupados.

Escutei barulho de patinhas no chão, abaixei pegando Esther no colo.

- Que saudade de você -disse passando a mão em sua cabeça -Você ganhou muitos presentes dessa vez.

- Bom dia senhor Bieber -uma das empregadas disse entrando na cozinha.

- Bom dia -sorri.

Sai da cozinha colocando Esther no chão, fui para a sala de jogos e meu celular vibrou indicando mensagem nova.

"Vê se não esquece da pobre aqui em Los Angeles"

Helena e seus dramas, é impossível esquecer alguém tão bonita e carismática como ela. Algo me diz que eu ainda irei encontrar ela muitas vezes daqui por diante, só não sei motivo.


Notas Finais


Estão gostando gente? É muito importante que vocês digam, sério mesmo.
A partir do próximo capítulo os tombos começam haha.
Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...