1. Spirit Fanfics >
  2. One night, a hybrid >
  3. Surprise..?

História One night, a hybrid - Surprise..?


Escrita por: sukira-z

Notas do Autor


Olá eu voltei pessoinhas skdksndma
Sobre a ideia que eu tive, vou deixar ela de lado, tenho que planejar bem ainda e só então por em prática.
Desculpa qualquer erro de ortografia, espero que gostem, beijinhos.

Capítulo 2 - Surprise..?


Hoseok já estava quase na metade do caminho de sua casa, suas pernas doíam um pouco por causa do peso de carregar Yoongi, não que o menor fosse muito pesado mas ele andou muito e antes disso havia ficado mais ou menos oito dias deitado em sua cama levantado apenas para fazer sua higiene e olhar para a paisagem através de uma grande janela que ficava no tal quarto que cheirava a mofo, era compreensível sua falta de disposição para caminhar.

Foi despertado de seus pensamentos por Yoongi perguntando se já haviam chegado ou se faltava muito, respondeu o gatinho com "já estamos chegando suga" e assim o pequeno se aconchegou na curva do pescoço do maior e acabou dormindo novamente, nem percebeu o mais novo apelido que Jung havia lhe dado. O maior havia escolhido esse apelido por vários motivos, Yoongi era doce e ingênuo e branquinho igualzinho a um cubinho de açúcar. Ja passavam das vinte e três horas, enquanto Jung caminhava rezava todas as orações possíveis e pedia a Deus que sua omma ainda não tivesse chegado assim não precisaria dar explicações a ele essa hora da noite. 


Chegando em frente a sua casa pode ver que a garagem estava vazia e assim concluí que Seokjin e Namjoon ainda estavam fora e então soltou todo o ar que nem havia percebido que estava segurando. Adentrando a casa com um pouco de dificuldade por estar com Yoongi em seu colo subiu os degraus quase caindo vez ou outra por tamanha exaustão que estava sentindo. Agradeceu mentalmente por seu quarto ficar no segundo andar pois assim teria que subir apenas um lance de escadas. Chegando em frente a sua porta acordou Yoongi gentilmente pois precisava procurar a chave para abrir a porta do local, depois de muita procura lembrou que sua omma sempre escondia as coisas em lugares óbvios e então achou facilmente a chave que está em meio a uma plantinha que havia do lado de sua porta. Fez sinal com a cabeça para que Yoongi entrasse no grande quarto, Jung seguiu direto ao seu enorme guarda-roupa para achar uma roupa confortável para dar a o pequeno vestir depois que tomasse banho.

-  Yoongi, tome aqui uma toalha e essas roupas e vá tomar banho, eu vou ir lá embaixo para fazer alguma coisa para você comer, parece estar morrendo de fome. - falou olhando atentamente para o menor.

- T-Tudo bem, onde é o banheiro? - Yoongi o respondeu pegando as coisas que Jung tinha em suas mãos.

- Ali naquela porta branca onde diz banheiro. - falou logo saindo do quarto deixando o outro ali.


             ~~~~~~~~~

Jung estava cozinhando algo simples, um macarrão com molho branco, havia aprendido essa receita na internet e era muito simples de fazer. Enquanto preparava o prato pensava em tudo que havia acontecido em tão poucas horas, estava mesmo com um híbrido dentro de sua casa? O que faria daqui pra frente? Como contaria para Seokjin? Isso já estava o deixando louco, completamente pirado, deveria apenas ter ficado naquele maldito quarto mas de certa forma pensava ter sido uma boa coisa, e se Yoongi tivesse ficado lá sozinho? Ao pensar nisso surgiu a possibilidade de talvez, somente talvez Seokjin entender ele e aceitar  a presença do pequeno naquela casa, sabia que apesar de parecer durão ele carregava consigo um coração enorme, cheio de boas vontades e amor.

Se assustou quando ouviu o barulho de um trovão estrondoso e um gritinho fino ecoar pelo local, quando virou seu corpo um pouco para trás pode ver Yoongi ofegante segurando um travesseiro quase aos prantos.

- O que aconteceu pequeno? Está tudo bem? - perguntou se aproximando do menor.

- É que o céu começou a fazer uns barulhos estranhos e Yoongi ficou com muito medo, ainda mais quando a luz começou a piscar então Yoongi queria estar perto do hyung para o medo passar. - disse com a voz embriagada anunciando que iria chorar.

- Tudo bem suga, não precisa ter medo, vem cá eu preparei uma coisa bem gostosa para você comer. - respondeu puxando o menor dando um abraço rápido e logo depois levando-o até a mesa que tinha ali. 

- Suga? Por que o hyung chamou o Yoongi de suga? - perguntou o gatinho muito curioso por sinal.

- A por que você é branquinho e doce, parece um cubo de açúcar por isso o apelido espero que não se importe, agora coma ou vai esfriar. - disse Jung já pegando os hashis para poder comer.

A janta foi um pouco complicada já que Jung teve que ensinar Yoongi a usar hashi e foi muito, mas muito complicado mesmo por que o menor não tinha experiência alguma com aqueles dois palitinhos e assim passaram quase 20 minutos até que finalmente Yoongi conseguiu pegar um pouco do macarrão. Conversaram sobre coisas aleatórias como a cor favorita de cada um, comida preferida, desenho que mais assiste, Jung se sentiu como se fosse criança outra vez jogando conversa fora, falando de brinquedos e desenhos estava tudo tão bom, tão aconchegante que nem perceberam a hora praticamente voar, já se eram duas horas passadas. Jung deu um pulo da cadeira quando olhou pro relógio, por que Seokjin ainda não havia chegado? Por que estava demorando tanto? Todas essas perguntas praticamente sumiram de seus pensamentos quando olhou para baixo e viu Yoongi puxando sua camiseta com um biquinho no rosto.

- Hyung Yoongi está com muito sono será que Yoongi pode deitar um pouquinho? - pediu coçando um olho delicadamente.

- Claro que pode suga, vem cá. - disse pegando Yoongi no colo e começando a caminhar até o sofá. - Você vai dormir aqui tudo bem? - perguntou deixando o menor ali sentado.

- Mas é que hyung e se o céu começar a fazer aqueles barulhos estranhos de novo? - disse um tanto receoso de ficar sozinho no local.

- Então você que ir dormir lá com...- foi interrompido pela porta sendo aberta e um raio iluminando todo o cenário do lado de fora, a cena foi digna de um filme de terror e se tornou mais assustadora quando alguém que ele sabia muito bem que era praticamente berrar seu nome com um tom muito furioso na voz.

- JUNG HOSEOK, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO FORA DO SEU QUARTO? POR QUE TEM UM MENINO COM ORELHAS DE GATO SENTADO NO SOFÁ DA MINHA SALA? - Seokjin gritava enquanto se aproximava de Jung para assim poder puxar a orelha do garoto. 

- Supresaa...? - Jung respondeu Seokjin com um falso sorriso no rosto.

- SURPRESA JUNG HOSEOK? SURPRESA? EU QUERO QUE ME EXPLIQUE TUDO ISS... - agora foi a vez de Seokjin ser interrompido, parou de falar assim que escutou um choro fininho logo sentindo um aperto no peito quando viu a cena de Yoongi apertando uma mão de Jung e olhando com medo pra Seokjin. - M-me desculpa pequeno, eu não quis assustar você, só estou muito bravo com um certo alguém que desobedeceu uma ordem minha. - disse se aproximando do menor e fazendo um carinho entre suas orelhinha e assim ouvindo um ronronar manhoso em troca. - Eu não vou mais brigar hoje mas amanhã bem cedo quero que você, Jung Hoseok, me explique tudo o que está acontecendo entendeu bem?! - disse puxando Namjoon que estava do seu lado com um ponto de interrogação na testa.

Assim que Seokjin saiu da sala Jung suspirou pesado olhando para o menor com um pouco de pena, ele não precisava passar por tudo aquilo, ainda tinha medo de ser agredido, de ser abandonado.

- Vamos dormir gatinho, vou ter um longo dia amanhã. - disse pegando Yoongi no colo mais uma vez e assim levando ele até seu quarto. Deitou o menor que logo pegou no sono abraçado ao edredom com um rosto tão sereno, Jung ficou observando aquela cena por um bom tempo, como alguém poderia maltratar aquela coisinha fofa? Por que alguém faria isso? Com qual coragem? Mais uma vez foi despertado de seus pensamentos por Yoongi que agora havia deixado o adredom de lado é resolvido que abraçar seu hyung seria mais confortável, Jung deu um sorriso de canto e logo o sorriso se desfez quando lembrou de Seokjin, amanhã realmente seria um dia puxado, teria que convencer sua omma de que Yoongi deveria ficar com eles, isso era preciso.

Estava chovendo forte e a cada trovoada Yoongi apertava mais Jung em seus braços, parecia até que iria quebrar todas as costelas do maior. Jung por um momento prestou atenção no barulho da chuva, ele gostava de chuva sentia como se ela viesse pra limpar tudo que a de ruim em seu coração todas as mágoas e angústias, apesar da chuva atrapalhar as vezes ela é uma boa companhia para ler um livro e beber chocolate quente ou até mesmo assistir um filme, era realmente apaixonado pela chuva mas amanhã seria um dia péssimo para se estar chovendo, deixaria o clima mais tenso, sabia que Seokjin detestava chuva e iria acordar de mau humor, só de pensar como seria sentiu um calafrio percorrer por sua espinha.

E assim dormiu, com um Yoongi abraçando sua cintura um tanto desajeitado e pensando que tipo de flor iria querer para enfeitar o seu velório depois de amanhã.


Notas Finais


Ah se houver alguém bom em fazer capas para fanfics e quiser fazer uma para a minha eu irei agradecer muito ♡
Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...