1. Spirit Fanfics >
  2. One night of pleasure -Imagine Oneshot G-dragon >
  3. Capitulo Unico-Incredible

História One night of pleasure -Imagine Oneshot G-dragon - Capitulo Unico-Incredible


Escrita por: Kamillyllll7281

Notas do Autor


Espero que gostem desse Oneshotzaooo!!

Capítulo 1 - Capitulo Unico-Incredible


Fanfic / Fanfiction One night of pleasure -Imagine Oneshot G-dragon - Capitulo Unico-Incredible

(S/N) Uma Garota que gosta de se divertir,aos seus 20 anos, Vai Toda final de semana a noite a baladas Procurando se divertir,Nunca vai a baladas para transar e sim So se divertir,Sera que essa noite as coisas iam Mudar?

P.V.O (S/N)

Me levanto Sonolenta E Pego meu celular vendo a Hora,Era 16:40,Um recorde acordar essas horas em pleno Sabado,Entro em meu Whatsapp E Reviso as 1.290 Mensagens Que tinha,todas de grupos de baladas,algumas de faculdade e duas de minha amiga Emily,abro Nas mensagens de Emi.

Mensagens On

Emi-(S/a) vamos a big fest Que vai ter Na casa do Taeyang Hoje?

Emi- Cade Voce palhaça? 

-Com certeza,Vai ser que hora?

Emi-Vai ser as  20:00.

-Okey vou me arrumar  E Voce me busca as 7:40 Porque a casa dele e um pouco longe.

Emi-Ok.

Mensagens Off

Vou ate meu armario Procurando La uma Roupa,Opto pelo meu Vestido Preto Que comprei esses dias com O dinheiro do meu salario,Procuro por um salto alto,acho um preto Que combina totalmente com meu vestido,Vou ao banheiro e tomo um banho Relaxante de quase 1 hora,Saio com meu ropao E Começo a fazer minha Maquiagem,Passo sombras pretas Nao muito forte,sempre clareando,Passo um batom vermelho,Rimel ,deliniador e tudo mais.

Depois da maquiagem pronta vejo Horario e ainda era 18:50,Sento na Cama E fico ouvindo musica,Vejo o horario e sao 19:20,Coloco O Babyliss na tomada e Pego meu vestido e visto,Me olho no espelho e noto que Pela academia estou muito bem de corpo,Coloco meu salto e Coloco,Pego o babyliss e começo a enrolar os fios Lisos de meu cabelo.

Cabelos prontos,tiro meu babyliss da tomada e pego meu celular colocando na minha bolça da Channel,Desço as escadas e me sento no sofa esperando Emi.

Ouço o barulho da buzina e Ja sei que e Emi,saio de casa trancando a porta Pois meus pais estao viajando,Entro no carro de Emi.

-Oi Bitch Vamos?

Emi-So foi!.

Emi estava linda em seu vestido branco curto com as costas amostra,Estava uma gata.

-Oloco amiga Voce ta uma gatinha. 

Emi-Olha quem fala,Voce ta muito Gata.

-Estamos.

Fomos conversando ate a festa,Chegamnos La e descemos em puro estilo,Entramos juntas E procuramos Taeyang,O dono Da festa e um dos meus melhores amigos,Encontramos ele Perto do Bar Com 3 amigos,Um se nao me engano Era Seungri,Muito lindo por sinal,Um era Daesung que era muito fofo,O outro era o T.o.p Se nao me engano tambem,E o outro nao sei,Sempre vejo em varias festas Mais nunca soube seu nome,fomos ate la e quando Taeyang Nos avista Vem ate nos Dando Um abraço Bem apertado.

Taeyang-E nao e que minhas Bebes vieram,Pensei que nem vinhao.

-Oloco appa Se acho que sua filha Que e a Louca das festas nao viria?.

Emi-Digo o mesmo.

Taeyang-Sei la-Ele nos desabraça E olha pra traz chamando os meninos,Eles se aproximam-Meninas esses sao meus amigos,Seunghyun Mais conhecido como T.O.P,Daesung,Seunghyun Mais conhecido como Seungri E Jinyong Mais conhecido Como GD ou G-dragon-Diz apontando,Quando ele disse G-dragon Sinto um arrepio,Coisa da minha Cabeça.

-Oi meninos.

Emi-Oi gente.

Todos-Oi meninas.

Vejo GD Me secar e Seungri secar Emi,Esse GD e realmente um gato,E estiloso em,Seungri tambem e um gato,recomendo muito pra Emi.

Emi-Em amiga vamos pegar uma bebida-Diz ela fazendo um sinal que eu ja entendi que precisava falar comigo.

-Vamos,Nos vemos depois meninos-Saio piscando pra GD que me olha mordendo os labios Meu deus que sexy.

Fomos ate o Bar men e Pedimos Uma vodka com energetico,Ja que somos de casa  ele nem  pergunto minha idade nem de Emi,Nos estamos aqui Quase todo dia,Por que Taeyang e tipo um Pai,Pegamos nossa bebida e fomos pra um cabo da festa,Sentamos em um sofasinho E Começamos a conversar.

Emi-Jesus amiga voce viu aquela Seungri me secando gente,Que menino gato da porra.

-Eu vi miga,Se viu aquele GD,Gato e estiloso ME Secando-Dou um enfase no ´´Me`` Surpreendida.

Emi-Eu vi e to vendo tambem ele e O Seungri vindo ate aqui,Finge que tamo conversando de boa.

-Entao sabado que vem voce vai No aniversario Da Pamela,To sabendo que vai ter baladinha.

Emi-Eu vou Logico!-Fizemos nosso toque sempre dando um gole de nervosismo

Entao sinto uma mao Em meu cabelo e gelo Quando Ouço GD falar em ouvido Nao sussurrando,Falando normal.

GD-Podemos se juntar a voces?

-C-claro-Droga gaguejei,Oque ta acontecendo comigo? Nunca gaguejo.

Eles senta Com agente,GD do meu lado,Ou posso dizer Colado em mim,E Seungri colado Em Emi,To vendo essas Intençoes em.

Seungri-Oque estavam conversando?.

-Sobre uma festa que vai ter sabado que vem.

Emi-E-e -Emi gagueja quando Seungri chega muito perto de sua boca.

GD-Interessante-Coloca uma mao em minha coxa.

-E-e V-voces porque nao estam com os outros.

GD-E que nos achamos algo mais interessante-Diz me olhando De cima a baixo apertando minha coxa me fazendo suspirar.

-a sim.

GD-(S/N) Preciso falar com voce podemos ir a um lugar mais reservado.

-Ok-Falo me fazendo de inocente

Seungri -Tambem preciso falar com Voce Emily.

Emi-Tudo bem-Se faz de inocente tambem mais so eu que ha conheco desde pequena Sei desse olhar malicioso.

GD pega em minha mao e Me puxa ao quarto de visitas de Taeyang,abre a porta e me coloca pra dentro fechando e trancando a porta,Depois me joga na cama Subindo em cima de mim.

GD-Hoje conversaremos Em forma de Gemidos-Entao me beija.

Pede passagem com a lingua e eu Cedo,Nos separamos pela falta de ar e ele começa a morder e dar chupadas Em meu pescoço,me arrancando Gemidos baixos,Ele abaixa as alças de meu vestido tirando-o pela metade ate a barriga,Mergulha em meus seios,Chupando um e massageando o outro.

-Hmmm GD...-Gemo 

GD-Isso Vadia Geme meu nome bem gostoso-Chupa forte meus seios Mordendo de leve e massageando.

-Hmm GD....I-isso e tao...Bom..-Gemo novamente

GD para e tira totalmente meu vestido,Tirando meus saltos e logo me deixando so com a minha roupa intima de de baixo,Me beija Calorosamente e intensamente me arrancando todo folego,Vai ate minha barriga Descendo enquanto da chupoes e Beijos,Chegando a minha Calcinha,Que logo ele rasga dando a Visao  que ele tanto queria de minha intimidade,Passa seus deus nela.

GD-Tao molhadinha so pra mim.

Ele Começa a Chupa-la de forma tao gostosa que gemo alto seu nome Fazendo sorrir enquando me chupa,Ele da total atençao pra minha intimidade,chupando E Beijando-a.

-GD....aaahh..Mais rapido-Ele almenta a velocidade com a lingua me enlouquecendo e me levando pra outro mundo.

Quando estava prestes a gozar ele Para vindo ate mim me beijando,Entao me da dois de seus dedos e eu entendo e começo a chupa-los e entao ele tira de minha boca e enfia um em minha intimidade me fazendo gemer de dor,Ele me beija para desfarçar a dor,Entao eu me acustumo e rebolo pedindo por mais ate que ele coloca o segundo,Me causando mais dor,Que logo passa me fazendo rebolar em seus dedos,Ele tira seus dedos e eu Resmungo em reprovaçao.

GD-Calma vai algo bem melhor ai-Entao ele retirou sua roupa rapidamente e se pos encima de mim Passando seu membro pela minha entrada.

-Hmm GD..Por favor.. Eu p-preciso-Gemo

GD-E so pedir oque quer que eu faça e eu faço-Fala me encarando enquando esfrega seu membro em minha entrada.

-M-Me hmm... fode gostoso GDragon.

GD-Com todo Prazer-Entao me penetrou Com força e fica parado.

-GD!-Grito de dor

GD-Calma-Me beija 

Me acustumo com seu membro e Rebolo implorando por mais.

-Mais..R-rapido GD-Ele obedece indo mais forte e rapido.

Estava quase Gozando.

-Eu..Estou quase la GD....-Ele segura minha mao e vai mais rapido.

GD-eu Tambem (S/n)-Ele Vai forte nas estocadas

Entao sinto meu apice chegar,E logo eu e ele gozamos ao mesmo tempo gemendo o nome um do Outro,Ele cai cansado por cima de mim.

-Jesus,Isso foi tao bom..-Digo cansada

GD-Voce e tao gostosa (S/N),Eu poderia te foder dia e noite sem cansar.

-Voce e mais do que imagina.

GD-Quero te encontrar mais vezes e ter uma foda incrivel como essa...-Entao Ele dorme.

-Eu tambem-Fecho os olhos e logo Durmo.

Dormimos assim Com ele dentro de mim,depois de Transarmos E Cansados... Uma noite incrivel...

 


Notas Finais


Mno Deu falta de ar ate em mim em,Caralho,So sei que amei.

Espero que tenham gostado E Veja minhas outras fics clicando no meu perfil. <3 Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...