1. Spirit Fanfics >
  2. One Night Result >
  3. Noite Hot com o....?

História One Night Result - Noite Hot com o....?


Escrita por: Bi234

Notas do Autor


Mas um cap tô ansiosa pra saber oq vai acontecer nessa fanfic e vc? Espero que gostem
😀

Capítulo 4 - Noite Hot com o....?


-Aproveitem a noite povo!! -Diz Elisa

Achei que já estavamos na Área Vip mas não subimos escadas para chegar lá, A música alta estava me dando dor de cabeça, mas quando eu estiver bêbada nem vou perceber. A Área Vip era melhor mas a balada de baixo era mais cheia então foi pra lá que fomos. 

Eu, Cait e as minhas irmãs começamos a rebolar dançar, e ninguém tem respeito lá os homens apertavam minha bunda e das meninas os namorados não gostaram muito disso. Fui no bar e bebi alguma coisa engoli todo de uma vez até que percebi que era tequila pura aquilo desceu ardendo na minha garganta.

-Vai com calma. -Diz Elisa

Olhei para Justin ele dançava coladinho com uma garota loira, ele dançava com ela mais olhava pra mim, quando percebi comecei a rebolar e seduzir, ele mordeu o lábio inferior e deixei ele com tanta vontade que quase que ia procurar uma cama pra fazer sexo com a garota loira. Não sei porque fiz isso só sei que eu tava muito BÊBADA.

00:00

As horas se passavam, eu tentava cantar mas só cantava coisa com coisa (Coisa de bêbada né minha gente)

-I need.... Heee sopa saiu da bocaa, maria mariaaaaa....

Estava normal mas ai chegou um homem chegou por trás pegou na minha cintura e começou a esfregar seu amiguinho em mim (se é que me entende) . Não conseguia o identificar pois estava muito bêbada.

-Vamos sair daqui -Ele disse.

-Ok. -Não sabia para onde estavamos indo só sei que fui. Pessoas acho que eram meus amigos, me olhavam não entendia por que mas só sei que sai de lá com pressa.

-Entre - O homem falou, era uma ferrari preta, chegamos em uma apartamento luxuoso, entramos no elevador e tinha uma musiquinha chata tocando, o hall de entrada era lindo.

-Que luxo. -Disse bêbada.

Sentei no sofá agarrada a ele mas escutei um miado. Tinha sentado em um gato.

-Venha! O homem disse.

Ele me impressou na parede, pude sentir sua ereção, gemi arragando seu cabelo o puxando. Seus beijos iam em direção ao meu pescoço, me fazendo gemer de agonia, desci do sru colo o empurrando na cama, ele abriu seu sorriso largo revelando seus lindos dentes brancos, ele me chamou com os dedos sorri sapeca, me joguei em cima dele puxando sua camisa tirando a mesma, joguei em algum lugar do quarto, arranhei suas costas ouvindo ele gemer, ele virou ficando por cima de mim senti chupões em meu pescoço.

-Aaaaawn... Gemi, ele tirou meu vestido jogando o mesmo em algum lugar, fiquei apenas de roupas íntimas, senti seus beijos irem pra minha barriga uma hora mordia outra chupava, puxei seus cabelos trazendo a mim, ele sorriu tirando meu sutiã, chupou o meu seio, fazendo eu revirar os olhos e gemer de tesão, abrir sua calça, sua cueca fixou a vista, deixando totalmente sexy, virei ficando por cima dele, chupei o seu pescoço, deixando uma marca no mesmo, fazendo ele geme, fui descendo até a sua barriga deixando uma lambida ali, seu amiguinho já estava bem etero, deixando ele com agonia.

Ele me puxou tirando minha única peça assim como ele tirou sua cueca.

-Camisinha! -indaguei, ele saiu de cima de mim e abriu a gaveta pegando algo..

Senti meu sexo latejar de tanta tesão.

-Anda logo! -Reclamei.

Ele logo veio sorrindo pra mim, sorri e abri minhas pernas, deixando ele entrar em mim, gemi alto com a sensação, ele fazia movimentos lentos e fundos. Cruzei minhas pernas em sua cintura ajudando com os movimentos, ele me beijou, sua língua dançava com a minha em uma música lenta, seus movimentos foram ficando mais rápidos, ele batia e apertada muitas vezes minha bunda.

Me separei dele gemendo, revirei os olhos de prazer.

Mais...gemi, ele me ouviu e logo acelerou os movimentos e com mais força.

Aaaaaawnn... -Gemi. Ele foi mais rápido. Era bom, era muito bom, as entocadas eram fundas e prazerosas, ele dizia besteiras em meu ouvido.

Ele foi mais forte, até que cheguei ao orgasmo, gemi alto que nem uma vadia.

-Você é boa. -Ele diz.

-Você também. -Digo

Acabamos dormindo...









Notas Finais


Espero que tenham gostado #
😀👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...