1. Spirit Fanfics >
  2. One Night Result >
  3. Isso é Sério?

História One Night Result - Isso é Sério?


Escrita por: Bi234

Notas do Autor


Gente um aviso, Eu sei que na vida real a Caitlin é irmã do Christian que é amigo do Justin mas aqui a Cait e o Justin são irmãos ok?
Espero que gostem #♡ 😀😀 ✌
Comentem oque estão achando da fanfic bjs 💙

Capítulo 5 - Isso é Sério?


Fanfic / Fanfiction One Night Result - Isso é Sério?

Acordei nos braços de alguém com uma dor de cabeça da puta que pariu viu..

-Grrrr...-Revirei os olhos quando fui ver quem era não acreditei.. 

-JUSTINNNNNN.. Gritei com ódio vestindo minha roupa ainda estava nua.

-Porra que foi isso? Lily? Oque faz aqui? Nós transamos? Ele faz muitas perguntas viu que estava me vestindo vestiu sua boxer.

-NÃO! Nada aconteceu, esquece Justin -Digo saindo dali indo em direção ao elevador esperando o mesmo abrir.

-Aconteceu sim mas se é isso que você quer Lily. -Diz amargo.

-ADEUS! -Digo saindo dali tive que pegar um táxi, depois de uns 20 minutos cheguei em casa, paguei o motorista e sai correndo para casa. (Já eram 7:30 PM)

-Oi Lily, que demora pra chegar viu, onde estava? Ignorei Elisa e fui pro meu quarto.

-Sua Puta, sua merda, inútil -Me chinguei de todos os nomes até que Laryssa e Elisa vão ao meu quarto.

-O que acontece? -Laryssa pergunta.

Euejustintransamos! -Digo

-Dá pra falar no nosso idioma e não no idioma de ET? -Elisa fala.

-Eu e Justin Transamos! -Digo e elas começam a rir. 

-Meninas!!!-Digo

-Oieee cambada!! -Cait entra no quarto (ela tem a chave da casa). -Por que riem tanto?

-Lily e Justin transaram! -Elisa diz. E sabe oque ela faz? RIR TAMBÉM!!!

-Acho que os meninos sabem disso também, todo mundo viu você e o Justin saindo da balada juntos. -Cait diz.

OMG! To ferrada!!!! -Digo

-Sim está mesmo. -Lary diz.

-Vim chamar vocês pra ir pra praia os meninos nos chamaram vai todo mundo a Carly também então sem treta. -Cait diz.

-Não prometo nada! Alias NÃO VOU!!!

-Você vai sim! Todas dizem. 

-Não acredito que vocês não ligam pra mim!



Notas Finais


Gostaram??? #
😀☺😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...