1. Spirit Fanfics >
  2. One Night Stand >
  3. (Sem nome)

História One Night Stand - (Sem nome)


Escrita por: ManiMarc

Notas do Autor


Por favor, é minha primeira fanfic, não comecem a leitura com pedras na mão! Guarde-as para o final.

Capítulo 1 - (Sem nome)


Uma sala agradável.  Paredes brancas e uma cortina azul marinho.  Iluminação composta por lâmpadas simples, porém bem claras e suaves, de modo a não cansar a vista.

Presente nela, uma equipe de assessoria de eventos.  Cerca de quinze pessoas no total, homens e mulheres, maquiadores, cabelereiros, um estilista, um empresário, alguns amigos e familiares.

Ao canto, na esquina de uma parede com a cortina, uma mulher.  Estatura mediana, branca e loira.  Olhar distraído, mas, quando fitava alguém, penetrante.  Rosto perfeitamente delineado, como uma estátua grega antiga.  Maquiagem leve e suave, assim como o cabelo.  Nada extravagante.  Poderia perfeitamente se passar como uma pessoa comum, indo a um escritório ou algum trabalho rotineiro, exceto pela vestimenta, que identificava que o momento não era uma mera ocasião.

Salto preto, cerca de 14 centímetros.  Pés delicados, com uma tatuagem floral em um deles.  Pernas lisas e panturrilhas bem torneadas, como as de alguém que pratica exercícios frequentes.  Um vestido também preto, simples à primeira vista, porém marcante se observado uma segunda vez.

Olhando de frente, o vestido vinha até acima dos joelhos da perna esquerda e diminuía gradualmente seu tamanho conforme ia para a parte de trás do corpo, chegando até a frente da perna direita curto, feito um short casual.  Subindo acima pelo corpo, havia um corte lateral fino na parte esquerda do vestido, que se estendia e alargava até o ombro direito, deixando uma pequena parte de seu corpo, igualmente delineado como uma escultura, à mostra.

Do ombro para o braço esquerdo não havia manga, o que deixava visível um braço liso, de pele fina e delicada como um lençol de seda, daqueles que você não consegue apenas olhar mas sim desejar tocar e sentir a textura daquela visão.  Já o braço direito era completamente envolto pela manga justa do vestido, que terminava após os pulsos e um pouco antes dos dedos.

Pequena mas ao mesmo tempo firme, com dedos delgados e unhas pintadas de um esmalte discreto, a mão direita segurava uma taça de champagne pela metade.

 

“So ready for this night.”

 

Com uma expressão leve e descontraída, Britney Spears estava num canto esperando o momento de se dirigir para um dos maiores eventos da indústria musical.  Apesar de não se apresentar no VMA há nove anos e dos nomes de peso que estariam presentes e, também, performando, Britney conseguia transmitir uma aura de tranquilidade, afinal o maior objetivo daquela noite era a diversão.

 

***

 

Um metro e noventa.  Cabelos castanho-escuros.  Lisos e penteados lateralmente para trás com gel.  Alguns fios caindo propositalmente sobre os olhos, também escuros.  Olhar maroto, como o de um adolescente.  Um sorriso sagaz preenchia seu rosto, minuciosamente esculpido, quase o tempo todo.

Magro, usava uma jaqueta carmim, com as linhas da costura douradas e botões pretos.  Estava aberta, apresentando um tórax reto e a barriga inteiramente seca, fazendo apenas duas curvas laterais em direção ao ventre, no qual era coberto por uma calça de laycra preta, que ia justa nas pernas até o calcanhar, acompanhado de um calçado também escuro.

Ao adentrar na sala, G-Eazy e sua equipe foram logo recebidos por membros da assessoria ali presentes e cumprimentados pelos amigos e familiares da sua parceira de apresentação.

Britney estava comportadamente sentada em uma cadeira no canto da sala, com os braços esticados, de modo a cada mão repousar sobre um joelho, a coluna majestosamente esticada e a cabeça levemente inclinada.  Rodeada de cabelereiros e maquiadores, estava realizando os últimos retoques para a saída.

Em meio ao burburinho com a chegada de G-Eazy, Britney passou o olhar por uma brecha entre os membros da equipe em volta dela.  Cruzando seu olhar com o do rapper, enquanto este era abordado por um dos assessores, Britney abaixou cerca de três centímetros a cabeça e soltou um imperceptível sorriso malicioso para ele, acompanhado de um olhar penetrante.

Apesar do momento ter durado apenas um segundo, Eazy sentiu, quase que instantaneamente, um formigamento na barriga, enquanto observava por mais um segundo aquele rosto ser escondido novamente pelos maquiadores ao redor dela.

Passados cinco minutos da chegada de Eazy, Britney levantou.  A maquiagem permanecia com o mesmo padrão de trinta minutos atrás, assim como do cabelo: leve.  Porém, o simples movimento de levantar da cadeira foi acompanhado por uma sensação coletiva de maestria.  O olhar distraído deu lugar a um olhar profundo, que perscrutava cada rosto presente na sala, sem deixar claro se era um olhar de mera curiosidade ou de demonstração de poder

- That’s my girl! – Exclamou Larry Rudolph, que estava ao lado de Eazy, logo após Britney levantar.

Larry levou Eazy e sua equipe ao encontro de Britney, que mesmo aparentando estar distraída e despreocupada, emanava uma aura gravitacional ao seu redor.  Os primeiros a cumprimentar a Britney foram os membros da equipe do rapper, ficando este para o final.

- Hey, Brit. – Eazy finalmente cumprimentou sua parceira, após ficar absorvendo minuciosamente cada detalhe de seu corpo, enquanto era cumprimentada pelos parceiros de sua equipe

- Hi, G! – Britney respondeu entusiasmaticamente para o rapper, porém sem demonstrar nenhum sinal além de alegria e disposição.

- It’s time to go. – Larry apressou a todos os presentes na sala

Trocando mais um olhar com G-Eazy, Britney seguiu atrás de Larry, que já estava a caminho da porta.


Notas Finais


Betado by ~IchiSakura

Cap 2 disponível.

Esse é o primeiro capítulo da fic. Pretendo trazer mais dois, no máximo três.

* As falas em inglês me trouxeram uma maior realidade ao conteúdo, então, por favor, espero que entendam;
* Desculpe se o capítulo é pequeno, porém, como disse anteriormente, é minha primeira fic, não tenho tanta imaginação assim. E os capítulos seguintes não terão tanta coisa também;
* E não, não tenho um nome para o capítulo. #Sorry
* E não, também não há uma imagem para a história, porém irei adicionar uma no futuro;
* Deixem as sugestões ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...