1. Spirit Fanfics >
  2. One Night Stand >
  3. (Sem título)

História One Night Stand - (Sem título)


Escrita por: ManiMarc

Notas do Autor


Não é um capítulo muito excitante ou interessante mas é algo que achei importante fazer para me "conectar" mais com a história, então, please, pedras ao final do capítulo (also, é minha primeira fic tb).

Capítulo 2 - (Sem título)


Arena Madison Square Garden, New York, 28 de agosto.

 

Paparazzis, fãs, celebridades e repórteres, alguns espalhados em volta da Madison Square, um grupo de fãs e repórteres concentrados na entrada da arena e uma área exclusivamente reservada para uma vastidão de paparazzis, além dos já presentes dentro da própria instalação.

 

Fãs.  Uma grande arena.  Imprensa.  White Carpet.  Red Carpet.  Tudo isso era apenas uma parte da magia do Video Music Awards 2016.

 

***

 

Uma hora havia se passado desde que as equipes de Britney e G-Eazy, além dos próprios, deixaram o estúdio de preparação.

Cada um seguia para a arena MSG em um SUV esportivo preto, cada qual também acompanhado por suas equipes e revendo alguns detalhes para a apresentação.

Eazy revia o roteiro de apresentação com seus assessores, porém não havia nada demais para ser revisto.  Ele já sabia de tudo o que teria que fazer: apenas segurar o microfone e cantar.  A parte mais trabalhosa ficaria para Britney, que, como a performer que sempre foi, teria que cantar e fazer alguma complicada coreografia, que Eazy realmente não entendia como tais movimentos poderiam ser realizados por um corpo humano.

A única parte que merecia um pouco de atenção era após o break da canção “Make Me”, no qual as equipes de Britney e G-Eazy realizaram uma modificação para a apresentação, modificação essa que não era nada demais, porém, foi vista pelos cantores como um toque especial para a apresentação e para seus fãs.

               

Britney Spears e sua equipe conversavam distraidamente e à profundas gargalhadas, como se fossem velhos amigos indo a algum restaurante ou área de lazer, porém, eles estavam no SUV logo atrás ao de G-Eazy em direção a Arena Madison Square.

O ambiente no carro estava leve e descontraído.  Não havia sombras de incertezas no ar.  Não havia sombras de preocupação.  Na verdade, nem parecia que Britney estava sem se apresentar no VMA há nove anos ou que sua última performance lá havia sido considerada um fracasso pela crítica especializada.

Muito se dizia sobre Britney estar fora de forma nos palcos ou que até mesmo seu ápice já há muito havia se passado.  Porém, o clima dentro do carro mostrava que todas essas preocupações eram desnecessárias para o momento atual.

O roteiro de apresentação já havia sido revisado pela Britney antes da chegada de G-Eazy ao estúdio de preparação.  A noite era especial e a performance muito importante, porém, o principal objetivo da noite, para Britney, já estava sendo concretizado ali mesmo, no carro: relaxar e, posteriormente, curtir a noite no palco.

Ambos os cantores já estavam perto de seu destino, e faltando cerca de dez minutos para a chegada no local, Britney retira seu celular da bolsa e coloca um vídeo para assistir.

- Let’s watch it again – disse Britney em voz alta para todos, mas ao mesmo tempo para ninguém em específico.

 

Uma lona branca.  Sombras.  Flashes.  Duas dançarinas.  Uma sombra masculina.  G-Eazy indo ao palco cantar.  Eazy no centro do palco.  Britney mais afastada com as duas dançarinas.  Break de “Make Me” mais a mixagem feita pelas equipes dos cantores.  Britney cantando e dançando de novo.  Eazy cantando novamente.  Final de performance.  Os dois se cumprimentam.

 

- Hm... – soltou Britney após assistir o vídeo do ensaio da apresentação, no qual já vinha trabalhando há algum tempo mas que apenas dois dias antes da noite do VMA conseguiu ensaiar com G-Eazy. – We can make something different – concluiu Britney em voz alta, ao mesmo tempo para todos e para ninguém.

- What?  What do you mean? – perguntou Larry Rudolph, mas Britney não respondeu.

Antes de Larry repetir a pergunta ou mais alguém fazer qualquer comentário, o SUV para.  O carro com G-Eazy e sua equipe havia chegado.

Repentinamente, o ar de descontração dentro do carro de Britney se desfaz.  Pelo vidro escuro da janela, todos olham para fora com um misto de ansiedade e excitação.

Pareceu uma eternidade mas apenas um minuto se passou desde a parada do carro até a saída de Eazy do veículo.  Não era combinado mas já era um ritual de praxe fazer “suspense” sobre quem seria o próximo artista a sair do veículo e Eazy completou perfeitamente bem a tarefa: não saiu rápido demais, como também não demorou muito.  Fez em tempo ideal para os repórteres e fãs localizados na entrada perceberem se prepararem para o novo carro que chegava.

A equipe de Britney olhava atenciosamente para a saída do rapper do veículo, avaliando sua postura e recepção do público, bem como a aproximação de repórteres e o nível de histeria dos fãs.  A cantora, porém, não parecia muito preocupada com os detalhes técnicos de “como um artista deve se comportar”.

Seu olhar, assim como toda a equipe, se deteve no rapper, porém, ao invés de desviar os olhos para observar o público ou alguma coisa que possa vir a ser mais interessante, Britney permaneceu olhando o rapper.

Suas roupas.  Sua postura.  Seu cabelo.  O sorriso tímido aparecendo em um dos cantos da boca.  Sua altura...  “Como alguém poderia ser tão alto?”.  Seu corpo.  Magro, não malhado ou atlético.  Apenas magro.  “Desconjuntado”.  Um certo charme que prendia o olhar.  Parte do tórax à mostra, quando o rapper ocasionalmente se virava para escutar ou comentar alguma coisa.

Subitamente, com o andar do carro, Britney percebe que estava com o rosto bem próximo ao vidro da janela e quase fez um movimento brusco ao se afastar.  Ela olhou para os outros ocupantes do veículo, em busca de olhares desconfiados ou estranhos mas pareceu que todos também estavam numa espécie de torpor analisando o andamento de G-Eazy e sua equipe.

Com a aproximação do SUV à entrada do White Carpet da Arena, Britney pega sua bolsa e guarda o celular, que desde o término da reprodução do vídeo, estava em suas mãos.  Enquanto fechava a bolsa, Larry e mais alguém da equipe estavam conversando rapidamente sobre algo, porém, os pensamentos de Britney se focaram no “porque” de ter sentido a necessidade de se afastar rapidamente da janela e procurado por olhares estranhos ao fazer isso.

Não era a primeira vez que Britney se apresentava em um grande evento.  Não era a primeira vez que Britney tem uma parceria para lhe fazer companhia no palco.  E não seria a primeira vez que fãs e repórteres iriam cercá-la para fazer perguntas e pedir autógrafos.  Não.  Era alguma outra coisa.  Algo não completamente desconhecido mas também não inteiramente explicável.

- Hey!  Are you ready? – Larry pergunta à Britney, que estava com um olhar distraído, e, apesar de seus pensamentos um tanto reflexivos, não estava totalmente alheia à situação.

- Of course I am! – Britney responde com uma voz doce mas ao mesmo tempo firme e assumindo sua pose usual de se apresentar para um evento.

Após essa breve conversa, Larry fez um aceno com a cabeça para o motorista do carro, que arrumou o paletó e saiu do veículo, contornando-o até parar em frente a uma das portas traseira, aonde Britney se encontrava.

Com a presença do motorista do lado de fora da porta, a cantora soltou um longo suspiro.  O braço do homem se estendeu para segurar o fecho da porta e Britney fechou os olhos.

               

“It’s showtime!”

 

Com mais um breve suspiro, a porta se abriu e Britney abriu os olhos para encarar o evento à sua frente.


Notas Finais


Betado by ~IchiSakura

Tô atolada na facul e outras atividades acadêmicas, além de estar procurando um job, então, não, não tenho uma data para postar o próximo cap, porém, irei tentar escrever sempre que sobrar um tempinho que eu não esteja com dor de cabeça.

* Sorry pelo capítulo ser curto. Eu poderia juntar com algumas coisas que penso em escrever no próximo cap mas achei deixar essa parte isolada;
* Novamente, as falas em inglês me dão uma sensação de maior realidade, espero que compreendam;
* Também não tenho uma imagem de capítulo e não pretendo add. Já a capa da história já tenho uma foto, porém ainda não editei;
* Podem ver dois pensamentos nesse cap que estão em português. Enquanto escrevia não senti a necessidade de colocar em inglês e até mesmo pensei em mesclar futuros pensamentos tanto em português quanto em inglês, tipo: os mais destacados (com uma linha dedicada apenas ao pensamento) em inglês e os outros menos importantes (esses que surgiram no meio do texto) em português mesmo, como apenas um pensamento aleatório à descrição.
* Sugestões e críticas construtivas são mais que bem vindas.

:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...