1. Spirit Fanfics >
  2. One night with him! >
  3. One shot

História One night with him! - One shot


Escrita por: Hazza6924

Notas do Autor


Personagens: Harry Styles (28 anos), Maggie Styles (17 anos), Ella Montgomery (35 anos), Louis Tomlinson (18 anos), Emma Ostilly (25 anos).

Capítulo 1 - One shot


Fanfic / Fanfiction One night with him! - One shot

Meg on:

Ja faz dois anos, desde a morte de minha mãe, e eu ainda fico triste so de lembrar, adorava ficar deitada no colo dela, nos duas conversando sobre garotos, saudades dela. Mas agora moro cm o meu padrasto Harry Styles....ele anda meio estranho, esta me olhando demais de uns tempos pra ca.

Hoje vou sair cm o Louis vamos ao cinema, depois ele vai vir aqui em casa para termos uma noite de amor (sim tenho 17 anos e ainda sou virgem), queremos fazer isso a semanas, mas o Harry sempre atrapalha nossos planos, mas hj ele vai sair cm uma nova namorada Emma Ostilly, não gosto nada dela...ela é do tipo vadia que sai cm todos, e dorme cm todos. Não quero o meu Harry (ops) padrasto cm essa puta.

Ja são 17:00hrs, é melhor eu me trocar. Entro no meu quarto e Harry esta sentafo na minha cama chorando (como assim? Porque justo no meu quarto?) então pergunto:

-Eu: Oi....am pai? Oq ouve? Pq esta chorando?

-Harry: Meggie...minha querida Meg, tem muito tempo que eu queria te dizer uma coisa mas nunca tive coragem de admitir, mas vc vai me achar um idiota!

-Eu: pai, pode me dizer, sério, n vou te julgar!

Então Harry enchuga suas lagrimas, se levanta lentamente em minha direção e me prende na parede, oq ele quer fazer comigo?

-Harry: Meg eu te amo! N como seu padrasto, muito mais do q isso.

-Eu: Mas como? Isso n é errado? Isso n é...

Antes q eu pudesse terminar ele sela nossas bocas cm um beijo, calmo e intenso. Eu n acredito q isso esta realmente acontecendo!

Meg off

Harry on

Eu estava pensando na Meg, qua do ela chega, nossa ela esta tao bonita, mais cheirosa do que de costume, ainda estou chorando, vou dizer o q sinto por ela e FODASE se for errado, EU A AMO e nada vai mudar isso.

Então enchugo as lagrimas me levanto em direção a ela, prendo-a na parede, digo q a amo, e quando ela começa a falar a interrompo cm um beijo, bom estou gostando muito, peço passagem cm a lingua e ela sede, o beijo começa a esquentar, derepente ela me afasta e cai uma lagrima de seu rosto.

Harry off

Meg on

Estamos nos beijando, mas eu afasto, a porra, começei a chorar, mas que merda, pq isso esta acontecendo? Eu n vou aguentar por muito tempo.

-Eu: isso esta errado Harry, mas e..eu....ru te amo, n sei como isso foi acontecer, mas eu quero você só pra mim!

-Harry: Então amor, desliga o seu celular pra ninguém encomodar nos dois. Vc pode olhar no meu olho q vai entender o quanto te quero, sou sincero, quero sentir a sua respiração bem de perto, me deixe te beijar, te abraçar, te fazer a minha mulher esta noite.

-Eu: Você sabe que eu te quero, mas deta vez é pra valer, eu so penso em vc, eu preciso um pouco mais de vc na minha vida Harry.

Ele começou a me beijar, um beijo quente intenso, ele tem uma pegada muito boa😏.

Ele passa a mão na minha coxa e vai subindo ate minha bunda fazendo cm que mru vestido subisse, e a outra mao em minha nuca, nunca senti essa sensaçao antes, isso é tao....tao bom, essa vontade me consome.

Ele tira o meu vestido apertado, fazendo cm que meus seios saltasem pra fora dele cm brutalidade....ele fica olhando os meus seios duros....estava cm um vestido apertado demais para usar sutiã...e depois ele olha para a minha calsinha vermelha de renda.

Ele me joga na cama ainda me beijando e diz alto e sensual:

-Harry: Sem sutiã e com uma calsinha de renda vermelha, isso é golpe baixo Meg.

-Eu: vc me pegou de surpresa.... mas deixe-me comandar.

Eu o viro ficando em cima dele, tiro a blusa dele pra ver seu belo tanquinho, e o beijo no pescoço, vou descendo ate a linha V...sim a desejada linha V do Harry...suas tatuagens perfeitas cobrindo uma boa parte de seu corpo...a Borboleta é a minha preferida. Passei a minha unha descendo de seu peito à barriga, fazendo cm q ele fique muito arrepiado.

Vou fazendo movimentos cm a minha bunda em cima de seu membro...ja duro...NOSSA😱...Papai é bem dotado!

-Harry: preci-so te fo-der a-go-ra MEG!

E quando eu menos esperava ele deu um impulso fazendo nossos corpos virerem e ele ficando por cima.

Ele abre as minhas pernas cm brutalidade e tira minha calsinha jogando-a em algum canto qualquer do quarto, ele tira sua calsa junto cm sua cueca box Calvin Klein, fazendo cm q seu membro pulase pra fora e ficando maior do que aparentava ser.

Harry pega uma camisinha no bolso de sua calsa e a coloca!

-Harry: Meg, vc tem certeza que quer realmente fazer isso?

-Eu: sim, vc é o homem pra quem eu quero me entregar!

Entao ele deitou em cima de mim, ficamos de mãos dadas e entao ele começou a me penetrar com força, apertei sua mao gritando de dor e prazer, ele começou a ir mais rapido, arranhei suas costas fazendo ele gemer de dor.

-Eu: AHRR (gemido), Harry n vou aguentar mais!

-Harry: Eu tbm n....ahrrr (gemido)

Chegamos ao hápce juntos, mas n ficamos satisfeitos; Ele deitou de barriga pra cima e eu comecei a masturbalo, lambendo seu membro, e chupar a cabeça, depois fui ate a base dando rapidas lambidas, chupei tudo fazendo garganta profunda.

-Harry: Ai MEU DEUS. mais rapido amor!

Ele pos a mão na minha nuca fazendo com q eu fosse mais rapido, senti seu pênis engrossar mais ainda na minha boca, suas veias pulsando de tanto prazer, depois de 5 minutos ele finalmente gozou...dentro da minha boca (engoli é claro).

Meg off

Harry on

Depois que ela me chupou bem gostoso, n queria deixar ela fazer todo o trabalho, entao pedi pra ela deitar e abrir as pernas.....acariciei suas coxas..beijando-as, olhei pra ela, e parecia que ela estava suplicando para q eu fizesse o meu trabalho, entao dei leves lambidas em seu clitóris e fui fazendo movimentos circulares, penetrei-a com minha lingua, Meg estava gemendo alto, gemendo meu nome, depois enfiei dois dedos aumentei a velocidade, ela gemeu mais alto, entao voltei a chupar sua intimidade, ela estava bem molhadinha, nao demorou muito e ela gozou, a beijei dividindo seu gozo.

Eu queria mais, muito mais, pois estava querendo isso a tempos, então n tive escolha ainda n estava cansado, e Meg tambem n parecia estar.

Em um movimento rapido virei ela fazendo com q ela ficasse de quatro, meu deus que bunda senhor.

-Eu: Meg....esta pronta para ser fodida melhor do que nunca?

-Meg: claro amor...vai logo, por favor! -galou entre gemidos.

-Eu: Nu cuzinho pode amor?

-Meg: ai doi Harry....por favor n.

Acariciei sua bunda e dei um tapa, ela se assusta....mas ela me olha com uma cara muito sexy. Mordi meu lábio.

-Eu: prometo nao machucar vc meu amor.

-Meg: nao Harry....ahrrrr meu deus.

Levemente penetrei-a, nos dois gememos...ela grita meu nome cada vez mais alto cada vez que eu aumento a velocidade, puxo seu cabelo fazendo ela empinar mais essa bunda.

Depois de um tempo ela percebe que estou um pouco cansado e eu me deito...ela senta em cima de mim rebolando, gemi seu nome alto..ela morde os labios, seguro sua cintura..percebo cada movimento que ela faz.. me sentei ela continuou fazendo movimentos circulares depois foi quicando...beijei seu pescoço...mordisquei o seu mamilo...ja bem durinho ela geme de dor... então gozamos juntos, foi um sexo maravilhoso.

-Eu: Esta foi a melhor noite da minha vida Meg meu amor.

-Meg: a minha tambem, n quero nunca esquecer esta noite.

-Eu: Meg...quero ser apenas seu, eu te amo minha pequena.-dou um beijo em sua bochecha e deitamos na cama...ela deita em meu peito, fico acariciando seus cabelos castanhos.

-Meg: E agora? Oq vamos fazer?

-Eu: bom espero q vc seja apenas minha...toda minha..a quase ia me esqueçendo. -Estico meu braço e pego uma caixinha dentro da minha calsa.

-Meg: am...o que foi Hazza?

-Eu: quer namorar comigo minha pequena?- entrego a caixinha com um anel dentro pra Meg.

-Meg: que lindo Haz...claro que sim, eu te amo muito Haz.

Dei um beijo em sua testa, depois de um tempo acabamos dormindo.

FIM😍



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...