História One night with you - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Sarah666

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Bts, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Romance, Suga, Taehyung, Vhope, Vkook, Yoonseok
Visualizações 14
Palavras 2.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OOOIIII BEAPSAES voltamos com um Imagine fresquinho do nosso querido Tae espero que gostem
Boa leituraa <3

Capítulo 2 - Imagine Taehyung


Fanfic / Fanfiction One night with you - Capítulo 2 - Imagine Taehyung

S/n pov's on

Eu estava em casa assistindo oramas quando eu recebo uma mensagem da minha mãe  falando que na próxima semana nos iriamos ter que nos mudar para Busan por causa de seu trabalho,eu não dei muita bola pois não tinha muitos amigos e uma mudança sempre é legal pelo menos pra mim.Terminei de assistir meus doramas e fui em direção ao meu quarto dormir pois estava com sono.Subi as escadas e abri a porta do quarto e me atirei na cama e me cobri com o cobertor fofinho e peguei no sono.

~Quebra de tempo(Uma semana depois)~

Eu estava dormindo tranquilamente quando a porra do dispertador tocou,eu não queria sair da cama mas tive que levantar pois minha mãe já tava gritando comigo pois hoje era o dia em que nós iriamos nos mudar para Busan.

Levantei da cama e coloquei minhas pantufas de unicórnio e fui andando até o banheiro.Cheguei nele e tranquei a porta,começei a tirar minhas roupas e entrei em baixo do chuveiro para tomar um banho,peguei o sabonete para lavar meu corpo,eu não iria lavar o cabelo pois lavei no dia anterior.Terminei meu banho e desliguei o chuveiro,sai de dentro do box e peguei minha toalha para me scar e fui andando até o quarto e vesti uma roupa confortável para a viagem,coloquei uma calça de moletom cinza com uma blusa branca e um casaco de moletom por cima dela pois estava um pouco frio,coloquei meus tênis e e começei a arrumar a mala.

Terminei de arrumar minha mala e sai do meu quarto carregando ela comigo,quando eu fui descer as escadas eu derrubei minha mala e ela desceu rolando até o andar de baixo e eu fui correndo atrás dela tentando segura-la mas não deu muito certo.Quando cheguei lá embaixo minha mãe estava parada na minha frente com um olhar matador me encarando.

Mãe-S/n o que aconteceu aqui?

S/n-Desculpa mãe é que...-paro de falar quando sou interrompida.

Mãe-S/n é bom você tomar mais cuidado com suas coisas,se você quebrasse essa mala não sei como mas se quebrasse eu não ia comprar uma nova e você iria levar suas roupas em uma sacola-Falou alterando seu tom de voz e expressando raiva em sua cara.

S/n-Desculpa mãe,isso não vai acontecer de novo.

Mãe-É bom mesmo,agora vamos já estamos atrasadas!

Ele pegou as malas dela e eu peguei a minha e fomos andando até a porta e saímos da casa,eu iria sentir um pouco de falta pois gostava dessa casa mas nada que outra casa melhor não supere,quando eu e minha mãe saímos de casa nó entramos em um táxi e o mesmo nos levaria até o aeroporto.

~Quebra de tempo~

Eu e minha mãe chegamos no aeroporto e descemos do táxi e pagamos o cara e entramos no aeroporto e fomos direto para a sala de embarque pois estavamos atrasadas.

~Quebra de tempo~

Chegamos em Busan e pegamos nossas malas e chamamos um táxi para irmos para nossa casa nova,quando chegamos lá eu fiquei surpresa,a casa era gigante e muito linda e ainda tinha um jardim muito bonito.Eu e minha mãe entramos nela e fomos ajeitar as coisas e eu subi correndo para o segundo andar que era onde ficavam os quartos para eu escolher um para mim.Eu escolhi meu quarto e entrei nele e começei a desfazer a mala e arrumar o quarto e outras coisas.

Quando terminei tudo eu fui tomar um banho bem relaxante e fui lavar meu cabelo.Terminei meu banho e começei a escolher uma roupa para vestir,eu escolhi uma calça jeans rasgada no joelho,uma blusa preta bem simples e uma blusa xadres  vermelha amarrada na cintura,coloquei meus tênis da adidas e desci as escadas e encontrei minha mãe sentada no sofá assistndo TV.

S/n-Mãe eu vou sair um pouco para conheçer melhor a cidade mas eu volto antes do jantar ok?

Mãe-Ok,mas não demore muito!

Sai de casa e começei a andar pelo bairro e encontrei uma moça vendendo uma bicicleta muito fofa,então eu fui até ela.

S/n-Oi moça,qual seu nome?!

?-Oii!meu nome é Jennie,e o seu?!

S/n-Me chamo S/n,você esta vendendo essa bicicleta né?

Jennie-Sim!Você esta interessada nela?

S/n-sim!Eu achei ela muito fofa,por quanto você esta vendendo ela?

Jennie-Ah quer saber,leva de graça já que gostou tanto dela!

S/n-Sério?!Nossa Jennie valeu mesmo,muito obrigada eu amei!

Jennie-kkk,que bom que gostou!

S/n-Jennie muito obrigado de novo,mas agora tenho que ir,esta ficando tarde e se eu não voltar minha mãe me mata!

Jennie-kkk ok,tchau S/n!

S/n-Tchauu Jennie!

Acenei para ela e subi em minha bicicleta e fui pedalando até em casa,eu não tinha ido muito longe então eu cheguei bem rápido.Desci da bicicleta e a deixei no quintal e entrei em casa.

S/n-Mãaae cheguei!-falei gritando para ela me escutar.

Mãe-Oi S/n eu to aqui!-ela falou gritando da cozinha preparando o jantar então eu fui até ela.

S/n-Mãe eu compr...quer dizer eu ganhei uma bicicleta!

Mãe-Que legal!Ah S/n eu esqueci de te avisar,amanhã começão suas aulas tá,então vai se organizando pra amanhã.

S/n-Ok mãe!

Minha mãe terminou e cozinhar o jantar e nós nos sentamos na mesa para comer e ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias.Terminei de comer e subi em direção ao meu quarto para arrumar as coisas para amanhã,eu não tinha muita coisa para arrumar então foi bem rápido.Tirei minhas roupas e coloquei meu pijama fofo de gatinho,me atirei na cama e fui dormir.

~No dia seguinte~

Acordei com o despertador tocando então eu o desliguei e afundei minha cabeça no travesseiro,eu não queria levantar e muito menos ir pra escola,mas tive que levantar mesmo assim.Levantei da cama e fui em direção ao banheiro e fiz minha higienes matinais,tomei um banho,lavei o cabelo e escovei os dentes e fui me vestir,peguei uma saia preta com uma blusa branca com alguns detalhes coloridos na gola e coloquei um tênis branco e desci as escadas com minha mochila e peguei uma maça para ir comendo no caminho.

Sai de casa e tranquei a porta,minha mãe já tinha saído trabalhar então nem dei tchau para ela,fui até o quintal e peguei minha bicicleta e fui com ela até a escola.Cheguei lá e deixei minha bicicleta num lugar específico para elas que tinha lá,entrei na escola e fui andando até meu armário e peguei os livros para a primeira aula que era de química,que ótimo adoro essa matéria meu dia já começou super bem sqn.

Taehyung pov's on

Estava na aula de química no primeiro horário quando o professor anuncia a chegada de uma aluna nova e pede para que a mesma se sente,mas pena que a única cadeira vazia era a que se encontrava ao meu lado,que droga!

Eu agora por te-la sentada ao meu lado seria obrigado a interagir com aquele ser humano...olho para meu amigo Jungkook que começa a rir de mim...Pego um pedaço de papel e após escrever jogo em JungKook:

Papel on

Tae-Porra JungKook para de rir,qual o motivo e a necessidade disso hein?

JK-Nada não!Só quero  saber quando vai chamar a novata pra sair,rsrsrs!

Tae-Vai tomar no cu!

JK-Vou mesmo eu posso,não tenho uma novata sentada do meu lado!Seu trouxa,você sabe que o professor vai te obrigar a mostrar a escola para ela,passar pelo menos uma semana com ela no intervalo e levá-la para sua casa para por o caderno dela em dia né?rsrsrsrs

Tae-Eu vou te levar junto!

JK-Teu cu!Vai estudar vai!Vai precisar ajudar a menina...!

Tae-Não vou gastar meu grafite com você!Tchau seu stupido!

Papel off

Olhei para me caderno mas era evidente que a menina estava me olhando,QUE SACO JÃO!Olhei para a menina e bufei e a mesma abaixou a cabeça,o professor abaixou a cabeça e pensou um pouco-malditos pensamentos-pensei,e então ele faz o aviso da morte o qual JungKook havia me lembrado...MERDA...

A menina havia me olhado corada mas logo estendeu sua mão e disse gaguejando um pouco:

S/n-O-olá.mechamo S/n e é um prazer te conhecer...

Tae-Meu nome é Taehyung,Kim Taehyung.-falei seco.

A menina se senta em sua cadeira com a cabeça baixa e novamente apertando a barra de sua saia...

~Quebra de tempo~(fim da aula)

Estava estressado mas havia algo que me acalmava...gatinhos e coisas Kawaii,então desbloqueei  meu telofone e comecei a procurar em minha galeria por alguma foto fofinha e logo achei uma foto de uma bicicleta de gatinhos toda enfeitada com equipamentos de segurança muito fofos ,olhei por um tempo e logo a menina chegou.

S/n-T-Taehyung,eu vou para casa de bike,você se importa de ir buscá-la comigo?

Tae-Que seja...

E assim fomos ao chegar lá,minha surpresa?A mesma bike da foto era a da menina,a partir daquele momento comecei a amá-la profundamente e a perceber que passar o tempo com ela poderia não ser tão ruim assim!

Levei ela até sua casa...

~Quebra de tempo~(uma semana depois)

Eu estava esperando S/n chegar na porta da escola...

S/n-Oinn TaeTae!!!

Tae-Oinn S/n!!!

Percebi que havíamos ficado muito íntimos e passar o tempo juntos não era mais uma dificuldade para mim e nem para ela,JungKook até saía com a gente ás vezes...

S/n-Tae,quer ir na minha casa hoje?Tenho uma surpresa para você...

Tae-Que surpresa?

S/n-Vá e descubra,hoje na minha casa às 19:00,pode ser?

Tae-Ok!

~Quebra de tempo~(18:00)

Vou começar a me arrumar para ir na casa da S/n,que tipo de surpresa será essa?Tomo um banho e me arrumo coloco uma blusa branca e um jeans,e sigo para casa de S/n...

~Quebra de tempo~

Cheguei e bati na porta...ela me atendeu com um sorriso muito fofo escondendo o corpo atrás da porta,entrei.

S/n-Achei que você não viria...

Tae-Nossa mas que imagem você tem Jimin?

Nós dois rimos...

S/n-Pode esperar aqui na sala um minuto?

Tae-Posso sim!

Ela foi para o quarto,e uns três minutos depois ela me chamou...Então subi!eu tava curioso pra caralho!

Abri a porta e.............................e MEWWWW DEUUUSSSSSSSSS,CHESSSUUUIIIISS DO CÉUU!Ela estava com uma langerie de gatinho super fofa e sexy de oelhos na cama,

S/n-Gostou da surpresa?

Tae-...

Ela vem até mim e me puxa para a cama junto a ela,iniciamos um beijo calmo e intenso e ela começa a tirar minha roupa e quando eu monos espero...PORRA EU TAVA DURO E ELA TINHA ME ALGEMADO NA CAMA,minha sorte foi que a mãe dela tinha viajado ao Caribe e só voltaria uma semana depois,ela começou a rebolar em cima de mim e miar,porra eu tava muito exitado!ela tirou as algemas com uma condição:que eu transasse com ela,e eu lógico não recusei...

S/n pov's on 

Taehyung me puxou e me beijou ferozmente arrancando minha langerie durante um beijo feroz e necessitado,me jogou na cama e abriu minhas pernas ficando entre elas,e voltou a me beijar e logo pude sentir seu membro duro roçar na minha intimidade.

S/n-Tae T-Tae-falo entre gemidos

Tae-O que foi?Você não queria ser minha gatinha?Agora será!mas com uma condição:terá que gemer a noite toda pro Daddy Uhh?

S/n-Uuhhhhhhhhh...

Tae-Entendeu S/n?

Diz dando um tapa em minha bunda e logo em seguida apertando a mesma com força.Gemi arrastado e ele começou a depositar chupões por todo o meu pescoço fazendo um caminha até meus seios e começa a apertar meu seio esquerdo e a chupar o meu direito me fazendo arfar de prazer.Ele me mordia e me apertava cada vez mais,logo senti seu membro duro encostar em minha intimidade novamente,suas mãos começaram a caminhar por toda a extensão de minha pele  e me faziam arrepiar todos os pelos do meu corpo...

Tae-Geme pro Daddy...Uhn

S/n-uuuuhhn d-daddyyy...-gemi em quanto me agarrava no lençol

Logo ele desceu e começou a beijar minha barriga seguindo para minha intimidade e começou a beijar a mesma por cima da calcinha,aos poucos ele foi tirando minha calcinha e me ordenou:

Tae-S/n fique de quatro!

Obedeci!

Logo ele me penetrou em mim com muita força e começou a dar tapas em minha bunda até deixá-la vermelha,penetrou em mim sem dó me fazendo gemer alto seu nome...começou a aumentar os movimentos e a intensifica-los me levando a loucura logo então ele desceu um pouco trocando a entrada e começou a acabar comigo,eu podia sentir seu pênis na parede do meu útero com violência,uhhn mas era tão bom...Logo Tae chega em seu ápice e goza dentro de mim e me joga na cama ficando por cima de mim e diz:

Tae-Ainda não acabou...

Logo ele me olha com um olhar malicioso e se senta na cama olhando para seu membro e me chama com dois dedos...Vou até ele e começo a masturba-lo e então vou mordendo aos poucos até que eu começasse a gozar,então o jogo na cama nua e me deito em seu peito e digo:

S/n-Sou a gatinha mais feliz do mundo...

Tae-E essa gatinha gostaria de namorar comigo?!

S/n-Sim Oppa eu quero muito-digo selando nossos lábios e acabamos adormeçendo ali mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


entaun beapsaes foi isso,espero que tenhem gostado e comentem o que acharam e com quem vocês querem que seja o próximo imagine isso nos ajuda muito,favoritem a fic e flw até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...