1. Spirit Fanfics >
  2. One Of Those Nights >
  3. Birthday - Part I

História One Of Those Nights - Birthday - Part I


Escrita por: whoismica

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!!!!!!

Capítulo 2 - Birthday - Part I


POV Shawn

Acordei com o alarme do celular tocando.

Enfim domingo.

Olhei ao redor e peguei o mesmo desligando o barulho ensurdecedor que tocava. Levantei meio tonto e caminhei até a porta.

FELIZ ANIVERSÁRIO! – Abri os olhos e minha família estava na porta do meu quarto com a minha mãe segurando um bolo, meu pai com um presente e a minha irmã com os balões.

- Obrigada. – Dei um abraço em cada um. – Vocês sabiam que é sem necessidade isso.

- Ah, para de bobeira. Aniversário de 19 anos. Você já está um homem, sem juízo, mas está. – Dei um sorriso sem graça para a minha mãe. – Vem, vamos lá abaixo tomar café da manhã e depois você volta para fazer suas bagunças.

Assenti e segui até a cozinha com eles. Sentamos na mesa e começamos a comer e conversar sobre coisas aleatórias. Minha mãe e Aaliyah falavam sobre uma coisa qualquer que passava na televisão. Eu e meu pai estávamos falando sobre NFL. Ele queria que eu tivesse talento suficiente para jogar num time grande como Patriots, mas eu mal sei segurar a bola ou manda-la para longe com o taco. Infelizmente, não sou bom nessa parte de esportes, para falar a verdade nunca gostei.

- Shawn? Visita. – Vi minha mãe na porta, mas não via a pessoa.

Me levantei e caminhei até a porta. Quem se incomodaria de vir a minha casa sendo que vou para Hollywood daqui a pouco?

- Ah, oi Vick. – Sorri amarelo. Pedra no meu sapato. – Entra.

- Não é preciso. Só vim entregar seu presente. É algo simbólico então por favor, não repara.

- Obrigada. Você sabe que não era preciso né?

- Que isso. Nunca faz mal comprarmos algo para alguém que gostamos. – Ela sorriu e pude ver um brilho nos seus olhos. – Então, já vou porque as meninas ainda estão lá em casa. Te vejo mais tarde.

Acenei para ela e entrei em casa. Me sentei na mesa com todos olhando para mim.

- O que foi?

- Você não vai abrir o presente? – Aaliyah perguntou.

- Ah, qual é. Ela falou que é só uma lembrança. Coisa simples. – Retruquei.

- Nunca é uma coisa simples, filho. Você sabe. Vai lá ver o que é.

Levantei bufando e fui até a caixinha que estava na sala. Me sentei novamente e olhei no olho de cada um. Eles pareciam crianças que iriam ganhar doce, Jesus. Comecei a desembrulhar a caixa e quase dei um pulo da cadeira quando vi o que era. Puta merda.

- Eu te falei que ela nunca te dá ‘apenas uma lembrança’. – Minha mãe gargalhou. – Feliz Aniversário, Shawn.

Dentro da caixa havia uma pulseira dourada da Cartier com pequenos detalhes em diamante. Olhei para os meus pais assustado.

- A Vick me assusta, sério mesmo!

- Isso se chama amor, tonto. – Aaliyah falou de uma forma engraçada.

- Deus me livre. Só se for amor do lado dela, porque do meu já se foi há muito tempo. Só ela que não percebeu. – Me levantei pegando a caixinha. – Já terminei meu café. Tô indo arrumar as coisas para ir lá no centro resolver as coisas da festa. Fui.

Subi e me arrumei. Olhei no celular e tinha várias mensagens dos meus amigos me felicitando e dizendo que mais tarde eles estariam na festa.

POV Nanda

- ACORDA! – Leslie e Vick gritaram pulando em cima de mim.

- Ah, fala sério. Me deixem dormir, por favor! – Falei pegando o travesseiro e colocando na cabeça.

- Nada disso. Vamos tomar café da manhã e depois partiu casa. Vai levanta.

- Cala a boca, Vick. E aproveita e saiam daqui. – Ouvi a porta fechando.

- Antes de ir embora não se esqueça de entregar o casaco do Shawn. – Leslie falou e me mandou uma piscadela, fechando a porta.

Arrrrrgh.

Levantei chutando tudo que estava na frente, indo em direção ao banheiro. Me olhei no espelho e eu estava acabada. Credo. Tomei um banho bem relaxante e logo depois sai do banheiro indo em direção as minhas roupas. Vesti um vestido longo simples e uma rasteirinha. Penteei os meus cabelos deixando eles soltos e sai do quarto.

Peguei uma fruta que estava na geladeira e andei pela casa atrás das minhas amigas loucas, sinceramente, elas me tiravam do sério. Procurei na casa toda e não achei nenhuma das duas. Me dirigi até a garagem encontrando Leslie no carro e Vick do lado de fora.

- Poxa cara, e o café da manhã o que aconteceu com ele? Ou melhor, esqueceram que eu também como? – Falei encostando no carro. Leslie riu.

- Desculpa, é que os meus pais me ligaram e eu nós precisamos voltar para casa agora. Eu pretendia te avisar, mas você chegou antes.

- Tudo bem. As coisas já estão no carro? – Ela assentiu. – Ok, vou pegar minha bolsa e vamos.

Fui em direção ao quarto pegando minha bolsa e meu celular. Cheguei na garagem e Vick já estava sentada me esperando.

Entrei no carro e Leslie deu partida.

Fui o caminho pensando nas coisas que já me aconteceram. Na minha mudança repentina para Los Angeles, minhas novas amigas, meu estilo de vida e um pouco da fantasia que Los Angeles nos envolvia. A vida em LA na maioria das vezes é artificial. Nem tudo é cor de rosa, mas também nem tudo é preto. Fico vendo cada turista aqui encantado com tudo (também, me diz como não ficar, cada lugar que você olha parece – as vezes é – cena de filme), como se aqui fosse a oitava maravilhosa do mundo. Aqui não é igual conto de fadas, que você encontra um famoso na rua, pega o telefone dele, vocês viram melhores amigos e o resto do mundo aplaude. NÃO! Para tudo você tem que ter seus contatos. As pessoas vivem de contato aqui. Quer ir na festa fechada do cantor tal? Então, você vai precisar ter contato. Quer ir no desfile da marca tal? Contato. Claro que estou falando do centro de Los Angeles e não do resto dos municípios. Se você for parar para pensar, a ‘Cidade dos Anjos’ nem é tão ‘dos Anjos’ assim. Para sobreviver a esse caos, você tem que vir com a sua família ou você tem que saber que vai ser difícil e você pode passar dificuldades. E então é nessas horas que eu agradeço por morar aqui com meus pais e ter a vida que muita gente sonha, porque não é fácil.

- FERNANDA!

- Porra, vocês estão com uma péssima mania de me acordar gritando, qual é a de vocês? – Falei me arrumando no banco da carona.

- Você estava viajando no planeta de Júpiter. Queria o que? Anda, tira suas coisas que você já está entregue.

Olhei em volta e suspirei.

- Obrigada por esse tempo que passamos juntas. – Me joguei para frente beijando as duas. – Vocês são incríveis. Até amanhã. – Falei pegando minha bolsa e meu celular.

- Nanda, mais tarde tem o aniversário do Shawn, você vai né? – Dei de ombros. – Passo aqui às 17h.

Caminhei em direção a porta e coloquei a chave na mesma, ouvindo o barulho de destravada. Entrei e de cara avistei meu pai sentado no sofá lendo seu jornal. Ele me olhou de canto e voltou seu olhar para o jornal. Andei até a cozinha vendo minha mãe e minha irmã, Júlia, aprontando algo. As duas gargalhavam e jogavam trigo uma na outra.

- O papo está ótimo, mas eu estava morta de fome. – As duas me olharam. – Nem pens…

E lá estava eu completamente suja de trigo. Ri e acabei entrando na brincadeira. As vezes eu até esqueço como é bom conviver com a família. Tirando meu pai que é rabugento e nunca quer participar de nada.

- Tá bom, tá bom. – Falei mordendo o pão. – Agora chega, vou subir e tomar banho, porque você me sujaram e não foi pouco.

- Isso aí só acontece com quem se intromete na nossa guerra de trigo, não é mãe?

- Isso mesmo Ju, bate aqui.

- Deixa vocês duas. Irá ter vingança. – Sorri maleficamente e me retirei da cozinha, pegando minhas coisas e subindo.

 

Olhei no celular e marcava 11:30h. Fui até ao banheiro tomando um banho quente e em seguida colocando meu pijama. Sim, eu vou dormir, você tem algo contra?

 

Ouvi batidas na porta e me levantei abrindo a mesma.

- Fernanda você ainda está assim? Espera, você estava dormindo? Eu não acredito, meu Deus. Anda logo, nós estamos super atrasadas.

- Oh Leslie, espera. – Falei me sentando na cama bocejando.

- Espera nada, Nanda. Você só sabe dormir, bicho preguiça.

Leslie abriu meu guarda-roupa e tirou de lá um short e uma blusa larguinha.

- Veste que eu vou pegar suas maquiagens no banheiro. RÁPIDO, FERNANDA!

Eu me vestia e ao mesmo tempo me olhava no espelho.

Que espetáculo que eu estou. – Pensei comigo.

Com a cara amassada, cabelo bagunçado e com sono. Voltei a me sentar na cama e vi Leslie parando na minha frente me maquiando. Fala quem não quer uma amiga dessas? Rá. Ela passou apenas o mais simples e me deu o rímel para passar. Passei e prendi o cabelo num coque mal arrumado. Não vou para a festa desse menino arrumada nem a pau. Festa e ainda por cima numa casa com piscina? Era banho acidental na certa. Desci as escadas tropeçando na Leslie.

- Tia, trago ela daqui a pouco ok? Prometo. – Leslie falou indo em direção a minha mãe e dando dois beijinhos na mesma.

Ouvi minha mãe murmurar um “Cuidado” e acenei fechando a porta. Chacoalhei a cabeça e entrei no carro.

- Eu não acredito que você dormiu. Chegando lá você vai comer algo para não ficar bêbada, ouviu?

- Sim, senhor comandante. – Brinquei bocejando.

- Palhaça. Melhora essa cara. Só fui buscar você porque eu prometi ao Shawn que você ia.

Olhei incrédula para ela.

- Acho que ele gostou de você. Esta enchendo o saco desde cedo.

- Sai Leslie, eu hein.

- Você está comprometida por acaso?

- Obvio que não, idiota.

- Então vá curtir a vida! Solta a Nanda que há dentro de ti, mulher. Mas tenho que te avisar uma coisa, se você seguir o meu conselho, cuidado com a Vick. Ela é meio desmiolada.

Revirei os olhos e encostei minha cabeça na janela. Passados uns minutos chegamos na festa. Abri a porta do carro e sai fechando logo em seguida.

Olhei ao redor e a única coisa que eu via era carros e pessoas. Todo mundo vestido simples assim como eu. Suspirei dando glória a Deus por não estar passando vergonha. Adentramos na mansão e Leslie foi logo me arrastando para um lugar cheio de comida.

- Come, por favor. Já volto para te buscar. – Ela saiu, me deixando ali com aquela comida toda.

Peguei um prato e comecei a colocar um pouco de cada. Senti minha barriga roncar e coloquei a mão na mesma sorrindo. Pelo menos esse Shawn aí pensou. Se a festa tem comida e bebida, está tudo certo.

Me encostei na bancada e comecei a comer. Quanto mais eu comia, mais eu queria. Olhei ao redor e ninguém estava reparando em mim. Então repeti.

- Nossa, segundo prato já? Estava presa? – Ouvi uma voz feminina.

- Me desculpa, eu sai de casa tão apressada que não deu tempo de comer.

- Hm, entendi. Eu te conheço de algum lugar? – Ela perguntou dando um gole na sua bebida.

- Sou amiga da Leslie e da Vick. Elas são melhores amigas do dono da festa.

- Vick Blaker? – Ela gargalhou.

- Sim, ela mesma. – Sorri desconfortavelmente. – E você quem é?

- Ah, me desculpa a mal educação. Meu nome é Malu, eu sou a namorada do Shawn. – Senti minha mão tremer e meu prato cair no chão. Voltei a olhar para a menina que estava com uma cara de “porque você deixou o prato cair, querida?”.

- Desculpa, eu já limpo isso aqui. – Falei saindo do local.

Cheguei na aérea da piscina e não conseguia avistar nenhuma das minhas duas amigas. Respirei fundo e continuei caminhando. Ouvi assobios durante esse trajeto, mas eu só queria esconder-me.

- Quem diria, o lindo tem namorada. E eu aqui deixando os sentimentos fluírem. Que engraçado. – Comecei a rir de nervoso.

- Nanda, você está perdida?

Me virei já inventando uma desculpa para sair dali.

- Cara estou procurando a Leslie, você viu ela? – Falei olhando ao redor. – Ah, feliz aniversário Shawn. Não trouxe presente, mas o que vale é a intenção de sair de casa e vir.

- Nossa, que mané presente. É bom saber que você está aqui. – Ele pegou na minha mão. – Deixa eu te apresentar uns amigos meus. As meninas também conhecem eles.

Caminhei com ele em direção a uns meninos que estavam do outro lado da piscina. E olha, que meninos.

- Belos amigos, Shawn. – Meu subconsciente se manifestou.

- Cameron, Aaron, Jacob, Gilinsky, Johnson, Chris, Bryant, Nash e Hayes, essa é a Nanda. Amiga da Leslie e da Vick. – Acenei sem graça para eles.

VAI ENCONTRAR AS MENINAS! – Meu subconsciente gritou.

- Que linda que você é. Bem que o Shawn avisou. – Olhei para o menino cujo nome deve ser Nash ou Hayes. Eles são parecidos, desculpa.

- Obrigada. – Dei o meu famoso e ridículo sorriso amarelo. – Shawn, por favor, eu preciso encontrar pelo menos a Leslie.

- Ok, vou levar você até ela. Mas primeiro… - Ele pegou um tabuleiro com vários shots. – Você tem que tomar 3 desses.

Olhei para ele pedindo piedade.

Se meteu nessa, agora saia.

- Não adianta olhar para mim com essa carinha de cachorro sem dono. Vai Nanda. Leslie falou que você toma isso sorrindo.

- Leslie fofoqueira. – Pensei comigo.

- E depois você me leva até ela, certo? – Ele assentiu. – Ok. Me dá ai.

Olhei para a rodinha de amigos do Shawn e eles pareciam estar ansiosos por esse momento. Virei um copo de cada vez e balancei a cabeça ao sentir o último descer rasgando. Os meninos gritavam e aplaudiam aquilo como se eu estivesse pelada em cima de uma mesa.

- Sai vocês. Quem nunca fez isso, eu hein.

- Eu nunca fiz! – Olhei para trás dando de cara com a Malu.

- Porque você é uma moça cheia de modos Malu. – Gilinsky falou fazendo toda a turma rir.

Enquanto os meninos riam, puxei o Shawn para mais perto no intuito de falar com ele, mas infelizmente o perto foi necessário suficiente para fazer nossas respirações se misturarem. Ouvi um silêncio na roda que estávamos. Ele passou a língua na boca e eu respirei fundo. Seus olhos brilhavam. Seu cheiro estava penetrando nas minhas vias nasais. Comecei a sentir minha respiração descompensada. Ele pegou no meu cabelo e me puxou mais perto, fazendo sua boca vir em direção a minha orelha. Senti um arrepio percorrer no meu corpo.

- Eu vou levar você até a Leslie, vem. – Ele me soltou e segurou minha mão me tirando dali.

Andamos até a entrada da casa e de cara avistei a Leslie. Respirei fundo e sorri agradecendo a Deus.

- Tem certeza que você quer ir ficar com a Leslie?

- Uhum, absoluta. – Falei num tom totalmente desesperado fazendo ele ri.

Descemos alguns degraus e finalmente chegamos até a Leslie.

- Graças a Deus que eu te encontrei. – Abracei ela.

- Você está sufocando a Leslie, Fernanda. Solta ela! – Ouvi a Vick falar com um tom de raiva. Primeira vez que eu a vejo na festa e ela está assim. Quero nem ver no fim.

- Shawn o que você fez com essa menina?

- Ah, só dei 3 shots a ela. Dei daquele que você falou que ela toma sorrindo. – Eles riram entre eles e eu olhei desconfiada.

- Vem Nanda, vamos dançar. Obrigado Shawn por cuidar dela.

- Ao dispor de vocês, sempre.

Entramos na casa e fomos direto para o lugar onde tinha uma música alta. Comecei a me movimentar e de repente o que a Leslie falou me veio na cabeça:” Solta a Nanda que há dentro de ti, mulher.”. 


Notas Finais


Primeiramente, fora Temer kkkkk
Segundamente, peço desculpa pela demora, mas acho que o word está me achando com cara de idiota, porque eu escrevo uma linha e ele fecha (eis o motivo da demora).
Minha vida tá um caos D: mas como sempre há uma luz no final do túnel, eu estou respirando fundo e rezando para chegar logo ahahahah
Gostaram desse capitulo? Vai ter a parte II porque como eu disse, Word está me stressando. Mas tirando isso, gostaram? E aí, o que vocês acham da Malu? Será que ela tem algo com o Shawn ou o que? Se reparar bem, o Shawn está com uma fama de galinha na fanfic, HAHAHAHA (perdão, mozinho <3).

OBS.: EU CONSEGUI COMPRAR INGRESSO PARA VER O SHAWN MENDES EM MAIO AQUI EM PORTUGAL\õ/ se eu to alegre??? eu GRITEI quando eu recebi o email com o bilhete <3 é muito amor por esse branquelo hahahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...