História One piece - A Nova Geração de lendas! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, One Piece, Originais, Undertale
Personagens Donquixote Doflamingo, Edward Newgate "Barba Branca", Personagens Originais, Portgas D. Ace, Portgas D. Rouge, Rebecca, Ren Akatsuki, Rob Lucci, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Sans, Shanks
Tags Chara, Coisas Bugadas, Frisk Menino, Kitten, Menina, Monkey D Luffy, Nami, New Generation, Nico Robin, One Piece, Roronoa Zoro
Visualizações 34
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Saga, Shounen, Slash, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - O Prólogo


Fanfic / Fanfiction One piece - A Nova Geração de lendas! - Capítulo 1 - O Prólogo

  Monkey D. Luffy...Finalmente conseguiu se tornar o rei dos piratas, seu bando ficou mais temido ainda, fazendo eles se tornarem os maiores piratas do mundo!

  Infelizmente, a festa durou pouco, Luffy foi caçado e preso, agora, no momento, Luffy, com 48 anos, está sendo executado em Praça Pública.

???- Não! Você não pode fazer isso com meu pai!

  Um garotinho de cabelos negros e pele bronzeada, um pouco parecido com Luffy, gritava e tentava se soltar dos membros da Marinha que o seguravam, o garoto estava desesperadamente gritando "Não matem meu pai!", infelizmente, nada disso adiantava, seu pai iria ser executado ali em sua frente de qualquer jeito.

Cara aleatório da Marinha- Fica quieto garoto! Se gritar mais, seu pai vai ser morto mais rápido! _ Diz o homem dando um chute no estômago do garoto, o jogando pra longe.

  Já não adiantava mais gritar, a execução já iria começar, o garoto já havia  se levantado do chão e estava com algumas lágrimas caindo do rosto, uma garotinha ruiva ao lado dele já estava berrando no colo da mãe enquanto olhava o pai, um superior da Marinha começou a falar:

Superior da Marinha- Tem último desejo, Monkey D. Luffy?

Luffy- Quero dar meu chapéu a uma criança. _ Luffy olhava o seu filho, que foi até ele e Luffy lhe entregou o chápeu.

Superior da Marinha- Últimas palavras?

Luffy- O One Piece permanece sumido, mas, ele sempre esteve no mesmo lugar, não se mecheu, ninguém encostou nele.

  Os soldados da Marinha que estavam com espadas cruzadas prestes a cortar o seu pescoço, as moveram como a fossem uma tesoura, cortando a cabeça de Luffy, ele acabara de ser decapitado em Praça Pública.

  Os amigos de Luffy estavam chorando muito, as crianças ao lado de cada um deles, também choravam e algumas estavam berrando, os odiadores de piratas estavam quase fazendo uma festa ali mesmo, a Marinha ignorou o corpo de Luffy ali mesmo e já estavam partindo.

  Antes do último soldado da Marinha partir, ele apenas disse ao filho de Luffy que se chama Monkey D. Edward: "Não tente se tornar um pirata criança, vai acontecer a você a mesma coisas que aconteceu a ele".

  Depois disso, foi tudo indo por água a baixo para os nakamas de Luffy, o navio deles foi destruído e afundado, os companheiros de Luffy foram forçados a abandonar seus filhos, pois não queriam que eles sofressem sendo perseguidos pela Marinha, os pais de todos eles foram caçados e mortos, os filhos deles se separaram...Apenas foram levados embora por alguém de confiança, que os deixou em partes diferentes, bem longe dali, em outra região.

  Foi assim que acabou pro Bando Chapéu de Palha, mas será que...Acabou mesmo? Seus filhos, a nova geração, estão em partes de outra região de piratas! Será que eles vão se encontrar? Será que um temido bando pirata novo será criado? Isso será descoberto em breve!

*Anos depois, em outra região*

???- ENCONTRAREI O ONE PIECE E SEREI O REI DOS PIRATAS!

  Foi assim, que a nova geração de piratas, as novas aventuras, a nova história...Se iniciou!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...