História One piece - A Nova Geração de lendas! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, One Piece, Originais, Undertale
Personagens Donquixote Doflamingo, Edward Newgate "Barba Branca", Personagens Originais, Portgas D. Ace, Portgas D. Rouge, Rebecca, Ren Akatsuki, Rob Lucci, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Sans, Shanks
Tags Chara, Coisas Bugadas, Frisk Menino, Kitten, Menina, Monkey D Luffy, Nami, New Generation, Nico Robin, One Piece, Roronoa Zoro
Visualizações 19
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Saga, Shounen, Slash, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


boa leitura pessoal!

Capítulo 2 - Içar as velas, Nami e Edward! A nova tripulação de Hinode!


Fanfic / Fanfiction One piece - A Nova Geração de lendas! - Capítulo 2 - Içar as velas, Nami e Edward! A nova tripulação de Hinode!

Edward- ME TORNAREI O REI DOS PIRATAS E ENCONTRAREI O ONE PIECE! _ Gritava Edward destemido.

???- HEY, IDIOTA! NÃO É SÓ GRITAR QUE VAI SE TORNAR O REI DOS PIRATAS, SEM NEM VIM COMPRAR O NOSSO NAVIO E IR GRITAR AÍ QUE NEM UM RETARDADO! _ Grita uma garota que é praticamente a cópia de Nami.

Edward- CALA A BOCA, NAMEI! _ Grita Edward com uma veia saltada da testa.

Nami- JÁ TE DISSE! MEU NOME É NAMI! NÃO NAMEI! _ Grita Nami quase o acertando uma bala dali mesmo.

Edward- EU TE CHAMO COMO BEM QUISER! AGORA TRATE DE MOVER CALAR ESSA BOCA QUE EU SOU SEU IRMÃO MAIS VELHO! _ Grita Edward alterado, fazendo Nami se normalizar.

Nami- Um ano não é nada, mas ok. Então, o senhor Monkey D. Edward vai descer dessa pedra e vir comigo comprar nosso navio?

Edward- Oh, claro. _ Diz Edward normalmente.

                                                                                                                     

  Monkey D. Edward, como sabem, filho de Monkey D. Luffy e Nami, tem 17 anos e comeu a Gomu Gomu No Mi ou fruta da borracha, em alguma parte da sua vida (Que só será revelada mais pra frente e.e).

  Tem cabelos negros e olhos da mesma coloração, é um jovem altura média e musculoso, usa o chapéu de palha de seu pai sempre, juntamente as roupas de seu pai depois do Timeskip. (A da foto do cap e desculpe se a informação estiver errada)

                                                                                                                     

  Monkey D. Namei, irmã mais nova de Edward, tendo 16 anos e não utiliza nenhuma Akuma No Mi ou fruta do diabo, mas tem o Haki conhecido como "Mantra" e suas armas são seus status de luta.

  As vezes é chamada de Nami ou Name.

  Tem cabelos longos e ruivos que ficam soltos e olhos castanhos, é uma jovem de altura média e com corpo escultural, usa dois braceletes dourados, um em cada braço, usa botas de couro preta e um short bege curto, uma meia-calça preta transparente e uma blusa branca com listras azuis.

                                                                                                                      

  Nami e Edward foram até uma pequena loja perto do porto, ao entrarem nela, um velhinho estava no balcão, com uma expressão alegre como se os esperassem comprar um barco/navio a anos.

Edward e Nami- Bom dia, velho/senhor Kurosawa! _ Dizem os dois juntos e animadamente.

Velho Kurosawa- Bom dia meus jovens, vieram comprar seu barco/navio? _ Dizia o senhor alegremente.

Edward- Isso mesmo, senhor! Aqui está o nosso pagamento! _ Diz Edward entregando um baú com dez mil berries/moedas.

Velho Kurosawa- Para vocês, meus jovens, é seis mil! O resto é de vocês! _ Diz ele entregando o baú novamente, mas com quatro mil berries/moedas.

Nami e Edward- Obrigado senhor!

Velho Kurosawa- Agora, venham! Vou lhes mostrar o navio/barco!

  O velhinho os guiou até o Porto, onde uma navio/barco que agora era deles, até havia uma bandeira parecida com a do Bando Do Chapéu De Palha, só que atrás da caveira com uma chapéu de palha, havia um coração avermelhado com algumas ondas aquáticas ao redor da caveira, Nami e Edward apenas encaravam o barco/navio encantados com ele.

Nami e Edward- REALMENTE, É MARAVILHOSO! _ Dizem eles com os olhos brilhantes.

Velho Kurosawa- Esse barco/navio, foi meu quando eu tinha a idade de vocês, realmente, eu vivia muitas aventuras naquela epóca. _ Diz ele relembrando suas aventuras.

Edward- O PROBLEMA É...NÃO SEI NAVEGAR!

Nami- ESQUECEU SEU TONTO?! EU SEREI SUA NAVEGADORA! _ Grita Nami já com raiva.

Velho Kurosawa- Paremde brigar, crianças, se ficarem perdendo tempo, vai anoitecer e vocês não vão ter feito nada! Tem que arrumar suas coisas!

Edward- Espera, o senhor...SABE QUE QUEREMOS VIRAR PIRATAS? _ Diz Edward espantado.

Velho Kurosawa- Estou velho, Edward. Porém, jamais surdo. 

Nami- Ele ainda tem ouvidos, Edward, parece que não foi só eu que escutei. _  Diz ela com uma gota na cabeça.

Edward- Eu não devia ter gritado, mas, como ele disse, daqui a pouco já é tarde! Temos que arrumar tudo!

Velho Kurosawa- Se cuidem quando forem velejar pela Grand Line, depois daqui, a ilha Kurosawa, vocês devem ir a ilha Sawada, lá tem tudo para se reabastecerem, já que o caminho até lá é longo, a Marinha também ronda por aquelas bandas, é meio confuso velejar por lá, por isso, tomem este mapa. _ Diz o velho entregando o mapa a eles.

Nami- Muito obrigado, senhor Kurosawa! _ Diz Nami pegando o mapa.

Edward- Bem, até mais senhor, amanhã nós partiremos da Ilha Kurosawa! Amanhã...Começaremos nossa tripulação e a aventura para ser os maiores pirata do mundo! _ Diz Edward quase explodindo de animação.

Nami- Não vá explodir, Edward, mas como você disse, temos que ir logo aprontar nossas coisas, então, até amanhã, senhor Kurosawa!

Velho Edward- Até amanhã, crianças! Vejo vocês novamente em algum dia...Tchau! _ Diz ele acenando para os dois.

Nami e Edward- Tchau, Kurosawa! _ Dizem eles acenando juntos.

  Nami e Edward amanhã iriam se despedir da Ilha que lhes acolheu por alguns anos, era algo emocionante, pois de lá iriam partir para novas aventurar e era assustador se despedir do lugar que eles amavam.

  Desde que foram deixados pelo pirata misterioso na Ilha Kurosawa, começaram a fazer uma vida lá, eles já conheciam a ilha toda, todos eram amigáveis e gentis com eles, os mesmos retribuiam igualmente.

  Logo foram pra casa, arrumar suas coisas, pois no outro dia, repetindo novamente, eles partiriam para a Grand Line!

No outro dia...

  Nami e Edward já estavam com suas coisas dentro do navio/barco, tudo já estava pronto para eles partirem, só faltava Nami começar a navegar e Edward içar as velas.

  Muitas pessoas estavam reunidas no porto de Kurosawa, todas conheciam Edward e Nami, algumas choravam de emoção, outras apenas emocionadas, quase toda Kurosawa estava lá.

Nami- Edward, tudo pronto?

Edward- Quase tudo! Vamos nos despedir daqui hoje...Um lugar maravilhoso, que quase foi como uma mãe para nós...

Nami- Sim...Realmente aqui é um lugar maravilhoso. _ Diz Nami quase chorando.

Edward- Não vamos chorar, se chorarmos, vamos os fazer chorar, então, não vamos manchar os rostos de quem amamos, não é? _ Dizia ele com algumas lágrimas caindo do rosto.

Nami- Ok... _ Diz Nami também com algumas lágrimas caindo do rosto.

  Ambos limparam a lágrimas, logo as pessoas gritavam "tchau Nami e Edward!" e também acenavam para eles, eles também acenavam para elas e Edward gritou:

Edward- VAMOS SENTIR SAUDADE, KUROSAWA! AMAMOS VOCÊS! UM DIA VAMOS VISITAR TODOS NOVAMENTE! ATÉ ALGUM DIA! _ Grita Edward animadamente enquanto acenava.

Nami- Içar as velas, Edward!

Edward- Sim, Navegadora! _ Diz Edward içando as velas.

  Logo o navio começa a se mover, Nami já estava navegando para longe de Kurosawa, os dois realmente estavam animados, emocionados e disseram que iriam mesmo visitar aquele lugar maravilhoso um dia.

  Kurosawa não era mais vista, já estavam mais ou menos 2 KM dali, Edward depois grita:

Edward- NÓS SOMOS A NOVA TRIPULAÇÃO DE HINODE! SOMOS A THE LAMIA HALE! SE PREPAREM PARA A GENTE, PIRATAS DA GRAND LINE E ILHA SAWADA, ESTAMOS CHEGANDO! _ Grita Edward animado.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Agora a aventura dos dois realmente começa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...