História One Piece BL Otome Game?!


Escrita por: ~


Sinopse:
Killer é um garoto normal, claro que se ser normal significa usar uma mascara que cobre todo o seu rosto para esconder cicatrizes, ser otaku, apaixonado por um otome game e muitas outras coisas, então sim, Killer é perfeitamente normal.
Ele se mudou com sua mãe e seu irmão para Tokyo, e passou a frequentar a Grand Line, isso foi um tiro no coração dele, pois uma pessoa que ele muito admira é estudante de lá e também porque a versão 3D/Original dos personagens do seu otome game favorito estudam lá.
Seu personagem favorito é Kid, não que Killer fizesse questão de ficar com Kid, afinal, ele fica feliz se conseguir ficar com o ruivo no jogo pelo menos... Mas Kid faz questão de ficar com Killer.


"- Por que é que você me quer tanto? - Killer pergunta receoso olhando para o lado, procurava uma maneira de fazer Kid se afastar, mas não achou nada, afinal, Kid estava o prensando contra a parede.

- Você não se lembra de mim, mas eu nunca me esqueci de você - Kid falou passando a mão em uma mecha de cabelo do Killer.

- Do que está falando? - Killer pergunta confuso.

- Estou falando que eu te amo desde o jardim de infância, Baka - E sem mais delongas, Kid beijou Killer."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Personagens Cavendish, Dracule Mihawk, Eustass "Captain" Kid, Jewelry Bonney, Killer, Monkey D. Luffy, Portgas D. Ace, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Shanks, Trafalgar D. Water Law
Tags Acexsabo, Bonneyxkid, Kidxkiller, Killerxkid, Lawlu, Saboxace, Shipp Originais, Zosan
Exibições 76
Comentários 3
Palavras 3.255
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction One Piece BL Otome Game?!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Killer
1
30
1.882
 
2.
Kid
1
28
1.271
 
3.
Notas da Ayu - Aviso
1
18
102

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Millyphantom
Capítulo 1 - Killer
Usuário: ~Millyphantom
Usuário
o que foi isso? caramba to sem palavras, eu virei o killer hahhaaha amei please, continua.