1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Finalmente zarpando! O terrível passado de Nami!

História One Piece e Naruto - Finalmente zarpando! O terrível passado de Nami!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Luffy salvou a ladra, Nami, de piratas. Por isso, agora ela faz parte do seu bando como navegadora.
Enquanto isso, Yamatto construía o navio de Luffy e Naruto, que estavam prontos para zarpar pelo mar e viver grandes aventuras!
Capítulo...:

Finalmente zarpando! O terrível passado de Nami!

Capítulo 10 - Finalmente zarpando! O terrível passado de Nami!


Naruto, Luffy, Zoro, Nami, Lee, Yamatto, Sasuke e Sakura já estão no porto esperando os outros para embarcarem e irem para o mar.

Naruto (Pensamento): Ei... Eu finalmente vou para o mar! Um dia eu vou encontra-lo, pai! Antes eu tinha a vontade de matar o senhor... Mas Luffy conseguiu me mostrar o caminho certo...!

Luffy: Puxa... Eles estão demorando muito... Ei, Naruto! Cadê o resto do seu bando!?

Naruto: Não sei... Eles devem ter algum imprevisto...

O lugar ficou em silêncio por um tempo, até que Yamatto perguntou:

Yamatto: Ei, você é Zoro, não é? Por que decidiu se juntar a piratas, sendo que há pouco tempo atrás você odiava eles?

Zoro: Promessa... Eu não posso quebra-la, sabe?

Yamatto: Entendi...

De repente, o resto do bando do Naruto chegou ao local. Hinata, Neji, Gaara e Shikamaru chegaram juntos.

Naruto: Aí estão vocês! Estamos prontos para zarpar!

Depois disso, os dois bandos se direcionaram ao seus barcos, o bando do Naruto era liderado por Yamatto, e o do Luffy era pelo mesmo.

Eles finalmente partiram para o mar... Os dois barcos navegavam sempre lado-a-lado, para não descumprir a promessa que Naruto fez a Luffy.

Luffy: Ei, pessoal! A primeira ilha que nós avistarmos vai ser a que nós vamos parar, ok?! Ela irá ser demarcada como "A primeira ilha do Rei dos Piratas", Hehe!

O Bando das Nove Caudas e o Bando dos Chapéu de Palha pararam em uma ilha para comer.

Enquanto comiam, Naruto disse:

Naruto: Ei, Luffy, como é esse seu East Blue? Eu tenho curiosidade em conhece-lo!

Luffy: Sério!? Então vamos lá assim que sairmos daqui!

Nami (Pensamento): Droga! Não sei se isso é bom ou ruim para mim...

Naruto: Tudo bem, Luffy!

Sakura: VOCÊS ESTÃO LOUCOS!? DAQUI PARA O EAST BLUE SÃO TRÊS DIAS DE VIAGEM! TRÊS DIAS!

Yamatto (Pensamento): Fico feliz que não estejam se metendo em perigo por enquanto...

Após o almoço, eles partiram para o East Blue.

Depois de três longos dias de viagem, chegaram no East Blue.

Naruto e Luffy: Yosh! A primeira ilha que encontrarmos vamos parar para comer!

Nami (Pensamento): D-Droga! Se continuarmos nessa direção, a primeira ilha que iremos parar será...

Nami (Estérica): E-Ei, capitão! N-Não era melhor irmos direto para a Grand Line?! Até porque ninguém pode ser rei dos piratas sem entrar nela... EI, NAVEGADOR DAS NOVE CAUDAS!

Shikamaru, o navegador do bando do Naruto ouviu, mas antes que pudesse falar algo...:

Nami: V-Vamos para outra direção! E-Eu prevejo trovões à frente!

Yamatto conhecia a ilha em que iam parar, então quando ouviu a conversa, pôs um olhar desconfiado em Nami.

Nami (Pensamento): Droga! Esqueci do Jounnin da aldeia da folha! Ele com certeza conhece aquele demônio... Mas não tem jeito... Temos que nos afast- 

De repente, ouve-se um rugido de uma fera... Ou melhor, o barulho de uma vaca.

Luffy: OLHAAAAA!!! É UMA VACONA AQUÁTICA!!!

De repente aparece uma espécie de animal parecido com uma vaca gigante, que nada rapidamente em direção aos dois barcos, mas é parado por Yamatto, que prende-o em mãos gigantes de madeira. Então, Luffy desfere um soco poderoso no animal, que se afugenta.

Nami (Pensamento): N-NÃO PODE SER! E-ESSE ERA O... MOHMOO!

Nami estava quase chorando, se segurando muito para que isso não acontecesse.

De repente, Luffy posiciona seu chapéu de palha na cabeça de uma forma que cria uma sombra em seu rosto...

Luffy: Ei, Nami... O que aconteceu com você...? Por que não quer visitar a ilha mais próxima?

Nami pensou que podia contar a eles sua história por que havia um ninja de Konoha alí perto, que era capaz de derrotar quem ela queria. Nami então disse...:

Nami: é uma história embaraçosa... Tudo começou quando eu era pequena... Eu sou orfã... Vivia com minha mãe adotiva, Bellamere... e minha irmã, Nojiko... Vivíamos em uma vida boa, Bellemere-San era uma ex-marinheira...

Até que um dia, houve a invasão de certos piratas até nossa cidade, que é a ilha que você queria ir, Luffy. Esses piratas possuem uma grande recompensa, o capitão deles, o Arlong, custa 20 milhões de Berries!

Esse Arlong foi quem mudou minha vida de uma forma terrível! Após ele invadir a nossa cidade, ele foi tomando vidas e mais vidas inocentes... Ele fazia tudo por dinheiro! Para sobreviver, cada um deveria pagar 100 mil Berries, crianças pagavam apenas 50 mil... Minha família era pobre... O máximo que a Bellemere-San tinha eram 100 Berries...

Eu e Nojiko tentamos fugir, para salvar a vida de nossa mãe adotiva, que só tinha dinheiro suficiente para um adulto. E mesmo sendo uma ex-marinheira, a Bellemere-San não tinha chances contra aquele desgraçado do Arlong... 

Infelizmente eu e minha irmã fomos pegas por piratas do Arlong, que nos viram fugindo. Então a Bellemere-San trocou sua vida pela de duas crianças... A Bellemere-San morreu como uma heroína para mim!

Arlong estava explorando minha casa em busca de mais dinheiro, quando viu mapas excepcionais que eu havia feito de nossa ilha.

Arlong: Ei, garotinha... Não queria ser minha subordinada para me fazer alguns desses mapas...?

Eu recusei de início, mas ele falou o seguinte...:

Arlong: Escuta aqui, garota! Você será minha subordinada e trabalhará para mim! Mas para não ser tão injusto... Para se livrar de tudo o que fiz com sua vila patética, quero que me pague 100 milhões de berries! 

Depois dessa proposta, eu aceitei... Pois eu precisava ter minha cidade de volta... Por isso eu saio roubando qualquer pirata que eu vejo pela frente...

Após dizer todas essas palavras, Nami já estava chorando de tristesa.

Nami: EU NÃO QUERO VER AQUELA ILHA NUNCA MAIS! NUNCA!

De repente o navio encostou em uma parede. Era uma ilha, que possuía um prédio chamativo com o nome "Arlong Park".

Luffy: Essa ilha aqui...?

Nami ficou muito chocada emocionalmente por um tempo, até que Luffy disse...:

Luffy: Ei, Nami, você não fica mais com eles... Você é do meu bando, eles não vão ficar com você agora...

Nami: IDIOTA! COMO EU VOU PAGA-LO E DEIXAR A VILA LIVRE ASSIM!?

Nami desceu do navio e foi correndo para dentro da ilha.

Luffy: NAMI! Só me responda uma coisa... Você quer ajuda...?

Nami: EU RESOLVO ISSO SOZINHA! NÃO PRECISO DE VOCÊS!

Nami saiu correndo e chorando até o prédio chamativo.

Os dois barcos ficaram um silêncio jamais visto, até que Luffy disse:

Luffy: E aí, quem vai descer para comer?

Sakura: M-Mas e a Nam-

Luffy: Ela disse que resolvia sozinha, não se preocupe!

Naruto: Eu vou descer para comer!

Rock Lee: Eu também!

Zoro: Eu vou...

Sasuke: Tragam comida para mim...

Shikamaru: Para mim também!

Naruto: Só levo para um dos dois! Um de vocês que venha com a gente!

Sasuke e Shikamaru tiraram Jo-Ken-Po e Shikamaru foi o perdedor, por isso, foi buscar a comida.

Yamatto: Ah, preciso tomar conta de vocês... Eu vou também! Sasuke, aqui está um Den-Den-Mushi para se caso acontecer algo com os barcos...

Então, Luffy e os outros foram e comeram. Quando terminaram, Luffy disse:

Luffy: Ei, onde será que a Nami está...

Mais cedo, no Arlong park...:

Arlong: Nami, que história é essa que tem outros piratas aqui!?

Nami: R-Relaxa, Arlong... Eles nem tem uma recompensa...

Arlong: Quero que traga-os para cá.

Nami: Mas senho-

Arlong: TRAGA-OS!

Nami então apareceu no restaurante em que Luffy e os outros estavam, e levou-os correndo para o Arlong Park.

No meio da corrida, Nami conseguiu ver rapidamente sua irmã e trocar olhares com ela. Nami não aguentou e chorou.

Luffy: Nami, o que...-

Nami: Luffy... Me ajude... Por favor!

Luffy deu seu chapéu de palha para nami, se afastou um pouco e gritou... 

Luffy: É PRA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!

Então, Luffy, Naruto, Lee, Zoro, Shikamaru e Nami se dirigiam ao Arlong Park. Eles eram seguidos por uma pequena multidão que havia ouvido o grito de Luffy. Entre essa multidão, estava Nojiko.

Quando chegaram ao Arlong Park...:
GOMU GOMU NO... BAZOOKA!

Luffy destruiu o portão, chamando a atenção do tritão Arlong.

Luffy: Qual de vocês é o Arlong...?

Arlong: Sou eu... Algum problema...?

Luffy: Não machuque... OS MEUS COMPANHEIROS!!!!

Luffy então se enfurece e troca olhares tenebrosos com Arlong...

A luta estava prestes a começar...


Notas Finais


Luffy finalmente se encontrou com Arlong, o ser que infernizou a vida de Nami.
Luffy está disposto a dar o troco em Arlong, enquanto Zoro e os companheiros de Naruto dão um jeito nos subordinados do Arlong. Essa será uma feroz luta!
Próximo capítulo:

Tensão! Nove caudas e Chapéu de Palha VS Tritões do Arlong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...