1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Tensão! Nove caudas e Chapéu de Palha VS Tritões do Arlong!

História One Piece e Naruto - Tensão! Nove caudas e Chapéu de Palha VS Tritões do Arlong!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Luffy finalmente se encontrou com Arlong, o ser que infernizou a vida de Nami.
Luffy está disposto a dar o troco em Arlong, enquanto Zoro e os companheiros de Naruto dão um jeito nos subordinados do Arlong. Essa será uma feroz luta!
Quem vencerá? Veja no...

Tensão! Nove caudas e Chapéu de Palha VS Tritões do Arlong!

Capítulo 11 - Tensão! Nove caudas e Chapéu de Palha VS Tritões do Arlong!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Tensão! Nove caudas e Chapéu de Palha VS Tritões do Arlong!

A luta estava prestes a começar quando Luffy lançou um olhar raivoso sobre Arlong, que fez o mesmo. Depois de um tempo se encarando, Arlong começou a rir.

Arlong: Sinceramente, acham que humanos patéticos como vocês podem me deter!? Ei! Deem cabo deles, meus subordinados!

Todos os subordinados do Arlong, menos os mais fortes, corriam em direção à Luffy, Zoro, Naruto, Lee e Shikamaru. Os habitantes da vila, junto com Nami e Nojiko ficaram desesperados.

Nami: LUFFY!!! DESVIE!!!

Nojiko (Pensamento): A Nami conhece esses moleques...? Como ela conseguiu colocar eles contra o Arlong?

De repente...
SANTORYU... TATSUMAKI!

De repente, todos os subordinados fracos de Arlong são empurrados para longe por um pequeno redemoinho de vento, feito por Zoro.

Arlong: Hm... Meus subordinados... Ei, Hacchi, acabe com esse idiota

Hacchi: É pra já, senhor!

Hacchi, um subordinado de Arlong, voa em cima de Zoro, que defende a investida de Hacchi usando suas três espadas.

Hacchi: Idiota, eu sou um polvo! Eu possuo seis tentáculos, ou seja, seis espadas, muito mais do que você!

Zoro: Idiota... Não é a quantidade de espadas que define um espadachim, mas sim suas habilidades!
SANTORYU... ONIGIRI!

Zoro tentou investir no polvo, que parou seu golpe com suas seis espadas.

Hacchi: Está vendo nossa diferença de poder...? Você nunca me vencerá! Idiota!

Então, Rock Lee avança em Hacchi por trás, para pega-lo desprevenido com um poderoso chute, porém...

Lee: FURACÃO DA FOLHA!!!

Subordinado do Arlong: Karate tritão... QUEBRA DE CEM TIJOLOS!!!

Um subordinado do Arlong acerta Lee em cheio, que voa para a parede e fica caído. 

Subordinado: Eu sou Kuroobi, dos piratas do Arlong! Vocês não saem daqui vivos, seus imporestáveis!

Lee e Kurobi se encaravam por um tempo, até que Lee resolveu ataca-lo. Era um luta intensa, em que os dois estavam no mesmo nível de luta, trocando socos e chutes.

Enquanto isso, outro subordinado do Arlong foi atrás de Shikamaru, que correu para a floresta mais próxima, deixando papéis bomba no caminho.

Shikamaru: Esse cara deve ser um idiot-

O subordinado de Arlong aparece na frente de Shikamaru, dizendo:

Subordinado: Eu sou Chew! Dos piratas do Arlong, que vão acabar com vocês!

Shikamaru fugiu dali o mais rápido possível, para evitar ser pego pelo tritão. Quando Shikamaru chegou em um lago, ele pensou que seria o lugar ideal para se esconder e emboscar o tritão, já que o lago estava no sol e o tritão veria vantagem em baixo d'água, pulando desesperadamente atrás de Shikamaru, que o prenderia no seu jutsu das sombras.

Isso não deu muito certo, pois quando o tritão chegou, ele sugou toda a água do lago para si mesmo, deixando apenas Shikamaru molhado no lugar em que estava o lago. Shikamaru ficou desesperado e lançou uma kunai com papel bomba em Chew, que desviou e atirou uma rajada de água em Shikamaru, que quase foi pego, mas conseguiu desviar. Depois disso, ele usou um jutsu de substituição para sair dali. 

Shikamaru (Pensamento): Bom, ele ainda não sabe dos meus poderes... Isso é uma vantagem para mim. Também sei que ele subestima muito seus oponentes.

Chew estava procurando Shikamaru, até que...

Chew: Ei! Garoto idiota! Cadê você! Seja obediente e venha morrer aqui!

Shikamaru: Eu estou aqui! Agora eu vou mostrar o meu verdadeiro poder!

Chew: Hmpf... Você não deve ter nenhum poder! Seu idiota de merda!

Chew atirou uma rajada de água em Shikamaru, que desviou.

Shikamaru: Aí vai o meu poder!!!!!!

Shikamaru então rasgou a manga de sua camisa e foi dar um soco poderoso em Chew, que esperava parado.

Chew: Hmpf... Um soco fraco desses não vai me fazer perder, idiota!

Chew deixou Shikamaru dar um soco nele, que colidiu e não deixou nenhum dano ao tritão, porém...

Shikamaru: Você pode até ser forte... Mas é muito burro!

Chew: Ei, o que você fez, garoto!? Eu não consigo me mover!

Shikamaru: Idiota... Eu sou do clã Nara, que controla as sombras... Quando elas te pegam eu tomo posse de você!

Chew: Maldito... Os piratas do Arlong nunca irão ser derrotados por vocês, seus idiotas!

Shikamaru: Já chega de conversa... Ei, seu idiota, eu vi você aí! Eu sei que está vendo a luta atrás desses arbustos!

De um arbusto, saiu Neji, que foi até Shikamaru.

Neji: Ei... Como você sabia...?

Shikamaru: Hmpf...

Chew: Ei! Quem é você!? Esses olhos... Não me diga que é um...

Neji: Hyuga!

Neji então aplicou o golpe final em Chew, que derrotado pelos dois ninjas tripulantes do Naruto.

Batalha: Shikamaru VS Chew - Vencedor: Shikamaru.

Enquanto isso, no Arlong Park, Lee tinha uma luta intensa contra Kuroobi, que tinha objetivo de joga-lo na água.

Kuroobi: Seu idiota... Seu eu joga-lo na água, tudo acabará!

Lee: Você não viu nem metade do meu poder... Não importa se eu estou debaixo d'água ou não!

Kuroobi: Ah, é mesmo!? Então vamos ver se é verdade!

Kuroobi agarrou Lee com toda força e pulou na água. Lee via uma dificuldade nos movimentos debaixo d'água, por isso era inferior à Kuroobi debaixo d'água.

Lee: Droga! Eu não consigo me mover direito... Mas esse não é o maior problema... Eu também não consigo respirar!

Lee estava sendo surrado por Kuroobi, que desferia socos e chutes repetitivos em Lee, que apenas tentava fugir da água, para ter vantagem. Mas um tritão dentro d'água é algo difícil de se combater.

Lee não aguentava mais apanhar, até que conseguiu desferir um soco com toda força restante em Kuroobi, que se afastou um pouco, mas não levou muito dano por causa da água. Com esse tempo ganho, Lee resolveu apelar, tirando seus pesos na perna, que pesavam mais que uma tonelada.

Kuroobi: Idiota! Acha que vai me vencer só por tirar um par de pesos...

De repente, Lee nadou para cima em uma velocidade avassaladora, batendo de frente até mesmo com o tritão.

Lee conseguiu chegar na superfície e respirar. Enquanto ele estava lá, o tritão veio bem atrás, que foi recebido com um...

Lee: FURACÃO DA FOLHA!!!!!!

Kuroobi recebeu um golpe no rosto, em que ele foi arremessado com muita força para a água novamente. Lee usou tanta força que o tritão esvaziou toda a água do local.

Lee: Tá vendo agora nossa diferença de poder? Idiota!

Kuroobi estava quase inconsciente, mas se levantou apenas para apanhar mais. Lee deu uma sequência muito poderosa de chutes e socos, que fez o tritão ser nocauteado. Ainda achando que não bastou, Lee deu um pulo muito alto, gritando:

Lee: TOME ISSO: CHUTE DO TROVÃO DESTRUIDOR DA FOLHA!!!!!!!

O chute vindo de cima foi tão poderoso que deixou o tritão quase morto e inconsciente e uma cratera enorme no chão, que iria ser o local da luta de Zoro e Hacchi

Luta: Kuroobi VS Rock Lee - Vencedor: Rock Lee

Depois desse show de Lee, Zoro e Hacchi pararam de trocar golpes com espadas e começaram a conversar.

Hacchi: Ei, idiota... Você é bom com espadas, mas não vencerá meu estilo seis espadas!

Zoro: é o que vamos ver...

Zoro então partiu com tudo para cima de Hacchi, que tentou para-lo com suas espadas, mas não deu, pois Zoro desviou de todas elas e conseguiu fazer um corte no peito de Hacchi.

Hacchi: E-EI, IDIOTA! COMO OUSA!?

Zoro: Eu disse que não seria derrotado... Eu fiz uma promessa de nunca mais perder!

Zoro então partiu para cima de Hacchi para corta-lo de novo, mas ele conseguiu desviar e tentar dar um golpe com  suas espadas, mas Zoro desviou.

Zoro estava cansado da luta e disse:

Zoro: Eu já estou me cansando... Francamente, eu achei que o estilo seis espadas fosse melhor... 
SANTORYU... TORO NAGASHI!

Zoro avança em Hacchi, que tenta ataca-lo, mas Zoro bloqueia todas as espadas dele e golpeia-o com a espada em sua boca.

Zoro: SANTORYU... ONIGIRI!

Zoro faz um corte profundo em Hacchi, que voa desmaiado para cima de Zoro, que usa...

Zoro: SANTORYU... TATSUMAKI!

Zoro faz Hacchi voar muito alto com um mini-tornado.

Luta: Zoro VS Hacchi - Vencedor: Zoro

Então, Luffy e Naruto encaram Arlong, que encara os dois com desprezo, dizendo:

Arlong: Seus dois pivetes insolentes... Seus amigos podem ter derrotado meus subordinados, mas ninguém conseguirá me matar!

Enquanto ele dizia isso, Luffy andava em direção à ele. Depois, Luffy apertou o passo e deu um soco muito poderoso em Arlong que fez ele colidir com a parede.

Depois da investida, Luffy gritou:

Luffy: NÃO OUSE FAZER MINHA COMPANHEIRA CHORAR!!!!!!

Então, Naruto foi para o lado de Luffy e os dois se posicionaram para a batalha.

Arlong sorriu e também se posicionou para lutar.

O primeiro a se movimentar foi Luffy, que desferiu um chute em Arlong forte o suficiente para quebrar a parede em que ele havia sido arremessado. Atrás de Arlong, apareceu Naruto, que usou seu jutsu de substituição para chegar lá.

Naruto usou seu jutsu clone das sombras e desferiu um pequeno combo em Arlong, jogando-o para Luffy, que tentou desferir um...

Luffy: GOMU GOMU NO... RIFLE!!!

O soco ia no rosto de Arlong, mas ele conseguiu desviar por pouco, pegar e puxar o braço de Luffy, desferindo um soco em sua barriga.

Naruto: Luffy!!

Arlong: Está vendo...? Essa é a diferença de força de um tritão e um ser humano...

Luffy: Sim... Eu estou vendo... ESTOU VENDO VOCÊ APANHAR!!!

Luffy então deu um soco no rosto de Arlong, que não foi para muito longe.

Luffy: GOMU GOMU NO... GATLING!!!
STAMP!!!
BAZOOKA!!!

Nada funcionava em Arlong.

Arlong: Ei... É só isso que você tem...?

Luffy: Não, estava apenas me aquecendo.

Naruto então apareceu e usou seu jutsu multi-clones das sombras para confundir Arlong.

Arlong: Ei, isso não funciona comigo...

Arlong usou uma técnica parecida com a que Kiba tinha usado para lutar contra Naruto, usando seu poderoso nariz pontudo para derrotar todos os clones.

De repente, Luffy aparece por cima dos clones do Naruto e desfere um poderoso soco em Arlong, que vai ao chão.

Arlong: Ei... Cadê a luta de verdade...? A partir de agora, vamos lutar a sério!

Naruto: Pode apostar!

Luffy: Foi você quem pediu...
GOMU GOMU NO... ,GATLING!!!!!!!!

Luffy usou uma metralhadora de borracha muito poderosa, que causou danos em Arlong, que partiu em investida em Luffy com seus poderosos dentes de tubarão, que conseguiram morder Luffy.

Naruto então invocou clones para combater Arlong, mas ele foi parado por poderosos socos do tritão.

Naruto então resolveu apelar e invocar o Gamabunta, o sapo gigante.

Naruto: VAMOS LÁ, GAMABUNTA! VAMOS ACABAR COM ESSE TRITÃO IDIOTA!

Ao invés de um sapo gigante, apareceu apenas um sapo minúsculo.

Naruto: EI! GAMAKICHI! EU CHAMEI O GAMABUNTA, NÃO VOCÊ!

Gamakichi: Ele está ocupado em uma missão, não posso fazer nada!

Naruto: Ok! Então não atrapalhe, vá em bora!

Gamakichi: Ok...

Então o sapo minúsculo sumiu.

Arlong estava lutando frente a frente com Luffy, que via dificuldades por causa dos dentes presos em seu corpo.

Naruto, sem pensar, partiu para cima de Arlong com uma kunai explosiva. O ataque não, surtiu muito efeito, mas foi o suficiente para distrair Arlong enquanto Luffy desfeira seu...

Luffy: GOMU GOMU NO... BAZOOKA!!!

Arlong voou em uma velocidade incível, até colidir com o chão, rastejando.

Então Arlong foi voando para cima de Luffy querendo acertar um golpe com seu poderoso nariz. Não surtiu efeito, pois Luffy desviou do ataque.

Arlong então tentou um ataque de baixo para cima, fazendo Luffy escalar o prédio inteiro do Arlong Park. 

Naruto, na tentativa de ajudar Luffy, tentou desferir um soco no tritão, que recebeu com um chute, que fez Naruto voar muito longe e ser nocauteado.

Luffy então entrou em um quarto do Arlong park, que haviam muitos papéis.

Luffy: Ei... Que quarto é esse, Arlong...?

Arlong: Esse é o quarto é o escritório em que a Nami faz os mapas para mim... Ela nunca deixaria de ser fiel a mim! Eu sempre dei comida para ela e a tratei bem! Sem eu, ela seria um fracasso! Além disso, esse quarto é o local da sua morte!

Luffy: É impressionante o quanto você é um imbecil... A Nami é forçada a roubar piratas todos os dias para pagar cem milhões de reais à você... ELA NÃO TE QUER NA VIDA DELA, SEU IDIOTA!

Arlong: Você sabe de muita coisa, garoto... O jeito é te matar aqui mesmo...

Luffy então desferiu um soco que não apontava para Arlong, mas sim para as paredes do quarto em que estavam, destruindo todos os papéis que Nami havia feito para Arlong.

Arlong: SEU IMBECIL, O QUE VOCÊ, FEZ!!!???? VOCÊ TEM É QUE MORRER MESMO!!!

Arlong ficou muito irritado e mordeu o pescoço de Luffy, que conseguiu pegar o poderoso nariz de Arlong e quebrar.

Arlong: M-MALDITO!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!!

O tritão estava prestes a usar seu golpe mais poderoso, o...

Arlong: SHARK ON TOOTH!!!!!!!!!!

Ele foi girando intensamente apontando seu nariz quebrado até Luffy, que não mostrou reação, até que...

Naruto: MORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto veio quebrando o chão do prédio cercado por uma estranha aura laranja e uma cauda atrás dele dando um soco ultra poderoso em Arlong, que cuspiu muito sangue.

Luffy: BOA NARUTO!!!
GOMU GOMU NO... ONOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Arlong saiu voando para cima por causa do golpe de Naruto, então Luffy esticou sua perna ainda mais alto e foi descendo Arlong, que destruiu todo o prédio com sua derrota.

Luta: Luffy e Naruto VS Arlong - Vencedor: Luffy e Naruto.

Depois da dura batalha, Arlong estava todo espatifado no chão e Naruto estava desmaiado por causa do grande esforço. 

Só Luffy estava de pé, gritando: 

Luffy: EU GANHEEEEEEEEEEEIIII!!!!!!!!!!! NAMI, VOCÊ É DA MINHA TRIPULAÇÃO!!!!!!!!!!

Nami: SIM, LUFFY!!!!!!!!!!!!!!!

Nami chorava enquanto se abraçava com Nojiko, depois de saber que tudo que os piratas do Arlong fizeram tinha acabado.

Todos os tripulantes do Arlong haviam sido derrotados. Luffy e os outros já poderiam partir, mas os habitantes ofereceram suas casas para eles descansarem depois de todas as longas batalhas.

Quando Luffy saía do Arlong Park com Naruto em suas costas, ele avistou Yamatto e disse:

Luffy: Ei... Obrigado por não interferir na luta...

Yamatto: Eu acredito no Naruto... E agora passei a acreditar em vocês também!

Luffy: Obrigado! Agora eu preciso tratar do Naruto...

Luffy saiu para deixar Naruto no hospital e se encontrar com o bando.

Yamatto (Pensamento): Ainda bem que aquilo não se manifestou mais do que uma cauda... Se não, poderia ter destruído até mesmo a ilha toda, eu iria ter que conte-la...

Depois de alguns dias hospedados na ilha de Nami, os dois bandos estavam esperando Nami para ir em bora, que chegou de última hora, pois estava se despedindo de todos da vila.

Assim, Nami entrou no navio como oficialmente um novo membro do Bando dos Chapéu de Palha, a navegadora.

Os bandos partiram... Qual será o próximo destino?


Notas Finais


Após as longas batalhas contra o bando do Arlong, os Nove Caudas e os Chapéu de Palha partem para o mar... Eles vão para a próxima ilha que aparecer... Onde será que eles vão se meter?
Próximo Capítulo:

Sorriam com a loucura! O Palhaço e temido Capitão Buggy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...