1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Sorriam com a loucura! O Palhaço e temido Capitão Buggy!

História One Piece e Naruto - Sorriam com a loucura! O Palhaço e temido Capitão Buggy!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Após as longas batalhas contra o bando do Arlong, os Nove Caudas e os Chapéu de Palha partem para o mar... Eles vão para a próxima ilha que aparecer... Onde será que eles vão se meter?
Veja no...:

Sorriam com a loucura! O Palhaço e temido Capitão Buggy!

Capítulo 12 - Sorriam com a loucura! O Palhaço e temido Capitão Buggy!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Sorriam com a loucura! O Palhaço e temido Capitão Buggy!

Os bandos estavam no mar... conversando entre navios, já que eles estavam muito próximos.

Naruto: Puxa vida... Eu quero logo chegar na Grand Line...

Luffy: Calma... Ainda tem os meus companheiros para achar...

Shikamaru: Puxa como vocês conversam... Eu preciso dormir, não navegar esse navio...

Yamatto: Tá... Então deixa que eu navego...

Sakura: Terra à vista!!!

Luffy: C-CARNE??!!

Shikamaru (Sonolento): Puxa vida... Preferia descansar um pouco mais...

Sasuke (Estalando os dedos): Hoje eu tô afim de bater em alguem... 

 Lee: É! Eu também!

Eles desembarcaram e foram logo atrás de comida. Dessa vez foram todos dos dois bandos, sem exceção.

Após terminarem o almoço, Yamatto disse:

Yamatto: Ei, essa foi uma ilha onde paramos apenas para almoçar... Mas aonde vocês três vão?

Luffy, Nami e Zoro estavam saindo, dizendo:

Luffy: Ah, vamos explorar a ilha! Não tinha mais nada de legal para fazer aqui... 

Naruto: Ei! Eu vou tamb-

Yamatto: Ei, você não vai... Não quero que fique muito tempo longe de mim...

Naruto: O quê?! Mas por quê?! Eu sou o capit-

Yamatto: Cale a boca e obedeça.

Yamatto (Pensamento): Aquele demônio não pode sair de novo...

Yamatto: Ei, Luffy! Volte ao navio daqui a uma hora!

Luffy: Pode deixar!

Luffy, Nami e Zoro saiam pela cidade até que ouviram cidadãos dizerem:

Cidadão: E-Ei! Sabia que o temido capitão Buggy está aqui nesta ilha?!

Luffy: Ei, Zoro! Quem é Buggy?

Zoro: É um pirata idiota... Não é lá grande coisa não...

Luffy: Entendi, vamos conhece-lo

Nami: T-TÁ DOIDO?! VOCÊ QUER APANHAR DO BUGGY??!!!

Luffy: Apanhar? Mas ele não era um cara fraco?

Nami: O BUGGY NÃO É FRAC-

Nami se lembrou que Luffy conseguiu derrotar Arlong e parou de falar.

Nami: Para falar a verdade... Eles devem ter algum mapa do tesouro...

Então, os três foram procurar Buggy, até que chegaram em um lugar em que havia escrito: Acesso restrito, Piratas do Buggy.

Luffy: Ei, então é aqui que ele tá?

Zoro: Sim

Luffy: Vamos entrar.

Eles entraram no local de área restrita e pararam direto com alguns tripulantes do capitão Buggy.

Nami (Sussurrando): Ei, Luffy e Zoro! Fiquem aqui e não falem nada! Eu vou roubar o mapa do tesouro.

Nami então entrou na sala discretamente para roubar o mapa do tesouro de Buggy, que estava em outro lugar.

Quando ela conseguiu roubar, Luffy gritou:

Luffy: EII!!! ALGUÉM NESSA SALA SABE ONDE TÁ O CAPITÃO BUGGY???!!!

Nami: IDIOTA!!!!

Nami deu um soco no rosto de Luffy.

Os tripulantes de Buggy avançaram em Luffy, que foi defendido por Zoro, que cortou todos eles com suas três espadas.

Luffy: Ah, ele não tá aqui, vamos para outro lugar.

Na saída, um subordinado do Buggy estava vendo tudo. Ele foi contar para seu capitão, mas era seguido por Luffy, Zoro e Nami.

Quando chegaram ao seu destino, deram de cara com um palhaço com um nariz vermelho e sua tripulação ao seu redor.

Palhaço: IDIOTAS!!! COMO OUSAM ATACAR OS MEUS COMPANHEIROS!!!??? SAIBAM QUE EU SOU O CAPITÃO BUGGY! O MAIS FORTE ENTRE TODOS!

Luffy: Ei Zoro, você disse que ele era fraco.

Zoro: Capitão idiota...

Buggy, com um ataque de ira, partiu para cima de Luffy com espécies de facas entre os dedos, mas foi impedido por Zoro, que o cortou ao meio.

Zoro: Idiota...

Luffy: Ah, mas ele era fraco mesmo...

A tripulação do Buggy começa a rir de uma forma estranha.

Nami: E-Ei, por que eles estão rindo se o capitão deles acabou de ser morto...?

De repente, a metade de Buggy se levanta e acerta Zoro com uma de suas facas.

Zoro: E-EI! MALDITO!? O QUE ISSO SIGNIFICA!?

Buggy: EU COMI A BARA BARA NO MI! A FRUTA DA DIVISÃO! EU POSSO DIVIDIR MEU CORPO E MONTA-LO O QUANTO EU QUISER!

Nami: E-ELE É UM USUÁRIO DE AKUMA NO MI?!

Luffy: PISTOL!!!

Luffy deu um soco em Buggy que o fez voar um pouco longe.

Luffy: Ninguém mexe com os meus companheiros!

Nami: Z-ZORO, VOCÊ ESTÁ BEM!?

Zoro: Sim, eu tô bem...

Luffy encara fortemente os aliados de Buggy com uma expressão de ódio.

Buggy: CARA! ISSO DOEU! MOGI, CABAJI, DEEM CONTA DESSES DOIS IDIOTAS!

Então, um espadachim foi combater Zoro no mano-a-mano.

Cabaji: Ei... Eu sou o espadachim do bando do palhaço estrela, Buggy! Você acha que pode me vencer!?

Zoro: Acho sim...

Zoro: SANTORYU... ONIGIRI!

Zoro não conseguiu usar todo seu poder no golpe, pois estava ferido. Mesmo assim, Cabagi sofreu algum dano.

Uma pessoa estranha, parecida com um leão, avançou em Luffy, como se quisesse mata-lo, mas ele desviou facilmente.

Luffy: Ei... É com isso que você pretende me matar...?

Domador: Fique sabendo que eu sou o maior domador do mundo, Moji! Dos piratas do Buggy!

Luffy: Sem noção...

Moji: VENHA, RICHIE!

Apareceu de repente um leão grande para confrontar Luffy, mas...

Luffy: GOMU GOMU NO... GATLING!!!!!!!

Luffy fez o leão voar como se ele fosse apenas um cachorrinho.

Moji: RICHIEEEE!!!

Luffy: Diga ao seu capitão... QUE NÃO MEXA COM OS MEUS NAKAMAS!!!

Luffy disse isso segurando a gola de Moji, como uma ameaçã

Moji: T-Tudo bem... Diz isso pra ele atrás de mim!

De repente, Buggy aparece atrás de Moji com um canhão apontando para Luffy.

Buggy: BUGGY DAMA!!!

Uma poderosa bala de canhão atingiu Luffy e causou um desastre na cidade inteira...

Mesmo com a grande devastação da cidade, Luffy se levanta e diz:

Luffy: Ei, pode sair daí... Eu sei que está aí...

De repente, Gaara aparece perante a fumaça e o caos da cidade para ajudar Luffy.

Luffy: Obrigado... Mas eu cuido desse sozinho... Ah, obrigado por explodir a bala de canhão com sua areia! Se não fosse você, o estrago havia sido maior.

Luffy olhou para Buggy com uma cara de desprezo e frustração.

Luffy: Idiota... VOCÊ ESTÁ FALANDO COM O FUTURO REI DOS PIRATAS!!!!!!!!!

Buggy riu e disse:

Buggy: R-REI DOS PIRATAS?! VOCÊ NÃO É DE NADA, MOLEQUE!

Luffy avançou em Buggy com um soco preparado, mas ele dividiu sua cabeça de seu corpo e distraiu Luffy com sua cabeça, enquanto os braços eram usados para tentar cortar Luffy.

Luffy: Idiota! Isso não vai funcionar!
GOMU GOMU NO... GATLING!!!

Luffy desferiu uma rajada de socos em Buggy, que foi parar no chão com muita força.

Luffy olhou para Buggy com uma cara de desprezo, como se ele fosse um lixo, quando de repente, uma mão com lâminas perfurou o chapéu de palha de Luffy.

Buggy: HA HA! IDIOTA! ESSE CHAPÉU DE PALHA É MUITO FEIO!!!

Luffy: GOMU GOMU NO... BAZOOKA!!!!!!!

Luffy pegou seu chapéu de volta ao aplicar o golpe em Buggy, que ficou inconsciente.

Luffy: NÃO BRINQUE COM ESSE CHAPÉU DE PALHA!!!!!!!!!

Luffy gritou isso mantando Buggy de um jeito engraçado e pequeno e aplicando um golpe que o fez voar longe.

Luffy: ADEUUUSSS!!!

Gaara: Foi uma boa luta, Luffy...

Luffy: Ei, cadê a Nami?!

Gaara: Ela foi até o navio dizer o que tinha acontecido, por isso o Yamatto me enviou aqui, junto da Sakura e do Sasuke. Vamos ver como eles estão?

Luffy: Sim, eles devem estar cuidando do Zoro.

Enquanto havia a batalha de Luffy e Buggy, também havia a de Zoro e Cabaji, que foi interrompida por Sasuke e Sakura.

Sasuke tirou Zoro rapidamente do campo de batalha e levou até Sakura.

Sakura: Ei, eu vou cuidar de você! Eu sei um pouco sobre medicina.

Sasuke foi confrontar Cabaji.

Sasuke: Ei, seu idiota, você vai morrer agora...

Cabaji: E quem vai me mat- N-NÃO É POSSÍVEL, ESSES OLHOS...

Sasuke foi em uma velocidade surpreendente até Cabaji e desferiu uma poderosa sequência de socos e chutes, que causou sérios danos a ele. Sasuke desferiu um...

Sasuke: KATON! JUTSU BOLA DE FOGO!!!

A bola de fogo atingiu Cabaji, que ficou muito atordoado.

Sasuke: CHIDORI!!!

Sasuke perfurou a barriga de Cabaji com seu chidori, mas ele não havia morrido.

Sasuke: Inútil...

Cabaji: V-Você é muito poderoso... Q-Quem é você...?

Sasuke: Eu sou o homem que te derrotou...

Sasuke foi até Sakura esperar Luffy e Gaara.

Quando Luffy e Gaara chegaram, Zoro já estava bem e eles foram para o navio.

Naruto: Droga... Dessa vez eu nem me meti em confusão... Luffy, foi legal bater em alguém?

Luffy: S-Sim... Foi mais do que merecido... Aliás, alguém aqui sabe costurar bem? Preciso que costurem o meu chapéu de palha...

Hinata: E-Eu sei costurar!

Luffy: Ah, obrigado!

Yamatto: Sasuke.. Não exagerou, não foi?

Sasuke: Eu não o matei.

Então, dos dois bandos partiram ao mar novamente...

Luffy: Ai ai... Precisamos achar mais companheiros para mim... Tá muito chato só três pessoas no meu bando...

Naruto: Não esquenta! Na próxima ilha arranjamos alguém para você!

Luffy: Sério? Ok!

Eles já estavam prestes a chegar em outra ilha...


Notas Finais


O Capitão Buggy foi derrotado por Luffy, que voltou novamente para o mar, para finalmente buscar um novo companheiro para sua tripulação.
Próximo capítulo:

A ilha do mentiroso! Mais um para os Chapéu de Palha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...