1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Uma importante batalha! Todos contra os piratas do Krieg!

História One Piece e Naruto - Uma importante batalha! Todos contra os piratas do Krieg!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Luffy arranja alguém no restaurante para ser da sua tripulação, mas o restaurante é atacado pelo pirata mais forte do East Blue depois de Arlong, Don Krieg. Luffy vai tentar impedi-lo...
Será que ele conseguirá?
Veja no...:

Uma importante batalha! Todos contra os piratas do Krieg!

Capítulo 15 - Uma importante batalha! Todos contra os piratas do Krieg!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Uma importante batalha! Todos contra os piratas do Krieg!

A luta de Luffy e Don Krieg já estava na metade, até que Luffy resolveu lutar a sério.

Luffy: Ei... Vamos lutar a sério... Eu sei que isso não é tudo o que tem...

Krieg: Você que pediu... Idiota!

Krieg então pegou uma espada de seu grande arsenal de armas e enfiou em outra peça, formando uma lança explosiva.

Krieg: Agora você definitivamente não vai me vencer...

GATLING!!!!!

Luffy não deu importância a Don Krieg e continuou a Luta, como se nada tivesse acontecido, desferindo-o múltiplos socos. Krieg foi ao chão do navio.

Luffy: GOMU GOMU NO... ONO!!!

Luffy desferiu um chute de cima para baixo em Krieg, que estava no chão atordoado. Krieg já estava em péssimo estado, pois aquele foi o mesmo chute que derrotou Arlong.

Luffy: Ei... Você é mesmo um fracote...

Krieg: AH, É MESMO? SEU MOLEQUE!

Krieg usou uma metralhadora em seu braço que possui um vasto arsenal e disparou em Luffy, mas não fez efeito e as balas voltaram na armadura de ouro dele.

Krieg: P-Pirralho... Você é um demônio!

Luffy: GOMU GOMU NO... GATL-

Krieg finalmente usou um golpe formidavel em Luffy. Ele pegou sua lança explosiva e perfurou a perna de Luffy, fazendo-o voar para bem alto.

Krieg então preparou uma metralhadora de objetos pontudos, que furariam a pele de Luffy.

Krieg então disparou. A maioria esmagadora atingiu Luffy, que não deu muita importância para os ferimentos e usou um...

Luffy: GOMU GOMU NO... SKY BAZOOKA!!!!! (Bazuca aérea)

O golpe atingiu o rosto de Krieg em cheio, que penetrou o navio com uma força imensa, ao ponto de quase parti-lo em dois.

Luffy (Tirando os objetos pontudos de seu corpo): Esse vai ser o seu túmulo... KRIEG!!!

Krieg, mesmo com muita pouca força, foi obrigado a lançar sua lança explosiva em Luffy de baixo para cima, que desviou facilmente e usou uma...

Luffy: GOMU GOMU NO... GATLING!!!!!!!

Com esse golpe, Luffy conseguiu derrotar Krieg, quebrando o navio e jogando-o para o mar.

Luffy: Don Krieg... Eliminado! Agora eu com certeza sou o mais forte do East Blue...

Gin: E-ESSE CARA CONSEGUIU DERROTAR O DON KRIEG!!!

Após a surpresa do pirata, Sanji desferiu um chute poderoso em Gin, que o fez voar e colidir com o chão.

Lee: Ei, loiro! Não precisamos mais bater nele, o capitão dele já foi derrotado!

Sanji: Hmpf... Tudo bem...

Luffy então saiu do navio do Don Krieg e se direcionou ao restaurante Baratie para falar com Sanji.

Luffy: E agora, Sanji... Será da minha tripulação...?

Sanji: Espere um pouco...

Todos ficaram em silêncio por um tempo...

Sanji: Eu tenho que me despedir desses idiotas!

Após Sanji aprontar suas malas, foi se direcionando para o Going Merry, até que...

Zeff: Ei, Sanji...

Sanji (Chorando): EU SENTIREI MUITA FALTA DO SENHOR, ZEFF!!!

Zeff: Hehehe... Não imite um okama... vá ser feliz e realize seu sonho... Ou melhor... O nosso sonho...

Sanji se pôs a chorar intensamente e se despediu de todos os outros que faltavam e quando foi subir no Merry...

Yamatto (Pensamento): E-ESSA PRESENÇA... SÓ PODE SER... N-NÃO TEM CHANCE... UM CARA DESSES AQUI NO EAST BLUE... SÓ PODE SER BRINCADEIRA!

Yamatto: EI, SUBAM LOGO!

Luffy: Hm... Mas por q-

Yamatto: SUBAM LOGO, SEUS IDIOTAS!!!

Zoro: O que está acontec-

De repente, surge um bote pequeno com uma pessoa navegando...

Misterioso do bote: Ei... Onde está Don Krieg?

Zoro: A-AQUELE É...

Shikamaru: N-NÃO PODE SER...

Yamatto: EMBARQUEM LOGO!!!

O misterioso do bote olhou para a euforia dos piratas e disse:

Misterioso: O que está havendo? Por que estão tão eufóricos?

Zoro: Ei... LUTE COMIGO, SEU IDIOTA!

Misterioso: Rapaz... Você sabe quem eu sou...?

Zoro: Claro que sei... Todos aqui sabem... VOCÊ É O MELHOR ESPADACHIM DO MUNDO, DRACULE MIHAWK!

Mihawk: Hm... Parece que sou bem famoso por aqui... Então você quer um duelo entre eu e você...?

Zoro: SIM! MAS EU NÃO VOU PERDER! EU JUREI A UMA AMIGA MINHA QUANDO EU ERA MENOR!

Mihawk: Mas que grande tolo...

Yamatto: V-VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUÃO FORTE ELE É, ZORO?

Mihawk: Tudo bem... Eu aceito seu pedido.

Shikamaru: Ei, Luffy... Eu odeio dizer, mas temos que achar um para substituir o Zoro na sua tripulação...

Yamatto fica completamente perplexo e vai tentar ajudar Zoro, mas é recebido com um soco de Luffy.

Luffy: Ei... Essa luta não é sua.

Yamatto: MAS-

Luffy: NÃO INTERFIRA!

Mihawk, olhos de falcão e Zoro, o caçador de piratas se encaravam prontos para o combate...

Quem vencerá?


Notas Finais


Luffy conseguiu vencer Don Krieg e recrutar Sanji para sua tripulação. No entanto, aparece um homem que Zoro quer desafiar e todos dizem que ele é o melhor espadachim do mundo.
Próximo capítulo:

As lágrimas e o juramento de Zoro! Dracule Mihawk em ação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...