1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. As lágrimas e o juramento de Zoro! Dracule Mihawk em ação!

História One Piece e Naruto - As lágrimas e o juramento de Zoro! Dracule Mihawk em ação!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Luffy conseguiu vencer Don Krieg e recrutar Sanji para sua tripulação. No entanto, aparece um homem que Zoro quer desafiar e todos dizem que ele é o melhor espadachim do mundo. Quem vencerá?
Veja no...:

As lágrimas e o juramento de Zoro! Dracule Mihawk em ação!

Capítulo 16 - As lágrimas e o juramento de Zoro! Dracule Mihawk em ação!


Os dois espadachins estavam se encarando até que Zoro, agindo no impulso, partiu com tudo para cima de Mihawk, que desviou muito facilmente, como se Zoro fosse apenas um brinquedo.

Yamatto: LUFFY! EU PRECISO INTERROMPER ESSA LUTA!!

Luffy: Cale a boca e assista...

Yamatto: MOKUTO-

Luffy desfere um soco em Yamatto, que faz ele voar longe.

Yamatto (Pensamento): N-Não tem jeito... Vou ter que ativa-lo...

Yamatto então coloca uma de suas mãos no bolso e tira um Den-Den-Mushi.

Naruto: Ei Shikamaru, por que esse cara é tão perigoso?

Shikamaru: Ele é nada mais, nada menos que o melhor espadachim do mundo, Dracule Mihawk. Ele é do poderoso grupo dos Shichibukais... Dentre eles, Mihawk é o que mais se destaca por seu poder se equiparar ao de um lendário Yonkou...

Naruto: Puxa... Então ele é mesmo poderoso...

Neji: É por causa dele que o governo se sobressai contra um grupo de mercenários chamado "Akatsuki"... Os Shichibukais e a Akatsuki já lutaram várias vezes, em algumas os Shichibukais venceram e em outras quem levou foi a Akatsuki. Dizem que Mihawk e o Lider da Akatsuki tem poder para lutar frente a frente com pelo menos dois almirantes da marinha...

Sasuke (Pensamento): A-Akatsuki...

Naruto: Tá... Mas esses caras são fortes...?

Yamatto então voltou para o navio, ele havia ouvido toda a conversa, e chegou dizendo:

Yamatto: Naruto... Para você ter uma noção... Esses caras devem estar no mesmo nível ou até mais elevado do que Jiraya, o Ero-Sennin.

Naruto (Pensamento): S-Será que ele sabe que eu fui treinado pelo Jiraya...?

Yamatto: Não tem como o Zoro sair vivo dessa Luta... Mihawk tem muito mais poder, claramente... Por isso eu...

Zoro tentava combater Mihawk com suas três espadas e com toda sua força.

Zoro: Ei maldito... Me ataque de uma vez! 

Mihawk: Não preciso usar minha espada lendária para derrotar você...

O melhor espadachim então retirou seu colar em forma de cruz e tirou a bainha do crucifixo, transformando-a em uma adaga.

Zoro: Idiota... Pretende me vencer com isso?

Mihawk: Caçar coelhos com uma espada não se torna necessário... Minha faca faz cicatrizes em qualquer adversário...

Zoro: Não me subestime... SANTORYU... TATSUMAKI!

Zoro lançou uma poderosa rajada de vento em Mihawk, que usou sua faca para dispersa-la facilmente.

Mihawk: É minha vez de atacar...

Mihawk então se pôs a atacar Zoro com sua adaga, que estava passando dificuldades para se defender, até que Mihawk conseguiu jogar uma das espadas de Zoro para o alto e perfurar sua barriga.

Mihawk: Tolo insolente...

Mesmo depois do golpe, Zoro não se abateu e se pôs a atacar Mihawk, dizendo:

Zoro: Você é famoso por causa de seus olhos e sua habilidade com espada... Mas hoje eu tomo isso de você!

Luffy: Ei Sanji, o que tem o olho dele?

Sanji: Olhos de falcão... Permite uma visão muito mais desenvolvida que a normal, o que faz Mihawk se sobressair com a espada, prevendo golpes inimigos.

Luffy: Entendi.

Zoro: MORRA, OLHOS DE FALCÃO!
SANTORYU... ONIGIRI!!!

Mihawk pôs sua adaga perante as três espadas de Zoro e parou-as facilmente, como se Zoro não fosse de nada.

Mihawk então pôs sua adaga no peito de Zoro, perguntando...

Mihawk: Você quer isso atravessando o seu coração? Por que não recua?

Zoro: Eu não sei... Nem eu tenho certeza, mas... Se eu recusasse ao menos um passo... Acredito que todos os importantes juramentos, promessas e acordos até agora... Seriam todos em vão e nunca mais eu poderia voltar a encarar você...

Mihawk: Sim, isso se chama "Derrota"

Zoro: É por isso que eu não posso recuar...

Mihawk: Mesmo que signifique a morte...?

Zoro: Eu prefiro morrer!

Mihawk (Pensamento) Quanta determinação... Preferindo a morte à derrota...

Mihawk então tira a adaga do peito de Zoro e diz:

Mihawk: Rapaz... Qual o seu nome...?

Zoro (Posicionando para a batalha): Roronoa Zoro!

Mihawk: Zoro... Como parabéns pelo seu ato... Vou te dar a honra de receber um golpe com a minha espada mais poderosa... A espada negra...

Zoro: Eu também vou com tudo agora...

Mihawk e Zoro se encaravam usando suas espadas... Zoro não tinha medo de morrer naquela luta... Mihawk viu um grande potencial em Zoro.

Os dois fizeram um duelo de espadas... Onde quem cortasse o outro primeiro ganharia... Mihawk conseguiu cortar o tórax de Zoro e passar para atrás dele.

Zoro agonizou de dor, dizendo:

Zoro (Se virando para Mihawk): E-Ei... Não vá dar um golpe nas minhas costas... é uma desonra para um espadachim...!

Mihawk então golpeou novamente o tórax de Zoro, dizendo:

Mihawk: Bem falado, garoto!

Zoro cai no chão sangrando muito, parecendo ter morrido...

Luffy: ZORO!!!!!!

Todos do navio ficaram chocados.

Yamatto: L-LUFFY! EU TE AVISEI!

Naruto então pula do barco para que possa ver como Zoro está.

Yamatto: NARUTO!!

Mihawk: N-Naruto...?

Naruto, após chegar em Zoro e ver que ele ainda estava vivo, disse: 

Naruto: ELE AINDA ESTÁ VIVO! 

Após isso, ele olhou para Mihawk, dizendo:

Naruto: Você... VOCÊ QUASE MATOU UM COMPANHEIRO NOSSO!!

Nesse momento, começava a sair uma aura avermelhada do corpo de Naruto... Seus olhos ficaram vermelhos e apareceram duas caudas nele.

Mihawk: Como eu suspeitei... Você é Uzumaki Naruto... O Jinchuriki da Kyuubi... Eu preciso te levar daqui.

Sasuke, ao ouvir a conversa dos dois, correu para ajudar Naruto, se pondo na frente do mesmo e posicionado para a batalha.

Sasuke: Você não vai tocar nele...

Mihawk: Esses olhos... Você é Uchiha Sasuke, não é?

Sasuke: E se for...?

Mihawk: Mas que tipo de tripulação é essa... Temos aqui uma ferramenta poderosa que todos querem adquirir... O sharingan. Além disso temos o interesse da Akatsuki, a raposa de nove caudas...

Naruto se pôs a atacar Mihawk com toda sua força, que não era pouca com aquele manto vermelho, destruindo todo o resto do barco de Krieg que faltava, fazendo Zoro cair no mar, mas Gaara foi salva-lo.

Mihawk: O manto das nove caudas é mesmo poderoso... 

Apesar de Naruto estar muito forte com aquela transformação, Mihawk apenas usava sua espada negra para defender-se dos golpes de Naruto.

Sasuke: Maldito... O que está acontecendo com o Naruto...?

Sasuke se pôs a atacar Mihawk também, mas foi nocauteado por uma das mãos de Mihawk que não defendia-se de Naruto. Dessa forma, estranhamente a marca que Orochimaru havia deixado no pescoço de Sasuke começou a se espalhar pelo corpo dele, fazendo-o ficar mais forte.

Mihawk: Ei... Aquele idiota do Orochimaru pegou você...? Fiquei sabendo que ele tinha apenas invadido Konoha para matar o Hokage...

Naruto e Sasuke faziam uma sequência violenta de combos em Mihawk, que apenas defendia facilmente com sua espada.

Mas Mihawk ficou sem paciência e resolveu atacar... Mihawk pegou sua espada e sacudiu-a no vento apontando para Naruto e Sasuke, causando uma rajada de ar que acertou os dois ninjas-piratas.

Yamatto finalmente viu uma brecha para poder atacar Mihawk, usando seu estilo madeira.

Yamatto: MOKUTON!

Yamatto construiu uma pequena jaula de madeira para Mihawk para distrai-lo. Enquanto isso, ele se dirigiu até Naruto e o prendeu em uma mão de madeira grande, para tirar o manto das nove caudas. Yamatto realizou o Jutsu com sucesso e o manto da Kyuubi saiu. Mihawk cortou a Madeira feita por Yamatto, mas foi preso novamente em seguida por Gaara, que tentou usar um caixão de areia em Mihawk, mas o olhos de falcão cortou a areia com facilidade.

Sasuke ainda tinha a marca da maldição para ser removida, mas Yamatto não sabia como retira-la, então nocauteou o Uchiha.

Yamatto: MIHAWK, SEU OPONENTE SOU EU!!!

Mihawk: Outro tolo... Você não entende...? Você não está no meu nível... A pessoa relacionada a você que pode estar no meu nível é quem te deu essas células...

Zoro: E-Ei... Yamatto... D-Deixe-o... Não tem como você derrota-lo...

Yamatto: EU NÃO QUERO SABER! SUBAM NO NAVIO! EU VOU FICAR AQUI!

Luffy: Nós não vamos te deixar aqui... Né, Sanji?

Sanji: Isso mesmo...

Luffy, Zoro e Sanji se posicionaram para a batalha... Mas Mihawk lançou uma rajada de vento que fez todos eles voarem.

Luffy então empurrou Zoro para o barco, para Sakura cuidar dele. Então Luffy foi para o barco carregando Naruto, junto de Sanji, carregando Sasuke.

Todos já estavam nos navios... Menos Yamatto, fazia de tudo para Mihawk não pegar Sasuke e Naruto.

Quando de repente, surge um navio grande, onde estão três pessoas estão de pé na proa deles, como quem veio salvar o dia.

No navio, a bandeira era uma kunai presa a uma shuriken...

As três pessoas eram um velho, um homem e uma mulher...

Os três salvadores... Quem será que eles são?


Notas Finais


Após uma derrota humilhante, Zoro cai no mar e é salvo pelos bandos, que estão prestes a fugir do poderoso Mihawk, dos olhos de falcão. Yamatto quer ser deixado de lado para os garotos fugirem, mas eles não deixarão Yamatto. Até que um barco misterioso aparece, com um velho, uma mulher e um homem na proa.
Próximo capítulo:

Contenham o Olhos de Falcão! O Hokage entra em cena!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...