1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Contenham o Olhos de Falcão! O Hokage entra em cena!

História One Piece e Naruto - Contenham o Olhos de Falcão! O Hokage entra em cena!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Após uma derrota humilhante, Zoro cai no mar e é salvo pelos bandos, que estão prestes a fugir do poderoso Mihawk, dos olhos de falcão. Yamatto quer ser deixado de lado para os garotos fugirem, mas eles não deixarão Yamatto. Até que um barco misterioso aparece, com um velho, uma mulher e um homem na proa. Quem serão eles?
Veja no...:

Contenham o Olhos de Falcão! O Hokage entra em cena!

Capítulo 17 - Contenham o Olhos de Falcão! O Hokage entra em cena!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Contenham o Olhos de Falcão! O Hokage entra em cena!

As três figuras que estavam na proa do navio então desceram e se apresentaram para Mihawk, como três salvadores.

Yamatto: F-Finalmente chegaram...

Velho: Ora, quem temos aqui...? Olhos de falcão, o que faz nesta ilha, atrapalhando meu amigo Yamatto?

Mihawk: Isso não interessa para um velho que sequer chega ao meu nível...

Naruto: Velhote! O que faz aqui?!

Velho: Eu vim ajudar vocês... Eu, Hokage de Konoha, vou te capturar... Dracule Mihawk!

Mihawk: Você é o Hokage mais fraco de todos os tempos... Não tem capacidade para me vencer... E quem são esses dois aí do seu lado?

Homem: EU SOU MIGHT GUY! O SENSEI MAIS PODEROSO DE KONOHA, QUEM VAI TE MOSTRAR O PODER DA JUVENTUDE!

Mulher: Você já deve me conhecer como a mulher mais bonita do mundo! Um dos Sennins lendários, Tsunade!

Shikamaru (Com uma gota atrás da cabeça): Mas a mulher mais bonita do mundo é Boa Hancock...

Lee: GUY SENSEEEEEEI!!!! O QUE FAZ AQUI?????!!!!!

Guy: LEE!!! MEU GAROTO, EU ESTAVA COM MUITA SAUDADE!!!!

Os dois de verde começam a chorar de forma esquisita.

Mihawk ficou sem paciência e desferiu uma rajada de vento com sua lâmina, mas foi parado por um chute no ar de Guy.

Hiruzen: Eu percebi que se a gente te matar aqui, daríamos muitos benefícios para Konoha... Seriamos protegidos da marinha, pois após eu te matar, eu me tornaria um Shichibukai...

Mihawk: Por favor... Diga que está brincando...

Tsunade: Eu não aguento mais esse cara!

A mulher então foi correndo até Mihawk para desferir um soco nele, que desviou facilmente e tentou ataca-la com sua espada, mas foi parado pelo bastão do Hokage, que estava com uma coloração mais escura e mais duro.

Mihawk: Parece que seu Haki não está tão enferrujado quanto você, Hiruzen...

Hiruzen: Tsunade, você não veio aqui para isso! Vá ajudar Zoro!

Tsunade: Ok!

Guy tentou desferir um chute em Mihawk, que desviou, deixando Guy e Hiruzen lado a lado.

Mihawk: Esse lugar já tá todo quebrado... Vamos para o seu navio...

Hiruzen: Não podemos... Tem gente lá!

Lee: Guy Sensei!! Acaba com ele!!!

Guy: Pode crer, Lee!!!

Guy então se precipitou e foi usar um golpe de Lotus em Mihawk, mas ele desviou e usou um golpe de espada rasgando o ar que fez Guy voar e o resto do navio de Krieg afundar. Então eles foram para o grande navio de Konoha.

Enquanto isso, Tsunade havia entrado no Going Merry para ajudar Zoro, dizendo:

Tsunade: Ei, garota, você é médica? 

Sakura: E-Eu não sou muito boa, mas sei um pouco de medicina...

Tsunade: Deixe-me ajudar! Eu sei ninjutsu médico!

Sakura: T-Tudo bem!

Yamatto então subiu no barco de Naruto e disse para saírem daqui o mais rápido possível.

Tsunade: Yamatto! Venha para esse barco para eu te tratar!

Yamatto: T-Tudo bem! S-Shikamaru, você navega...!

Então, os dois navios partiram...

Mihawk: O jinchuriki e o Uchiha não vai escapar!

Mihawk então deu um grande salto até o barco de Naruto, mas no meio do ar, foi impedido pelo Hokage, que disse:

Hiruzen: Não baixe sua guarda... Olhos de falcão!

Mihawk estava cercado por Hiruzen e Guy.

Hiruzen tirou seu manto de Hokage e deixou apenas sua roupa de batalha, mostrando que iria lutar a sério.

Mihawk: Então você vai lutar a sério, não é...?

Com a distração, Guy abriu o quarto portão e aplicou uma poderosa voadora em cima de Mihawk, que defendeu-se com sua espada, mas foi arrastado até o outro lado do navio, colidindo com a parede. Guy começou a pressiona-lo e foi dando chutes e socos repetidos em Mihawk, que desviava e defendia com a espada, nunca atacando.

Mihawk: Tolo... Não sabe que meus olhos conseguem ver seus movimentos em câmera lenta...?

Guy: Sei... Mas que tal isso?!

Guy então avançou em Mihawk, mas passou direto dele, como se fosse apenas uma distração para que Hiruzen pudesse lançar um jutsu bola de fogo no espadachim.

Hiruzen: JUTSU BOLA DE FOGO!!!

Mihawk dissipou facilmente a bola de fogo e previu a investida com o bastão de Hiruzen, que tentou desferir vários combos com Guy, mas nenhum acertou Mihawk.

Hiruzen: Já chega... Jutsu clones das sombras!

Hiruzen fez isso e invocou um macaco, que avançou em Mihawk junto com todos os clones. Enquanto eles o distraiam, Guy chegou por cima e fez uma investida muito pesada no espadachim, com um chute, defendido pela espada de Mihawk.

Mihawk: Já chega...

Mihawk então balançou sua espada em torno dele, formando um círculo, que formou uma grande rajada de vento que dissipou todos os clones e nocauteou o macaco de Hiruzen.

Mihawk: Eu não vou ficar só na defensiva... Agora vou lutar um pouco mais a sério...

A batalha continuou por muito tempo...

Enquanto isso, os navios iam para a próxima ilha o mais devagar possível, para Zoro, Sasuke, Yamatto e Naruto conseguirem se curar a tempo.

Luffy: Eu estou um pouco ferido... Mas não é nada que seja sério...

Tsunade cuidava de Zoro, que era quem estava mais ferido.

Nami: E-Ele vai ficar bem, moça...?

Tsunade: Vai... O seu amigo teve muitos ferimentos, uma pessoa normal com certeza não sobreviveria a esses golpes do olhos de falcão... Mas ele tem uma determinação e tanto...

Naruto já estava consciente, mas estava um pouco debilitado.

Tsunade: Você é Naruto Uzumaki, não é?

Naruto: S-Sim...

Tsunade: Uma pessoa mandou entregar isso à você

Tsunade jogou um pergaminho para Naruto.

Naruto: Moça, quem foi que me deu isso...?

Tsunade ficou calada.

Yamatto: Ei... Naruto, Nami... N-Não chamem ela de "moça"... Por favor, é contrangedor.

Tsunade deu um soco em Yamatto.

Yamatto: Ai... Não faça isso, sua velha...

Tsunade: QUEM VOCÊ CHAMOU DE VELHA?

Luffy: Nami... O nosso destino está longe, não é...?

Nami: Mais ou menos, Luffy... Não sei se dá para todos se recuperarem até lá...

Tsunade: Qual é o destino de vocês?

Nami: É a lendária cidade em que o Rei dos Piratas nasceu e Morreu... É a cidade do começo e do fim.

Tsunade: Isso não é bom... Ouvi boatos que Orochimaru está por lá...

Sasuke (Debilitado): Orochimaru... Ele deixou essa marca no meu pescoço... O que devo fazer para tira-la?

Tsunade: Você não consegue tirar ela... Apenas Orochimaru consegue fazer isso... Essa é uma marca que ele deixa em seus "experimentos" mais importantes... Ele quer usar você para alguma coisa... Provavelmente é para obter posse do seu sharingan... Porém, a marca da maldição também te dá muito mais poder... Você não percebeu porque estava furioso, mas quando confrontou Mihawk a marca da maldição tomou conta de você...

Sasuke: É-É por isso que eu vi que estava mais forte... Essa marca dá ao usuário um poder e tanto...

Sasuke (Pensamento): Poder... É isso que eu preciso...

Nami: Consegui calcular! Chegaremos na ilha daqui a vinte dias!

Tsunade: Ótimo! É o suficiente para Zoro e os outros ficarem bem!

Sakura: Ei, moça... Posso falar com você sozinha...

Tsunade: Claro que pode...

Yamatto: Sakura... Não é "Moç-

Tsunade: CALA A BOCA!

Tsunade: Pessoal, podem me chamar de "Tsunade"!

Então, Tsunade e Sakura foram até um canto do navio, sozinhas, até que Sakura perguntou:

Sakura: Ei... Será que você poderia me ensinar como ser uma boa médica? Por favor!

Tsunade: É um pedido muito bom... Não vejo nenhum problema! Começamos o treinamento médico mais tarde!

Sakura: S-Sério?! Obrigada!

Tsunade: De nada!

Sakura e Tsunade então voltaram ao convés do navio, onde estavam todos os outros.

Luffy: Ei... Cadê o Naruto...?

Luffy então foi procurar, e o achou em outra sala do Navio, onde estava lendo o pergaminho que Tsunade havia lhe dado e de pé com um clone das sombras fazendo um movimento estranho com as mãos.

Luffy (Rindo muito): O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM UM CLONE DAS SOMRAS AÍ?!

Naruto não se importou e pensou:

Naruto (Pensamento): Esse pergaminho... Com certeza foi aquele velho que me deu... Aquele Jiraya...

Luffy: O que foi, Naruto?

Naruto: Nada...

Luffy: Tudo bem... Vim avisar que chegamos em nosso destino em 20 dias na velocidade máxima!

Naruto: Entendi, que bom que vai dar para eles se curarem...

Naruto (Pensamento): E vai dar também para eu aprender isso aqui... Se eu me esforçar muito, vai!

Então, Passaram-se quinze dias e todos estavam curados... Até que receberam um jornal de notícias do East Blue, dizendo que...

Tsunade (Perplexa e muito surpresa): N-NÃO É POSSÍV-VEL! O...

Luffy: Fala logo! O que foi?!

Tsunade: M-Mihawk... Ele não saiu dos Shichibukais mesmo lutando contra o sensei...

Luffy: Ah... Quem se imorta com iss-

Tsunade: M-Mas o sensei está em estado grave!

Yamatto: Até mesmo o Hokage apanhou... E o Guy, como está?!

Tsunade: Aqui diz que o sensei não corre risco de vida... Mas Guy está seriamente ferido! Correndo risco de vida!

Nami: C-Como é possível?! Achei que o Hokage fosse a autoridade máxima da vila da folha...

Tsunade: E são... Mas nós estamos falando também do melhor espadachim do mundo... Era de se esperar algo assim...

De repente, Tsunade entra em choque novamente.

Luffy: O que foi, vovó?!

Tsunade: E-Em toda a luta... M-Mihawk não sofreu... Nenhum arranhão!

Yamatto: NENHUM ARRANHÃO??!! ISSO DEVE ESTAR ERRADO!

Zoro: É de se esperar de Dracule Mihawk... Ele é o melhor espadachim do mundo... Ninguém nesse navio é capaz de imaginar como o mundo é grande...

Tsunade: M-Mas Mihawk não parou por aí... Após ele derrotar o terceiro hokage de Konoha... O quarto foi atrás dele...

Yamatto: N-NÃO PODE SER! O YONKOU, MINATO NAMIKASE?!

Tsunade: Sim... Ele mesmo...

Yamatto: E COMO FOI A LUTA?!

Tsunade: Dessa vez... Mihawk conseguiu perder a batalha para alguém...

Luffy: Esse cara é mesmo sinistro... Ele conseguiu fazer frente a um Yonkou e derrotar um Hokage facilmente...

Sasuke: Ainda bem que o Naruto não tá aqui... Se tivesse, ele iria surtar ao ouvir que o pai dele foi atrás de Mihawk...

Luffy: Esse cara... Ele é só mais um que vai ser superado pelo Rei dos Piratas...

Sakura: Falando no Naruto... Onde ele está?

Luffy: Tá em outra sala do navio.

Sakura: Ah... Ok.

Sanji: Usopp, vamos avisar ao pessoal do outro barco sobre nossa conversa...

Usopp: Sanji... Você só quer ver a Hinata...

Sanji: NÃO SEJA TOLO, SEU IDIOTA!

Zoro: Vai embora daqui... Seu cozinheiro de merda...

Sanji: COMO É QUE É? SEU MARIMO?

Zoro: QUEM VOCÊ CHAMOU DE MARIMO?

Nami: Gente... Estamos discutindo por besteira... Vamos parar, só faltam cinco dias para a chegada na cidade do começo e do fim...

Então... Passaram-se cinco dias e eles finalmente desembarcaram na cidade onde o Rei dos Piratas, Gol D. Roger nasceu... O que será que eles vão aprontar lá?


Notas Finais


Nem mesmo o Hokage foi páreo para o Olhos de falcão. Porém, graças à ele, a aliança pirata Naruffy conseguiu se safar. Passaram-se quinze dias, até que descobriram que Mihawk havia lutado e perdido contra o Yonkou Minato. As tripulações estão agora indo para a cidade do começo e do fim.
Próximo capítulo:

A vingança de Buggy! Bem vindos a cidade do começo e do fim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...