1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Uma batalha difícil! Yamatto e Tsunade Vs Orochimaru!

História One Piece e Naruto - Uma batalha difícil! Yamatto e Tsunade Vs Orochimaru!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Os bandos finalmente chegaram à Loguetown, a cidade em que o Rei dos Piratas nasceu e morreu... Porém, tiveram um pequeno imprevisto com um capitão da marinha e Orochimaru, que estavam por lá... Orochimaru capturou Sasuke, Naruto vai tentar pega-lo de volta! Como será que isso se desenrola?
Veja no...:

Uma batalha difícil! Yamatto e Tsunade Vs Orochimaru!

Capítulo 19 - Uma batalha difícil! Yamatto e Tsunade Vs Orochimaru!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Uma batalha difícil! Yamatto e Tsunade Vs Orochimaru!

Naruto, Luffy, Shikamaru e Rock Lee iam em direção a Sasuke, para tentar para-lo. 

Enquanto isso, Tsunade e Yamatto passavam dificuldades para lutar contra Orochimaru, que estava mantendo os dois adultos ocupados enquanto ele supostamente mataria as crianças...

Orochimaru: Aquela kunai doeu demais... Só por causa daquele seu aluno idiota eu vou ter que trocar de corpo...

Orochimaru então abriu sua boca e de dentro, saiu outro corpo de Orochimaru, como se ele fosse uma cobra.

Orochimaru: Entendeu agora, Yamatto...? A beleza da serpente é o talento de renascer...

Yamatto: I-Idiota... Você não vai se safar de nós dois...

De repente, Yamatto usa um jutsu de substituição, fazendo Orochimaru procurar ele completamente distraído. Com a distração, Yamatto prende os pés de Orochimaru no chão com sua madeira e Tsunade desfere um poderoso soco no ninja.

Tsunade: TOMA ESSA!

Então, o torso de Orochimaru é separado de suas pernas, mas voltam ao lugar após alguns instantes.

Orochimaru: A serpente é praticamente imortal... Não há como vocês dois, idiotas, me vencerem....

Orochimaru então quebrou a madeira que o segurava e tirou uma grande espada de sua boca, indo atés Tsunade, ataca-la.

Tsunade (Pensamento): Aquela espada... Ela deve conter alguma espécie de veneno...

Tsunade então desviou e socou o chão com uma força enorme, para que muitas pedras grandes voassem para cima de Orochimaru, que conseguiu se defender-se de todas elas cortando-as, menos uma. Yamatto então fez um jutsu de substituição com uma pedra que estava caindo sobre Orochimaru, indo ataca-lo com dois punhos grandes de madeira. Yamatto conseguiu trocar socos com Orochimaru de igual para igual um bom tempo, mas Tsunade chegou para interromper a luta, dando múltiplos socos fortíssimos em Orochimaru, que voou para muito longe.

Orochimaru (Pensamento): Aquele idiota está demorando demais... Por que ele não chega logo...?

Antes de Orochimaru colidir com uma montanha, Yammatto o prendeu em uma bola de madeira, que Tsunade socou e voou para muito longe, deixando Orochimaru muito ferido.

Tsunade: Vamos Yamatto! Não podemos deixar aquele idiota sozinho assim por muito tempo!

Então Yamatto e Tsunade foram ver Orochimaru, que tinha transformado cerca de 100 árvores da floresta em cobras que continham um veneno mortal.

Yamatto então usou uma mão gigante de madeira para prender uma boa parte das cobras, enquanto Tsunade desferiu um golpe no chão poderoso o suficiente para derrotar todas as cobras restantes de uma vez.

Enquanto Yamatto dava conta das suas cobras, Tsunade correu até Orochimaru para desferir um soco... Só que aí o pior aconteceu...

Orochimaru virou uma cobra, conseguindo desviar dela e se transformando novamente em Orochimaru e perfurando o coração de Tsunade com sua espada venenosa...

Yamatto (Ainda dando conta das cobras de Orochimaru): TSUNADE!!!!!

Orochimaru: Viu...? Esta é a diferença do nosso poder... Você sempre foi agressiva e agiu pelo impulso... Isso fez sua morte ser trágica... Hoje é o dia que a lendária Tsunade morre...!

Orochimaru então tirou drasticamente a lâmina do peito de tsunade, fazendo-a jorrar sangue pela boca e cair de joelhos perante ele.

Orochimaru: Vamos então ver sua verdadeira face... VELHA!

Tsunade começou a ficar velha de repente, olhando para Orochimaru com seus olhos quase fechando... A morte estava a chamando... Enquanto Tsunade morria, Orochimaru ria alto, alto o suficiente para os pássaros que estavam na calada da noite irem em bora...

Tsunade, após envelhecer... Finalmente tomba perante os pés de Orochimaru, que finca a espada em suas costas, para ter absoluta certeza que a ninja está morta.

Yamatto: TSUNADEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Orochimaru então passou por cima do corpo de Tsunade, indo até Yamatto, que estava sendo muito pressionado pelas cobras de Orochimaru, mas tinha visto o que tinha acontecido.

Yamatto (Chorando e com raiva): T-TSUNADEEE!!!!!! S-SEU MALDITO... O QUE VOCÊ FEZ??!!!!!

Orochimaru: Eu apenas matei aquela velha idiota... Ela era realmente um pé no saco...

De repente, antes que qualquer um esperasse...

Tsunade: QUEM VOCÊ CHAMOU DE VELHAAAAAAAAAAAA????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De repente, Tsunade aparece atrás de Orochimaru, totalmente jovem e dá o soco mais poderoso que ela tem, fazendo Orochimaru atravessar diversas montanhas.

Orochimaru então volta o mais rápido possível, com o braço quebrado, sem equilíbrio nas pernas e o rosto deformado. 

Orochimaru: C-COMO ISSO É POSSÍVEL?! EU MATEI VOCÊ!

Tsunade: Não me subestime... Eu sou a ninja médica mais poderosa de todos os tempos!! Minhas habilidades médicas não se aplicam a cura dos outros... Mas a minha também! Este símbolo na minha testa faz eu ser praticamente imortal! Não me subestime... POIS EU SOU A NETA DE SENJU HASHIRAMA, O PRIMEIRO HOKAGE DE KONOHA!!!

Orochimaru (Pensamento): Imortal até que seu chakra acabe... Não é...?

Tsunade: Dessa vez eu vou lutar com tudo!

O símbolo na testa de Tsunade então aumenta de tamanho, percorrendo todo o seu corpo.

Depois disso, Tsunade parte com toda a velocidade e força em Orochimaru, desferindo-o vários socos com sua mão com uma coloração diferente.

Orochimaru é completamente nocauteado pela ninja, atravessando diversas montanhas e por fim, caindo em um rio que estava próximo dali.

Yamatto: E-Então esse é o nível dos Sennins lendários... Orochimaru e Tsunade são muito mais poderosos do que eu... Isso não tem comparação... Mas eu preciso ajudar pelo menos um pouco nessa luta...

Tsunade está esperando Orochimaru sair do rio que ele foi parar, mas na verdade, Orochimaru invoca uma cobra gigante para sair do rio e atacar Tsunade.

Tsunade: Mandra... Você aqui...? Infelizmente eu não tenho tempo para lutar contra você... KATSUYU!

Tsunade então invocou uma lesma gigante, que foi lutar com a cobra no mano a mano.

Tsunade já estava cansada de esperar, então deu um soco estrondoso no rio que fez toda água sair, mas Orochimaru não estava lá.

Tsunade: Então ele está lá...

Ela então foi para cima da cobra que havia chamado de Mandra, atacando-a com força em sua face, fazendo-a cuspir Orochimaru.

Enquanto Orochimaru estava no ar, prestes a cair no cchão, Tsunade deu um soco bem em sua barriga, fazendo voar de volta para o lugar em que estava Yamatto.

Yamatto: V-Vocês já voltara...

Tsunade então chegou a frente de Orochimaru, que estava no chão, e disse:

Tsunade: Orochimaru... Agora realmente acabou pra você...

Tsunade foi desferir um soco com sua força máxima em Orochimaru, mas foi interrompida por alguém, que desferiu um soco poderoso na ninja, fazendo-a voar para um pouco longe.

Orochimaru: Então você finamente chegou... Grisalho!

Homem desconhecido: Cale a boca... Eu só vou ajudar você nessa luta por causa do seu acordo com a marinha... Se não fosse por isso, eu estaria do lado deles...

Yamatto: V-Você é aquele maldito capitão da marinha... 

Homem desconhecido: Isso mesmo... Eu sou o capitão Smoker, da marinha!

Tsunade: Eu não entendo... Por que a marinha está ajudando alguém como o Orochimaru...?

Orochimaru: Será que temos alguma coisa em comum, Tsunade...? Será que eu sou teryubitto, Tsunade...? Será que eu paguei a marinha, Tsunade...? Será que eu sou um membro esquecido dos Shichibukais, Tsunade...?

Tsunade se enchia de dúvidas de como Orochimaru conseguiu ajuda da marinha naquelas situações.

Tsunade: Não importa, vamos acabar com o Orochimaru e com quem estiver com ele!

Yamatto: Pode apostar!

Smoker então partiu para cima dos dois, voando com sua fumaça nos pés, que o fazia ficar mais rápido.

Yamatto (Pensamento): Ele é um tipo logia... Mas que legal de se combater...

Yamatto então atacou Smoker com uma espécie de madeira preta, que acertou ele e fez ele sentir um pouco de dor. Após isso, Smoker se transformou em fumaça e foi para cima dos dois, fazendo uma grande parede de fumaça.

Orochimaru então invocou múltiplas cobras para ataca-los de surpresa com a cortina de fumaça levantada, mas Orochimaru e Tsunade desviaram e derrotaram todas as cobras.

Orochimaru: Seu haki ainda funciona... Velhota!

Tsunade: NÃO ME CHAME DE VELHA!!!

Tsunade desferiu um soco em Orochimaru, mas foi surpreendida por uma cobra, que mordeu sua barriga. Tsunade removeu a cobra e sua pele se regenerou. A ninja também foi surpreendida por Smoker, que enfiou seu bastão no peito dela, fazendo-a agonizar de dor.

Tsunade: Idiota... Isso não funciona comigo!

Tsunade então deixou sua mão preta e deu um poderoso soco no capitão da marinha, que foi parar longe.

Tsunade (Pensamento): Droga... Meu chackra vai acabar... Eu usei demais para bater em Orochimaru...

Orochimaru então tenta fincar sua espada na mulher, mas é impedido por Yamatto, que usa um escudo de madeira em seu braço e transforma o outro em uma estaca de madeira, revestindo com o material preto

Orochimaru: Mas que bela ideia você teve aí, Yamatto... Mas não vai me derrotar!

Orochimaru transforma sua espada em uma cobra, que tenta morder Yamatto, mas é impedida pelo escudo dele, se transformando em espada de novo.

Yamatto: Mas como você é idiota... Só sabe lutar usando cobras!

Orochimaru: Pense no que você disse... AGORA EU VOU LUTAR A SÉRIO!

Orochimaru então colocou a mão no chão e transformou boa parte dele em cobras que atacaram Yamatto. Enquanto as cobras o distraiam, orochimaru lançou um jutsu bola de fogo no ninja, que foi pego pelo golpe.

Tsunade então veio dar um soco em Orochimaru, que fez uma espécie de barreira gigante, usada pelo primeiro Hokage.

Após Yamatto ser atingido pela bola de fogo de Orochimaru, o mesmo foi correndo com sua espada rodeada de veneno. Yamatto desviou e decapitou-o, mas era apenas um clone de cobras. Porém, o verdadeiro estava em baixo da terra, saiu apenas para fincar uma espada no pescoço de Yamatto, que foi salvo por Tsunade, que usou um jutsu de substituição e recebeu a espada no pescoço ao invés de Yamatto.

Tsunade: D-Droga... Meu chakra vai acabar... Tsunade então tirou a espada de seu pescoço, que se regenerou, fazendo acabar o chakra da ninja.

Tsunade: M-Mesmo eu sendo do clã senju... Isso foi muito chakra gasto... Se ele acertar mais um golpe em mim eu morro... Preciso de um pouco de chakra da Katsuyu!

Orochimaru então tentou fincar sua espada no peito de tsunade, mas foi impedido por um escudo de madeira de Yamatto.

De repente, Smoker aparece atrás de Yamatto, fincando seu bastão em sua barriga, mexendo-o para ser mais agonizante e dizendo:

Smoker: Essa é a última vez que você interfere na luta... Idiota!

Então, Orochimaru vai fincar sua espada no peito de Tsunade, até que... De repente, duas espadas param a espada de Orochimaru, outra espada é usada para cortar e separar o torso de Orochimaru de suas pernas. Orochimaru, caído, diz:

Orochimaru: Ah... Então é você... Seu cabelo verde de merda...

Espadachim misterioso: Eu sou Roronoa Zoro! Quero saber onde está meu capitão...

Tsunade: O Luffy está indo para o porto! Junto com todos os outros!

Zoro: Tudo bem... Vamos dar um jeito primeiro nesse aqui...

Orochimaru então recompõe seu corpo, mas é surpreendido por Neji, que aparece atrás dele e tampa todos os seus pontos de chakra, impedindo-o de usa-lo.

Orochimaru: M-MALDITO...

Sanji: COLLIER SHOOT!!!

Sanji dá um chute poderoso no pescoço de Orochimaru, que voa para o chão e finalmente...

Tsunade: TOMA ESSA!!!!

Tsunade então usa o pouquíssimo chakra restante para dar um soco no corpo de Orochimaru, que já estava no chão, e com o soco de Tsunade, afundou mais ainda, fazendo uma enorme cratera e rachando muito o chão.

Ao ver a cena, Smoker tira o bastão fincado do corpo de Yamatto e tenta atingir a cabeça do ninja para mata-lo, mas seu bastão é roubado pela areia de Gaara, que bota a mão no chão e diz:

Gaara: Estamos em uma floresta, não é...? Esse solo é bem rico em minerais...

Gaara então ergue toda areia do solo e joga contra Smoker, que desvia e vai até Gaara, que não é atingido por causa de sua defesa de areia, que faz Smoker recuar. Quando o marinheiro recua, ele cai bem em cima da areia que Gaara havia demarcado, que prende Smoker, pois a areia é rica em nutrientes, que deixou ela forte como aço. 

Smoker é muito forte, por isso, depois de muitas tentativas, conseguiu quebrar a prisão de areia do Gaara, mas ao sair, foi surpreendido por Yamatto, que usava sua mão em forma de lâmina revestida com o metal preto, que deixava mais duro. Então, Yamatto conseguiu fincar sua lâmina na barriga de Smoker, dizendo:

Yamatto: É bom, não é...?

Smoker então desmaia de dor. Yamatto faz o mesmo, pois ele havia sido desgastado na batalha.

Hinata: Tsunade-sama! Eu fico aqui para te ajudar a se curar e curar o Yamatto-San..

Sanji: Tsunade, a Hinata vai ficar e te ajudar a cura-los e nós vamos ajudar os outros!

Tsunade: É-É muito perg-

Sanji: Temos que fazer isso! Eles devem estar em apuros!

Então, Sanji, Zoro, Gaara, Usopp e Neji foram atrás de Naruto, que ia atrás de Sasuke.

Enquanto essa luta acontecia...

Naruto: Ei, vamos pegar o Sasuke e traze-lo de volta, isso é obrigatório!

Shikamaru: Olha lá! Ele já chegou no porto!

Lee: É! Eu tô vendo!

Naruto: Ei... Quem são aqueles quatro...?

Luffy: Não importa... VAMOS CHUTAR A BUNDA DELES E TRAZER O SASUKE DE VOLTA!!!!!!!

Naruto: É ISSO AÍ!!!!!!!!!


Notas Finais


A luta de Tsunade e Yamatto finalmente chegou ao fim... Eles saíram vencedores graças à Zoro, Gaara, Sanji, Usopp e Neji! Agora, Naruto e Sasuke se encontram, mas tem quatro capangas do Orochimaru que não deixam os dois se aproximarem!
Próximo capítulo...:

A fúria de Lee! O poderoso quarteto do som!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...