1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. A Infância do Garoto do Chapéu de Palha

História One Piece e Naruto - A Infância do Garoto do Chapéu de Palha


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Após Minato sair pelo mar... Shanks tem algo para fazer...
Qual será o objetivo dele no East Blue?
Descubram lendo a esse capítulo

Capítulo 2 - A Infância do Garoto do Chapéu de Palha


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - A Infância do Garoto do Chapéu de Palha

Antes de Minato Namikaze sair para o mar, Shanks avisa que precisa fazer algo no East Blue. Minato acha estranho, já que é o mais fraco dos oceanos.

Depois que Minato saiu para o mar, Shanks pega um Den-Den-Mushi e liga para alguem, falando:

Shanks: Ei, pode leva-lo para o bar, eu estarei lá em três dias.

Após isso, Shanks se despediu do terceiro hokage e de todos os outros da vila. Então, tomou rumo ao East Blue.

Foram três longos dias de viagem ao East Blue, pois konoha se localiza no South Blue.

Com a chegada de Shanks no East Blue, só se pode ouvir uma coisa...:

Luffy (6 anos): SHAAAAAAAAAAAAAAAANKKKKKKKSSSSS

Shanks: Ei, ei, Luffy! Não grite assim!

Luffy: POR QUE VOCÊ ME DEIXOU COM O MEU VOVÔ? O PUNHO DO AMOR DELE DÓI MUUUITO!

Shanks: Hahah Luffy... Eu tinha algo para fazer em Konoha

Mais tarde, naquele mesmo bar, todos ficaram bêbados, inclusive o pequeno Luffy, que era obrigado a tomar Sake por causa de Shanks.

Luffy estava com fome, por isso, tratava de pegar qualquer coisa que tivesse na mesa e comer... Então ele viu uma fruta que chama atenção... Essa fruta era roxa... Aquilo chamava muita atenção, Luffy não hesitou em comê-la.

Então, causou uma bagunça no bar, que foi parada por piratas caçadores de recompensa que entraram no bar.

Caçador de Recompensas: EI! QUEM É O CAPITÃO DESSE BANDO?!

Shanks: Eu...

Caçador de Recompensas: Eu nem quero capturar esse bando... Só tem gente fraca nele... (Naquela época, Shanks ainda não possuía recompensa pela marinha)

Então o Caçador derrubou Sake em Shanks.

Quando eles saíram, todos começaram a rir.

Luffy ficou indignado e foi tentar bater naqueles idiotas

Como Shanks estava bêbado, não tentou impedi-lo.

Mais tarde, Luffy foi capturado facilmente pelos caçadores.

O ruivo não ligou muito, pois Luffy sempre se metia em encrenca... Porém dessa vez era sério, mas Shanks não foi ajuda-lo.

De repente, alguém surge para ajudar Luffy, era um sujeito que fumava cigarro e era alto, parecia de Konoha.

Caçador de recmpensas: Ei, ei, quem é você?

Figura misteriosa: Eu sou alguém que estaca só passando nesse país... Falando nisso, já deveria ter voltado a Konoha...

Caçador de recompensas: K-Konoha? Você é um ninja de Konoha?

Figura Misteriosa: Sim... Não apenas isso... Mas o filho de alguém importante... Eu sou...

Revela-se o ninja como "Assuma Sarutobi"

Caçador de recompensas: Maldito, o que está fazendo aqui?!

Sarutobi: Eu vim espionar alguém... Na verdade, não é do seu interesse.

Caçador de recompensas: Maldito...! Peguem-o!

Então, muitos piratas foram para cima de Assuma, que derrotou todos eles e apareceu atrás do caçador dizendo:

Assuma: Solte a criança... Devagar e calmo...

Então, o caçador tentou mata Luffy com a sua espada, mas Assuma conseguiu para-lo com uma kunai. Assuma perfurou a barriga do caçador, que caiu ao mar, pois eles estavam perto de lá.

Luffy: Ei, quem é você?

Assuma desapareceu.

Shanks chegou ao local e viu Luffy olhando para o céu com uma cara de impressionado.

Luffy contou toda a história para Shanks, que escutava com atenção...

Shanks (Pensamento): Então foi aquele ninja que veio para me espionar que salvou o Luffy... Bom, pelo-menos Konoha retribuiu seu débito.

Shanks precisava ir para o mar... Ele viu que Luffy estava impressionado com a força de Assuma, então percebeu que era uma boa hora para partir e eixar Luffy inspirado para ser forte como o ninja.

Shanks: Ei Luffy... Eu vou partir para o mar hoje... Mas eu quero que fique com uma coisa...

Luffy ainda estava chocado com o que tinha acabado de acontecer, então não teve reação, apesar de parecer apavorado por causa de seu rosto.

Shanks: Quero que fique com esse chapéu de palha... Ele é algo muito importante para mim... Quero que me devol-

Shanks é interrompido por Luffy, que se pôs a chorar:

Luffy: Shanks...

Shanks: O que foi?

Luffy: E-Eu vou... EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!!!!!!!!!!!!

Depois do berro de Luffy, todos ficam em silêncio por um tempo, até Shanks dizer:

Shanks: Tenho certeza que vai! Só me entregue o chapéu quando se tornar o Rei!!!

Luffy intensificou seu choro ,e Shanks foi em partida para o mar...

Shanks via um grande futuro em Luffy, por isso deu seu chapéu de palha.

Depois de Três horas, Shanks partiu para o mar com sua tripulação e Luffy ficou com Dadan (Sua mãe adotiva)

Nesse momento... Outra lenda, assim como Minato, partia para o tão temido mar, em busca de inspirar sua criança...

Shanks Partiu...


Notas Finais


Shanks partiu para o mar e deixou seu chapéu com Luffy
Dessa vez, partiu com os dois braços, graças a assuma, que salvou Luffy.

Próximo capítulo: Dezoito anos! Partindo para Konoha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...