1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. A fúria de Lee! O poderoso quarteto do som!

História One Piece e Naruto - A fúria de Lee! O poderoso quarteto do som!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


A luta de Tsunade e Yamatto finalmente chegou ao fim... Eles saíram vencedores graças à Zoro, Gaara, Sanji, Usopp e Neji! Agora, Naruto e Sasuke se encontram, mas tem quatro capangas do Orochimaru que não deixam os dois se aproximarem! Como isso acaba?
Veja no...:

A fúria de Lee! O poderoso quarteto do som!

Capítulo 20 - A fúria de Lee! O poderoso quarteto do som!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - A fúria de Lee! O poderoso quarteto do som!

Luffy, Naruto, Shikamaru e Lee se aproximavam de Sasuke cada vez mais, até que ele finalmente chegou ao navio. Haviam quatro capangas do Orochimaru lá, que não iam deixar eles passarem, por isso, Luffy disse:

Luffy: DEIXEM-NOS PASSAR!!!!!

Subordinado do Orochimaru: Por que eu deixaria...?

Luffy: PORQUE EU VOU OBRIGAR VOCÊ!!!!!!!!!!
GOMU GOMU NO... STAMP!!!

Luffy desferiu um poderoso chute em um dos subordinados do Orochimaru, que colidiu com a parede, dizendo:

Suborinado do Orochimaru: Quem você pensa que é, idiota... Eu sou Kidoumaru da aldeia do som...

Outro subordinado do Orochimaru: E eu sou Jiroubou...

Subordinada do Orochimaru: Eu sou Tayuya...

Mais um subordinado: Eu sou Sakon... E eu sou Ukon...

Lee: EI!!! AQUELE BIXO TEM DUAS CABEÇAS!!!!!

Shikamaru: Andem! Não percam tempo com esses caras! Temos que pegar o Sasuke!

Tayuya: Mas que jovem indecente...

Tayuya então foi para cima de cima de Shikamaru com uma kunai, conseguindo bater frente a frente com ele.

Então, Shikamaru disse: 

Shikamaru: EI, VOCÊS! NÃO HÁ COMO ESCAPAR DELES! FIQUEM COM OS OUTROS TRÊS!

Naruto: Eu vou resgatar o Sasuke...

Luffy: Naruto... Pode ir... Eu e o Lee podemos tomar conta deles...

Jirubou: Acham que podem nos vencer...

Kidomaru: É mesmo um idiota...

Kidomaru lançou uma poderosa teia de aranha em Luffy e Lee, que desviaram facilmente.

Luffy: É com isso que você vai deter a gente...?

Jirubou: Não... É com isso!

Jirubou então usou um estilo pedra, que fizeram as pedras perto de Luffy se erguerem como espinhos, mas não atingiu Luffy, que pulou alto. Com esse pulo, Kidomaru lançou muitas kunais de um material parecido com madeira. Todas atingiram Luffy.

Kidomaru: Idiota... Achando que podia nos vencer...

A pesar das estavas atingirem Luffy...:

Luffy: GOMU GOMU NO... GATLING!!!!

Luffy tentou desferir uma rajada de socos em Jirubou, que se defendeu usando um escudo estilo pedra, que quebrou depois de diversos golpes de Luffy. Jirubou então levou vários socos seguidos de Luffy. Kidomaru foi tentar ajuda-lo, mas foi parado por um chute de Lee, que então tirou seus pesos da perna e disse:

Lee: Tá na hora de lutar a sério...

Então, Sakon chegou em Lee com um estrondoso soco, que foi defendido facilmente pela mão de Lee.

Lee: NARUTO, VÁ AGORA!

Naruto: T-TUDO BEM!

Luffy: GOMU GOMU NO... MUCHI!!!

Luffy então derrubou Sakon e Kidomaru, que havia acabado de se levantar.

Luffy: Vocês são realmente fracos...
GOMU GOMU NO... BAZOOKA!!!

Luffy desferiu um golpe na barriga de Jirubou, que o fez voar longe.

Kidomaru: Ei... Nós também não vamos nos conter agora...

Então, todos eles ficaram com a mesma marca estranha que Sasuke havia ficado quando lutou contra Mihawk.

Luffy: Ei... Essa marca!

Lee: Vocês me pagam...!

Ukon: Agora vocês não tem chances de vencer...

De repente, a outra cabeça de Ukon desperta, dizendo:

Sakon: Vamos acabar com eles, irmão...

Ukon: Tudo bem...!

Luffy então desferiu em Sakon um...

Luffy: GOMU GOMU NO... GATLING!!!!

Luffy: Idiota... Ainda diz que pode nos vencer!

Kidomaru então invoca uma aranha gigante, que começa a cuspir várias menores em Lee, que chuta e soca todas elas para o ar.

Luffy: GOMU GOMU NO... BAZ-

Jirobou consegue deferir um poderoso soco em Luffy, que vai ao chão.

Lee: Luffy!

Então, Ukon desfere um soco na barriga de Lee, que segura por pouco, mas é preso por uma poderosa teia de Kidomaru.

Kidomaru: Apenas com essa habilidade nós conseguimos superar vocês... Como vocês são uns lixos...

Enquanto isso, na floresta, Shikamaru lutava frente a frente com Tayuya, que disse:

Tayuya: Hm... Parece que eles já ativaram... Então eu vou ativar também...

Tayuya vira a mesma coisa que os outros.

Shikamaru: I-Isso é a marca... É a mesma coisa que Sasuke fez para lutar contra Mihawk...

Tayuya: Você é um idiota... Tem mesmo é que morrer! 

Tayuya então voltou a trocar golpes com Shikamaru, que após colidir uma kunai com a dela, prendeu-a no seu jutsu das sombras, que deixou-a paralisada por um tempo.

Tayuya: Ei... O que você fez...?

Shikamaru então se afasta, dizendo:

Shikamaru: Eu só estou... Te derrot-

Quando Shikamaru ia jogar uma kunai explosiva nela, ele viu que ela conseguia mexer a mão e pegar uma flauta e ficou surpreso.

Shikamaru: O que foi...? Vai cantar uma canção para mim dormir e depois vai me matar?

Tayuya: Na verdade, não...

Após Tayuya colocar a flauta na boca, ela invoca três monstros, prontos para matar Shikamaru.

Shikamaru: Isso não é bom...

Tayuya então começa a tocar uma música, que faz os monstros se mexerem e irem atrás de Shikamaru, que corria desesperadamente para se esconder.

Shikamaru corria corria em círculos, como se quisesse rodear a garota Tayuya.

Tayuya: Um imbecil como esses... O que pensa que está fazendo?!

Shikamaru então correu para longe, se aprofundando na floresta e indo em direção a onde estava Tsunade, Yamatto e Hinata.

Tayuya: Mas o que ele est-

Shikamaru então parou de correr e esperava os três monstros chegarem.

Shikamaru: Aquela idiota... Ela deve ter caído direitinho...

Tayuya estava presa por fios pequenos, que foram postos por Shikamaru enquanto rodeava ela.

Mesmo presa, Tayuya possuía controle de suas mãos, que era bem o que Shikamaru havia planejado.

Shikamaru: Exatamente... Agora!

Após Shikamaru dizer "Agora" os três monstros chegaram e foram surpreendidos por um flash de luz que o gênio havia jogado neles e prendendo-os em seu jutsu das sombras.

Shikamaru: Na calada da noite meu jutsu não funciona muito bem... Mas eu consigo sim fazer luz...

Tayuya então percebeu que seus monstros não estavam mais sendo controlados por ela, então ela resolveu...

Shikamaru, controlando os monstros, fez com que o mais forte deles puxasse o fio com toda a força e quando Tayuya chegasse, ele desferia um soco na barriga da moça.

Foi exatamente isso que aconteceu, mas ao invés de chegar Tayuya em sua forma normal, chegou alguém que parecia um demônio.

Shikamaru: E-Ei... Quem é você...?

Monstro misterioso: Eu sou a Tayuya... Eu apenas ativei meu nível dois da marca da maldição... Com ele, eu fico mais resistente, ganho mais poder e não morro para um monstro idiota como esse...

Shikamaru então fez os dois monstros avançarem em Tayuya, que apenas desfez os monstros que ela mesma havia criado.

Shikamaru viu um problema, mas ele ainda não havia perdido a luta...

Tayuya então pegou sua flauta e fez Shikamaru ver uma espécie de paraíso... Fez ele ver que estava na vila da folha com todos os seus amigos...

Era pura ilusão da flauta, enquanto Shikamaru via isso, Tayuya batia nele, mas quando finalmente foi enfiar uma kunai em seu coração... 

Voz: SHIKAMARU!!!!

A voz distraiu Tayuya por um pouco tempo...

A voz era Usopp, que desferiu uma...

Usopp: AGORA, SHIKAMARU, PRENDA-A!
HISATSU!

Usopp jogou uma bala de luz com seu estilingue, que fez a sombra de Tayuya ficar ao alcance de Shikamaru, que conseguiu prende-la.

Usopp: BOA, SHIKAMARU! AGORA EU TENHO QUE IR, ESTAMOS ATRASADOS PARA CHEGAR NO PORTO!

Shikamaru: Usopp! Use apenas um...

Usopp: HISATSU! SANREN KAYAKU BOSHI!

O atirador dispara três balas explosivas seguidas em Tayuya, que cai no chão nocauteada.

Shikamaru: Usopp! Eu te sigo!

Usopp: OK!

Usopp e Shikamaru estavam bem atrás de Sanji e os outros.

Nami: Esse clima... Vai chover um bocado...

Enquanto isso, no porto...

Luffy: GOMU GOMU NO... SENZUIKAN!!!

Lee: Nunca vi esta técn-

Luffy então enfia sua mão na terra, mas Jirubou diz:

Jirubou: Idiota... Olha o que faz contra algum estilo terra... Eu vou arrancar seu bra-

Então, o braço de Luffy atravessa o chão e golpeia o queixo de Jirubou, que antes de cair no chão, Luffy agarra ele e diz:

Luffy: GOMU GOMU NO... KANE!!!!!!!!!!

Luffy desfere uma cabeçada no gordo, que cai inconsciente no chão.

Luffy: Quem é o próximo...?

Lee estava preso na teia de Kidomaru, que iria perfura-lo com sua kunai, até que Luffy deferiu um golpe nele, que o fez voar para um pouco longe.

Ukon: Ei... Vamos ter que usar o nível dois, Kidomaru... 

Kidomaru aparece entre a poeira que Luffy deixou no local, com uma aparência assustadora, parecida com a de Tayuya, dizendo: 

Kidomaru: É... Eu já sei, Ukon...

Ukon também se transformou naquilo e disse:

Ukon: Vamos parar de brincar...

Ukon então avançou em Luffy com uma velocidade muito maior, que Luffy quase não conseguiu desviar. Luffy estão pegou a rede que prendia Lee e...

Lee: Luffy, você não consegue tira-la daí!

Luffy então se pôs a comer a teia de aranha que Kidomaru havia prendido Lee.

Lee: O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O QUE????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luffy: Hm... Tá gostoso...

Então, Kidomaru veio sem piedade para cima dos dois, mas Lee defendeu usando um golpe de Lotus nele.

Lee: Luffy... Pode ir até o Naruto... Eu fico aqui com esses dois idiotas...

Luffy: Tem certeza que consegue...?

Lee: Sim!

Luffy: Ok! Valeu, Lee!

Ukon: L-Lee...? Você é Rock Lee, ex-membro da aldeia da folha e atual membro dos piratas das nove caudas...?

Lee: Sim, eu mesmo!

Ukon: Você é um idiota... Você é amigo de Guy, não é...?

Lee: Sim! O Guy-Sensei é o melhor sensei do mundo! Nada pode mudar isso!

Ukon: Alguém chamado Dracule Mihawk pode mudar o fato de ele ser o "Melhor sensei ainda vivo da história"

Lee: O-O que quer dizer com isso...?

Lee começou a suar, pensando que algo poderia ter acontecido com Guy.

Ukon: O olhos de falcão o deixou em estado grave... Ele está em coma... Ninguém sabe se ele pode acordar ou não...!

Após saber da notícia, Lee ficou perplexo e saiu de sua posição de luta, olhando apenas para o chão e chorando, ignorando os mais poderosos golpes que Ukon desferia nele.

Para Lee, Guy era tudo na vida, Guy era como um pai para o garoto... Lee ficou com muito medo de perde-lo, até ignorando todo o sangue que estava jorrando de seu corpo com os golpes de Ukon... Lee não se importava mais com nada, até que... Lee se lembrou de uma frase que Guy sensei havia dito...:

Guy (Flashback): Mesmo sem você ter nascido sem nenhuma habilidade... Você pode superar... Com sua força de vontade!

Lee continuava a apanhar de Ukon, sem revidar...

Guy (Flashback): Você foi derrotado sem talento em sem moral... Mas o trabalho duro vence o dom natural...

Lee: Com as mãos machucadas... Por que eu sou persistente...

Kidomaru: O que essa garoto está falando...?

Guy (Flashback): Incansável treinamento é o que te torna diferente! Se você der 500 chutes...?

Lee (Ainda apanhando de Ukon): Faço 1000 flexões!

Guy (Flashback): Se você errar 100 flexões...?

Lee: FAÇO MAIS REPETIÇÕES!

Guy (Flashback): Eles podem duvidar... Mas não pare de treinar! Para ser um grande ninja e ao mundo inteiro provar...

Lee já estava totalmente destruído por Ukon, quando disse:

Lee: Destrua com meu corpo, mas ainda tenho fé... POIS MINHA FORÇA DE VONTADE É O QUE ME MANTÉM DE PE!

Após o grito de Lee, Ukon parou de atacar o corpo destruído de Lee, que finalmente revidou com um soco que fez Ukon voar para a floresta, dizendo:

Lee: MESMO SEM UM DOM...!

Então, Kidomaru resolveu atacar o rapaz, que chutou a face dele, jogando-o para longe e gritando...:

Lee: MESMO SEM TALENTO...!

Então, os dois que levaram uma surra voltaram correndo para bater em Lee, que pegou o rosto deles e enterrou no chão dizendo:

Lee: EU POSSO SER BOM...!

Lee pula, trazendo os dois de volta, dizendo:

Lee: COM...

Lee dá dois socos, cada mão em uma pessoa, dizendo:

Lee: MUITO TREINAMENTO!

Os dois saem voando, Lee vai junto e faz os dois baterem uma cabeça na outra, dizendo:

Lee: PARA PROVAR MINHA TEORIA...

Lee então chuta os dois para o chão, com uma força absurda, que causa uma enorme cratera no chão, dizendo:

Lee: EU VOU ATÉ O FINAL...!

O garoto posiciona seus punhos perto de sua cintura, dizendo:

POIS O TRABALHO DURO...!

Rock Lee abre o sétimo portão, com uma grande determinação, gritando...:

Lee: O TRABALHO DURO VENCE O DOM NATURAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lee, com o sétimo portão aberto, vai até Kidomaru e Ukon carregando um soco destruidor... Gritando...:

Lee: GUY SENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, é assim que Lee consegue causar um poderoso estrondo na terra, capaz de tremer a ilha inteira e matando facilmente Sakon e Kidomaru, os dois capangas de Orochimaru.

Então, de trás de uma árvore, surge Sakura, que estava escondida esperando que algo do tipo acontecesse... Que alguém se machucasse...

Lee estava completamente ferido, Lee corria gravíssimos problemas sérios e risco de vida.

Sakura: Lee, aguenta firme! Eu vou chamar a Tsunade!

Após Sakura se afastar um pouco do local, ela parou, começou a chorar e de repente olhou para trás, que estava Rock Lee, inconsciente, porém de pé... Pois sua força de vontade é o que mantém ele de pé...

Enquanto isso...

Luffy: Puxa... O que será que foi isso...? Não importa! Eu tenho que chegar ao Naruto!

Quando Luffy chegou, Naruto havia invocado o sapo gigante para destruir o navio que Sasuke iria em bora, mas um homem estava combatendo o sapo. 

Sasuke: Kimimaru... Acabe logo com esse idiota e vamos em bora...

Luffy então chegou e disse:

Luffy (Estalando os dedos): EU NÃO VOU PEGAR LEVEE!!!!!!!!

Luffy então dá um soco muito poderoso em Kimimaru, que usa um osso em seu rosto para se proteger, mas Luffy dá o soco mesmo assim, perfurando sua mão.

Luffy: QUERO QUE MEXA COM O NARUTO MAIS UMA VEZ... VOCÊ VAI VER O INFERNO!
GOMU GOMU NO... GATLING!!!!!!!!!!!!!!!
GOMU GOMU NO... RIFLE!!!!!!!!!!

Naruto: O-O Luffy não está pegando nem um pouco leve com o Kimimaru... Ele está conseguindo vencer fácil assim...:

Gamabunta: Aquele moleque é mesmo muito forte...

Luffy então usou um...

Luffy: GOMU GOMU NO... BAZOOKA!!!!!!!!!!!!!!

Luffy então derrotou Kimimaru, mas suas mãos estavam completamente cheias de sangue por causa dos ossos de proteção de Kimimaru.

Naruto: SASUKE! EU VIM TE PEGAR DE VOLTA!!!

Sasuke ficou calado por um tempo, ele já estava dentro do navio, apenas espernado Kimimaru vencer Naruto para ir em bora... Sasuke se levantou e disse: 

Sasuke: Parece que você tá muito ansioso para apanhar... Vamos lutar então... Mas não vai ser aqui...

Luffy: NEM PENS-

Naruto estendeu a mão para Luffy, pedindo para ele fazer silêncio...

Naruto: Tudo bem... Então aonde será...?

Sasuke: No rio do rei... A famosa estátua gigante feita em homenagem ao Rei dos Piratas, Gol D. Roger, que nasceu e morreu aqui... Relaxa... Não é muito longe daqui...

Naruto: Então vamos...

Naruto: Luffy... Não se intrometa na luta!

Luffy então ficou no porto, nem querer ver a luta ele quis... Luffy respeita muito bem o que um companheiro pede...

E finalmente... Naruto VS Sasuke!

Que tipo de batalha será essa?!


Notas Finais


Os capangas de Orochimaru, a marinha e todos os inimigos haviam sido derrotados... Só restava trazer Sasuke de volta para o bando... Mas Sasuke queria uma luta contra Naruto... Que aceitou a proposta sem pensar duas vezes... Quem vencerá?!
Próximo capítulo...:

Cortando todos os laços! Naruto VS Sasuke!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...