1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Cortando todos os laços! Naruto VS Sasuke!

História One Piece e Naruto - Cortando todos os laços! Naruto VS Sasuke!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Os capangas de Orochimaru, a marinha e todos os inimigos haviam sido derrotados... Só restava trazer Sasuke de volta para o bando... Mas Sasuke queria uma luta contra Naruto... Que aceitou a proposta sem pensar duas vezes... Quem vencerá?!
Veja no...:

Cortando todos os laços! Naruto VS Sasuke!

Capítulo 21 - Cortando todos os laços! Naruto VS Sasuke!


Naruto e Sasuke então partiram para o Rio do Rei, que era uma homenagem ao falecido Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Os dois se seguiam sem olhar para o outro, até que chegaram e subiram na cabeça do Rei dos Piratas.

Naruto e Sasuke se encaravam como se fossem desconhecidos que destruíram um a vida do outro. Até que Naruto disse:

Naruto: Sasuke... O que foi que eu te fiz...? O que é que você quer?!

Sasuke: PODER!!

Naruto: Isso você pode adquirir sozinho... Com o tempo você fica mais forte!

Sasuke: EU QUERO PODER O SUFICIENTE PARA MATAR UM DOS NINJAS DA AKATSUKI!

Naruto: Aquela organização que a vovó falou... O que você tem com ela?!

Sasuke: TUDO!

Sasuke então partiu para cima de Naruto, como se ele fosse seu pior inimigo, para desferir um soco no rosto do ninja. Naruto então desviou, dizendo:

Naruto: Eu nunca vou perder para você!

Naruto então pega uma kunai de seu bolso e joga em Sasuke, que pega-a em sua mão com muita facilidade. Porém, Naruto havia prendido um fio ninja na kunai, que puxou Sasuke e deu um soco na barriga dele.

Naruto: VOCÊ NÃO VAI ME DERROTAR!

Naruto então passou a desferir um grande combo em Sasuke, que não revidou. Quando Naruto ia acabar seus combos com um chute na face, Sasuke falou: 

Sasuke: Idiota... Vamos lutar a sério então...

Sasuke agarrou a perna de Naruto e amarrou um fio ninja, tomando distância e gritando...:

Sasuke: JUTSU BOLA DE FOGO!!!

Então, a bola de fogo foi correndo nos fios até chegar em Naruto, que tentou arrebentar o fio, mas não conseguiu. Então ele usou um jutsu de substituição com um tronco e foi correndo até Sasuke com uma kunai na mão, fazendo Sasuke pegar uma kunai para se defender, jogando Naruto para um metro de distância.

Sasuke: JUTSU FLOR DE FÊNIX!

Sasuke jogou rajadas de fogo em Naruto, que desfiou de todas, mas Sasuke deu um poderoso soco em Naruto, que o fez cair da estátua do Rei dos Piratas. No meio da queda de Naruto, Sasuke pulou e agarrou Naruto de cabeça para baixo, fazendo-o dar de cara no chão duro.

Sasuke: Essa batalha já acabou...? Achei que ia ser mais divert-

Naruto desferiu um poderoso soco em Sasuke, que voou para um Rio, que estava em baixo da estátua do Gol D. Roger.

Naruto: Não... NÃO ACABOU AINDA!

Sasuke: Idiota... Você não tem chance contra mim!

Sasuke então ativou seu Sharingan, avançando em Naruto e desferindo-o três socos e um chute, que fez Naruto voar para um pouco longe.

Naruto concentrou chakra nos pés e Sasuke fez o mesmo, avançando em Naruto com uma incrível velocidade, dando um poderoso soco no ninja, que ficou no ar e Sasuke pulou e deu um soco no queixo de Naruto com as duas mãos de cima para baixo, fazendo-o cair e afundar na água.

Naruto então subiu na água com muita facilidade e tentou desferir um soco no queixo de Sasuke, que desviou e deu um soco na barriga de Naruto, que foi para um pouco longe, concentrando chakra nos pés para não cair.

Sasuke então foi correndo até Naruto com uma kunai na mão dizendo:

Sasuke: MORRA!!!

Naruto então segurou a kunai com forca, ferindo seu dedo.

Naruto: Você não pode me vencer, meu amigo...
JUTSU CLONES DAS SOMBRAS!

Naruto então fez diversos clones, todos foram para cima de Sasuke, que derrotou todos pulando alto e desferindo um jutsu bola de fogo, até que...

Naruto: TOME ISSO!

O verdadeiro Naruto chegou por cima de Sasuke, que estava no ar, desferindo-o uma kunai com papel explosivo em suas costas, que quando explodiu, causou um grande dano em Sasuke, que voou para o rio com tanta força, que ele afundou até o final do rio, sendo seguido por Naruto.

Naruto e Sasuke estavam debaixo d'água, conseguindo respirar por conta de uma corrente de chakra que ligava o nariz deles ao ar livre, onde tem oxigênio.

Sasuke estava muito debilitado depois do golpe, então Naruto resolveu ataca-lo ainda mais, porém Sasuke foi lentamente tomado pela marca da maldição de Orochimaru, fazendo-o ter um grande poder. Sasuke então partiu para cima de Naruto também, que começou a ver uma certa dificuldade contra Sasuke com seu selo. Em baixo d'água, Naruto estava em desvantagem por causa de sua velocidade inferior, coisa que fez Sasuke dar uma sequência muito poderosa de chutes e socos em Naruto, que mesmo com a pressão da água, voou longe e colidiu com a parede sub-aquática, destruindo um pouco dela.

Sasuke (Pensamento): Essa marca realmente me dá muito mais poder... Eu preciso de Orochimaru!

Naruto então foi nadando rapidamente até Sasuke, que desviou do soco que ia ser dado por Naruto, perfurando levemente sua barriga com uma kunai e jogando-o com força para o chão do rio, coisa que fez a kunai atravessar a barriga de Naruto.

Sasuke então pegou Naruto pelo pescoço, agarrando fortemente mesmo debaixo d'água, fazendo-o jorrar sangue pela boca. Sasuke então removeu a kunai drasticamente e Naruto jorrou mais sangue pela sua boca. Sasuke então colocou uma kunai em cada vão entre seus dedos, formando uma espécie de arma de mão. Sasuke então jogou Naruto com muita força para cima, que o fez sair do rio e ir para o ar. Enquanto Naruto caía, Sasuke desferiu uma rajada de socos com suas mãos de kunai, jogando-o para cima. Por fim desferiu um jutsu bola de fogo, que fez Naruto desmaiar. Sasuke desferiu um soco na cabeça de Naruto com as duas mãos de kunai, que fez ele ir novamente para o fundo do rio.

Sasuke ainda estava no ar, descendo, tirando as kunais de suas mãos e fazendo uma sequência de sinais com as mesmas.

Sasuke: CHIDORIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele não direcionou o golpe exatamente para Naruto, que estava dentro do rio, mas sim para o rio. O rio fez com que o relâmpago se espalhasse por todo o rio, deixando-o branco e superaquecido. Após o poderoso golpe de Sasuke, o próprio rio transbordou, fazendo um grande estrondo na estátua do Rei dos Piratas.

A pressão foi grande e muito tensa, até mesmo Sasuke ficou com medo de acontecer algo com ele mesmo.

Até que a pressão passou... Boa parte das pedras do local haviam sido destruídas, o rio havia transbordado e a estátua de Gol D. Roger estava intacta.

Sasuke então desativou sua poderosa marca da maldição, virando as costas para Gol D. Roger, saindo do rio e da luta, dizendo:

Sasuke: Ei... Até que essa luta não foi tão ruim ou fácil o quanto eu achei que seria... Naruto foi realmente um bom oponente...

Sasuke está a um passo de sair do rio, quando de repente...

Sasuke: M-Mas o que é isso...? E-Está quente...

De repente, o rio todo é coberto por uma aura vermelha. O demônio parecia ter invadido a batalha entre os dois... Sasuke ficou muito confuso, o rio todo estava vermelho, não pelo sangue de Naruto, mas sim por uma aura muito misteriosa.

Sasuke: E-ESTÁ MUITO QUENTE!

A água de repente começou a ferver, depois começou a evaporar, causando uma grande curiosidade em Sasuke.

Sasuke: Mas o que é isso...?

A água evaporizava tão fortemente que causou uma forte neblina muito rapidamente.

No meio da neblina, dava-se para ver algo parecido com uma raposa, com quatro patas e duas caudas.

Quando a neblina dissipou-se, Sasuke se viu em um grave estado emocional, muito chocado e abalado.

Sasuke: V-VOCÊ...! C-C-COMO É P-POSSÍV-VEL...?

Dentro de uma poderosa aura vermelha, estava Naruto, sem nenhum arranhão. A besta parecia sedenta por sangue, olhando para Sasuke com se quisesse mata-lo.

Sasuke: M-MALDITO!!!

Sasuke então ativou sua marca da maldição e foi para cima de Naruto, que o desferiu um poderoso golpe com sua cauda, que fez Sasuke voar longe e colidir com a parede, quebrando-a e jorrando sangue pela boca. A fera então aparece do lado de Sasuke, com uma velocidade incrível, agarrando o ninja com uma mão gigante e batendo nele com a outra. Sasuke se via em um estado muito grave, tentando se soltar o máximo possível, mas não conseguia, por causa das poderosas garras da fera.

Antes do monstro que Naruto havia mostrado ser dar o golpe final de Sasuke, ele conseguiu mover sua mão e usar um jutsu de substituição com um tronco, que fez Naruto destruir o tronco em mil pedraços.

Sasuke: I-Isso deve ser o demônio!

A fera então procurou Sasuke, que estava um pouco longe, mas a fera conseguiu ir até lá em um instante.

Sasuke de repente conseguiu ver claramente os movimentos de Naruto, por um estranho motivo.

Sasuke: O-O que aconteceu...? E-Eu posso ver...?

Sasuke conseguia ver os movimentos da fera mas não conseguia defende-los.

Então o ninja recorreu aos oito últimos papéis bombas e kunais guardados em seu bolso.

Sasuke estava desviando dos ataques da fera, ainda se perguntando como conseguiu vê-los.

Sasuke (Pensamento): C-Como eu conseguiu vê-lo...? Será que meu sharingan finalmente evoluiu...?

O ninja bolou um plano rapidamente com suas últimas ferramentas de seu bolso.

A besta então jogou Sasuke para o ar, indo atrás dele. Sasuke jogou duas kunais com papéis bomba na fera, que ignorou-os, mas era só uma distração para que Sasuke fizesse substituição com a kunai que Naruto havia deixado na cabeça da estátua do Rei dos Piratas. Em certo momento da luta, Sasuke havia colocado um papel bomba naquela kunai, pois planejava usar a mesma coisa contra Naruto. A kunai então explodiu no rosto da besta, que não causou muito dano a Naruto por causa da aura poderosa, mas fez ela cair no mar de pé.

Sasuke (Na cabeça de Gol D. Roger): O QUE FOI?! NÃO ERA O MAIS FORTE?!

A fera então esticou sua aura até Sasuke, que desviou e colou um papel bomba no braço de chakra da besta, que quando voltou, explodiu nela mesma. 

Enquanto a explosão acontecia, Sasuke jogou uma kunai para cima. Após a explosão da fera, a mesma voou para cima de Sasuke, tentando desferir um soco. Mas a kunai que Sasuke havia jogado finalmente caiu e ia acertar o pescoço da besta, mas Sasuke sabia que não ia perfurar sua aura poderosa, então usou um jutsu de substituição na kunai e enfiou uma kunai explosiva no pescoço de Naruto, que teve sua nuca explodida e caiu no rio, junto com Sasuke. A regeneração daquela aura era muito poderosa, por isso, concertou a nuca de Naruto.

Sasuke sabia que não podia ficar perto demais daquela fera, por isso, tomou uma grande distância e usou um jutsu bola de fogo, que foi rebatido pela besta. Mas o ninja foi esperto e fez um jutsu de substituição com um tronco ali perto, fazendo a besta quebrar o tronco em mil pedaços.

Sasuke então jogou duas kunais explosivas, uma em cada peito de Naruto, fazendo a fera ficar um pouco atordoada. Sasuke então pulou por cima da fera, indo para o ar e sendo seguido pela fera. Sasuke jogou duas kunais com papel bomba na fera, que ficou atordoada e perdeu a visão por um tempo por causa da fumaça.

No meio da poeira, Sasuke apareceu atrás da fera, gritando...:

Sasuke: CHIDORiiiii!!!!!!!!!!!!!

Sasuke perfurou a poderosa aura da fera, acertando o coração de Naruto, que caiu no rio.

Sasuke estava muito cansado depois daquilo. Ele então caiu no rio com seu chakra nos pés, que o fazia poder andar sobre a água. Ele então se deitou na água, olhando para o céu, sabendo que havia ganhado daquele monstro.

Após um pequeno momento de descanso de Sasuke, Naruto ressurge sobre a água, em sua forma de demônio.

Sasuke: C-COMO É POSSÍVEL???!!! EU ACERTEI UM CHIDORI NO PEITO DESSE IMBECIL!!! 

Sasuke (Pensamento): D-Desta vez essa coisa tem três caudas...? Parece que eu vou ter que usar...

Então, a marca da maldição de Sasuke preenche todo o seu corpo e ele se transforma em algo muito parecido com um demônio, assim como Tayuya, Kidomaru, Jirubou e Ukon.

Sasuke: Se quer lutar... Vamos lutar de igual para igual! Demônio contra demônio!

Naruto então vai para cima de Sasuke com tudo, deixando uma grande destruição no rastro de seu soco. Quando acerta Sasuke, leva-o para uma montanha e destrói boa parte dela. Apesar do poderoso golpe de Naruto, Sasuke se defendeu com uma espécie de asa.

Sasuke: Idiota... Eu posso voar agora!

Sasuke então voa para os céus e se estabiliza lá, mas é seguido pela fera de Naruto, que tenta desferir um soco em Sasuke, mas o mesmo desvia e desfere um soco na barriga de Naruto, que segura a mão de Sasuke e desfere um soco no rosto de Sasuke, que segura a mão de Naruto. Os dois então batem suas cabeças e depois se afastam. Quando de repente...

Sasuke: NARUTO! EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ!!!

O monstro parou e fez um olhar surpreso para Sasuke.

Sasuke: EU SÓ QUERIA DIZER QUE FIZ UM ÓTIMO AMIGO E MUITO FORTE, MAS ISSO TEM QUE ACABAR!

Sasuke: NARUTO!!! EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ!!! EU QUERO QUE VOCÊ VEJA A SUA MORTE! NÃO ESSE MONSTRO!!!

De repente, a raposa parece estar se esforçando para se levantar e ficar bípede.

Naruto: E-Eu estou aqui... Sasuke!

Sasuke: Que ótimo... Agora você pode ver a sua morte...

Naruto: Sasuke... Você é um grande amigo meu... Você não vai me matar...

Sasuke fica surpreso com o que Naruto falou.

Naruto: E-Eu sempre quis te acompanhar, te impressionar e principalmente... TE SUPERAR! 

Naruto: Tenha a honra de ser o primeiro a saber o que estava no pergaminho que Tsunade me deu... Ele foi dado por Jiraya! Era um passo a passo de uma coisa muito poderosa...

Sasuke: Não me importo! 

Sasuke então fez múltiplos sinais de mão, formando um chidori, enquanto Naruto fazia algo...

Naruto (Pensamento): Com essa poderosa aura eu não preciso de um clone das sombras...

Naruto então estendeu a mão para o lado, pensando:

Naruto (Pensamento): Concentre o chakra na mão e faça ele girar como se fosse botar pressão... 

Uma pequena esfera de ar nascia na mão de Naruto.

Naruto (Pensamento): Vamos Naruto... Você consegue!

Se formou uma esfera azul na mão de Naruto, que parecia muito potente.

Naruto: Sasuke! Esse é a minha mais nova técnica, o Rasengan!

Sasuke: NÃO ME INTERESSA!!!

Sasuke então partiu para cima de Naruto com seu Chidori. Naruto fez a mesma coisa com seu Rasengan. Enquanto os dois iam correndo um ao outro, eles diziam...:

Sasuke: NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto: SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, os dois poderes se colidiram, enquanto os dois diziam:

Sasuke: CHIDORIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto: RASENGANNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na colisão dos dois golpes, Naruto arranhou a bandana de Sasuke com as garras da besta.

A colisão foi muito intensa, fazendo o rio secar e muitas das paredes do local racharem. Montanhas desmoronavam com a colisão e Naruto e Sasuke estavam lá, como se fossem maiores inimigos. De repente, a colisão se transformou em uma esfera que foi se expandindo e destruindo tudo ao seu redor, menos a estátua do Rei dos Piratas.

Após o grande poder da colisão, Naruto estava onde era o rio, deitado e desmaiado, quase morto, enquanto Sasuke estava de pé, muito machucado, com um braço quebrado e quase desmaiando.

Sasuke: A-Agora eu consigo ver... A luta realmente acabou...

Sasuke então se ajoelhou sobre Naruto, botando seu rosto sobre o dele e fazendo sua bandana de Konoha cair.

Sasuke: Desculpe Naruto... Mas eu não faço mais parte da sua tripulação...

Após a destrutiva luta, Sasuke saiu do rio e se encaminhou para algum lugar, pois sabia que se fosse para o navio, Luffy ia derrota-lo. Sasuke procurava como ir em bora, já que considerava a hipótese de Orochimaru ter sido derrotado por Tsunade e Yamatto. O ninja então deu de cara com um navio gigante, escrito "Marine"...

Enquanto isso, Luffy ouviu o estrondoso barulho dos dois golpes e foi correndo ver o que havia acontecido, mas nesse mesmo momento, Zoro e os outros chegaram.

Nami: Luffy! Você está bem!

Usopp: Você tá bem machucado... O que foi isso?!

Hinata: Cadê o Naruto-Kun?

Neji: O Lee... O que foi que aconteceu?!

Shikamaru: Cadê aqueles outros que você e o Lee estavam combatendo?!

Tsunade: Eu trouxe o Orochimaru... Vou cuidar de você, Luffy!

Gaara: Onde está o Sasuke...?

Luffy: CALADOS!!!!!!!!!!!!!!!

Luffy: Não sei o que aconteceu com o Naruto e o Sasuke... Os dois foram brigar e o Naruto mandou eu não interferir...

Usopp: Mas se o Sasuke tiver ganh-

Sanji desferiu um chute em Usopp que fez ele voar para um pouco longe.

Luffy: E o Lee ficou para trás para cuidar de dois subordinados de Orochimaru... Eu derrotei um deles, está bem ali...

Todos então olharam para Jirubou, que estava no chão.

Hinata: Mas quando você chegou, o que eles estavam fazendo?

Naruto havia invocado seu sapo gigante para lutar contra aquele cara que eu derrotei...

Luffy então apontou para Kimimaru, que estava caído no chão.

Luffy: Após eu derrota-lo, os dois foram lutar na estátua do Rei dos Piratas...

Luffy: Eu estou preocupado com esse estrondoso som que eu ouvi... Parece ter vindo do lugar em que eles foram!

Então, Luffy, Zoro, Sanji, Usopp e Nami foram ver como estava Naruto. O bando de Luffy ficou lá, esperando-os, com excessão de Gaara e Neji, que foram procurar Sakura e Lee.

Quando o bando dos chapéu de palha chegaram no local da batalha, Naruto estava caído e o rio já estava enchendo novamente. Naruto estava quase sufocado pela água quando Luffy foi socorre-lo. 

Luffy: NARUTO! ACORDE! NARUTO!!!!!!!

Zoro: Calma... Os ferimentos dele não são tão sérios!

Nami: Eu disse que ia chover...

Após Nami dizer isso, a chuva caiu em todos.

Luffy estava com Naruto em seu colo, com seu chapéu de palha em sua cabeça, até que Naruto sussurrou...:

Naruto: O-Orochimaru...

Luffy: OROCHIMARUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Após o grito de Luffy, eles voltaram para o lugar em que estavam os outros.

Quando chegaram lá, Lee já havia chegado junto de Neji, Gaara e Sakura. Tsunade estava curando Lee.

Tsunade: Sakura! Ajude o Naruto!

Sakura: É pra já!

Sakura foi ajudar Naruto e Tsunade ajudou Lee, que estava em um estado mais grave.

Tsunade: Vai demorar muito tempo para que eles se recuperem...

Yamatto: Orochimaru está conosco... Podemos da-lo para a marinha e ganhar uma recompensa em dinheiro...

Luffy: Orochimaru está aí....? MATEM ELE!!!

Então, quem não estava ocupado tentou conter Luffy, que tentava matar Orochimaru.

Então, um barco da Marinha parou no porto em que eles estavam...

De repente, duas pessoas desembarcaram.

Tsunade: N-NÃO P-PODE SER... FUJAM TODOS DAQUI! FUJAM!!!!!

Yamatto: É-É-É UM... A-AL...

Shikamaru: Corram logo...!

Luffy: Ei você... FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO COM O NARUTO, SASUKE?????!!!!!!!!!!!

Uma das duas figuras era Sasuke, que disse:

Sasuke: N-Não seja idiota... Olhe como eu estou... Olhe o estado que esse imbecil me deixou...!

Luffy partiu para cima de Sasuke, mas foi impedido por Gaara.

Luffy: GAARA, POR QUE VOC-

Yamatto: CALADO, LUFFY!!!

Sasuke: Nós só viemos pegar o que é nosso... Queremos o Orochimaru...

Figura desconhecida ao lado de Sasuke: Tsunade... Me dê o Orochimaru em paz... Você não é uma má mulher... Mas não queira se juntar a esses piratas...  Eu sei que para você, você está apenas protegendo crianças... É muito normal, mas eles são piratas... Luffy e Naruto tem uma recompensa de trinta milhões de Berries... Se continuar assim, todos irão ter recompensa...

Tsunade: E-Eu só te dou porque você é uma grande autoridade... Mas pense bem... Orochimaru faz muitos experimentos em seu laboratório... Não tem porque deixar ele vivo... 

Figura desconhecida ao lado de Sasuke: Apenas me entregue... Ele fez uma acordo conosco...

Tsunade: T-Tudo bem...

Luffy: EI, POR QUE VOCÊ ESTÁ ENTREGANDO ELE A ESSE IMBECIL DESCONHECIDO?????!!!!!!!

Yamatto: LUFFY, CALE A BOCA! ESSE CARA É UMA FIGURA LENDÁRIA, ELE É O AOKIJI! UM DOS TRÊS ALMIRANTES DA MARINHA!

Luffy: E eu com iss-

Sanji então deu um chute no pescoço de Luffy que o fez desmaiar.

Quando Luffy acordou, todos já estavam no barco...

Luffy: F-Foi só um pesadelo...?

Tsunade: Não Luffy... É real... Perdemos o Sasuke e o Orochimaru... Por que a Marinha está ajudando aquele imbecil...?!

Yamatto: Eu realmente não sei...

Luffy: O que aconteceu depois de eu dormir...?

Tsunade: Nós demos o Orochimaru para a Marinha e viemos para o navio...

Luffy: Eu estou com muita fome... Quantos dias se passaram desde que eu dormi...?

Sakura: Passaram-se dez dias... Você estava muito cansado...

Luffy: D-Dez dias?! O Lee e o Naruto estão melhor?!

Sakura: Sim... Mas ainda não conseguem andar...

Luffy então foi ver como Naruto estava, dizendo:

Luffy: Ei, Naruto... Daqui a alguns dias chegamos na Grand Line... Deve ser difícil viver uma aventura dessas sem um amigo...

Naruto então pôs um sorriso no rosto, dizendo:

Naruto: Tá tudo bem, Luffy! Eu vou resgatar o Sasuke!

Luffy: É assim que se fala!

Mesmo sem a presença de um do bando, o navio de Naruto estava muito animado, com toda animação de Luffy e Naruto... Que contagiou todos da aliança pirata aquela noite... E contagiará o mundo!

Enquanto isso, numa base da marinha...:

Aokiji: Agora, como prometido... Quero que me fale um pouco sobre a organização Akatsuki...

Orochimaru: Como vocês me protegeram enquanto eu estava em Loguetown... Eu contarei...

Orochimaru: A Akatsuki é um grupo de piratas mercenários que busca principalmente as poderosas bestas de caudas... O Naruto e o Gaara são duas delas... Por isso, quando aqueles pivetes entrarem na Grand Line, vão apanhar muito... Eu não sei o objetivo deles com tamanho poder, mas sei alguns de seus membros...:

Kisame Hoshigake: É um dos mais poderosos tritões de todo o planeta, se igualando até com o Shichibukai Jinbe

Konan: Ela é uma mulher que controla papéis... Eu já ouvi falar que ela foi treinada por nada menos que Jiraya...

Zetsu: É algo difícil de explicar... Mas muito cuidado com ele... Ele é o espião do grupo...

Uchiha Itachi: Esse é um dos melhores... É o irmão de Sasuke, que está lá em baixo... Ele é o portador dos olhos de Sharingan mais poderosos da atualidade...Ele é o assassino de seu próprio clã... E um dos únicos sobreviventes do clã Uchiha... Eu queria muito aqueles olhos...

Pain: Eu não sei o real poder e nem seu nome, mas pain é o líder da Akatsuki e com certeza um dos mais fortes, pois ele possui um dos melhores olhos da história... Os olhos de Rinnegan!

Aokiji: Entendi... Esses são o que você conhece, que fizeram parte da sua época de membro...

Orochimaru: Sim... Agora eu e o Sasuke temos que sair daqui... Tenho que treina-lo...

Aokiji: Não me interessa o que você que... Apenas suma daqui!

Orochimaru: Entendi, almirante...

Orochimaru então foi em bora daquele quartel da Marinha...

Falta muito pouco para Luffy e os outros chegarem na Grand Line... O que será que eles vão aprontar lá...?


Notas Finais


A luta de Naruto e Sasuke finalmente acabou... Por pouco, Sasuke saiu vencedor e foi ajudado pela marinha, que havia feito um contrato com Orochimaru de trocar a proteção por um dia à informações sobre a Akatsuki. Agora, sem o Sasuke, a aliança pirata Naruffy está indo direto para a Grand Line!
Próximo capítulo...:

Finamente na Grand Line! A gigantesca montanha, Laboon!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...