1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Finamente na Grand Line! A gigantesca montanha, Laboon!

História One Piece e Naruto - Finamente na Grand Line! A gigantesca montanha, Laboon!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


A luta de Naruto e Sasuke finalmente acabou... Por pouco, Sasuke saiu vencedor e foi ajudado pela marinha, que havia feito um contrato com Orochimaru de trocar a proteção por um dia à informações sobre a Akatsuki. Agora, sem o Sasuke, a aliança pirata Naruffy está indo direto para a Grand Line! O que acontecerá...?
Veja no...:

Finamente na Grand Line! A gigantesca montanha, Laboon!

Capítulo 22 - Finamente na Grand Line! A gigantesca montanha, Laboon!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Finamente na Grand Line! A gigantesca montanha, Laboon!

A aliança pirata Naruffy ia em direção à Grand Line sem um de seus companheiros, Sasuke...

Naruto: Yosh!!! Estamos quase na Grand Line!!!

Luffy: Ihuuuuuu!!!

Usopp: É-É O LUGAR MAIS P-PERIGOSO DE TODOS OS TEMPO...

Nami: Puxa... Vai ser bem difícil de navegar por lá...

Gaara: Finalmente vou encontra-lo...

Neji: Mais um pouco para o meu caminho estar completo...

Shikamaru e Zoro dormiam.

Apesar de um amigo ter saído do bando, a alegria continuava naqueles navios...

Yamatto: Pessoal... Por acaso é aquela ali...?

Luffy e Naruto foram correndo até a proa de seus navios, até que avistaram uma enorme montanha de pedra.

Naruto: F-FINALMENTE CHEGAMOS!!!!!!!!!!!!!

Luffy: PODE CREEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!

Todos festejavam a chegada à Grand Line, até que...

Sakura: Pessoal! Venham para o nosso navio! O Lee acordou!

A festa era no Going Merry, porém todos foram para o navio do Naruto.

Naruto: Lee!

Luffy: V-Você tá bem?

Sakura: Lee...

Usopp: AI, ELE TÁ TODO MACHUCADO!

Lee: P-Pessoal...

Naruto: Lee... Estamos na Grand Line!

Lee: A-A Grand Line...? Mas já...?

Luffy: Você dormiu por muito tempo, Lee!

Tsunade: Não vai ter como você poder andar até passarmos da Red Line... Alguém vai ter que te carregar...

Yamatto: Que bom que está bem, Lee!

Yamatto (Pensamento): Um pequeno garotinho como ele... Por que o Guy ensinou a abrir o sétimo portão...? É uma técnica muito perigosa...

Lee: G-Guy Sensei... Ele está bem?

Tsunade: O Guy está ótimo... Konoha contratou um bom médico para trata-lo... Dizem que ele é o maior médico pirata da atualidade!

Naruto: Mas vovó... E você?

Tsunade: E-Eu infelizmente vou ter que deixar o navio assim que entrarmos na Grand Line... Eu havia dito isso...

Luffy: M-Mas como você vai?

Tsunade: Ali, lá na frente tem um navio de Konoha, que vai me transportar até lá...

Nami: Estamos se dirigindo para lá!

Todos então foram para a parte de fora do navio se despedir de Tsunade, menos Sakura, que ficou cuidando de Lee.

Tsunade: Garotos e garotas... Tomem muito cuidado daqui pra frente... Depois daquela montanha vermelha gigante, fica o lugar mais perigoso do mundo, a Grand Line... Vou sentir muito a falta de vocês!

Neji: Adeus, Tsunade!

Hinata: Adeus!

Usopp: Tchau tchau!

Sanji: BYE BYE, MELLIONERE!!!

Yamatto: S-Sanji, ela é velh-

Tsunade (Desferindo um soco em Yamatto): O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?!

Todos então se puseram a rir.

Tsunade então estendeu a mão para Yamatto, que segurou.

Tsunade: Parece que esse é o último soco que eu te dou...!

Yamatto: Vou sentir sua falta como ajudante...

Tsunade: Esses garotos vão crescer... Eles tem muito futuro! Eles podem até mesmo superar você! Ou até mesmo eu!

Yamatto: É... Mas isso ainda demoraria...

Tsunade: Paciência amigo... Eles vão evoluir muito e se tornar grandes piratas! Por enquanto, quero que tome conta deles... Não deixe mais ninguém ir em bora!

Yamatto: Pode deixar!

Tsunade então foi caminhando até o navio de Konoha, seguida por Luffy e Naruto.

Tsunade então parou, dizendo:

Tsunade: O que foi, garotos?

Luffy e Naruto: Vovó... NÓS VAMOS SE ENCONTRAR NOVAMENTE!!!

Tsunade (Chorando e abaixando-se para abraçar os dois): Com certeza garotos... C-Com certeza...!

Tsunade ia saindo, quando...:

Shikamaru: Aí Tsunade! Manda um "Oi" Para o Assuma-Sensei quando chegar em Konoha!

Luffy (Pensamento): E-Ele disse "Assuma"...? Deve ter sido coisa da minha cabeça...

Tsunade então partiu para Konoha...

Nami: Pessoal, temos um problema... Como iremos subir essa montanha?

Shikamaru: Simples... Temos que pegar velocidade!

Luffy e Naruto: DEIXA COMIGO!

Nessa hora os dois bandos se separaram, ficando o bando do Naruto em seu barco e o de Luffy no seu.

Luffy e Naruto estavam na parte de trás de seus barcos, dizendo que iam dar velocidade.

Usopp: EI LUFFY! COMO VOCÊ VAI FAZER ISSO?!

Yamatto (Pensamento): Naruto... No que você está pensando...?

Luffy: GOMU GOMU NO...

Naruto: Jutsu clone das sombras!

Luffy: FUSEEEEN!!!

Naruto então posicionou-se para fazer um Rasengan.

Yamatto: A-AQUELE É...?

Luffy então soprou na água todo o ar que tinha em seu corpo, dando um grande impulso para o Going Merry.

Naruto: RASENGAN!

Naruto então usou um rasengan na água, que fez o barco ser impulsionado, assim como o Going Merry.

Yamatto: S-SIM... É O RASENGAN! MAS COMO O NARUTO CONSEGUE USAR ISSO...?

Naruto e Luffy subiam em seus navios, enquanto os mesmos escalavam a Red Line.

Usopp: Ei, tá sobindo muito rápido!

Sanji: All Blue...

Zoro: Mais uma etapa...

Neji: Finalmente...

Hinata (Pensamento): Naruto-Kun conseguiu...

Shikamaru: Estou impressionado que tenhamos conseguido chegar tão longe...

Gaara (Pensamento): Temos que chegar logo... Eu quero enfrenta-lo!

Lee: C-Chegamos...

Yamatto (Pensamento): Chegamos... Mas eu ainda estou impressionado com o Rasengan...

Naruto e Luffy: ESTÁ QUASE...!

O navio subia freneticamente a grande montanha, até que...

Nami: A-As núvens!

Sanji: E-Estamos quase no topo!

Zoro: A água virou gelo!

Então, os dois navios chegavam na Grand Line, chegando ao topo da montanha...

Luffy e Naruto: CHEGAMOS, GRAND LINE!!! EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!!!!!!!!!!

Os dois navios desciam em uma velocidade incrível, até que...

Sanji: Olhem, uma montanha!

Nami: M-Montanha...? Não era para ter mais uma aqui...

Zoro: Mas olha lá... Realmente tem uma...

Luffy: UAU, UMA MONTANHA COM OLHOS!

Yamatto: S-Shikamaru... Era para isso estar no mapa...?

Shikamaru: Essa montanha... O que ela é...

Neji: Byakugan!

Neji: I-Isso não é uma montanha... Tem pontos de chakra! É um ser vivo!

Hinata: P-Pode ser uma baleia gigante... Mas elas não habitam por aqui...

Naruto: É-É-É-É-É-É-É O CHOJI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sakura: P-Pessoal, se não tomarmos cuidado...

Todos dos dois bandos: VAMOS BATER NAQUILO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yamatto: Mokuton!

Yamatto transformou uma parte da água em  madeira, fazendo os dois navios pararem e se fundir com a madeira do chão, fazendo eles desacelerarem. 

Luffy: Ufa... Foi por pouco...

Então, os dois barcos começaram a descer muito mais devagar.

Quando chegaram ao final, a baleia gigante estava olhando para cima, eles perceberam que a baleia está cheia de cicatrizes.

Luffy: E-Essa baleia também apanhou do Mihawk?!

Zoro: D-Deve ter algum outro motivo...

Naruto: Yamatto-San, eu não fui com a cara dela... 

Naruto então usou um clones das sombras e o jogou no olho da baleia. O clone deu um soco na baleia e logo em seguida desapareceu.

Bando das nove caudas: O QUE VOCÊ FEZ, NARUTO???!!!!!!!!

A baleia então se moveu para o fundo do mar, abrindo a boca. Quando a baleia abriu a boca, boa parte da água foi sugada para ela, inclusive os navios de Naruto e Luffy.

Todos então estavam em um lugar desconhecido, parecido com um paraíso, acharam que tinham morrido.

Naruto: Ei! Nós morremos?! Eu ainda queria ser o Rei dos Piratas!

Shikamaru: O-Onde estamos...?

Naquele lugar, havia uma ilha, em que havia uma casa, de que saiu um homem velho.

Sanji: Ei, quem é esse?!

Luffy: Sei lá!

Usopp: E-EU TENHO CERT-TEZA QUE FOMOS ENGOLIDOS POR UMA B-B-B-BALEIA!

Yamatto (Pensamento): Aquele velho...

Naruto: Q-Quem é esse velho...?

O velho desconhecido então foi para uma cadeira, posicionada ao lado de sua casa. O velho pegou um jornal e começou a ler.

Neji: Ei, quem é o senhor?! Onde estamos?

Velho: Meu nome é Krokos... Tenho setenta e um anos...

Neji: Eu não quero saber quantos anos você tem...

Yamatto (Pensamento): Krokos... Como eu pensava...

Neji: Enfim velho... Onde nós estamos?

Krokos: Acho que é um tanto quanto óbvio vocês saberem que foram comidos por uma baleia...

Zoro: Ignorante...

Sanji: Olha quem fala! Marimo de merda!

Zoro: Quem voc-

Krokos: Se vocês quiserem sair, é por ali...

Krokos então aponta para um portão que há no estômago das baleia

Nami: Como pode ter tudo isso em uma baleia?!

De repente, o mar de dentro da baleia fica agitado e Krokos diz:

Krokos: Laboon começou de novo a fazer bagunça...

Usopp: Q-Quem é "Laboon"?

Krokos: É a baleia... Ela começou a dar ataques na Red Line...

Usopp: M-Mas por que ela faz isso?

Krokos: Ela está à espera de alguém... Depois eu falo, tenho que dar um sedativo para esta baleia...

Krokos então dirigiu-se a um local estranho da baleia, onde parecia uma espécie de esgoto e aplicou uma siringa gigante na parte de dentro da baleia, fazendo ela se acalmar.

Enquanto isso, os bandos avistaram duas pessoas estranhas saindo de uma porta de ferro da baleia.

Homem estranho: Eu sou Mr. 9!

Mulher estranha: E eu sou Miss Wednesday

Mr. 9 e Miss Wednesday: E nós viemos matar a baleia!

Luffy: Ei Zoro, quem são esses dois...?

Zoro: Sei lá...

Mr. 9: C-COMO VOCÊ NÃO NOS CONHECE?!

Usopp: HISSATSU: KAYAKU BOSHI!

Usopp: Eu não ia deixar esses dois... Seja lá quem eles foram... Matar a baleia!

Luffy: Boa Usopp!

Shikamaru: Ei... O que o Usopp fez ali, Yamatto...?

Shikamaru olhou para Yamatto, que parecia estar incomodado ao olhar para aqueles dois.

Yamatto: Eu não sei...

Krokos então retorna, dizendo:

Krokos: Ei... Vamos sair logo daqui...

Então, Krokos sai junto de todos os outros da baleia, por um grande portão de ferro.

Naruto: Finalmente o ar livre...!

Todos então foram para uma grande rocha da Red Line, desembarcando.

Luffy: Então vovô... Conta a história da baleia!

Krokos: A baleia está esperando um grupo de piratas... Laboon, quando pequena, fez amizade com alguns piratas, que iam para a Grand Line enfrentar todos os perigos do mundo... Os homens não voltam faz 50 anos e eu já tentei convencer a baleia que eles morreram, mas ela se recusa a aceitar e quer dar investidas na Red Line, pois acredita que eles vão voltar...

Luffy: Já chega de história...

Luffy então agarrou o mastro do Going Merry e puxou, arrancando-o.

Naruto: Jutsu clones das sombras!

Naruto deu um pulo muito grande, fazendo com que seus cem clones fizessem uma grande corrente de Narutos.

Luffy então jogou o mastro do navio para Naruto, que fincou na baleia.

Laboon entrou em desespero e foi investir em Naruto, mas foi parada por Luffy, que deu uma poderosa sequência de socos no olho de Laboon, que ficou irritada e atacou Luffy.

Luffy voou e colidiu com a Red Line, dizendo:

Luffy: Ei! Eu e esse carinha somos bem fortes, não somos? Dessa vez deu empate, mas eu quero que você nos espere aqui! Nós iremos voltar algum dia, então veremos quem é o mais forte!

Naruto: Pode apostar!

Naruto e Luffy então fizeram um desenho horrível de suas bandeiras piratas nas cicatrizes de Laboon, para que ela nunca mais batesse na Red Line com  sua cabeça.

Laboon então submergiu, como se estivesse satisfeita.

Krokos: Muito bem, garotos...

Nami então tentou ver para onde eles precisavam navegar com sua bússola, mas infelizmente ela havia quebrado.

Nami: Que droga... A minha bússola não funciona mais...

Krokos: Garota burra... A bússola não funciona na Grand Line devido à grande presença de minerais no solo das ilhas da Grand Line... Para navegar, é preciso usar um Loge Pose...

Nami: E como podemos encontrar isso?

De repente, os dois que foram derrotados por Usopp voltaram dizendo:

Mr. 9: Idiotas! Vocês não vão se saf-

Krokos: Ali...

Nami olhou para o pulso de Mr. 9, vendo uma espécie de bússola diferente. 

Nami: Aquilo é um Loge Pose?

Krokos: Sim...

Sanji então roubou o Loge Pose de Mr. 9 e deu para Nami.

Nami: Entendi... Então esse Loge Pose é como uma bússola que sempre aponta para a próxima ilha...?

Krokos: Sim... Para ir para a próxima ilha, é necessário ele se estabilizar por um tempo...

Nami: Entendi...

Miss Wednesday: EU NÃO AGUENTO MAIS!!! POR FAVOR, NOS LEVEM PARA WHISKY PEAK!!!

Shikamaru: Não vamos levar esses idio-

Naruto e Luffy: Claro!

Krokos: Whisky Peak é a ilha mais próxima daqui... Esse Log Pose está mirando para lá...

Neji: Então eles querem ajuda de nós, que roubamos o Log Pose deles...?

Mr. 9: S-Sim!

Krokos: São dois navios, né...? Eu tenho mais um Log Pose para vocês...

Naruto: Puxa! Valeu velho!!!

Luffy: Ei, vamos logo! Eu quero explorar logo a Grand Line!

Naruto: Pode crer!

Então os bandos partiram para uma nova jornada... Whisky Peak, na Grand Line! O que será que os espera por lá?!


Notas Finais


Após a saída de Tsunade, o Bando das Nove Caudas e o Bando dos Chapéu de Palha chegaram na Grand Line. Por lá, já encontraram várias surpresas, como dois estranhos que buscam ajuda para ir para casa... Whisky Peak! Naruto e Luffy aceitaram a proposta e foram para lá... O que será que os espera?
Próximo capítulo...:

Finalmente Whisky Peak! A Baroque Works e a Princesa de Alabasta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...