1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Uma doença jamais vista por Sakura?! Guaxinim, ajude Nami!

História One Piece e Naruto - Uma doença jamais vista por Sakura?! Guaxinim, ajude Nami!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Os dois bandos então passaram de Little Garden, a ilha em que dois gigantes de Elbaf, Dorry e Broggy se enfrentavam... Agora eles estão indo direto para o país de Alabasta, onde Vivi nasceu, que é a atual base do poderoso Shichibukai Sir Crocodile! Como será que eles vão encarar isso...?
Veja no...:

Uma doença jamais vista por Sakura?! Guaxinim, ajude Nami!

Capítulo 25 - Uma doença jamais vista por Sakura?! Guaxinim, ajude Nami!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Uma doença jamais vista por Sakura?! Guaxinim, ajude Nami!

Os dois bandos iam para Alabasta, até que Nami diz:

Nami: L-Luffy, eu preciso ir até o navio do Naruto...

Luffy: Hã...? Mas por que, Nami?

Nami: Não interessa!

Luffy: T-Tudo bem... SANJI!!!

Sanji: O que foi, capitão de merda...?

Luffy: Nami precisa ser levada para o barco do Naruto.

Sanji: HI!!! NAMI-SAN!!!!!!!!

Sanji então pega Nami em seu braço e pula até o barco de Naruto, onde dá de cara com Yamatto e Shikamaru.

Nami: O-Obrigado, Sanji... Pode voltar para o barco...

Sanji: Tudo bem, Nami-San!

Nami: C-Cadê a Sakura...? Eu preciso falar com ela...

Yamatto: Ela está no convés... Você vai demorar muito aqui?

Nami: Sim...

Yamatto: Entendi... Shikamaru, vá pilotar aquele navio antes que ele perca o rumo.

Shikamaru: Sim, senhor!

Nami então se direciona ao convés do navio de Naruto, porém, no meio do caminho ela tomba de uma forma estranha.

A navegadora acorda em uma maca, com os nove caudas inteiros em sua volta, com falta de Shikamaru, que pilotava o Going Merry e Yamatto, que pilotava o barco de Naruto.

Naruto: N-Nami...

Hinata: V-Você se sente bem...?

Sakura: Saiam todos daqui! Não sabemos se é contagioso!

Naruto: M-Mas...

Sakura: Cale a boca e vá em bora!

Nami: O-O que está acontecendo...?

Sakura: Você está doente...

Nami: Q-Que tipo de doença é...? Eu estava vindo para cá apenas para pedir sua ajuda...

Sakura: O-O tipo de doença... Eh... Desculpe Nami... Eu não sei dizer!

Nami: E-Então o que pode acontecer...?

Sakura: Eu não sei como combater isso... Mas sei sobre essa febre! Você não pode tirar essa compressa de gelo da sua cabeça...

Nami: E-Entendi...

Sakura: O Yamatto falou que ia ligar para a Tsunade... Mas ela com certeza não vai poder vir...

Nami: E-Eu corro risco...?

Sakura: N-Não por enquanto... Se demorar muito para isso ser tratado... Você pode vir a...

Sakura se pôs a chorar, dizendo:

Sakura: V-Você pode vir a morrer!

Nami: M-Morrer?! Isso não é Possível

Sakura: M-Mas nós vamos dar um jeito nisso...

Yamatto então chega no convés, dizendo:

Yamatto: Ei... A Tsunade realmente não pode vir até aqui... Mas ela falou que vocês deveriam parar na próxima ilha e perguntar algo sobre a doença...

Sakura: Isso não é bom... Nami tem mais ou menos três dias...

Yamatto: E nós temos exatamente dois dias até chegar lá...

Passaram-se dois dias e eles chegaram na ilha. Nesse momento, Lee já podia andar, mas não podia fazer movimentos muito bruscos, ou seja, lutar.

Luffy: Ei Nami... Você vai ficar bem... Chegamos na ilha!

Nami: E-Eu sei...

A maioria dos tripulantes desceram do navio, menos Nami, Sanji, Sakura e Lee, que protegeriam bem a doente.

Ao descerem, perguntaram à um dos moradores onde achar um médico que pudesse ajudar. Em todas as tentativas eles foram ignorados, até que perguntaram a um homem que respondeu:

Morador: E-Ei garotos... V-Vocês não podem falar sobre isso aqui... São estrangeiros...?

Usopp: S-Sim! A nossa amiga está doente! Não tem mesmo nenhum médico aqui...?

Morador: E-Eu explico depois... Me acompanhem para um lugar seguro... Ah, meu nome é Dalton! Prazer em conhece-los...

O homem levou todos eles para um beco, onde mal cabiam todos ali, e disse:

Dalton: Wapol... Esse é o nome que causa temores nesse país...

Hinata: Q-Quem é esse cara...?

Luffy: Ele é mau?! Se for, deixem ele comigo!

Dalton: E-Eu não posso falar sobre isso...

Naruto: Ah, qual é-

Yamatto: Ei, está tudo bem... Eu sou um Jounnin da aldeia da folha...

Dalton: É-É mesmo! D-Dá para perceber nas suas vestimentas! D-Dizem que os Jounnins de lá tem um poder imenso!

Yamatto: Sim... Eu tenho certeza que posso ganhar desse Wapol aí... Então, conte-nos mais sobre ele.

Dalton: E-Ele é o rei que governa absoluto nesta ilha... A ilha de Drum!

Shikamaru: Então esse é o nome da ilha...

Dalton: Aquele cara é muito poderoso... Ele comeu a temível Baku Baku no mi... Ela tem o poder de comer qualquer coisa...

Zoro: Ei... O Luffy tem esse poder...

Luffy: C-COMER?!

Dalton: Ele tomou posse de todos os médicos da ilha para ele mesmo, criando a "Isshi-20"... É uma rede de médicos feita especialmente para aquele idiota se curar...

Yamatto: Nós somos piratas... Podemos dar cabo dele...

Dalton: C-Certo! O problema é que ele não está mais aqui... Aquele idiota... Eu não sei o que ele foi fazer! Mas aposto que coisa boa, não foi!

Yamatto: Eu já disse que podemos dar cabo dele quando ele voltar...

Dalton: M-Mas como voc-

Yamatto: Ele vai voltar hoje... Recebi informações de um parceiro...

Dalton: M-Mas...

Yamatto (Rosto assustador): Agora vamos à pergunta... Não tem mesmo nenhum médico aqui...?

Naruto: PARA DE FAZER ESSA CARA! ME DÁ MEDO!

Dalton: Sim... Mais ou menos... Há uma bruxa que mora naquele castelo... Ela se diz médica... Mas todos a chamam de bruxa por causa da sua velhice...

Yamatto: Gaara, vamos subir aquela montanha.

Gaara: Sim, senhor...

Yamatto: Neji, vá buscar a garota.

Neji: Sim senh-

Sanji: Não é necessário... Ela já está aqui...

Yamatto: V-Você... Por que está aqui com ela... Era para ficar protegendo ela enquanto Sakura cuidava!

Sanji: Não pude evitar... Chegou um comedor idiota e eu quase não consegui salvar a Nami-San à tempo...

Dalton: WAPOL!!

Sanji então desferiu um chute em Dalton, dizendo: 

Sanji: Então você conhece aquele idiota...? 

Dalton: E-EU NÃO SOU AMIGO DELE! ELE FEZ MAL PARA O PAÍS INTEIRO!

Sanji: Eu poderia ter chutado aquele idiota... Mas eu era o mais rápido entre os três, já que Lee está debilitado...

Yamatto: Neji! Shikamaru! Vão ajudar!

Sanji: Não é necessário...

Shikamaru: O que disse...? A Sakura está praticamente sozinha!

Sanji: A Sakura-Tchan... Ela disse que aguentava... Lee também falou que dava conta... Eu não posso deixar de confiar neles...

Naruto: Ele está certo... Temos que confiar na Sakura-Tchan! Ela é capaz!

Luffy: ISSO MESMO! E O LEE, MESMO MACHUCADO, TAMBÉM CONSEGUE!

Yamatto: Mas-

Naruto: SEM "MAS"! EU SOU O CAPITÃO!

Neji: Desculpe Sensei... Temos que obedecer o capitão... Por mais idiota que ele seja, temos que acreditar nele!

Zoro: É isso mesmo...

Yamatto: Tudo bem... Gaara! Vamos levar ela para o castelo!

Shikamaru: Eu sei que vai ficar tudo bem... Não tenho o menor interesse em ir...

Neji: Ficarei aqui... Ainda me preocupo com a Sakura e o Lee...

Luffy: EU VOU!

Naruto: EU TAMBÉM!

Sanji: Ei marimo... Vamos honrar o nosso capitão...

Zoro: Você não me dá ordens... Eu vou por conta própria...

Os dois iriam dar cobertura à Luffy e Naruto, que iam escalar a montanha passando por dificuldades.

Vivi: Eu tenho medo de altura!

Hinata: Eu também!

Usopp: Sanji! Pode confiar em mim! Eu protejo as suas preciosas damas! Além do mais... A baroque Works pode ter vindo para cá, eu posso tomar conta dela... E eu quero ouvir mais histórias sobre Drum!

Yamatto: Tudo bem, temos nossas posições definidas... Então vamos!

Enquanto isso, no porto...

Homem gordo misterioso: EU SOU WAPOL! SOU O REI DESTE PAÍS! VOCÊ É UMA MÉDICA ESTRANGEIRA! NÃO PODE VIVER AQUI! AQUI NÃO TEM MÉDICOS!!!

Sakura: Mas que droga... Você é muito chato...

Lee: E-Eu não posso me mexer, mas vou lutar de qualquer jeito!

Sakura: Não, Lee! Deixe isso comigo!

Wapol então pôs sua enorme boca para baixo comendo partes de seu navio. Após isso, ele disparou diversas estacas de madeira em Sakura, que desviou de todas e partiu para cima do pirata.

Sakura tentou desferir um soco, mas quase teve sua mão mordida, até que Lee chegou chutando a face de Wapol, jogando-o para longe.

Wapol: Idiotas! Não vão me vencer! Avance, Isshi-20!

De repente, vinte pessoas foram correndo para cima de Sakura e Rock Lee. Sakura desferiu um soco em um que fez voar para cima de três, porém um veio por cima, sendo impedido por um soco de Lee.

Sakura: Restam quinze!

Sakura foi correndo para cima de três, fingindo que foi dar um soco, mas ela escalou o mastro do navio de Wapol e pulou com tudo no chão, desferindo um poderoso soco que fez cinco deles caírem ao mar.

Com o buraco que a ninja fez, ela quase caiu também, mas foi salva por Lee, que foi empurrado por um dos dez soldados restantes.

Ao cair no buraco que levava ao mar, Lee tentou segurar em uma madeira solta do navio, mas sentiu uma dor muscular muito forte e não conseguiu, caindo no mar.

Sakura: SEU MALDITO!!!

Sakura então desferiu um soco no capanga que derrubou Lee, direcionando para Wapol, que caiu do Navio.

Wapol: Sua maldita... Conseguiu lidar com um dos ninjas... Quero ver lidar com nove de uma vez!

Então nove capangas, dessa vez mais experientes, foram para cima de Sakura com uma espécie de luz em cada mão. Sakura foi golpear um deles na barriga, mas ele segurou o braço de Sakura com as duas mãos. O outro braço de Sakura se moveu estranhamente para suas próprias costas, dando um soco em si mesma.

Enquanto Sakura caía de cara no chão, outro ninja desferiu uma joelhada em sua barriga, que fez ela cuspir sangue e voar um pouco alto. Enquanto ela voava, foram aplicados dois socos por cada capanga, que ao mesmo tempo tocavam estranhamente em seu corpo.

Sakura caiu muito machucada no chão, cuspindo muito sangue.

Sakura: Q-Que droga... Eu não consigo me mover... Mas o que é isso...

Sakura se debatia no chão de uma forma estranha, como se fosse um peixe fora d'água.

Wapol: Gostou disso...? Esse é o poder da Isshi-20... Você é uma fraca comparada com os poderes médicos que eles tem... 

Após Sakura falar isso, ela milagrosamente consegue levantar-se devagar, dizendo...:

Sakura: Eu jamais vou me render... Isso é por uma amig-

Nesse momento, um dos capangas enfiou uma de suas mãos com chakra na barriga de Sakura pelas costas, apunhalando-a, fazendo se contorcer de dor e jorrar muito sangue pela boca, caindo de cara no chão.

Sakura vem ao chão quase morta, dizendo:

Sakura: E-Ei... Por favor... V-Vocês médicos... Salvem uma amiga minha...

Sakura então aponta com seus dedos cheios de sangue para a direção em que Sanji havia ido, logo após isso, ela desmaia.

Wapol: Não tinha com quem brincar aqui... Essa tripulação pirata não deve ser de nada por ter um médico assim... Vamos lá! Vamos acabar com essa tripulação horrorosa e recuperar o meu reino!

Capanga de Wapol: M-Mestre... Um médico precisa ajudar os pacientes... Precisamos ajudar a garota...

Wapol: Que nada... É apenas uma idiota!

Wapol começa a comer partes de seu navio. Logo após isso, ele diz: 

Wapol: VEJA COMO É UMA TRIPULAÇÃO REPUGNANTE!!!

Após isso, ele lança várias estacas de madeira em Sakura, mas Lee aparece e se bota na frente de todas as estacas, não deixando que nada toque em Sakura.

Lee: P-Por mais que eu me machuque... Eu posso vencer... Só importa o quanto eu me esforce! Nem que eu morra, eu protegerei meus amigos! AGORA MORRA!!! WAPOL!!! LOTUS PRIM-

Senhora desconhecida: Olha só o que temos aqui... Se não é o Wapol e os seu famosos Isshi-20 apanhando...

Wapol: O que é que você quer, sua velha caduca?!

Senhora desconhecida: Veja como me chama... Eu tenho apenas cento e trinta e dois anos!

Wapol: Sua Bruxa... Você devia fazer parte do meu grupo! Não podem haver médicos, se não for para cuidar de mi-

Lee: FURACÃO DA FOLHA!!!

Lee acerta Wapol, fazendo-o voar e o desmaiando.

Senhora desconhecida: Ei garoto... Você está cheio de estacas... Chopper!

Rena falante: Sim!

De repente, uma rena falante que estava acompanhando a velha, se transforma em um homem-rena, parecido com um monstro, que ataca todos os capangas junto com Lee, vencendo a batalha. Após a longa luta, Lee desmaia de cansaço.

Rena falante: Dr.a Kureha... Esse garoto está machucado...

Dr.a Kureha: Eu sei... Iremos tratar dos dois que estão nesse navio...

Enquanto isso, Yamatto e Gaara escalavam a montanha para achar a médica restante. Gaara escalava controlando a areia para que ela o fizesse voar, enquanto Yamatto criava uma escada de madeira. Luffy e Naruto eram cobertos por Zoro e Sanji, que derrotavam poderosos guardiões da montanha, que eram coelhos gigantes monstruosos.

Naruto: AH! TINHA ME ESQUECIDO!!!

Naruto então começa a subir a parede com chakra concentrado nos pés.

Luffy: EI! ISSO NÃO É JUS- Espera... Tive uma ideia!

Luffy então estica suas mãos e pega em uma plataforma de madeira que Yamatto havia feito, pegando impulso para cima e indo direto para mais perto do castelo.

O tempo que eles levaram para chegar lá foi o tempo que Dr.a Kureha levou para voltar com Chopper, sua rena de estimação, que andava por fios invisíveis indo até o castelo, dando impressão que ele voava.

Quando eles chegaram lá...

Luffy: EIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!! BRUXA!!!!!!!!!!!!!!!! SALVE MINHA AMIGAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dr.a Kureha: Quem é esse garoto...?

Chopper: Ele falou em "Salvar"?

Dr.a Kureha: Vá dar uma olhada, Chopper...

A rena então foi ver o que estava acontecendo, até que ela encontrou Luffy, dizendo...:

Chopper: Ei...  O que faz aqui...?

Luffy: V-V-V-V-VOCÊ É MUITO FOFINHO!!!

Chopper: EU NÃO SOU FOFINHO!

Naruto: É SIM! VOCÊ É UM BELO GUAXINIM!

Chopper: EU SOU UMA RENA! UMA RENA QUE COMEU A AKUMA NO MI DE HUMANO! AGORA EU SOU UMA RENA-HUMANA!

Yamatto: Entendi, agora pode ajudar essa moça...? Não sabemos que doença ela tem... Ela está desacordada faz um bom tempo e não sabemos o que fazer...

Chopper: Essa não... Eu preciso leva-la até a Dr.a Kureha! Ela saberá o que fazer! Mas ela já tem dois pacientes encontrados no porto... Um é um sobrancelhudo e outra é uma testuda...

Naruto: S-SAKURA?!

Luffy: LEE?!

Yamatto: E-ESCUTA, PRECISAMOS QUE NOS LEVE ATÉ ESSA DR.A KUREHA! ELES SÃO NOSSOS AMIGOS!

Chopper: T-TUDO BEM!

Enquanto eles estavam no caminho...

Luffy: Ei... O que você faz da vida...?

Chopper: Hm...? Eu sou médico, por que?

Luffy: Entendi... Quer ser o médico da minha tripulação?!

Chopper: V-VOCÊ ESTÁ LOUC-

A rena esbarra em uma parede, dizendo:

Chopper: A dr.a Kureha está lá dentro...

Eles entram e trataram de Sakura, Lee e Nami.

Demorou muito para que os três se recuperassem. Enquanto isso...

Usopp: Barba Negra...? Nunca ouvi falar...

Dalton: Pois é... Esse foi o cara que destruiu nossa vila... Wapol foi buscar vingança, mas voltou por algum motivo...

Usopp: Um dia eu vou achar e derrotar esse cara! Pois eu sou um grande guerreiro do mar!

Dalton: Eu preciso lutar... Wapol está na ilha... Quando os moradores descobrirem, será um caos total...

De repente, em cima de uma montaria...

Wapol: EI VOCÊS!!! CURVEM-SE PERANTE O REI, WAPOL!!! E QUALQUER UM QUE TENHA INDÍCIO DE UM BANDO DE PIRATAS QUE ESTÁ NA ILHA, VENHA ME AVISAR!!!

Usopp: E-Ele deve estar falando de nós...

Hinata: Isso é mal...

Dalton: Não há outra forma... Vamos lutar!

Dalton se aproxima de Wapol, dizendo:

Dalton: EI WAPOL!!! EU ESTOU AQUI!!! OS MORADORES QUEREM QUE EU SEJA O NOVO REI DESTE PAÍS!

Wapol: Dalton... Você ainda está vivo... EU PENSEI QUE FOSSE SÓ MAIS UM FRACASSADO!

Dalton então se transforma em uma espécie de touro, que corre para cima de Wapol com toda a velocidade.

Usopp: EI! COMO ELE SE TRANSFORMOU EM UMA VACA?!

Hinata: Vamos ajudar!

Vivi: NÃO!

Shikamaru: Esses idiotas...

Neji: Não há o que falar... Vamos lá!

Então eles começaram a brigar com o exército de Wapol. Neji e Hinata estavam dando conta dos Isshi-20, Shikamaru protegia Vivi do exército e Usopp e Dalton investiam em Wapol.

Usopp: HISSATSU! KAMAREBOSHI!

Usopp lança uma pedra explosiva em Wapol, que come-a e lança de volta contra Dalton, que sofre um grande dano e cai no chão ardendo.

Usopp: Desgraçado... 

Dalton se esfrega na neve até que o fogo se apague. Depois disso ele parte para cima de Wapol, mas é engolido. Wapol estava com uma boca gigante, capaz de caber Dalton, por causa de sua Akuma no Mi.

Com sua força, Dalton conseguiu abrir a boca de Wapol, dizendo:

Dalton: VAI LÁ! ME EXPLODE JUNTO COM ESSE CARA!

Usopp: T-TUDO BEM! HISSATSU, KAYAKUBOSHI!

Usopp lança uma pedra explosiva em Wapol e dalton, porém Wapol cospe Dalton rápido o suficiente para que ele acertasse na bala, explodindo apenas ele e fazendo ele cair com seu enorme peso em cima de Usopp.

Hinata: Usopp!

Hinata distraiu-se e se deixou ser atingida por um golpe médico de um dos Isshi-20, tirando o controle de seu corpo.

Neji então segurou a onda sozinho por um tempo, sem chance de ir ajudar Dalton e Usopp.

Vivi foi correndo socorrer Usopp e Dalton, mas quase foi parada por um membro do exército de Wapol, até que Shikamaru a salvou com seu jutsu das sombras. Com isso, sua defesa ficou fraca e ele foi nocauteado por um membro.

Wapol então fugiu com toda sua velocidade para o castelo de Drum.

Ele passou entre Zoro e Sanji, fazendo Sanji dizer:

Sanji: EI! ESSE É WAPOL! EU PRECISO ME VING-

Zoro: Se acalme, cozinheiro de merda... Se ele vai para o castelo, o Luffy dá conta dele... Vamos ajudar aqueles ali...

Sanji: VIVI-CHWAN CORRE PERIGO!!!!

Zoro e Sanji derrotaram todos os guerreiros de Wapol.

Neji: Obrigado... Devemos ir ver como está o navio!

Sanji: Não... É melhor ver como está lá no castelo...

Shikamaru: Sanji, Neji e Vivi irão ver o navio... O resto vai ao castelo!

Quando Wapol escalou o castelo, estava lá Yamatto, encarando Wapol como se ele tivesse feito algo terrível.

Naruto: EI, JÁ PEDI PARA PARAR COM ESSA CARA!

Luffy: Eu vou te meter porrada! Chopper já me contou toda a história dele...

Wapol: Hã?! Quem diabos são vocês?! Por que um Jounnin de Konoha está aqui?! Quem é "Ele"?!

Chopper: Ele está falando de...HILULUK!

Luffy: Você matou o coitado... Ele apenas queria achar a cura para tudo! O Chopper foi visto como um monstro por todos... MENOS POR AQUELE CARA! E VOCÊ O MATOU! AQUELE CARA ESTAVA TENTANDO SALVAR DRUM! 

Wapol: Sim... Aquele médico inútil era um pé no saco...

Luffy: GOMU GOMU NO... ROCKET!!!!!

Luffy então vai voando como uma bala para cima de Wapol, que começa a mastigar Luffy sem parar, mas Gaara puxa os pés de Luffy, que estavam para fora da boca de Wapol, fazendo-os esticar e voar no rosto de Wapol com muita força.

Luffy: Ai... Até que enfim eu estou livre...

Yamatto: MOKUTON!

Yamatto desfere diversas estacas de madeira em Wapol, que come todas e direciona para Naruto, que é protegido pela areia de Gaara e impulsionado pela madeira de Yamatto.

Naruto: Rasengan!

Wapol come a esfera de energia, e logo após isso chuta Naruto, que voa até Luffy.

Wapol: Veja agora todo o meu poder... BAKU BAKU FACTORY!!!

De repente Wapol começa a se transformar em um monstro de neve e madeira, com um pouco de metal.

Yamatto: O que significa isso...? 

Luffy e Naruto: INCRÍVEL!!!!!!!

Gaara: Que idiota...

Wapol lança várias estacas de madeira em Yamatto, mas ele usa um escudo de madeira.

Yamatto: Fala sério... Isso não funciona comigo...

Wapol: MAS ISSO FUNCIONA!!!

De repente sai um canhão da barriga de Wapol, que acerta e destrói o escudo de madeira de Yamatto e atinge o ninja.

Wapol: AQUILO ALI TAMBÉM NÃO SERVE PARA MIM!!!

Ele atira na bandeira que está no alto de seu castelo, que era a bandeira de Hiluluk, o "Mestre" do Chopper.

Com o acontecimento, Chopper se põe a chorar e atacar Wapol com tudo, em uma forma em que ele parecia um monstro, porém é engolido por uma bola de neve do corpo de Wapol.

Luffy: EI CHOPPER!!! SUA BANDEIRA ESTÁ À SALVO!!!

Chopper tira a cabeça da bola de neve e olha para o topo do castelo, vendo Luffy segurando a bandeira. Ele havia recebido o dano da bala de canhão e protegido a bandeira.

Luffy: CHOPPER! ISSO É IMPORTANTE PARA VOCÊ, NÃO É?!

Chopper: SIM!

Luffy (Jogando a bandeira para Chopper): ENTÃO TOMA!

Luffy desce do castelo e diz:

Luffy: Prometa que a protegerá com sua vida durante esta batalha...

Chopper: SIM!

Luffy: Gostei de você... Naruto, vamos acabar logo com isso... SAIREI DAQUI COM UM NOVO COMPANHEIRO!

Chopper: Espere! Eu quero ajudar!

Luffy: Tudo bem...

Chopper: RUMBLE BALL!

Chopper come algo parecido com uma bala dourada. Com isso, a rena assume novas transformações. 

Chopper: JUMPING POINT!

Chopper pula muito alto, com uma forma diferente.

Gaara: É uma transformação...?

Dr.a Kureha: Essa bolinha que ele comeu é uma droga que modifica os poderes da Akuma no mi... É a Rumble Ball!

Quando Chopper está descendo...:

Chopper: ARM POINT!

Chopper assume uma forma em que seu braço fica muito musculoso, indo desferir um soco por cima em Wapol, porém ele abre a boca, com intenção de engolir Chopper.

Enquanto isso, Naruto vai até a barriga de Wapol desferir um poderoso Rasengan, mas é surpreendido por uma bala de canhão, mas era só um clone.

Naruto aparece em baixo de Wapol, desferindo um poderoso Rasengan em seu queixo, fazendo ele fechar a boca e levar o poderoso soco de Chopper. Após isso, ele é recebido com um...

Luffy: GOMU GOMU NO... BAZOOKA!!!

Com esse golpe, Wapol é finalizado e é jogado da montanha em que eles estavam, salvando o reino de Drum.

Mais tarde, quando Lee, Sakura e Nami já estavam bem, Chopper Lembra de uma frase de seu merstre Hiluluk.

Hiluluk (Flashback): Chopper... Vá para o mar... Lá você vai ser livre...

De repente aparece Luffy ao lado de Chopper, dizendo...:

Luffy: Ei... Você não é um monstro... Você é alguém muito legal...

Chopper: V-Você ach-

Luffy: Enfim... Quer ser da minha tripulação...?

Chopper: NÃ-

Luffy: CALE A BOCA E VAMOS LOGO!!!!!!!!!!

Com o grito de Luffy, Chopper se convenceu em seguir o que seu mestre disse e se despedir de Dr.a Kureha.

No fim, depois de um dia, todos foram para o mar... Dessa vez, os chapéu de palha tinham um médico... Era o Doctor Chopper!


Notas Finais


Após grandes aventuras na ilha de Drum, a aliança pirata Naruffy está indo finalmente para Alabasta, onde encontrarão muitas coisas, novas aventuras e figuras lendárias... Espere, esse é o comandante Smoker?! Ei Luffy! Há quanto tempo?! Um perigo para Naruto e Gaara? O que pode acontecer em Alabasta?!
Próximo capítulo...:

Finalmente Alabasta! Achei você, meu irmãozinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...