1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Finalmente Alabasta! Achei você, meu irmãozinho!

História One Piece e Naruto - Finalmente Alabasta! Achei você, meu irmãozinho!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Após grandes aventuras na ilha de Drum, a aliança pirata Naruffy está indo finalmente para Alabasta, onde encontrarão muitas coisas, novas aventuras e figuras lendárias... Espere, esse é o comandante Smoker?! Ei Luffy! Há quanto tempo?! Um perigo para Naruto e Gaara? O que pode acontecer em Alabasta?!
Veja no...:

Finalmente Alabasta! Achei você, meu irmãozinho!

Capítulo 26 - Finalmente Alabasta! Achei você, meu irmãozinho!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Finalmente Alabasta! Achei você, meu irmãozinho!

Os dois navios estavam chegando em Alabasta, até que Nami disse:

Nami: Vejam só! É vapor à frente!

Usopp: T-T-T-TEM UM VULCÃO AQUI?!

Nami: Sim!

Chopper: ENTÃO VAMOS MORRER?!

Nami: Não! O  vulcão é submerso... Existem muito mais vulcões em baixo d'água do que na superfície!

Usopp: Entendi...

Enquanto isso, no barco de Naruto...

Yamatto: Estou com um mal pressentimento sobre todo esse vapor...

Shikamaru: Naruto, está pescando...?

Naruto: Sim! Eu e o Luffy estamos nessa!

Luffy: Sim!

Naruto: Droga... Precisamos de uma isca maior... JÁ SEI!

Chopper: EI! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! ME DEIXE SUBIR NO NAVIO!

Sakura (Dando um soco na cabeça de cada um): PAREM! O CHOPPER NÃO É UMA ISCA!

Luffy e Naruto: Tudo bem...

De repente os dois começam a olhar estranhamente para Carue, que ficou com medo.

Vivi: Nem pensem nisso...

Naruto: Tudo bem...

Yamatto: Pessoal! Vamos entrar na área de vapor agora!

Após eles entrarem em uma cortina de fumaça, Luffy e Naruto continuaram pescando.

Quando eles saíram do muro que cobria a visão de todos, Naruto e Luffy tinham em suas varas de pescar uma pessoa estranha, parecida com uma bailarina.

Bailarina: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! ME SOLTEM!!!!

A bailarina então deu uma pirueta sobre Naruto e Luffy e foi parar no navio de Naruto, dizendo:

Bailarina: E-E-EI! O QUE VOCÊS FIZERAM COM A MINHA TRIPULAÇÃO?! CADÊ ELES?!

Shikamaru: É-É um...

Yamatto: Travesti...

Luffy: Ei! Por que você estava com medo de cair na água?!

Bailarina: Eu comi uma Akuma no Mi! A Hane Hane no Mi! É a fruta da imitação... Querem ver como ela funciona?!

Shikamaru: Nã-

Naruto: SIM!

Shikamaru: Idiota...

A bailarina então desfere um tapa em Naruto, fazendo todos do bando se alertarem, mas ele/ela diz:

Bailarina: Ei! Calma! Eu sou seu capitão!

Luffy: N-N-N-N-N-NARUTO???!!!

A bailarina na verdade estava com o rosto de Naruto, por causa da habilidade de sua Akuma no Mi

Naruto: S-SOU EU!!!

Bailarina: Sim! Essa é a habilidade da minha Akuma no Mi!

De repente, um barco parou em frente aos dois barcos, dizendo:

Navegador: EI, MR. 2! VOLTE LOGO PARA CÁ!!!

Bailarina: EU TEREI QUE IR PESSOAL! FOI MUITO BOM CONHECER VOCÊS! 

Chopper (Chorando): B-BAILARINAAA!!! NÃO SE VÁ!!!

Usopp: SIM! VOCÊ É INCRÍVEL!

A bailarina então foi para o seu navio, e quando eles o perderam de vista...

Nami: E-EI! ELE NÃO DISSE "MR. 2"?

Vivi: S-SIM! AQUELE É O MR. 2, BON CLAY!

Zoro: Ele não tem cara de ser forte...

Luffy; Q-Q-QUE ESTRANHO?!

Naruto: S-SIM!

Shikamaru: Bom... Não temos como pega-lo... Vamos deixa-lo de lado por enquanto

Depois de algum tempo, eles finalmente estavam chegando na tão esperada ilha de Alabasta, onde habita o Shichibukai Sir Crocodile, que atormenta a vida de Vivi.

Luffy: CHEGAMOOOOOS!!!!

Naruto: FINALMENTE!!!!!

Vivi: M-Minha terra sagrada... Chegamos!

Nami: Ei pessoal! Vamos desembarcar ali!

Shikamaru e Nami pararam seus navios em um porto e todos os tripulantes dos dois bandos desceram dos navios.

Yamatto: Ei... A partir daqui devemos tomar bastante cuidado... Estamos em um território de um Shichibukai...

Chopper: POXA! AQUI É MUITO QUENTE!!!

Usopp: É VERDADE...!

Yamatto: De qualquer forma... Tem uma pessoa nos esperando... Devemos ir para uma cidade próxima daqui.

Naruto: E quem seria essa pessoa?

Yamatto ficou calado.

No caminho...

Luffy: Puxa... Eu tô com muita fome...

Sanji: IDIOTA! EU FIZ COMIDA NO NAVIO!

Naruto: Eu também...

Shikamaru: Como são idiotas... Vão procurar comida então!

Yamatto: M-Mas-

Shikamaru: Ei... Esses dois são muito fortes... Confie neles!

Yamatto: Tudo b-

Yamatto faz uma cara de surpreso.

Yamatto: Agora eu me lembrei... Posso contar com você, Luffy... Mas o Naruto ficará sobre minha proteção...

Luffy: TUDO BEM! ATÉ MAIS!

Naruto: ISSO NÃO É JUS-

Yamatto: Calado.

Em um lugar distante, no meio do deserto...

Luffy: Alguém... Me dá... COMIDAA!!!!!!!!!!!

Luffy: Ei... Aquilo é fumaça...? Isso deve significar... RESTAURANTE!!!!!!!!

Luffy então sai em disparada para a região de onde veio a fumaça

Quando Luffy chegou...

Luffy: EI! COMIDA! CADÊ VOCÊ???!!!

Luffy viu sacos com pó e foi verificar.

Luffy: Ei... Isso seria comid-

Desconhecido: Não coma isso...

Luffy: EI! QUEM É VOCÊ?! POR QUE ESTÁ SEGURANDO ESSE VELHINHO DESMAIADO?!

Desconhecido: Esse velho é um contrabandista... Ele vende o famoso "Pó-que-faz-chover"

Luffy: E COMO VOC-

Desconhecido: Eu sou bem experiente com essas coisas... Passar pela Ambu foi algo muito bom na minha vida... Ah, eu nem me apresentei... Meu nome é Sai!

Luffy: E o que você quer aqui...?

Sai: Eu estou procurando alguém chamado "Yamatto"... Ou alguns desses dois carinhas que tem 30 milhões como recompensa.

Sai mostra o cartaz de procurado de Luffy e Naruto para Luffy.

Luffy: EI! ESSE SOU EU!

Sai: Eu percebi... Por isso eu dei as caras para você e não te matei!

Luffy: Que se dane... Eu te mostro aonde o Yamatto tá! Mas você tem que me levar a um restaurante!

Sai: Dá pra ver que você não sabe bem onde ele está... Mas eu te levo para um restaurante... Ele deve estar lá na cidade mesmo...

Sai: Mas fica de aviso... Não mexa mais com esse pó da chuva... Ele é o produto mais contrabandeado nessa país onde não chove nada...

Luffy: TÁ! SÓ ME MOSTRA O RESTAURANTE!

Enquanto isso, na cidade...

Yamatto: Ei... Devemos ter em mente que se a Baroque Works habita aqui, eles devem ter uma base... Se nos verem, já era...

Shikamaru: Ei, quem eles ainda não viram?

Sanji: Eu, Neji, Lee, Yamatto, Usopp, Sakura-Chan e Nami-San... Contando com o Mr 3, que foi completamente derrotado... Vai ser difícil ele informar sobre a existência de Usopp e eu.

Chopper: Além disso, eles nunca me viram em minha forma de rena!

Nami: Boa saída, Chopper!

Yamatto: Ainda tem mais um...

Shikamaru olha desconfiado para Yamatto.

Zoro: Bom, então vamos bolar um plano...

Lee: É verdade! Os que não foram vistos podem procurar saber sobre a Baroque Works!

Shikamaru: Sim... É  bom nós nos separarmos... Aqueles que não foram vistos, vão para aquele lado!

Yamatto: Eu não fui visto, mas vou ficar aqui por segurança...

Neji: Sim!

Então eles foram buscar informações sobre a Baroque Works, porém...

Chopper: Ei, ei tô com um pouco de fome... EI, AQUILO ALI É ALGODÃO DOCE?! SANJI! EU QUERO!!!

Sanji: Tudo bem... Eu compro para você...

Sanji então se depara com a vendedora.

Sanji: M-MELLIONERE-SAMA! VOCÊ ACEITA UMA XÍCARA DE CHÁ?! EU TE DOU TUDO O QUE PRECISAR...

Lee: Parece que esses idiotas já não são mais úteis... Temos q- EI! AQUILO SÃO MINIATURAS OFICIAIS DOS HOKAGES DE KONOHA?! EU PRECISO DISSO!

Nami e Sakura: IDIOT-

Nami: Sakura... Você tá vendo o que eu estou vendo...?

Sakura: Sim, Nami... 

Nami e Sakura: É UMA LOJA DE ROUPAAAAS!!!

As duas entraram e saíram completamente do rumo da missão.

Usopp: Puxa... Até as men- UM MANGÁ OFICIAL SOBRE UMA HISTÓRIA FICTÍCIA DO REI DOS PIRATAS?!!!

Neji: Esse feira é um caça-imbecis... 

Chopper: Estava delicioso... Mas eu estou com cede... 

A rena então viu um barril de água para camelos e foi caminhando até lá.

Chopper: Puxa, mas que calor... 

Ele entrou em uma espécie de caixa, que na verdade estava cheio de contrabando para um exército. Dois camelos então levaram Chopper, que estava dormindo, para bem longe.

Neji foi o único restante, até que...

Luffy: Ali! Aquele é o Neji!

Sai: Entendi...

Sai: Prazer... Meu nome é Sai! Eu estou a procura de um homem chamado Yamatto...

Neji: Ele é do meu bando... Ele me mandou coletar informações sobre a Baroque Works... O que você quer?

Sai: Eu posso ajuda-lo? Tenho uma dívida com Yamatto... Preciso ajudar!

Neji: Tudo bem...

Sai e Neji foram procurar informações sobre a Baroque Works, enquanto Luffy foi procurar um restaurante na cidade.

Enquanto isso...

Yamatto: Aquele cara ainda não chegou...? É muito perigoso ficar aqui...

Gaara: De quem você está falando...?

Yamatto: Bom... É melhor eu não esconder o jogo mesmo... Teremos um novo membro!

Naruto: C-Como?! Mas você nem me pediu!

Yamatto: Naruto... Isso não é uma brincadeira... Nosso novo amigo era da ambu... É alguém muito experiente...

Naruto: E EU COM ISSO?! EU SOU O CAPITÃO! ESSE CARA NÃO IMPORTA!

Shikamaru: Isso vai ficar feio...

Naruto: NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ PENSE, EU SOU O CAPITÃO DESTE NAVIO! EU DOU AS ORDENS DE QUEM ENTRA E QUEM SAI!

Zoro:...

Yamatto: Naruto... Por favor... Ele será um ótimo amigo... Um time não pode ficar separado...

Naruto: JUSTAMENTE ISSO! UM TIME NÃO FICA SEPARADO! O TIME SETE SOU EU, VOCÊ, SAKURA E SASUKE! NÃO ESSE IDIOTA AÍ!

Yamatto: Naruto, ele... Por favor... Eu me preocupo demais com vocês... Ele vai nos ajudar...

Naruto: PRA MIM CHEGA!

Naruto então sai correndo sem rumo.

Yamatto: EI, VOCÊ NÃO PODE FICAR SOZINHO AQUI! ME SIGAM!

Gaara e os outros seguiram Yamatto, apenas Zoro ficou para trás, olhando para um certo homem, que estava falando com uma vendedora.

Homem desconhecido: Boa tarde... Será que você viu este rapaz...? Ele se chama "Monkey D. Luffy"!

Vendedora: Puxa, ele tem uma recompensa de 30 milhões... Não, nunca vi... Mas veja com o gerente daquela loja, ele tem muitos contatos, deve saber de algo!

Homem desconhecido: Obrigado, senhora!

Zoro: E-Ei... Aquele símbolo nas costas dele... S-Será...?

O homem então seguiu para um restaurante perto dali, onde ficava o tal gerente.

Zoro: Não posso segui-lo... De qualquer forma eu tenho que ajudar o Yamatto!

Zoro então vai atrás de Yamatto, que consegue parar Naruto com...

Shikamaru: JUTSU DAS SOMBRAS!

Shikamaru então prende Naruto, que tenta se soltar, mas é preso por um Mokuton de Yamatto.

Yamatto: Ei capitão... Eu sei que você ordena por aqui... Mas eu realmente queria pedir para que deixasse ele entrar para nosso bando, pelo menos enquanto não pegamos o Sasuke de volta...

Naruto: Se for assim...

Yamatto: Capitão, confie nos seus companheiros!

Naruto: T-Tudo bem... Mas só enquanto nós não pegamos o Sasuke de volta!

Enquanto isso, no restaurante onde estava o homem desconhecido...

Morador da cidade: EI, ESSE HOMEM MORREU COMENDO! ELE DEVE TER COMIDO UM COGUMELO ENVENENADO!

Mascarado desconhecido: Afastem-se...

O homem com uma máscara que cobria sua boca checou os batimentos cardíacos do homem que procurava Luffy.

Mascarado desconhecido: Ele não morreu, só está...

De repente, o homem que estava a procura de Luffy levanta a cabeça de diz:

Homem desconhecido: PUXA!!! Mas que soneca boa... Obrigado pela refeição! Agora eu tenho que procurar um garoto!

Moradores da cidade: ELE ESTAVA SÓ DORMINDO????!!!!

Homem desconhecido: Hã? Qual o problema...?

De repente, aparece alguém com um cabelo branco naquele bar... Era Smoker, o capitão da marinha.

Smoker: Ei, você... Não me diga que é você mesmo...

Homem desconhecido: Eu? Q-Quem sou eu?

Smoker: Não se faça de engraçadinho... Eu sou da marinha, sei que você é uma figura lendária...

Homem desconhecido: Hehe... Parece que você me conhece, não é mesmo...?

Smoker: Portgas D. Ace! Comandante da segunda divisão dos piratas o Yonkou "Barba Branca"! Em nome do capitão Smoker, da marinha, você está preso!

Morador da cidade: C-C-C-C-C-COMO É?!!! PIRATAS DO BARBA BRANCA???!!!!!!!!!!

Ace: Você acertou... Esse sou eu... Mas o que você vai fazer...?

Smoker: Como eu disse, te prender!

Mascarado desconhecido: Não mesmo... Nunca deixaria que alguém dos piratas de um dos amigos do meu capitão fosse preso... E para prender um de nós dois, é preciso no mínimo de um de seus almirantes da marinha...

Smoker: Ei, não subestime a marinha... Na verdade, eu também conheço esse seu rosto...

Smoker (Pensamento): Parece que as coisas estão ficando complicadas aqui... Que droga! Como eu não soube que essas duas figuras lendárias estariam aqui! Preciso ligar para o QG, para que enviem pelo menos um almirante...

Smoker: Você é Kakashi Hatake! Comandante da segunda divisão dos piratas do Relâmpago amarelo!

Morador: E-E-E-E-EI!!! ELE DISSE "RELÂMPAGO AMARELO"???!!!!!!!

Kakashi: Sim, esse sou eu mesmo... Fui enviado para cá com o intuito de proteger alguém que meu capitão quer vivo... 

Smoker (Pensamento): S-Será que ele fala de Naruto...? Provavelmente... Assim não há chances de eu capturar ele e o Chapéu de Palha...

Ace: Kakashi! Você por aqui!

Kakashi: Também fiquei surpreso com sua presença, Ace...

Ace: Ei, não há por que ficarmos aqui... Vamos em bor-

De repente, surge uma voz conhecida.

Luffy: COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com a chegada, Luffy atropela Kakashi, Ace e Smoker, que voam, colidem com a parede e são jogados para muito longe.

Luffy: MOÇO, QUERO TODA A COMIDA QUE TIVER! RÁPIDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gerente: E-Ei... Você sabe quem você derrubou...?

Luffy: Hã? Derrubar? Como- QUEM FEZ AQUELE BURACO NA PAREDE?!

Gerente: FOI VOCÊ!

Smoker se levanta e diz:

Smoker: Ei... É VOCÊ, MUGIWARA! 

Luffy então sai correndo, com Smoker o perseguindo.

Ace e Kakashi então levantam e dizem:

Kakashi: Ei, aquele era...?

Ace: Q-Quem me derrubou...?

Kakashi e Ace saem correndo para ver quem havia feito isso com eles.

No meio da correria, Luffy avista Lee, Sanji, Nami, Sakura e Usopp.

Luffy: EI!!! VAMOS!!! DEU RUIM!!! O SMOKER NOS ENCONTROU!!!

Lee: O-O-O OFICIAL DA MARINHA???!!!

Luffy: SIM!!! VAMOS!!!

Usopp: VAMOOOOOOOOOSSS!!!!!!!

Todos saíram correndo à toda velocidade, quando encontraram Yamatto, Shikamaru, Gaara, Naruto, Zoro e Vivi.

Luffy: ZORO!!!!!!! CORRE COM A GENTEEE!!!!!!!!!!!!!

Usopp: VEM VIVI!!!!!!!!!!

Sakura: PODE VIR, YAMATTO!!!!!!!!

Sanji: Idiotas...

Lee: VEM, NARUTO!!!!

Homem desconhecido com capa preta: "Naruto"...?

Todos foram correndo até onde der e vier, até que...

Yamatto: Esse cara não pode ser tão chato assim! Eu tenho que dar um jeito nele!

Shikamaru: Ele é tipo Logia!

Yamatto: Não me importo!

Yamatto para e diz:

Yamatto: Mokuton!

Dois troncos de madeira gigantes nascem da areia do deserto e tentam pegar Smoker, porém ele desvia com seu poder de fumaça e dá uma investida com seu bastão de Kairoseki em Yamatto, que defende com uma estaca de madeira coberta com um material preto.

Houve uma troca de golpes com essas armas, mas Smoker leva vantagem por causa de seu poder de fumaça, acertando forte o peito de Yamatto, que cai no chão.

Quando Smoker está prestes a dar o golpe final, Gaara dá uma investida pesada com a areia do deserto em cima de Smoker, que é obrigado a virar completamente fumaça e soltar o bastão.

Enquanto isso, Yamatto se levanta e prepara seu Mokuton.

Smoker tenta criar uma parede de fumaça para tirar a visão de Yamatto, mas Gaara faz uma parede de areia que tira a visão de Smoker.

Smoker então vai para cima de Gaara, mas é parado pela proteção de areia.

Lee tenta avançar no capitão da marinha, porém o chute que foi dado atravessa seu corpo de fumaça. Smoker agarra a perna de Lee e joga o mesmo para cima, para que quando descesse, caísse sobre seu bastão e fosse empalado. Porém Sanji desfere um chute no bastão que o desvia de lugar. Após isso, Smoker pega os dois pelo pescoço e joga no chão quente.

Tashigi chega para tentar impedir Gaara de fazer algo, mas é parada por Zoro.

Gaara então tira a visão de Smoker com um muro de areia, e Luffy consegue entrar lá e resgatar Lee e Sanji.

Yamatto então prende Smoker em uma esfera de madeira, enfiando uma estaca com seu braço pontudo de madeira revestido com o material preto.

Smoker havia conseguido desviar por pouco, mas a madeira some de surpresa, e Smoker é recebido com um...

Naruto: RASENGAN!

Smoker vira fumaça antes que o golpe o atinja, mas o golpe faz a fumaça voar para todos os lados e faz com que Smoker se restaura em um lugar que nem mesmo ele saiba, que no caso foi atrás de Yamatto.

O fumacento tenta um golpe com um bastão, mas Yamatto desvia para longe, encarando Smoker e dizendo:

Yamatto: Garotos, saiam daqui!

Naruto: Mas-

Yamatto: Não me questionem! Saiam!

Naruto: Tudo bem!

Os bandos vão embora e deixam Yamatto lá, porém quando olham para trás e veem Smoker quase perfurando o Jounnin.

Luffy então se vira e assiste a luta, vendo que...

Ace: HIKEN!

De repente, uma bola de fogo atinge o campo de batalha, fazendo com que os dois se espalhassem.

Smoker (Pensamento): Ace... Com você eu não posso... 

Smoker: Tashigi! Já sabe!

Tashigi: SIM!

Tashigi pega um Den-Den-Mushi e diz: 

Tashigi: EI! É O QG?! AQUI EM ALABASTA ESTÁ TENDO UM PROBLEMA COM DOIS COMANDANTES DE YONKOUS!

Marinheiro: E-Ei... Não acha que a capitã Tashigi enlouqueceu...?

Smoker: TASHIGI! O QUE ESTÁ FAZENDO?! FALANDO COM UMA PEDRA?!

Tashigi: M-MEU DEUS! COMO EU CONFUNDI UM DEN-DEN-MUSHI COM UMA PEDRA?!

Kakashi: Ei, então ele está aqui mesmo...

Misterioso de capa preta: Ninguém vai chamar a marinha aqui... Temos duas peças raras perante nós...

Smoker: E-E-EI! AQUELE É...?!

Outro homem com capa preta: E com "Duas peças raras" não queremos dizer comandantes da segunda divisão de Yonkous... Queremos dizer Jinchurikis!

Yamatto: E-E-ESSE LUGAR NÃO É PARA MIM!

Kakashi: Então vocês estão mesmo aqui... Itachi Uchiha e Kisame Hoshikage...

Ace: São dois da Akatsuki, né...? Soube que esses dois Jinchurikis que estão procurando estão no bando do meu...

Luffy: IRMÃO!!! ACE!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Ace: L-LUFFY! ENCONTREI VOCÊ!!!

Luffy: A-A-ACE! NÃO ME DIGA QUE VOCÊ TAMBÉM COMEU UMA AKUMA NO MI!

Ace: Sim! A Mera Mera no Mi! A fruta do fogo!

Smoker: Tashigi... São quatro lendas... Melhor nós recuarmos...

Tashigi: É verdade...

Yamatto: A marinha está recuando... Mas eu preciso ficar e combater esses dois!

Ace: Não será preciso, cara!

Kakashi: Deixa que a gente cuida desses dois idiotas...

Itachi: Kisame... Teremos uma pequena batalha aqui...

Kisame: É mesmo...

Yamatto então corre para o navio junto de Luffy.

Luffy: ADEUS ACE!!! NOS VEMOS DEPOIS!!

Ace: ATÉ!!! 

Yamatto: JÁ FALARAM COM NEJI E CHOPPER?!

Nami: Já usei o Den-Den-Mushi para falar com os dois! Só o Neji atendeu! Ele falou que está com alguém chamado "Sai"!

Yamatto: O Sai! Que ótimo! Nós vamos dar um jeito de achar o Chopper... Relaxem!

Bandos: SIM!

Yamatto: Vamos para qualquer lugar! Apenas longe daqui!

Shikamaru e Nami então começaram a navegar sobre as bordas da ilha, para achar Chopper e esperar Neji e Sai de outro lado, o ponto de encontro combinado.

Enquanto isso...

Ace: Ei Kakashi... Parece que vamos ter que trabalhar juntos...

Kakashi: Por mim, sem problema...

Ace: Ei fico com o peixe!

Kakashi: O Itachi é meu...

Itachi: Tolos...

Kisame: Vamos testar o poder da segunda divisão de Yonkous...

Ace: Essa batalha será divertida...


Notas Finais


Luffy encontra seu irmão adotivo, Ace! Mas todos são surpreendidos por dois dos membros da tão conhecida e poderosa Akatsuki! Eles estavam atrás de Naruto e Gaara, mas Kakashi e Ace os protegeram! Agora, eles estão prestes a lutar! Quem será o vencedor?
Próximo capítulo:

Comandantes da Segunda divisão VS Akatsuki!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...