1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Comandantes da Segunda divisão VS Akatsuki!

História One Piece e Naruto - Comandantes da Segunda divisão VS Akatsuki!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Luffy encontra seu irmão adotivo, Ace! Mas todos são surpreendidos por dois dos membros da tão conhecida e poderosa Akatsuki! Eles estavam atrás de Naruto e Gaara, mas Kakashi e Ace os protegeram! Agora, eles estão prestes a lutar! Quem será o vencedor?
Veja no...:

Comandantes da Segunda divisão VS Akatsuki!

Capítulo 27 - Comandantes da Segunda divisão VS Akatsuki!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Comandantes da Segunda divisão VS Akatsuki!

A luta entre Kakashi e Ace VS Itachi e Kisame estava prestes a começar. Apenas ele naquele lugar, Smoker havia levado todos os cidadãos para longe, para que ninguém se machucasse.

Kakashi: Itachi... Você sempre foi superior a mim... Mas eu nunca lutei a sério com você

Itach: Hm... 

Kisame: Ei, garoto... Você tem "D." no seu nome, né...? Com certeza será um oponente formidável...

Ace: Calado, bacalhau... Eu vou derrotar você!

Itachi e Kakashi ficam um tempo se encarando, enquanto Ace avança em Kisame com um...

Ace: HIKEN!

Ace tenta uma bola de fogo em Kisame, mas ele desvia e empunha sua espada, dizendo:

Kisame: Katon, não é...? Vamos lá, Samehada!

Ace transforma sua mão em fogo e tenta um soco em Kisame, que tenta uma investida com a espada, porém o golpe atravessa Ace, que aparece atrás de Kisame e diz:

Ace: Otarubi...

Ace então põe vários tipos de luzes verdes em Kisame, que olha para o pirata e diz: 

Kisame: Eu estava enganado, não é...? Então você não possui um domínio pelo Katon, você é um Logia de fogo!

Ace: Acertou!

Ace pula por cima de Kisame e diz:

Ace: HIDARUMA!

De repente, as luzes que estavam em Kisame pegam fogo, queimando o ninja.

Ace: Vou te fazer em pedacinhos, seu peixe frito...

Kisame então se prende em uma redoma de água, e logo depois sai, para que o fogo em seu corpo não o causasse muitos danos.

Kisame envolve sua espada com o mesmo material preto de Yamatto, indo para cima de Ace com tudo, que transforma seus pés em fogo e pula por cima de Kisame, que desfere um jutsu de água em Ace.

Ace então sofre uma forte dor e cai no chão.

Ace: D-DROGA! UM PEIXE COMO VOCÊ TINHA QUE TER JUTSUS DE ÁGUA!

Kisame: Hehehehe... Tolos como você não merecem a vida... Você foi pego por um simples jutsu... 

Kisame tenta prender Ace em uma redoma de água, mas ele escapa e recua um pouco.

Ace (Pensamento): Estou em vantagem... O calor deste deserto vai fazer com que a água seque muito mais rápido... Uma média de 1:00 e eu posso estar usando todos os meus poderes...

Kisame tenta uma investida com sua espada, mas Ace a segura e desfere um fraco soco em Kisame, que vira-se para Ace e diz:

Kisame: Você não é nada sem seu poder...

Ace: Você também não...

Kisame: C-Como assim...?

Ace desfere um chute fraco no tórax de Kisame e corre para longe, como se estivesse desistindo.

Kisame: Tolo...

Kisame desfere uma rajada de água em Ace, que desvia e continua correndo. O ninja tenta múltiplas rajadas, porém nenhuma acerta Ace

Kisame (Pensamento): Esse cara... Por ser um filho do Barba Branca, deve ter um Kenbushoku incrível...

Ace então vira-se e usa uma bola de fogo contra Kisame, que a dissipa com sua espada, porém Ace aparece em sua cabeça, com um poderoso...

Ace: HIKEN!

Kisame leva o golpe, porém defende um pouco do dano com sua espada.

Ace olha para ele deitado, olha atentamente, para que ele não fizesse nenhuma bobagem.

Kisame então se levanta, com parte de suas roupas rasgadas, dizendo:

Kisame: Ei, legal... Mas que tal lutarmos a sério...?

Ace: Sim... Eu também estava me segurando...

Ace vai para cima de Kisame com um símbolo do cruz nos dedos, dizendo:

Ace: JUUJIKA!

De repente, sai fogo dos dedos de Ace, que acertam a espada de Kisame, que tenta um jutsu de água, porém Ace desvia e usa um Otarubi Hidaruma, que deixa Kisame desorientado. Enquanto Kisame está desse jeito, Ace tenta um Hiken, porém Kisame desvia no último segundo, fazendo um longo sinal de mãos e cuspindo uma enorme quantidade de água. 

Kisame: Suiton... Daibakushishoha!

De repente, é criada uma enorme esfera de água, onde Kisame fica dentro, para evitar os golpes de Ace.

Ace: Se é assim... 

Ace senta-se no chão e espera algo acontecer.

Kisame: E-Ei... O que está fazendo...?

Ace: Não é óbvio...? Se eu não posso atacar aí, o que mais eu vou fazer? Se você me atacar eu desvio, porém seu chakra é limitado...

Kisame: M-Maldito...

Kisame então desfere vários socos na água, todos direcionados para Ace, porém o mesmo desvia de todos com muita facilidade, e quando Kisame menos espera...

Ace: ENKAI! HIBASHIRA!

Ace cria uma parede de fogo, que é atingida por uma rajada de água de Kisame, fazendo Ace desaparecer.

Kisame então sai de sua esfera gigante de água e vai verificar. Kisame vê e crê que Ace desapareceu, quando de repente... 

Ace: HIKEN!!!

Ace vem de debaixo da terra e desfere um soco de fogo bem no queixo de Kisame, que cospe sangue e voa em direção à sua esfera de água. 

Kisame fica bravo e vai com tudo em cima de Ace, porém...

Ace: HIGAN!

Ace desfere balas de fogo em Kisame, que desvia mudando de direção, rodeando Ace e desferindo várias Kunais cobertas de chakra, porém todas passam pelo corpo de fogo de Ace.

Os dois ficam nisso por mais ou menos 30 segundos, até que...

Kisame: Você esqueceu do meu...

De repente uma das kunais consegue atingir o ombro de Ace, que consequentemente para de usar os "Dedos pistola de fogo".

Com a oportunidade, Kisame avança em Ace e pula por cima dele, descendo com sua espada apontada para o pirata.

Ace: ENKAI! HIBASHIRA!

Ace faz um pilar de fogo, que vai em cima do golpe de Kisame e quase para o ninja, que diz:

Kisame: Você esqueceu do meu... BUSOSHOKU!

Kisame desce o pilar em chamas destruindo todo o fogo com sua espada revestida do material preto.

Ace: D-DROGA!

Quando a espada fosse atingir a cabeça de Ace, o pirata segura a espada com as duas mãos e faz muito esforço para que não ultrapassasse e cortasse sua cabeça.

Ace: M-MALDITO!

Ace faz outro pilar de fogo com seus pés, que causa um certo dano em Kisame, que tenta fugir, mas sua espada está presa por causa de Ace. 

Kisame: D-Droga!

Kisame solta a espada e recua, dizendo:

Kisame: SUITON! SUISHOUHA!

Kisame faz uma grande quantidade de água, que vai para cima de Ace, porém ele desvia. Ace, se transformando em fogo, desfere um soco de fogo no queixo de Kisame, que voa alto e diz: 

Kisame: SUITON! SUIDONHA!

Ace prepara suas mãos e diz:

Ace: HIKEN!!!

Ace no chão e Kisame no ar. Kisame solta pela boca uma boa quantidade de água cortante, já Ace usa seu Hiken, porém em uma escala muito maior, que poderia destruir dezenas de navios de guerra da marinha.

Os dois golpes se colidem e causam um grande impacto no deserto.

Ace está em desvantagem, a água de Kisame corta parte do seu fogo, mas ele não desiste, colocando mais intensidade no golpe.

Kisame: E-Esse cara... Ele não desiste?!

Quando Kisame chega ao chão, ele intensifica o golpe ainda mais, fazendo Ace quase desistir, porém ele continua e iguala os dois poderes. Após isso, Kisame vê muitas luzes verdes no chão, quando Ace diz...

Ace: HIDARUMA!

Kisame queima, com o fogo que os pés de Ace haviam deixado perto do peixe sem que ele percebesse.

Kisame (Pensamento): D-Droga... Nesse lugar eu não posso usar todo o meu poder...

Ace: Ei, bacalhau... Essa é a diferença entre alguém que apenas domine a arte de algum elemento e alguém que seja tipo Logia... Os tipos Logia possuem muito mais controle sobre seus elementos...

Kisame (Pensamento): Maldito... Se ele usasse chakra, seria muito mais fácil de eu vencer esse cara...

Ace: Parece que acabou, Kisame Hoshikage...

Kisame: Ainda não... SAMEHADA!

De repente, a espada de Kisame se move e atinge Ace em sua barriga, de raspão.

Ace: Q-QUE DROGA!

Kisame se levanta e cria uma grande poça d'água, logo depois dizendo:

Kisame: Suiton... SENJIKIZAME!

Ele cria diversos tubarões de água famintos para morder Ace, que tenta desviar, mas é atingido por um. O tubarão morde o braço de Ace, até que ele...

Ace: ENKAI!

Ace cria uma pequena parede de água, fazendo com que o tubarão vaporizasse.

Ace (Pensamento): D-Droga... Esse tubarão me causou muitas desvantagens... Agora minha barriga está ferida, quase não posso usar meu braço esquerdo e meu ombro direito está ruim... É uma desvantagem e tanto...

Kisame: Parece que acabou, Ace... Você me causou um grande dano nesta batal-

Ace: SHINKA SHIRANUI!

Ace lança duas rajadas cortantes de fogo, uma que perfura o braço de Kisame e outra pega de raspão em sua barriga.

Kisame: M-MALDITO, VOCÊ NÃO DESISTE?!

Ace: Eu ainda não disse...? Se isso é uma luta... EU NÃO VOU FUGIR!!!

Ace: HIKEN!!!

Ace acerta uma rajada de fogo muito grande em Kisame, que voa para longe.

Kisame: E-ELE É MUITO FORTE!

Ace: NÃO É DE SANGUE... MAS EU SOU O IRMÃO DAQUELE QUE VAI SER O REI DOS PIRATAS! EU FIZ UMA PROMESSA QUE NÃO IRIA MORRER!!!

Ace: DAI ENKAI...

Kisame: N-Não tem jeito... M-Maldito seja...

Kisame: Suiton! Daibakushishoha!!!

Quando Kisame está criando sua grande esfera de água, ele olha para cima e vê Ace em cima de uma duna de areia com uma bola de fogo gigantesca na mão.

Ace: Você não trará tristeza para o Luffy... Ele será o homem que se tornará... O Rei dos Piratas!

Ace: ENTEI!!!!!

Ace lança sua bola de fogo gigante em Kisame, que não teve tempo para completar sua esfera de água, então joga ela pequena mesmo, sendo vaporizada pelo calor de Ace.

Kisame: QUE DROGA!!!!!!!!!!!!!

O golpe atinge o ninja, casando uma grande explosão de fogo.  Kisame sofre um grande dano e fica inconsciente, e a luta acaba com... Ace vencedor.

Após uma difícil batalha, Ace se deita no chão e olha para o horizonte, pensando:

Ace (Pensamento): Ei, essa Akatsuki é durona mesmo... Tomara que o Luffy esteja bem... Ainda tenho que achar aquele idiota do Teach... Falando em Akatsuki durona, como será que está o Kakashi...?

Ace se levanta, olha para o horizonte e vê Kakashi e Itachi ainda se encarando.

Ace: E-Ei! É impossível eles estarem se encarando todo esse tempo! Eu vou lá!

Quando Ace chegou, ele tentou se aproximar de Kakashi, mas o ninja empurrou Ace.

Ace: Ei! O que está fazend-

De repente, Kakashi cai no chão de uma forma estranha.

Ace: Kakashi!

Kakashi: Fique fora dessa, Ace... É uma guerra de ilusões... Você não estava vendo essa batalha, mas eu e ele sim...

Itachi: Enfim, vamos parar de brincar com Genjutsus...

Kakashi: Sim...

Kakashi pega uma kunai e espera pelo primeiro movimento de Itachi, cogitando a possibilidade de um Genjutsu do ninja da Akatsuki.

Após um tempo, Kakashi viu que Itachi não tentou nada e jogou uma kunai coberta de chakra, que acertou Itachi, porém ele se transformou em um monte de corvos.

Kakashi: Maldito... Disse que não ia mais usar Genjutsu...

De repente, Itachi aparece atrás de Kakashi, dizendo:

Itachi: Numa batalha tudo é permitido...

Kakashi: Então vamos lutar mais à sério...

Kakashi faz um chidori e tenta avançar em Itachi, porém ele desvia facilmente, pegando o braço de Kakashi e jogando para baixo. Aproveitando, Kakashi tenta desferir um chute no ninja, mas ele agarra sua perna e o joga para o alto, usando consecutivamente um...

Itachi: Katon! Goukakyuu No Jutsu!

Itachi lança uma bola de fogo em Kakashi, que faz um sinal de mãos e invoca um dragão de água, que passa pela bola de fogo de Kakashi e quase atinge o ninja, que desvia e pega uma kunai, avançando em Kakashi, que defende com outra kunai revestida com o material preto, que consequentemente quebra a arma de Itachi. Com isso, o membro da Akatsuki recua e lança três Shurikens em Kakashi, que parte as três com sua kunai envolvida pelo material preto. Itachi resolve apelar um pouco mais e lança uma kunai gigante, que é parada pela kunai de Kakashi envolvida pelo material preto, desta vez envolvida com uma corrente elétrica. 

Quando Kakashi conseguiu avançar, perfurou o peito de Itachi com uma kunai, fazendo ele cair no chão.

Itachi levanta a mão e aponta para cima, fazendo Kakashi olhar. Quando ele olha, um itachi cai do céu e o que estava em baixo se transforma em um monte de corvos, atrapalhando Kakashi e atrapalhando o Chidori que ele havia preparado para Itachi.

Itachi: Katon! Goukakyuu No Jutsu!

Itachi dessa vez acerta uma bola de fogo em Kakashi, que cai no chão.

Kakashi se levanta devagar, pegando sua bandana e dizendo:

Kakashi: Eu não preciso disso nessa luta...

Kakashi joga sua bandana no chão e ativa de cara o seu Mangekyou Sharingan.

Itachi: Isso não é seu... Eu tenho vantagem sobre você...

Kakashi: Não importa... Me fará ser mais forte e eu recebi de um amigo!

Kakashi joga três Kunais infundidas com chakra em seu oponente, que pega as três com sua mão e joga de volta em Kakashi, que vira um tronco de madeira e aparece atrás de Itachi, com um Chidori na mão. Kakashi consegue arrancar a cabeça de Itachi, porém Itachi continua a se mover e atacar o pirata com tudo, conseguindo arranhar um pouco seu braço com uma Kunai.

Para encurralar Kakashi, de repente aparece outro Itachi atrás dele, perfurando suas costas.

Kakashi: Q-Que droga...

Kakashi joga kunais com papéis bomba em Itachi, que rasga os três, fazendo explodir em sua face, porém ele avança em Kakashi e enfia uma Kunai em seu peito, fazendo Kakashi jorrar sangue e ficar de joelhos.

Kakashi: E-Ei... I-Isso é... Um g-Genjutsu!

De repente, Kakashi está à frente de Itachi, ajoelhado, sem nenhum arranhão, apenas com muito medo de sua morte. O medo faz Itachi chutar sua face e ele voar para um pouco longe.

Itachi: Parabéns... Conseguiu escapar do meu Tsuki No Me...

Kakashi: Você verá o poder do relâmpago amarelo... Idiota!

Kakashi usa uma bola de fogo em Itachi, que rebate com uma duas vezes maior. Porém Kakashi usa um dragão de água que apaga tudo.

Quando de repente, o feitiço cai contra o feiticeiro.

Quando Itachi ia usar outra bola de fogo, Kakashi aparece atrás dele, com uma kunai em seu pescoço, ameaçando-o.

Itachi pega o braço de Itachi e joga-o para longe, porém no meio do ar, Kakashi faz um sinal de mãos que explode um papel bomba que estava em Itachi, lhe causando alguns danos.

Itachi usa uma bola de fogo novamente.

Kakashi: Doton! Doryuuheki!

Kakashi faz uma grande parede de pedra, que impede a passada de fogo.

Após isso, Kakashi joga uma kunai em Itachi, que diz:

Itachi: Já estou cheio disso... AMATERASU!

Kakashi: Então resolveu apelar...

Uma espécie de chama negra atinge o muro em que Kakashi estava escondido, obrigando-o a sair.

Quando Kakashi sai, ele quase é recebido com uma kunai infundida com chakra em seu rosto, porém ele misteriosamente some.

Itachi: Como você apareceu aí...? 

Kakashi: Eu aprendo algumas coisas estando no bando de um Yonkou...

Kakashi (Pensamento): Obrigado por me ensinar o teleporte, Minato-San!

Kakashi havia se teleportado para a kunai que havia jogado. Após isso, Kakashi fez um chidori que quase acertou Itachi, porém ele se transformou em um monte de corvos novamente.

Kakashi: Que maldito... Ei, pode aparecer...!

De repente aparece o rosto de Itachi no chão.

Kakashi: Droga... Outro Genjutsu!

Kakashi, sabendo que era um genjutsu, olha para os outros lados para tentar encontrar Itachi, porém o mesmo sai da areia e perfura uma kunai em Kakashi.

Kakashi: M-Maldito! Não era uma ilusão?!

Itachi: Você não sabe diferenciar ilusão de realidade... Como é tolo...

Itachi: AMATERASU!

Kakashi: KAMUI!

Kakashi consegue absorver a chama negra de Itachi de uma forma estranha.

Kakashi: Essa é a habilidade do meu Sharingan... Você não vai mais me vencer!

Itachi: Como é idiota...

Kakashi (Pensamento): É agora... Preciso bolar algo... Já sei!

Kakashi então joga uma kunai em seu inimigo, que...

Itachi: Amaterasu!

Itachi joga o fogo negro na kunai, desviando dela e esperando que ela desaparecesse.

Enquanto isso, Kakashi partiu para cima de Itachi com um Chidori, mas sua mão foi agarrada.

Itachi então parou de sentir o seu Amaterassu, então deduziu que a kunai havia sido destruída pelo fogo.

Itachi pegou uma kunai e apontou para o pescoço de Kakashi, dizendo:

Itachi: Você é fraco... Você não tem chance contra pessoas como eu... Mais uma coisa... Seu capitão é um fracassado!

Kakashi: Ninguém fala assim...

Kakashi de repente teleporta para trás de Itachi, com seu chidori na mão, dizendo:

Kakashi: DO MEU CAPITÃO!!!

Kakashi então desfere seu chidori em Itachi, porém acerta apenas o seu braço, causando um grande dano.

Itachi recua, dizendo:

Itachi: Que droga... Boa estratégia, grisalho...

Kakashi: A kunai que eu joguei não havia sido destruída pelo seu amaterasu... Eu apenas teletransportei o amaterasu para o meu mundo... Assim você pôde crer que a kunai havia se destruído... Mas não, então eu me teleportei para ela...

Itachi: Parabéns, Kakashi... Conseguiu me ferir um pouco... Pouquíssimas pessoas conseguiram isso...

Kakashi: Obrigado... Mas você não terá mais palavras para falar depois de hoje...

Kakashi então faz um clone das sombras, que faz um chidori junto com ele. 

Kakashi: Chidori!

O pirata avança em cima do ninja, que fica parado esperando.

Kakashi: RAIDEN!

Os dois Kakashi's ligam seus chidoris entre si, fazendo um "Laço de choque" e indo para cima de Itachi, com esperança de cortá-lo ao meio. Itachi estava muito confiante, quando Kakashi chegou...:

Itachi: Um tolo como você não tem chance de me matar... Você é só um fracassado de um Yonkou fracassado... 

Kakashi: Morra!

Itachi: Realmente... Ele não sabe nada sobre os Uchihas...

Itachi então pisca seu olho, fazendo Kakashi parar no meio do caminho, fazendo-o suar muito e tremer de medo, fazendo seu clone desaparecer e fazendo Kakashi dizer:

Kakashi (Pensamento): E-Ei... Isso foi um poder do Sharingan desse cara...? I-Isso foi muito forte... Por que tanto medo...? Esse cara me deixou apavorado por um momento... E-EU VOU MORRER!!!

Kakashi: EI! SEU MONSTRO! ISSO É HAKI DO REI, NÃO É?! OU É UMA HABILIDADE DOS UCHIHAS?!

Itachi anda em direção a Kakashi, passando direto e dizendo:

Itachi: Pode ser uma coisa... Pode ser outra... Talvez eu até seja o "Rei dos Uchihas"...

Itachi dá um peteleco na testa de Kakashi, que faz ele cair sentado.

Kakashi: V-Você... Você não é normal... Você tem um poder avassalador...

Itachi: Não tenho mais tempo para conversinhas... Como um bom ninja, você deveria saber que nessa batalha, eu tive várias chances de te matar... Eu não devo ter usado nem 50% do meu poder...

Kakashi: Você é um monstro...

Itachi: Como eu disse... Eu não tenho mais tempo para isso, preciso levar meu parceiro para ser tratado... Inclusive, por sua causa eu perdi dois Jinchurikis...

Ace: Ei! Kakashi! Você já perdeu! Agora eu posso interferir?!

Kakashi: NÃO! VOCÊ PROVAVELMENTE MORRERIA! VOCÊ ESTÁ FERIDO DEMAIS!

Itachi então pega Kisame e diz:

Itachi: Foi uma ótima batalha...

Itachi então some.

Ace: Kakashi! Você precisa voltar para o seu bando e dizer tudo o que aconteceu... Eu fico aqui e cuido do Naruto e do Luffy!

Kakashi: Você é idiota...? Você está muito machucado! Além disso... Você é um dos filhos do Barba Branca! Se você morrer, uma guerra será causada!

Ace: Ei... Confia em mim...

Kakashi: T-Tudo bem...

Após todas essas batalhas, Kakashi está caminhando de volta para o seu bando... Enquanto Ace vai procurar os chapéus de palha e os nove caudas, que por sinal...:

Naruto: Ei... Cadê o Neji e aquele cara chamado "Sai"...?

Shikamaru: Já estamos chegando... Eles devem estar por perto...

Luffy: E o Chopper?!

Nami: Nós damos um jeito de achar ele...

Sanji: E-Ei Luffy... Não está preocupado com seu irmão...?

Luffy: Não... Ele vai ficar vivo! Ele prometeu!

Zoro: Aquele cara... É mesmo seu irmão...?

Luffy: Sim! É o Ace!

Nami: Próxima parada! Neji e Sai!!!!!!

Naruto e Luffy: ISSO AÍ!!!


Notas Finais


Após uma grande luta, Kakashi e Ace conseguem sair vivos, porém Itachi e Kisame também. Kakashi e Ace conseguiram impedir a captura de Luffy e Gaara, e agora os nossos heróis estão indo em direção à crocodile! Como isso ficara?!
Próximo capítulo...:

Apareça Crocodile! Estamos esperando você!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...