1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Você não levará o meu Nakama! Eu luto com você, Crocodile!

História One Piece e Naruto - Você não levará o meu Nakama! Eu luto com você, Crocodile!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Os bandos foram capturados por Crocodile! Agora a última esperança é Sanji e Shikamaru, que estão bolando um plano para resgata-los. A outra esperança é Gaara, que conseguiu escapar e queria ver Crocodile com seus próprios olhos! Será que Crocodile conseguirá vencer os nosso heróis?!
Veja no...:

Você não levará o meu Nakama! Eu luto com você, Crocodile!

Capítulo 30 - Você não levará o meu Nakama! Eu luto com você, Crocodile!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Você não levará o meu Nakama! Eu luto com você, Crocodile!

Nesse momento, Crocodile estava olhando nos olhos de Luffy, que estava furioso e morrendo de vontade de enfiar a mão no rosto dele.

Crocodile: Era eu quem você queria, Mugiwara...?

Luffy: Você é o Crocodile...?

Crocodile: Em pessoa...

Luffy: EU VOU CHUTAR A SUA BUNDAAA!!!!!!!!!

Crocodile: Ora, para quê tanto estresse...? Você morrerá aí mesmo...

Gaara: Então você é o senhor da areia, Sir Crocodile...

Vivi: C-CROCODILE!!! QUERO QUE VOCÊ ME RESPONDA!! O QUE É A "OPERAÇÃO UTOPIA"?!!!

Crocodile: Ora, ora... Muitos de vocês tem assuntos comigo... Um de cada vez... Princesa, a operação utopia é a destruição desse país! E já está em ação! O golpe final... Será em Alubana!

Vivi: O-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO???!!!!!!

Crocodile: Que Alabasta será toda minha...

Gaara: Ei... Você...

Crocodile: O que foi... Ah, havia me esquecido do seu assunto comigo... Se eu não me engano, você é "Sabaku no Gaara", não é? Você também tem algo que eu quero muito...

Yamatto (Pensamento): M-Mas que droga! S-Será que ele quer o Shukaku também?!

Gaara: Shichibukai Sir Crocodile... Vamos lutar...

Naruto: C-COMO É QUE É?! VOCÊS VÃO O QUE?

Gaara: Calado Naruto, você não pode interferir...

Crocodile: Idiota... Pelo jeito você não faz ideia do meu poder... Você não faz ideia do poder dos tipo Logia!

Nami: E-Ei Sai! Como você consegue ficar tão calmo?!

Sai: Use a cabeça, querida...

Sakura: Nami... Faltam dois...

Nami: Dois o q- Ah, entendi!

Luffy: EI GAARA! VOCÊ NÃO VAI LUTAR COM  ELE SEM MI-

Gaara: CALADO! ESTAMOS FALANDO DE COMBATES DE AREIA! VOCÊ NÃO VAI INTERFERIR!!!

Crocodile: Se vamos lutar, vamos sair daqui primeiro...

De repente, um Den-Den-Mushi toca e Miss All Sunday atende.

Capanga de Crocodile: Ei! Faltava um aqui! Nós conseguimos pegar ele! Miss All Sunday, se você quiser, você pode vir busca-lo preso!

Miss All Sunday: Tudo bem... Mas qual o nome dele? 

Capanga: Ele se denomina "Mr. Prince"

Miss All Sunday: Entendi...

Miss All Sunday desliga o Den-Den-Mushi e Crocodile diz:

Crocodile: Ei, quem era...?

Miss All Sunday: Era um capanga dizendo que um tal de Mr Prince foi capturado e que eu deveria ir lá pegar ele...

Crocodile: Vá... Mas volte logo...

Miss All Sunday: Tudo bem

Os dois saíram, Crocodile ia até a parte desértica do país para lutar contra Gaara e Miss All Sunday ia capturar o "Mr. Prince". Crocodile havia deixado um vazamento de água para que os piratas-ninjas se afogassem.

Luffy: Ei, temos que dar um jeito de sair daqui!

Sai: Eu estou sem meu pergaminho...

Neji: Meus golpes não vão quebrar esse metal, ele é muito forte...

Lee: Eu teria que abrir alguns portões para quebrar isso... Custaria muito da minha energia vital...

Luffy e Chopper: É DE KAIROSEKI...

Sakura (Pensamento): Eu ainda não dominei completamente os golpes da Tsunade...

Zoro: Eu não tenho minhas espadas...

Sai: Yamatto está preso naquela cela especial, que é mais resistente...

Luffy: A ÁGUA VAI ENCHER ESSA SALA! NÓS VAMOS MORRER!!!

Depois de um tempo, com a sala enchendo, Miss All Sunday chega com um rosto de medo.

Sai: Finalmente eles conseguiram...

Logo após a entrada dela, eles veem que Shikamaru está a prendendo com o jutsu das sombras.

Shikamaru: Desculpem a demora... É que esta mulher realmente não é fraca...

Depois eles veem Sanji atrás, arrastando pelo cabelo uma figura conhecida.

Luffy: SANJI!

Naruto: SHIKAMARU!

Luffy e Naruto: M-MR. 3?!

Sanji: Eu trouxe esse cara por causa de suas habilidades... Ele pode criar chaves de cera que abram essa coisa aí... 

Dito e feito, Sanji obrigou Mr. 3 a abrir as fechaduras da cela de Luffy e os outros e de Yamatto.

Luffy: OS BANDOS ESTÃO JUNTOS NOVAMENTE, ENTÃO...

Naruto: É HORA DE DERROTAR AQUELE CROCODILO MALDITO!!!

Os dois bandos: SIM!!!

Enquanto isso acontecia, Crocodile e Gaara estavam no meio de um deserto, se encarando como se fossem piores inimigos.

Gaara: Eu tenho interesse em te matar para conseguir a sua fruta, Sir Crocodile...

Crocodile: Eu tenho interesse em te matar para conseguir o seu demônio, Sabaku no Gaara...

Os dois se encararam por mais um tempo, até que Gaara fez um movimento que fez com que a areia de sua cabaça fosse em direção a Crocodile, que apenas ficou parado esperando o golpe.

Crocodile: É isso que você sabe fazer...? O tipo Lógia é realmente muito superior...

Gaara então faz um sinal de mãos e a areia que estava perto de Crocodile faz uma grande esfera e não deixa ele sair. O ninja então desfere várias lanças de areia na esfera, esperando perfurar o Shichibukai.

Antes que Gaara percebesse, Crocodile estava atrás dele com seu gancho apontado para o pescoço do Shinobi, que se transformou em areia e tentou desferir uma quantia imensa de areia para cima do Shichibukai, que ficou apenas parado, e depois do golpe, não havia sofrido nenhum dano.

Crocodile: Você não aprende mesmo... Eu sou um homem areia graças a minha Suna Suna No Mi...

Crocodile então corre para cima de Gaara com seu gancho, tentando desferir um soco no ninja, que é protegido por seu escudo de areia, jogando uma kunai explosiva no rosto do Shichibukai, que explode e se transforma em areia, aparecendo logo atrás de Gaara e tentando desferir um golpe com seu gancho, que é bloqueado novamente por o escudo de areia. Crocodile tenta isso várias vezes rapidamente, até que uma vez ele consegue por a mão no chão e fazer com que a areia do deserto tente desferir um soco em Gaara, porém ela é bloqueada pelo escudo de areia.

Com a distração do escudo, Crocodile consegue desferir um golpe com seu gancho no rosto de Gaara, que faz ele cair no chão.

Com Gaara deitado, Crocodile bota sua mão na areia e a mesma começa a sugar Gaara, como se fosse areia movediça. Gaara começa a ficar impaciente e dá um pulo enorme, dizendo:

Gaara: Chega de brincar!

Crocodile: Eu digo o mesmo...

Gaara faz um sinal de mãos, fazendo a areia do deserto formar um dragão gigante, que voa para cima de Crocodile, porém é barrado por um muro de areia gigante. 

Gaara pula o muro e vê que não há ninguém, ficando atento ao chão, para que Crocodile não fizesse um golpe surpresa. Não deu certo, pois Crocodile saiu do muro de areia apontando seu gancho para a cabeça de Gaara, que invocou um grande pilar de areia, dificultando a queda de Crocodile.

Crocodile: Que droga... DESERT SPADA!

Crocodile então corta o pilar de areia que Gaara havia feito, quase acertando o ninja, que havia desviado por pouco.

Gaara então acumulou areia em sua mão e apontou para Crocodile, que foi alvo de uma onda gigante de Areia. Antes que Gaara percebesse, o Shichibukai havia apenas ignorado a areia e estava bem à frente dele.

Crocodile: Qual o seu problema...? AINDA NÃO ENTENDEU QUE EU SOU IMUNE A AREIA?!

Crocodile então tenta desferir um corte no peito de Gaara com seu gancho, porém é barrado pela sua defesa de areia. Porém Crocodile persistiu e com pura força bruta ele superou a defesa de Gaara, desferindo um corte um pouco profundo no peito de Gaara.

Após o golpe, Crocodile chutou Gaara com força, que voou até uma duna de areia e se espatifou por lá.

Crocodile (Acendendo um cigarro): Nenhum de vocês tem chance contra um Shichibukai... Vocês são todos fracotes...

Crocodile: Agora prove do seu próprio veneno, Sabaku no Gaara!

Controlando a areia da duna que Gaara havia caído, Crocodile prendeu Gaara em um caixão de areia.

Crocodile: MORRA!

Quando ele fechou a mão, a areia apertou Gaara, que cuspiu muito sangue pela boca, tendo todos os seus ossos quebrados por Crocodile.

Crocodile então fez um gesto com a mão que jogou toda a areia da duna para cima, como se fosse um vulcão entrando em erupção.

Gaara estava caindo, e quando ele quase chegou no chão, já inconsciente...

Crocodile: DESERT... SPADA!

Crocodile desferiu uma poderosíssima rajada de areia em cima de Gaara, que voou para o outro lado do deserto, que havia sido cortado ao meio pelo golpe do Shichibukai.

Crocodile então foi caminhando sobre todo o deserto, até onde Gaara estava, demorando em média dez minutos para chegar.

Quando ele chegou, viu o ninja no chão, todo ensaguentado e com todos os ossos quebrados. 

Crocodile: Está morto... Eu não preciso mais de você, mas sim do que tem dentro!

Crododile então pega Gaara pelo pescoço e suga toda a água que estava no seu corpo, deixando Gaara quase esquelético, e depois o enterrando.

Crocodile: O idiota já está morto, só basta esperar...

Quando Crocodile ia saindo, ele sente um tremor na areia.

Crocodile: Finalmente resolveu aparecer...

De repente, um grande braço de areia, que saiu do deserto, ataca o Shichibukai, que desvia por pouco.

De repente, não sai apenas um braço, mas sai o mesmo demônio que Naruto havia derrotado quando lutou contra Gaara pela primeira vez.

Crocodile: AÍ ESTÁ VOCÊ SHUKAKU!!!

De repente...

Naruto: GAMABUNTA!!!

Então Naruto aparece em cima de Gamabunta, pulando para cima de Crocodile, com Luffy atrás, dizendo:

Naruto: DEIXE O GAARA EM PAZ!!! ELE É MEU COMPANHEIRO!!!!!!


Notas Finais


Os nosso heróis conseguiram escapar da prisão de Crocodile! Porém, após uma luta com Crocodile, Gaara sai muito ferido e acabado! Os últimos raios de esperança são Naruto e Luffy, que se apresentam para enfrentar Crocodile e salvar Alabasta! Será que eles vão conseguir vencer?
Próximo capítulo...:

Luta sem misericórdia! Naruto e Luffy VS Crocodile!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...